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Novo sistema de PVP


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35 respostas neste tópico

Enquete: Novo sistema de PVP (94 membros votaram)

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Você trocaria um mundo PvP por um mundo com esse sistema?

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Você já teve problemas com hunted/power abuse sem ter envolvimento com WAR?

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Você já teve problemas com "frags gratuitos" no meio de uma WAR?

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#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

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Postado 24 April 2018 - 15:19

Dynamic PvP System

 

27a1.png ➡️             Características:
1f539.png🔹 PvP desativado automaticamente até 24 resets.
1f539.png🔹 Permitido ativar o PvP a partir de 25 resets; depois que ativar, não poderá mais desativar.
1f539.png🔹 PvP ativado automaticamente a partir de 50 resets, sem poder desativar.

 

27a1.png➡️ Quanto a frags, red skull e black skull:
1f539.png Frags com duração de 48h (cada);

1f539.png 06 frags para pegar red skull;
1f539.png 10 frags para pegar black skull;

 

27a1.png➡️ Quanto a remoção de frags, red skull e black skull:
1f539.png🔹 Permitido remover frags através do shopping;
1f539.png🔹 Red skull - reduzindo frags abaixo de 6 (ou seja, a partir de 5) a red skull é automaticamente removida.
1f539.png🔹 Black skull - reduzindo frags abaixo de 10 (ou seja, a partir de 9) a Black skull se torna Red Skull.

 

  • Esta enquete é importante para ajudar a equipe na tomada de algumas decisões. Não quer dizer que o resultado dela definirá as mudanças.
  • Não tire conclusões precipitadas e responda a enquete com sinceridade.
  • Quaisquer comentários ofensivos, desnecessários, ou fora do tema proposto serão excluídos e o usuários que o fizer pode ser punido. Leve essa questão a sério.
  • Dê sua opinião nos comentários de forma clara e objetiva. Evite os textões.

 

Desde já, agradecemos.

Equipe RadBR



#2 OFFLINE   Stylles

Stylles

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Postado 24 April 2018 - 15:25

ae o cara da 24 reset 700 tem vida de de 48 qnd tiver 50 tem vida de 85  ae é foda



#3 OFFLINE   Peter Maneiro

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Postado 24 April 2018 - 15:36

Olá!

 

Em pouquíssimo tempo de enquete já surgiram algumas dúvidas, mas precisamos dar um passo de cada vez.

 

Todos os pormenores advindos de um sistema novo podem ser resolvidos com ressalvas futuras. Ou seja, adaptações que serão feitas para aperfeiçoar. O importante nessa enquete é o sistema em si, então questões como invasão de cave, KS, e afins serão tratadas em segundo plano. Há solução para isso tudo, então não percam a oportunidade de ter algo diferente no servidor por questões bobas que tem soluções simples e eficazes.



#4 OFFLINE   FpStalker

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Postado 24 April 2018 - 15:38

Acho que o único problema é como o amigo citou a galerinha que da reset lvl 700. Já que não existe um sistema pra medir força por quantidade de reset, quem der reset lvl 700 vai ficar muito na vantagem...

 

Se fossem fazer um novo servidor com esse sistema, eu sugiro você forçar o jogador a resetar no máximo lvl 400, fazendo com o que a partir desse lvl ele pare de ganhar exp.



#5 OFFLINE   Peter Maneiro

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Postado 24 April 2018 - 16:00

Acho que o único problema é como o amigo citou a galerinha que da reset lvl 700. Já que não existe um sistema pra medir força por quantidade de reset, quem der reset lvl 700 vai ficar muito na vantagem...

 

Se fossem fazer um novo servidor com esse sistema, eu sugiro você forçar o jogador a resetar no máximo lvl 400, fazendo com o que a partir desse lvl ele pare de ganhar exp.

Seria arbitrário demais cortar o ganho de exp. Porém há ainda o caminho da valorização do reset. Isso resolveria essa questão levantada por vocês dois?!



