Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Fusão do servidor Centaurus


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
40 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 15 June 2018 - 22:56

vIi26Qz.png

 

Anunciamos a fusão do servidor Centaurus com os demais servidores do RadBR.

 

Todos os jogadores deste servidor poderão transferir seus personagens para um dos servidores: Andrômeda ou Perseus a partir de 25/06/2018 (segunda-feira).
 
A transferência é gratuita e será transferido tanto os itens no inventário do personagem como os itens do depot e dias VIP da account. É necessário criar uma nova conta no servidor que deseja transferir o personagem. Será possível gerar uma RK gratuita e trocar o nome do personagem gratuitamente antes de realizar a transferência para o novo servidor. Qualquer dúvida sigam o tutorial.
 
Veja abaixo as compensações que faremos:

  • Aumento de 5% dos resets para jogadores com pelo menos 20 resets.
  • Os dias de VIP que a conta possuir atualmente serão duplicados.
  • Adição de 30 dias de VIP para todas as contas.
  • Jogadores que estão no topo de alguns rankings receberão um exclusivo Majestic_Shield.gif Majestic Shield com os dados do personagem, o rank e a posição em que estavam, além da data da fusão do Centaurus. Receberão o item os seguintes colocados, dos seguintes ranks:
    • Top 10 reset + 1° lugar de cada vocação.
    • Top 5 level.
    • Top 5 idade.

Observamos que há algum tempo o número de jogadores online neste servidor estava baixo, e com esta fusão esperamos que os jogadores possam sentir-se acolhidos pelo restante da comunidade em seus servidores destinatários.
 
Continuamos empenhados em novos projetos, como o PvP Dinâmico recém instalado, e ainda mais está por vir!
 
Equipe RadBR


  • Davidsky curtiu isso

#2 OFFLINE   ziikka

ziikka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40155
  • 36 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 9d 16h 19m 55s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Ziikka
  • Localização:São Paulo

Postado 15 June 2018 - 23:45

Estou top 3 no rank de KNOCKER, vou ganhar o shield?


E não está podendo gerar nova RK ainda !!!!



#3 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 16 June 2018 - 01:51

Aeeeeee carai, boa

Top 10 reset total ou de cada voc?

Editado por Hank Moody , 16 June 2018 - 01:59 .


#4 OFFLINE   Bozin

Bozin

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 465
  • 817 posts
  • 105 topics
    • Tempo Online: 36d 19h 48m 29s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kinazinha

Postado 16 June 2018 - 12:29

Triste servidor fechando, mas gogo melhorar esse jogo


  • Emonom curtiu isso

#5 OFFLINE   Rulfz

Rulfz

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 34699
  • 61 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 16d 14h 30m 47s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Darkmagoot
  • Localização:Wisland

Postado 16 June 2018 - 13:18

Se eu tiver uma conta que ja esteja VIP em perseus e transferir meu char pra essa conta, será adicionado +30 dias?



#6 OFFLINE   Karloz

Karloz

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41267
  • 30 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 10d 15h 39m 40s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Karloz
  • Servidor:Todos
  • Localização:RJ

Postado 16 June 2018 - 13:44

Agora todos os full (170) e top reset do centaurus são makkers, poderiam dar mais alguns benefícios como mount exclusivas, skill ou itens e não só para os tops

  • Top 10 reset.
  • Top 5 level.
  • Top 5 idade.

Se o top reset também for top level e idade ganha 3 Majestic Shield ?



#7 OFFLINE   carinhaloko

carinhaloko

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 36873
  • 10 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 15h 29m 47s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Rifocina
  • Localização:RJ

Postado 16 June 2018 - 13:55

banimentos são adicionados a conta destinada no outro servidor ?



#8 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 16 June 2018 - 14:06

creio eu que se ele e top em 3 posições diferente so 1 vai contar as outras 2 no caso o premio deve ir para o 11 no rank



#9 OFFLINE   Kjxx

Kjxx

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 41109
  • 65 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 79d 13h 58m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sem char
  • Servidor:Todos

Postado 16 June 2018 - 14:16

creio eu que se ele e top em 3 posições diferente so 1 vai contar as outras 2 no caso o premio deve ir para o 11 no rank

Obvio que não, top em 3 posições = 3 shields, no phoenix foi assim.



