Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Fusão do servidor Centaurus


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
40 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 19 June 2018 - 09:50

Paramos de jogar pois o servidor estava chato, a diferença de reset era enorme e era impossível alcançá-los pois a sk sempre iam nos matar. Nunca liguei de morrer, mas era complicado pois eu queria war e não conseguia pegar leve-o suficiente para ir em uma. E quanto ao que disseram acima dos tops do servidor não movimentarem o servidor, é pura verdade, e além disso, foram eles que acabaram com o server, pediam hunted de 30 barras p nego se 1 reset... os low resets animavam e movimentavam o servidor enquanto os high reset estragavam, e com o tempo, nem eles mesmos aguentavam jogar, já que o server estava um saco pelo que fizeram, e após isso todos pararam. Acho que a premiação devia ser diferente disso, sinceramente.

Antigamente era assim, o preço de hunted era menor, claro. Mas nem tudo dura pra sempre, uma coisa ou outra vai afetando o servidor e assim players param de jogar ate chegar esse ponto que radbr hoje se encontra. Se a um tempo atras tivessem feito uma promoção por um tempo limitado, referente a donate, acho que não estaria assim, não é todo mundo que consegue bancar um ed full, queria ver se todo mundo tivesse condições de sair pz com super uh e bebida, ia ter war quase todo dia, é fato galera, quem dizer que não, esta mentindo pra si propio!

Os superiores desse ot tem que saber que isso é um Ot, não é querendo desvalorizar não, tem servidores muito mais cheios e os donates são mais em conta.



#22 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 19 June 2018 - 13:19

Esse nem foi o problema. Novamente a equipe insistiu em abrir um novo servidor sem se dedicar a resolver as possíveis falhas que teriam. Jogando Radbr a um tempo percebi que o time que tem mais tempo para jogar acaba dominando (não vou discutir o que causa isso), aconteceu o mesmo no Phoenix e no Centaurus.

Os dois times maiores começaram ok, as wars estavam balanceadas (Ninguém tinha passado dos 35 resets), com o passar do tempo o time da sk que ficava mais horas jogando abriu vantagem de resets sobre o outro time, (aqui aconteceu algo importante o time da SK pediu para diminuirem a exp a partir de algum level para a vantagem não ficar maior). O outro time parou de jogar quase que por completo não sei o motivo mas não foi por estar perdendo war.

Algum tempo depois varias pessoas começaram a jogar pro outro time a maioria makker, porém já tinha players com 60r no outro time, seria impossível balancear as wars e até alcançar os caras demoraria muito, passado algum tempo fui pro time inimigo da SK botavamos fácil 35 no ts (maioria random e 30r - ), perdemos algumas wars mas permanecemos jogando.

QUANDO ACABOU AS FÉRIAS OS 35 QUE VIVIAM NO TS DIMINUIU PRA 7 SEM TIME PARA FAZER P0RRA NENHUMA, NEM MESMO UPAR PARAMOS DE JOGAR.

O erro foi da equipe novamente igual no Phoenix, era só ter ouvido os players que o servidor duraria muito mais.

Se você era da Respect, você sabe que pararam sim porque não ganhavam WAR, porém o que resultou no todo foi a desogarnização que havia...principalmente da parte de 2 carinhas do TS da Respect.

Enfim o servidor foi esvaziando por isso, eu peguei e sai da SK e veio uns 5 comigo, tentei animar os cara que eu tinha contato ( da respect ) mas não deu em nada.
Ainda lutamos contra os cara, a gente saía em 5/7 no máximo e brotava 10/12 cara e era sem graça...(inclusive até o Tutor ajudou  :censored:)
E no único dia que uns 3 da respect resolveu entrar, SK logou tanto mage pra dar UE e mataram todos, foi o ultimo dia no Centaurus kk


E enfim, os que sobravam (iniciantes) paravam ou entravam pra SK pra ser quantidade kkk
Dai não tinha o que fazer, infelizmente em WAR quantidade de uma certa forma prevalece.


Editado por Arqueiira, 19 June 2018 - 13:21 .

  • Hank Moody curtiu isso

#23 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 19 June 2018 - 13:32

Antigamente era assim, o preço de hunted era menor, claro. Mas nem tudo dura pra sempre, uma coisa ou outra vai afetando o servidor e assim players param de jogar ate chegar esse ponto que radbr hoje se encontra. Se a um tempo atras tivessem feito uma promoção por um tempo limitado, referente a donate, acho que não estaria assim, não é todo mundo que consegue bancar um ed full, queria ver se todo mundo tivesse condições de sair pz com super uh e bebida, ia ter war quase todo dia, é fato galera, quem dizer que não, esta mentindo pra si propio!