#6 OFFLINE   Stylles

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Postado 24 April 2018 - 16:18

Seria arbitrário demais cortar o ganho de exp. Porém há ainda o caminho da valorização do reset. Isso resolveria essa questão levantada por vocês dois?!

Pelo o que eu entendi vcs pretende unificar os 3 server, no entanto, arbitrario demais seria vcs acabar com a essência do server open pvp q seria nao deixar os player do time contra upar, fazer loot e etc, agr vcs querem da um "passe livre" pra eles upar e fazer loot? n seria melhor deixar o mundo todo non pvp logo?



#7 OFFLINE   Peter Maneiro

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Postado 24 April 2018 - 16:23

Pelo o que eu entendi vcs pretende unificar os 3 server, no entanto, arbitrario demais seria vcs acabar com a essência do server open pvp q seria nao deixar os player do time contra upar, fazer loot e etc, agr vcs querem da um "passe livre" pra eles upar e fazer loot? n seria melhor deixar o mundo todo non pvp logo?

Você entendeu isso com base numa enquete que pode ter diversos fins? Não tire conclusões precipitadas, já o dissemos no post principal.

 

Mundo Optional PvP temos o Perseus. Não é o que queremos. Essa é só sua opinião, não a da equipe.



#8 OFFLINE   Stylles

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Postado 24 April 2018 - 16:30

Você entendeu isso com base numa enquete que pode ter diversos fins? Não tire conclusões precipitadas, já o dissemos no post principal.

 

Mundo Optional PvP temos o Perseus. Não é o que queremos. Essa é só sua opinião, não a da equipe.

na verdade não, entendi isso vendo a lista de online, por exemplo agr tem 13 playes no andromeda e  5 no centauros, no meu ponto de vista isso n seria viável para equipe tendo q pagar host entre outras coisas.Mas como vc msm disse esse é meu ponto de vista tomara q eu esteja errado.



#9 OFFLINE   Yoxi

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Postado 24 April 2018 - 17:09

Deixei minha opinião sobre o sistema via facebook. 

 

 

Sobre os resets 700, acho que dá pra colocar um método pra dificultar (ainda mais) o up. Teria a possibilidade de utilizar a tabela de resets, fazendo uma fórmula tipo: "Até o reset X, a exp vai ser normal até o nível Y, depois disso a exp cai em Z%"? 

 

E sobre o que o cut citou "Porém há ainda o caminho da valorização do reset"  teria como dar uma "bonificação" a cada reset? Exemplo: Quando o player resetar, dar uma %EXTRA de vida/mana (Podendo alternar, de acordo com a vocação, ex: EK ganha mais %vida que as outras vocações e tal)... Podendo ser aumentada nos resets 10~30~50~80. Acredito que teria quase o mesmo efeito de fazer os resets nos 700.  :anjoverde: 



#10 OFFLINE   Davidsky

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Postado 24 April 2018 - 17:41

Se implementar isso em um server pvp ai que não vai ter pvp mesmo, isso de pvp ativado em um certo ponto parece pvp opcional.

Não sei o que vocês querem realmente com isso, mais me veio a mente, será que a staff pensa no que realmente fez o Radbr decair assim?

 

Deve ser normal, eu não sei, tibia é ultrapassado? 


Editado por Davidsky, 24 April 2018 - 17:41 .


#11 OFFLINE   Canopus

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Postado 24 April 2018 - 18:42

Quanto à questão do reset 700, exponho alguns números.

 

Cada reset 700 requer 510.105.576 de experiência se considerarmos a rate 1. Se quer entender o cálculo, pegue a xp que precisa do level 8 pro 351 (708.505.000 - 4200) e divida por 50. Vai dar 14.170.016. Agora pegue a xp necessária do 351 ao 700 (4.959.355.600) e divida pior 10. Vai dar 495.935.560. Some os 495.935.560 com 14.170.016 e terá os 510.105.576 que coloquei ali.

