Se colocar isso no perseus muita gente vai parar de jogar, eu mesmo sou 1 deles, e to com 3 amigos no perseus que tb parariam, pq jogamos so pelo pve.
Novo sistema de PVP
#22 OFFLINE
Postado 26 April 2018 - 12:52
Se colocar isso no perseus muita gente vai parar de jogar, eu mesmo sou 1 deles, e to com 3 amigos no perseus que tb parariam, pq jogamos so pelo pve.
A pergunta é bastante específica quando a possibilidade de trocar um servidor PvP por esse novo sistema... Fique despreocupado.
#26 OFFLINE
Postado 26 April 2018 - 18:24
Venozmat, então pq diabos vieram anunciar isso no Perseus? se não afeta em nada o servidor?
O RadBR é formado por 3 servidores e muitos jogadores tem contas em mais de um servidor, sem falar que toda a comunidade está sendo convidada a participar da votação. Entretanto, é preciso ter bom senso e boa compreensão/interpretação das questões abordadas.
#27 OFFLINE
Postado 26 April 2018 - 18:29
Comentário dirigido a equipe
A enquete busca um sim ou um não, mas gostaria de contribuir com uma opinião. Já sai do Phoenix pro Andrômeda e do Andrômeda pro Perseus por razões ainda atuais: power abuse e a canalhice que alguns têm de cobrar barras pra deixar players mais fracos "em paz", isso é ridículo. Diga-se de passagem só fazem isso com players mais fracos, pq bater de frente com "gente grande" não batem, pelo contrário, quando sabem que alguém forte está se transferindo buscam puxa-lo pro time.
Mas enfim, o que quero dizer é que muito por causa dessas práticas o PvP não é mais uma opção unânime. E, dentro dessa perspectiva, gostaria de sugerir que houvesse um investimento maior em expansões, novas cidades, disponibilização de novas skins, outfits, addons, montarias, criação de novos bosses, invasões difíceis, novas quests e coisas do tipo.
Resumidamente seria bom a equipe investir em implantações que usem todos os recursos já presentes no global e que sejam efetivas. Um comparativo que eu gosto de fazer é a criação da nova hell versus a criação da hunt de wereboar. A nova hell trouxe criaturas diversas (monstros ainda não usados) e com bom loot aliado a um tempo bom de respawn, já a hunt dos wereboar só tem wereboar e dinheiro como único atrativo.
Pra mim o erro da hunt de wereboar se repetiu na ultima "novidade" implantada, a hunt de dragoling... Quem hoje upa ou farma em dragoling? Entende? A nova hell trouxe novidades e variedades (magma crawler, vulcongra, black demon baphomet, etc...) e isso foi o sinal de sucesso. Sempre tem gente lá.
Dentro desse raciocínio eu voto e justifico através dessa opinião/sugestão.
Valeu.
Editado por Stan Lee, 26 April 2018 - 18:32 .
- Luis Flavio, jony roger e Leandro C curtiram isso
#28 OFFLINE
Postado 26 April 2018 - 18:40
Mas enfim, o que quero dizer é que muito por causa dessas práticas o PvP não é mais uma opção unânime. E, dentro dessa perspectiva, gostaria de sugerir que houvesse um investimento maior em expansões, novas cidades, disponibilização de novas skins, outfits, addons, montarias, criação de novos bosses, invasões difíceis, novas quests e coisas do tipo.
Resumidamente seria bom a equipe investir em implantações que usem todos os recursos já presentes no global e que sejam efetivas. Um comparativo que eu gosto de fazer é a criação da nova hell versus a criação da hunt de wereboar. A nova hell trouxe criaturas diversas (monstros ainda não usados) e com bom loot aliado a um tempo bom de respawn, já a hunt dos wereboar só tem wereboar e dinheiro como único atrativo.
Você fala do pvp e depois parte pra investir em caves recursos blá blá blá, o que acontece no Radbr é isso, jogador não bate um pvp por que é difícil contra os team dominantes, e parti pra farmar fazer quests addons upar e upar e ainda dá conselho de aumentar isso tudo e o real problema ficando pra trás.
Editado por Davidsky, 26 April 2018 - 18:40 .
#30 OFFLINE
Postado 26 April 2018 - 20:13
Comentário dirigido a equipe
A enquete busca um sim ou um não, mas gostaria de contribuir com uma opinião. Já sai do Phoenix pro Andrômeda e do Andrômeda pro Perseus por razões ainda atuais: power abuse e a canalhice que alguns têm de cobrar barras pra deixar players mais fracos "em paz", isso é ridículo. Diga-se de passagem só fazem isso com players mais fracos, pq bater de frente com "gente grande" não batem, pelo contrário, quando sabem que alguém forte está se transferindo buscam puxa-lo pro time.
Mas enfim, o que quero dizer é que muito por causa dessas práticas o PvP não é mais uma opção unânime. E, dentro dessa perspectiva, gostaria de sugerir que houvesse um investimento maior em expansões, novas cidades, disponibilização de novas skins, outfits, addons, montarias, criação de novos bosses, invasões difíceis, novas quests e coisas do tipo.
