Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Imagem Postada

  • Peace Month - Dias de no-pvp até o final de maio para o servidor Centaurus!
  • Confira as novidades do último Update.


Foto

Soul


Melhor Resposta LucasN , 04 January 2018 - 21:41

Para soul subir a exp do bixo x1 deve ser maior que o seu level.

Dwarf da 45 de exp/67 com bonus, logo se tu tiver level maior que esse não sobe soul.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo
  • Servidor:Perseus

Postado 04 January 2018 - 21:39

Então, recentemente criei um druid para runar umas UH's para fazer uns dolares, e fiquei em dwarf para pegar iron ore de uma vez enquanto eu runava pois curto muito o addon warrior, pois bem, meu soul chegou no zero e não sobe mais mesmo matando os dwarf's, alguem tem alguma explicação ?



#2 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 212 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 41d 19h 48m 23s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Tanaris

Postado 04 January 2018 - 21:41

Vc tem q usar o comando !regenerar soul pra q ele volte a subir.. espero ter ajudado

#3 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 805 posts
  • 109 topics
    • Tempo Online: 315d 18h 16m 50s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Nono Commander
  • Servidor:Centaurus
  • Localização:Toledo - Pr

Postado 04 January 2018 - 21:41   Melhor Resposta

Para soul subir a exp do bixo x1 deve ser maior que o seu level.

Dwarf da 45 de exp/67 com bonus, logo se tu tiver level maior que esse não sobe soul.


  • VennancioBIG curtiu isso

#4 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo
  • Servidor:Perseus

Postado 04 January 2018 - 21:42

obrigado



#5 OFFLINE   Hope

Hope

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40752
  • 39 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 10d 19h 29m 27s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Lonely Lake Traveler
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 04 January 2018 - 21:43

É necessário que você mate um monstro que a experiência dada seja maior que seu level atual.

Se o monstro x der 100 de exp, é necessário que você seja superior ao level 100.

 

 

Neste tópico fala muito sobre soul e como funciona

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/7487-leia-faq-jogo-perguntas-frequentes/






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)