 

Para upar até o reset 50, resetando normalmente (351), são necessários 2.177.315.200 de exp (considerando rate 1). Com essa exp seria possível dar 4 resets no 700. Isso sem considerar os melhores respawns que você acessa com mais de 20 resets.

 

Pensando em pvp, vários chares causam muito mais dano do que um e healam muito mais. Enquanto vc faz um char com 50 resets e depois pode começar outro, quem upa 700 estará no máximo no quarto reset. Nessa comparação aí, você teria 12 chares reset 50 pra passar pra sua guild enquanto quem resetasse 700 teria apenas 1. Além disso, ter mais resets significa entrar em hunts onde se faz mais dinheiro. Outro ponto importante é que quanto antes você pegar um reset legal pra war, já pode começar a upar somente level pra sua super uh e outras magias ficarem fortes.

 

Exposto isso, não vejo o reset 700 como um problema para esse sistema de pvp novo, até porque quando um char 700 pegar 50 resets o servidor já terá time dominante e ele terá que provavelmente pagar o hunted.

 

Acredito que a principal dificuldade do rad será encontrar players novos mesmo com esse sistema.


Editado por Canopus, 24 April 2018 - 18:44 .

  • Peter Maneiro, Physical, yuripezzi e 1 outro curtiram isso

#12 OFFLINE   Stylles

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Postado 24 April 2018 - 19:14

Cada reset 700 requer 510.105.576 de experiência se considerarmos a rate 1. Se quer entender o cálculo, pegue a xp que precisa do level 8 pro 351 (708.505.000 - 4200) e divida por 50. Vai dar 14.170.016. Agora pegue a xp necessária do 351 ao 700 (4.959.355.600) e divida pior 10. Vai dar 495.935.560. Some os 495.935.560 com 14.170.016 e terá os 510.105.576 que coloquei ali.

 

 

na verdade se considerarmos a rate 1x seria 5,667,864,800. https://tibiawiki.co...de_Experiência

 

até o 700

 

.

 

 

Para upar até o reset 50, resetando normalmente (351), são necessários 2.177.315.200 de exp (considerando rate 1). Com essa exp seria possível dar 4 resets no 700. Isso sem considerar os melhores respawns que você acessa com mais de 20 resets.

vc fez a conta como se todos os resets até 50 fosse lvl 350?


Editado por Stylles, 24 April 2018 - 19:24 .


#13 OFFLINE   Canopus

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Postado 24 April 2018 - 20:49

na verdade se considerarmos a rate 1x seria 5,667,864,800. https://tibiawiki.co...de_Experiência

 

até o 700

 

vc fez a conta como se todos os resets até 50 fosse lvl 350?

Quanto à rate, no Rad, vc começa level 8, já com 4200 de exp. Para ir ao 351, vc precisa de 708.505.000. Fazendo 708.505.000 (xp do level 351) - 4200 (xp do level 8), fica 708.500.800. Até esse level 351 vc upa com xp vezes 50. Então vc divide o 708.500.800 por 50 e obtém 14.170.016 (xp que vc precisa para ir do 8 ao 351 na rate 1). Depois vc pega esses 5,667,864,800 que vc colocou aí da tabela e tira 708.505.000 (xp do 8 ao 351) e depois tira 4200 (xp do 1 ao 8). Fica 5,667,864,800 - 708.505.000 - 4200 =  4.959.355.600. Só que do 351 ao 700, é rate 10, então vc divide o 4.959.355.600 por 10 e tem os 495.935.560. Some os 495.935.560 (xp do 351 ao 700) com 14.170.016 (xp do 8 ao 351) e terá os 510.105.576 (xp que vc precisa obter do 8 ao 700 na rate 1) . 

 

Fiz as contas resetando no 351 no mínimo e no level correspondente ao reset vip depois de ultrapassar os que precisam de mais de mais de 351.