#10 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 10m 9s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Caiozk
  • Servidor:Todos
  • Localização:Sao paulo

Postado 16 June 2018 - 17:22

5% de resets eu acho muito pouco, pela dificuldade do 1x dps do 600 e pelo skills liberado ate 170 e ml 145, tinha que ser 10% do resets 



#11 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 16 June 2018 - 17:40

5% de resets eu acho muito pouco, pela dificuldade do 1x dps do 600 e pelo skills liberado ate 170 e ml 145, tinha que ser 10% do resets

sai sai Caio.. Kkk quer chegar no Andrômeda com 100 resets já

#12 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 10m 9s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Caiozk
  • Servidor:Todos
  • Localização:Sao paulo

Postado 16 June 2018 - 17:44

sai sai Caio.. Kkk quer chegar no Andrômeda com 100 resets já

 

sai dai, 10% de 60 resets, 50 resets, é mixaria, 5% e mais ainda


  • Elijah curtiu isso

#13 OFFLINE   Pauliin

Pauliin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 8136
  • 20 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 3h 36m 18s

Postado 17 June 2018 - 12:43

Depois desta transferência do servidor Centaurus com os demais que resultou no fim do servidor continuando apenas 2 servidores no RadBR, A equipe deveria dar atenção aos 2 servidores ainda ativos como com eventos, suporte, novidades etc.. Antes de tentar abrir 1 novo servidor é falhar como já aconteceu algumas vezes.

 

Poderia ate ter um evento de "Boas-Vindas" aos jogadores do servidor Centaurus com os demais servidores, o evento seria para todos os jogadores é claro mais seria uma forma de receber bem os jogadores do servidor Centaurus com os demais servidores


Editado por Pauliin, 17 June 2018 - 12:51 .

  • Yoxi curtiu isso

#14 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 17 June 2018 - 23:33

Estou top 3 no rank de KNOCKER, vou ganhar o shield?


E não está podendo gerar nova RK ainda !!!!

Apenas se você for um dos 10 primeiros colocados no rank de reset, e/ou estiver no primeiro lugar de sua vocação.

 

Só poderá gerar RK gratuitamente no dia 25/06/2018, é claro.

 

 

Aeeeeee carai, boa

Top 10 reset total ou de cada voc?

Top 10 reset geral, e/ou o primeiro colocado de cada vocação.

 

Se eu tiver uma conta que ja esteja VIP em perseus e transferir meu char pra essa conta, será adicionado +30 dias?

Para evitar abusos, não é possível transferir personagem para conta que tenha dias de VIP ativos.

 

Se o top reset também for top level e idade ganha 3 Majestic Shield ?

Ganha, sim.

 

Depois desta transferência do servidor Centaurus com os demais que resultou no fim do servidor continuando apenas 2 servidores no RadBR, A equipe deveria dar atenção aos 2 servidores ainda ativos como com eventos, suporte, novidades etc.. Antes de tentar abrir 1 novo servidor é falhar como já aconteceu algumas vezes.

 

Poderia ate ter um evento de "Boas-Vindas" aos jogadores do servidor Centaurus com os demais servidores, o evento seria para todos os jogadores é claro mais seria uma forma de receber bem os jogadores do servidor Centaurus com os demais servidores

Obrigado pela sugestão.

 

banimentos são adicionados a conta destinada no outro servidor ?

Sim, exatamente como numa transferência normal.



#15 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 18 June 2018 - 11:37

Creio que deveria se abranger esses "prêmios" por exemplo: a partir de 30 resets recebe uma montaria (é um exemplo) muitos ali suaram e nenhum deles irão ter meritos. Além do mais o servidor ficou abandonado pelos Tutores, resultando em 24 horas de bot sem analise, falo porque eu acompanhei e fui do time, o único que entrava tem conhecimento com os lideres de team, o que resulta em ser top, então sem mais...kkk


Deveria ser revisto enquanto há tempo, para abranger um número maior de pessoas, pois vocês sempre priorizam os top's ( que no fundo vocês sabem que usa bot, porém não tem provas kk ) e só premiam os mesmos. 

E eu ainda tenho convicção de que não são eles que movimentam o servidor, assim como se mostrou o Centaurus, de que vale ser TOP se não tem mais ninguém no servidor? Vocês trouxeram a diferença agora através desse PvP, pois possibilita um jogador inexperiente ter o seu tempo de aprendizado e enfim quando chegar hora de ter "pelego"/War ocorrer de uma forma balanceada e sadia.

Espero que isso dê um UPGRADE na mente de jogadores, a culpa de morgar e fraquejar o servidor não é de vocês, mas sim dos player's que só querem GANHAR/GANHAR/GANHAR e quando não conseguem param de jogar e os outros "dominantes" se exaltam por isso, acho engraçado kkk
Uma mensagem breve, mas espero que conscientize....