Resumidamente seria bom a equipe investir em implantações que usem todos os recursos já presentes no global e que sejam efetivas. Um comparativo que eu gosto de fazer é a criação da nova hell versus a criação da hunt de wereboar. A nova hell trouxe criaturas diversas (monstros ainda não usados) e com bom loot aliado a um tempo bom de respawn, já a hunt dos wereboar só tem wereboar e dinheiro como único atrativo.
Pra mim o erro da hunt de wereboar se repetiu na ultima "novidade" implantada, a hunt de dragoling... Quem hoje upa ou farma em dragoling? Entende? A nova hell trouxe novidades e variedades (magma crawler, vulcongra, black demon baphomet, etc...) e isso foi o sinal de sucesso. Sempre tem gente lá.
Dentro desse raciocínio eu voto e justifico através dessa opinião/sugestão.
Valeu.
parabéns!!
melhor comentário!!!
- Stan Lee e jony roger curtiram isso
#33 OFFLINE
Postado 27 April 2018 - 20:36
Creio que não daria certo por vários motivos, é só olhar no PERSEUS quantas "WARS" já teve nesse tempo de servidor 5 ou 6? no máximo?
Na WAR:
Personagens com PVP desativado poderiam "bloquear" SQMS de jogar Magic WALL;
Personagens com pvp desativado poderiam ficar curando outros jogadores com PVP ativo;
Personagens com pvp desativado poderiam servir como "parcel" infinita, visto que não pode puxar dentro de personagens NON PVP.
Tirando também que iria ficar aquela frescura de que quando alguém fosse upar, o PLAYER COM PVP ativo iria trapar o NON PVP e iria ficar naquele joguinho de denuncia ridículo que acabou com o servidor.
Modificações que precisam ser feitas vocês realmente não fazem como balanceamento das vocações "full vs makker", liberação do uso de bot e criar novos objetivos para ser conquistado dentro do jogo, se não fica naquela pegou 85 resets, ou deposita pra comprar double e ficar upando draptor ou fica nos 85 resets para sempre.
Editado por Rodrigo Molinari, 27 April 2018 - 20:42 .
- Dumbo da Paraiba curtiu isso
#34 OFFLINE
Postado 28 April 2018 - 00:40
Personagens com PVP desativado poderiam "bloquear" SQMS de jogar Magic WALL;
No próprio Perseus não existe problema sobre bloquear SQMs, já existe sistema limitador a isso.
O restante dos pontos eu cito o Cut:
Olá!
Em pouquíssimo tempo de enquete já surgiram algumas dúvidas, mas precisamos dar um passo de cada vez.
Todos os pormenores advindos de um sistema novo podem ser resolvidos com ressalvas futuras. Ou seja, adaptações que serão feitas para aperfeiçoar. O importante nessa enquete é o sistema em si, então questões como invasão de cave, KS, e afins serão tratadas em segundo plano. Há solução para isso tudo, então não percam a oportunidade de ter algo diferente no servidor por questões bobas que tem soluções simples e eficazes.
#35 OFFLINE
Postado 28 April 2018 - 17:06
No próprio Perseus não existe problema sobre bloquear SQMs, já existe sistema limitador a isso.
Cara quer responder sem ao menos ter a noção do que se ta falando, no perseus já existe isso? ASDHUQEWUHQUHEQWHU tu leu o que tava escrito?
Personagens com PVP desativado poderiam "bloquear" SQMS de jogar Magic WALL;
A runinha amarela lá tlgd? então no perseus da pra jogar mw em cima de player? entendi.
Personagens com pvp desativado poderiam servir como "parcel" infinita, visto que não pode puxar dentro de personagens NON PVP.
Isso não é uma coisa boba como você respondeu ali, isso faz toda diferença se um dia for voltar a ter war, não esperava que intendesse, mas que se não entendesse pelo menos não respondesse. Assim como não se pode jogar mw em cima de player nulo de pvp, não se pode puxar personagens em cima de jogadores nulo entende? logo isso é um problema porque se eu estiver em um char nulo de pvp no meio de uma war abrindo visão para determinado time, o time contrário não tem counterplay a ser feita, e como a equipe não interfere muito nesse aspecto não tem como querer deixar esse tipo de ponto de lado agora considerando ele uma coisa "boba".
Personagens com pvp desativado poderiam ficar curando outros jogadores com PVP ativo;
Outro ponto que é necessário ser explicado, porque não é tão simples quanto parece, a não ser que façam um sistema inteligente que reconheça as situações, como limitar o personagem nulo de pvp em ocasiões de war curar o que tem pvp ativo, mas que não impossibilite ele de curar o personagem pvp em ocasião de up.
Enfim são questões pertinentes e que merecem a devida atenção, logo espero que se for alterado algo no sistema de pvp tenham em mente que é necessário ter soluções para esses problemas para não se tornarem abusivos futuramente.
O sistema de pvp em si vai resolver o que a equipe tanto luta para não acontecer que é evasão de players do servers, sem dúvida alguma é algo a ser pensado, porém existem outros pontos além dos já citados a serem pautados para discussão tais como:
- Players nulo de pvp poderão entrar em boss? se sim é certo com quem tem o pvp ativo e dominio do server?
- Chares nulo de pvp fazendo loot constantemente para sustentar players de war.
- O polêmico reset 700
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