  • Masorque e Venozmat curtiram isso

#14 OFFLINE   RedsOwna

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Postado 24 April 2018 - 23:02

Já joguei vários servidores, considero pvp o fraco do radbr, acho muito lento e muito aberto



#15 OFFLINE   Junioor

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Postado 24 April 2018 - 23:03

Eu aprovo o sistema, porém com algumas mudanças.

Por exemplo: Muitos reclamam da vantagem que tem os que resetam level 700, porém se pudesse liberar o PvP a partir do 10º (podendo manter o opcional até o 15º, e depois disso sendo obrigatório) e consigo liberar o reset ( level 700 ) de 5 em 5 resets ou 3 em 3, talvez ( 20/25/30/35/40/45 e assim por diante, podendo upar até o level 700) poderia retirar essa desigualdade que tantos mencionam. 

Acho que os frag's poderiam ser de acordo com os reset's, por exemplo: Até o 25º reset você tem um limite X de frag's para red skull e black skull, a partir do 50 já libera uma quantia X a mais e por ai em diante, até um limite previsto pela equipe.

E por ultimo, vocês precisam dar uma atenção maior as Guild's.
Acho muito restrita a visão sobre as Guild's, é muito básico e acaba perdendo a finalidade, poderiam dar uma premiação semanal, poderiam mudar horários do castelo, duração do tempo dominante sobre o mesmo, poderiam permitir invasões (de outras Guild's) para que o papel da Guild fosse efetivo dentro do jogo, enfim...inúmeras coisas que podem fazer a Guild ter um papel fundamental dentro do jogo.


Editado por Junioor, 24 April 2018 - 23:14 .


#16 OFFLINE   Rulfz

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Postado 25 April 2018 - 15:21

SE eu jogasse em um servidor PVP, muito provavelmente eu mudaria. Mas se Perseus mudar para esse sistema, eu definitivamente paro de jogar. Já que muitos dos jogadores querem upar sem ter nenhum problema com PK ou Hunted. 



#17 OFFLINE   fabio marques

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Postado 25 April 2018 - 15:27

acho que deveria haver a opção de ativar e desativar a hora que quisesse assim quem quisesse pvp ativaria e iria e quem não continuaria a upar  



#18 OFFLINE   DiogoW

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Postado 25 April 2018 - 18:42

Um jogo nunca vai agradar todo mundo. Nem mesmo Deus agradou a todos, quem dera um joguinho online. Com o tempo eles precisam de mudanças, implementações e atualização. Eu sem duvida alguma faria um servidor de testes como especie (clonado) dos originais para ver como seria, caso fosse aprovado traria para os servidores originais.



#19 OFFLINE   vittor alves

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Postado 25 April 2018 - 19:11

Ja não tem player como antes e ainda tem divisão de servidor, ai complica né. 

Joga tudo em um balde, separa os coisas braba de um lado e os da paz pra outro lado. (Dois servidores)

Quem quiser pvp, vai ter! E pra quem não quer ter aquela parada cardíaca miseravel quando é atacado e so quer upar, upar, fazer quests, fica no server com pvp desativado definidamente.



#20 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

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Postado 25 April 2018 - 23:34

SE eu jogasse em um servidor PVP, muito provavelmente eu mudaria. Mas se Perseus mudar para esse sistema, eu definitivamente paro de jogar. Já que muitos dos jogadores querem upar sem ter nenhum problema com PK ou Hunted. 

A pergunta é bastante específica quando a possibilidade de trocar um servidor PvP por esse novo sistema... Fique despreocupado.

 

 

acho que deveria haver a opção de ativar e desativar a hora que quisesse assim quem quisesse pvp ativaria e iria e quem não continuaria a upar  

Este tipo de sistema já existe no servidor Perseus. É para votar e comentar sobre o sistema novo proposto no tópico.






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