Editado por Arqueiira, 18 June 2018 - 11:38 .


#16 OFFLINE   LAPBCK

LAPBCK

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 36740
  • 152 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 128d 3h 57m 25s
  • Vocação:Druid
  • Char:Léo A.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Exiva-me

Postado 18 June 2018 - 16:02

mas sim dos player's que só querem GANHAR/GANHAR/GANHAR e quando não conseguem param de jogar e os outros "dominantes" se exaltam por isso, acho engraçado kkk

Esse nem foi o problema. Novamente a equipe insistiu em abrir um novo servidor sem se dedicar a resolver as possíveis falhas que teriam. Jogando Radbr a um tempo percebi que o time que tem mais tempo para jogar acaba dominando (não vou discutir o que causa isso), aconteceu o mesmo no Phoenix e no Centaurus.

Os dois times maiores começaram ok, as wars estavam balanceadas (Ninguém tinha passado dos 35 resets), com o passar do tempo o time da sk que ficava mais horas jogando abriu vantagem de resets sobre o outro time, (aqui aconteceu algo importante o time da SK pediu para diminuirem a exp a partir de algum level para a vantagem não ficar maior). O outro time parou de jogar quase que por completo não sei o motivo mas não foi por estar perdendo war.

Algum tempo depois varias pessoas começaram a jogar pro outro time a maioria makker, porém já tinha players com 60r no outro time, seria impossível balancear as wars e até alcançar os caras demoraria muito, passado algum tempo fui pro time inimigo da SK botavamos fácil 35 no ts (maioria random e 30r - ), perdemos algumas wars mas permanecemos jogando.

QUANDO ACABOU AS FÉRIAS OS 35 QUE VIVIAM NO TS DIMINUIU PRA 7 SEM TIME PARA FAZER P0RRA NENHUMA, NEM MESMO UPAR PARAMOS DE JOGAR.

O erro foi da equipe novamente igual no Phoenix, era só ter ouvido os players que o servidor duraria muito mais.

Editado por LAPBCK, 18 June 2018 - 20:15 .


#17 OFFLINE   Venozmat

Venozmat

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 33089
  • 466 posts
  • 123 topics
    • Tempo Online: 55d 3h 44m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:...
  • Servidor:Todos

Postado 18 June 2018 - 17:53

Novamente a equipe insistiu em abrir um novo servidor sem se dedicar a resolver as possíveis falhas que teriam. Jogando Radbr a um tempo percebi que o time que tem mais tempo para jogar acaba dominando (não vou discutir oque causa isso), aconteceu o mesmo no Phoenix e no Centaurus.

 

Você apresentou uma frase e explicou contradizendo ela mesma.


Editado por Venozmat, 18 June 2018 - 17:54 .


#18 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 18 June 2018 - 19:05

Paramos de jogar pois o servidor estava chato, a diferença de reset era enorme e era impossível alcançá-los pois a sk sempre iam nos matar. Nunca liguei de morrer, mas era complicado pois eu queria war e não conseguia pegar leve-o suficiente para ir em uma. E quanto ao que disseram acima dos tops do servidor não movimentarem o servidor, é pura verdade, e além disso, foram eles que acabaram com o server, pediam hunted de 30 barras p nego se 1 reset... os low resets animavam e movimentavam o servidor enquanto os high reset estragavam, e com o tempo, nem eles mesmos aguentavam jogar, já que o server estava um saco pelo que fizeram, e após isso todos pararam. Acho que a premiação devia ser diferente disso, sinceramente.
  • Tiffx e Venozmat curtiram isso

#19 OFFLINE   LAPBCK

LAPBCK

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 36740
  • 152 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 128d 3h 57m 25s
  • Vocação:Druid
  • Char:Léo A.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Exiva-me

Postado 18 June 2018 - 20:12

Você apresentou uma frase e explicou contradizendo ela mesma.


(aqui aconteceu algo importante o time da SK pediu para diminuirem a exp a partir de algum level para a vantagem não ficar maior). Vocês demoraram meses pra aplicar o que os players estavam pedindo.

Editado por LAPBCK, 18 June 2018 - 20:14 .


#20 OFFLINE   Pauliin

Pauliin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 8136
  • 20 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 3h 36m 18s

Postado 19 June 2018 - 06:20

A unica desvantagem que vejo na fusão dos servidores é que os jogadores do servidor centaurus uparam idade 50% mais rápido que os jogadores de outros servidores.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)