Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Montaria Ladybug


Melhor Resposta Magnum , 28 December 2017 - 18:21

A Ladybug só é obtida quando você termina as três tasks de inseto requisitadas pelo NPC Jack em Moonglade, sendo elas a de Escaravelho, a de Besouros e a de Joaninhas Negras. Pra conseguir a montaria, basta terminar as tasks, sem necessidade de fazê-las em conjunto nem em nenhuma ordem específica big-smile-with-closed-eyes.png

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Penny

Penny

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40707
  • 19 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 4d 21h 51m 43s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Eri
  • Servidor:Perseus

Postado 28 December 2017 - 18:10

Oi, gente. :)

 

Eu vi aqui no fórum que pra ter a montaria Ladybug, seria necessário fazer a task de inseto. Fiz a task do escaravelho e sou VIP mas não ganhei a montaria. Alguém sabe o motivo? Preciso fazer a de besouro junto e as duas em sequência, tipo, na mesma semana?

 

Obrigada!



#2 OFFLINE   Magnum

Magnum

    [Escritor]


  • Escritor
    • Member ID: 19434
  • 388 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 82d 11h 16m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Mrs Maxima Doubtfire
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Valhalla

Postado 28 December 2017 - 18:21   Melhor Resposta

A Ladybug só é obtida quando você termina as três tasks de inseto requisitadas pelo NPC Jack em Moonglade, sendo elas a de Escaravelho, a de Besouros e a de Joaninhas Negras. Pra conseguir a montaria, basta terminar as tasks, sem necessidade de fazê-las em conjunto nem em nenhuma ordem específica big-smile-with-closed-eyes.png


  • Wendy, Chibs, Penny e 1 outro curtiram isso

#3 OFFLINE   Masorque

Masorque

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 24020
  • 751 posts
  • 127 topics
    • Tempo Online: 139d 1h 24m 50s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Masurq
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por aí.

Postado 28 December 2017 - 18:24

A Ladybug só é obtida quando você termina as três tasks de inseto requisitadas pelo NPC Jack em Moonglade, sendo elas a de Escaravelho, a de Besouros e a de Joaninhas Negras. Pra conseguir a montaria, basta terminar as tasks, sem necessidade de fazê-las em conjunto nem em nenhuma ordem específica big-smile-with-closed-eyes.png

Apenas complementando: devem ser feitas/entregues na mesma semana (não tenho 100% de certeza, mas uma vez que tentei fazer separadamente as tasks, acabou dando erro e tive que refazer tudo de novo, então para evitar possíveis transtornos, entregar todas juntas é a melhor opção)


  • Penny curtiu isso

#4 OFFLINE   Penny

Penny

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40707
  • 19 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 4d 21h 51m 43s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Eri
  • Servidor:Perseus

Postado 28 December 2017 - 21:17

A Ladybug só é obtida quando você termina as três tasks de inseto requisitadas pelo NPC Jack em Moonglade, sendo elas a de Escaravelho, a de Besouros e a de Joaninhas Negras. Pra conseguir a montaria, basta terminar as tasks, sem necessidade de fazê-las em conjunto nem em nenhuma ordem específica big-smile-with-closed-eyes.png

 

Obrigada!!

 

Apenas complementando: devem ser feitas/entregues na mesma semana (não tenho 100% de certeza, mas uma vez que tentei fazer separadamente as tasks, acabou dando erro e tive que refazer tudo de novo, então para evitar possíveis transtornos, entregar todas juntas é a melhor opção)

 

Aff... Eu espero que dê pra fazer separadamente porque se não, já era! KKKDJGJ Mas obrigada também. <3



#5 OFFLINE   bART

bART

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 33662
  • 107 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 15d 17h 42m 17s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Senses
  • Servidor:Perseus
  • Localização:wisland

Postado 28 December 2017 - 21:56

Não precisa ser na mesma semana. Basta completar as 3 tasks e entregar
  • Penny curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)