Sistema de PvP Dinâmico
"Dynamic PvP System"
- Todos os jogadores do servidor com esse sistema começam com PvP desativado. Estes jogadores são marcados com uma green skull.
- Ao atingir 25 resets, o jogador poderá ativar (opcionalmente) o PvP através do NPC Herator. Atenção: uma vez ativado, o jogador não poderá desativar o PvP novamente.
- O PvP torna-se ativo automaticamente aos 50 resets, e depois disso não pode ser desativado.
Herator em Wisland
Batalhas:
- Este sistema possui ajustes para evitar interferência de jogadores green skull em batalhas PvP. Tais ajustes incluem:
- Não conseguir curar jogadores com pz-lock ativo.
- Não conseguir jogar itens nem movimentá-los sob personagens com pz-lock ativo.
- Não conseguir bloquear a passagem com o próprio personagem, uma vez que podem ser atravessados.
- Magic walls e wild growths lançadas por estes jogadores são no-pvp, portanto podem ser removidas dando-se um clique com o botão direito do mouse.
Frags, Red skull e Black skull:
- Frags com duração de 48h.
- Para ficar Red Skull: total de 6 frags em 48h.
- Para ficar Black skull: total 10 frags em 48h.
Remoção de Red/Black skull:
- Reduza a quantidade de frags a um número abaixo do limite de frags para a skull ser removida. Não é mais necessário remover todos os frags. Atenção: ao atingir o número de frags necessários novamente, a skull retornará.
- Black skull: abaixo de 10 frags torna-se red skull.
- Red skull: abaixo de 6 frags é removida.
- Exemplo: Se um jogador red skull remover 2 frags de um total de 7 frags, a skull será removida, pois 5 frags está abaixo do limite de frags para ficar Red skull. Se este mesmo jogador matar mais alguém injustificadamente, receberá mais um frag, totalizando 6 e a skull retornará.
- Novo custo para remoção de frags através do Shopping: 3b (cada).
Servidores com PvP Dinâmico:
- Andrômeda.
- Centaurus.
Equipe RadBR