Os superiores desse ot tem que saber que isso é um Ot, não é querendo desvalorizar não, tem servidores muito mais cheios e os donates são mais em conta.

valor das barra e realmente caro se comparado aos gasto de war eu jogo de mage e quando tinha war grande eu gastava +ou- 30 50b em 1 war com super uh bebida ovo roxo ter 1 gasto desse pra 1 war de 1 2 horas e meio complicado mesmo depois vc fica 1 semana fazendo loot pra repor oque gastou em algumas horas e como mt gente nao tem tempo pra isso acaba parando de jogar mesmo


Antigamente era assim, o preço de hunted era menor, claro. Mas nem tudo dura pra sempre, uma coisa ou outra vai afetando o servidor e assim players param de jogar ate chegar esse ponto que radbr hoje se encontra. Se a um tempo atras tivessem feito uma promoção por um tempo limitado, referente a donate, acho que não estaria assim, não é todo mundo que consegue bancar um ed full, queria ver se todo mundo tivesse condições de sair pz com super uh e bebida, ia ter war quase todo dia, é fato galera, quem dizer que não, esta mentindo pra si propio!

Os superiores desse ot tem que saber que isso é um Ot, não é querendo desvalorizar não, tem servidores muito mais cheios e os donates são mais em conta.

porem o time que ta fora pz tem 1 grande vantagem pq mata os boss e pode upar qualquer lugar mais mesmo assim e difícil se manter sem jogar mt tempo por dia ou depositar já teve época de war todos os dias que eu tive que vender vários chares só pra bancar os gasto de 1 eu tinha como arrumar dinheiro e quem n tinha? era obrigado a depositar ou desistir



#24 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 19 June 2018 - 13:41

do meu ponto de vista como jogador old dês de quando super uh entrou nas war como fonte principal dos mages fortes as war se tornaram mt caro para ambos os times tanto que ja fui em varias war com time menor e ganhei porque meu time gasto mt mais que o time contra então se for por no papel não e obrigado a ter 1 time superior basta ter bastante cara rico no time que vc fica fora pz sempre pq quando tem war frequentemente ambos os times gastam bastante e quem deposita bastante vai sempre ter a vantagem pq mts jogadores tem super uh tp bebida coisas pra se manter vivo nas war mais poucos tem bastante disso então em épocas de war mts jogadores só se bancam em alguns dias depois disso ja acaba ai quem deposita ou tem bastante coisa guardada que fica com a vantagem 

resumo da historia 1,30 cada barra 1 war 30x30 com duração de 1 hora+ou- cada time usando super uh gastaria em media 100b cada time isso e só os gastos na war nem to contando as mortes remoção de frags so suply mesmo

entao creio que o preço das barra deveria ser menos da metade do valor atual pra movimentar bem o servidor e ser viável para ambos E MAIS FACIL VENDER BARRAS A 50 70 CENTAVOS CADA E VENDER BASTANTE E TER MOVIMENTO NO SV DO QUE VENDER A 1,30 E VENDER POUCO E SV1 FICA MORTO POR FALTA DE RECURSO PARA QUEM TA PZ

se 1 time que ta pz como vai fazer loot arruma dinheiro pra bancar war wareboar pode ate ser no-pvp mais nao vai dar 100b em 1 semana nem que fique 50 jogadores la e 100b vc gasta em 1 war de 1 2 horas


  • Poker Top curtiu isso

#25 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 19 June 2018 - 13:45

valor das barra e realmente caro se comparado aos gasto de war eu jogo de mage e quando tinha war grande eu gastava +ou- 30 50b em 1 war com super uh bebida ovo roxo ter 1 gasto desse pra 1 war de 1 2 horas e meio complicado mesmo depois vc fica 1 semana fazendo loot pra repor oque gastou em algumas horas e como mt gente nao tem tempo pra isso acaba parando de jogar mesmo


porem o time que ta fora pz tem 1 grande vantagem pq mata os boss e pode upar qualquer lugar mais mesmo assim e difícil se manter sem jogar mt tempo por dia ou depositar já teve época de war todos os dias que eu tive que vender vários chares só pra bancar os gasto de 1 eu tinha como arrumar dinheiro e quem n tinha? era obrigado a depositar ou desistir

É disso que to falando vey, e voce sabe, mage gasta demais, mais facil bancar a esposa e a amante que bancar um mage de war no radbr .. 

Pra quem ta pz, matando boss não ta tão facil PORQUE NÃO É QUALQUER QUE PODE MATAR ETHER, imagine pra quem ta pz mano? Repetindo, não me refiro a capacidade de matar ether e sim de permissão kkj se matar e não tiver permissão é capaz de sair do time #andromeda

edit: Por isso mesmo vou ver se pego um rp reserva que gasta muito menos .. 


Editado por vittor alves, 19 June 2018 - 14:06 .


#26 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 20 June 2018 - 05:34

Não é necessário ter bebida e super uh, usa quem quer. Vc pode morrer e voltar, como eu fazia muitas vezes.

#27 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 20 June 2018 - 08:10

Não é necessário ter bebida e super uh, usa quem quer. Vc pode morrer e voltar, como eu fazia muitas vezes.

Todo mundo quer usar, mas nem todo mundo pode, se tem é pra usar ..



#28 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 20 June 2018 - 08:53

do meu ponto de vista como jogador old dês de quando super uh entrou nas war como fonte principal dos mages fortes as war se tornaram mt caro para ambos os times tanto que ja fui em varias war com time menor e ganhei porque meu time gasto mt mais que o time contra então se for por no papel não e obrigado a ter 1 time superior basta ter bastante cara rico no time que vc fica fora pz sempre pq quando tem war frequentemente ambos os times gastam bastante e quem deposita bastante vai sempre ter a vantagem pq mts jogadores tem super uh tp bebida coisas pra se manter vivo nas war mais poucos tem bastante disso então em épocas de war mts jogadores só se bancam em alguns dias depois disso ja acaba ai quem deposita ou tem bastante coisa guardada que fica com a vantagem 

resumo da historia 1,30 cada barra 1 war 30x30 com duração de 1 hora+ou- cada time usando super uh gastaria em media 100b cada time isso e só os gastos na war nem to contando as mortes remoção de frags so suply mesmo

entao creio que o preço das barra deveria ser menos da metade do valor atual pra movimentar bem o servidor e ser viável para ambos E MAIS FACIL VENDER BARRAS A 50 70 CENTAVOS CADA E VENDER BASTANTE E TER MOVIMENTO NO SV DO QUE VENDER A 1,30 E VENDER POUCO E SV1 FICA MORTO POR FALTA DE RECURSO PARA QUEM TA PZ

se 1 time que ta pz como vai fazer loot arruma dinheiro pra bancar war wareboar pode ate ser no-pvp mais nao vai dar 100b em 1 semana nem que fique 50 jogadores la e 100b vc gasta em 1 war de 1 2 horas

 

Concordo plenamente.

Sem falar que se as barras do shopping fossem mais baratas, mais pessoas depositariam, mais barras estariam em circulação, os preços no jogo diminuiriam e voltaria a ter rotatividade de itens.

Todo mundo que tenta vender alguma coisa no jogo (armas, supers, etc) sabe a dificuldade que está o comércio do OT.


  • vittor alves e Black Shoter curtiram isso

#29 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 20 June 2018 - 13:09

Não é necessário ter bebida e super uh, usa quem quer. Vc pode morrer e voltar, como eu fazia muitas vezes.

ai depende ne pq eu jogo pra ganhar e vou usar tudo que tiver disponível pra isso não me importo com gastos e sim com a vitoria agora quem joga pra ficar dando frag pros outros e assim mesmo só anda com aol


Não é necessário ter bebida e super uh, usa quem quer. Vc pode morrer e voltar, como eu fazia muitas vezes.

e pq motivo não vou gastar se apenas 1 morte minha já vai sair mais caro que o normal pois sou lvl alto e pra recuperar meu lvl é só upando com double ring então prefiro gastar mesmo pq se morrer vou ter que gastar do mesmo jeito 


  • vittor alves curtiu isso

#30 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 20 June 2018 - 15:00

ai depende ne pq eu jogo pra ganhar e vou usar tudo que tiver disponível pra isso não me importo com gastos e sim com a vitoria agora quem joga pra ficar dando frag pros outros e assim mesmo só anda com aol
e pq motivo não vou gastar se apenas 1 morte minha já vai sair mais caro que o normal pois sou lvl alto e pra recuperar meu lvl é só upando com double ring então prefiro gastar mesmo pq se morrer vou ter que gastar do mesmo jeito

  

Todo mundo quer usar, mas nem todo mundo pode, se tem é pra usar ..


Poder muita gente pode, poucos conseguem ter a noção do dinheiro e usar p algo melhor. Eu jogo p me divertir, vou war pq gosto de war e não pq quero ganhar. Óbvio, se tem é p usar, mas é burrice dms gastar dinheiro c isso mensalmente só p se manter vivo em war. Não tente desmerecer quem vc não conhece ironizando ou sendo engraçadinho p não tomar de graça tb.

#31 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 20 June 2018 - 15:08

  
Poder muita gente pode, poucos conseguem ter a noção do dinheiro e usar p algo melhor. Eu jogo p me divertir, vou war pq gosto de war e não pq quero ganhar. Óbvio, se tem é p usar, mas é burrice dms gastar dinheiro c isso mensalmente só p se manter vivo em war. Não tente desmerecer quem vc não conhece ironizando ou sendo engraçadinho p não tomar de graça tb.

Não to desmerecendo ninguem, so disse que se ta no jogo é pra usar, se voce gosta de jogar por jogar, morrer, perder lvl, skill e voltar toda hora ai é um gosto seu. Desculpas, mas so jogo na intenção de ganhar, nem que eu gaste, mas que valha a pena eu ter gastado e ter ajudado meu time fazer o massacre sem morrer muita gente do time.

Se for pra jogar, vamos jogar serio .. 



#32 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 20 June 2018 - 15:25

Não to desmerecendo ninguem, so disse que se ta no jogo é pra usar, se voce gosta de jogar por jogar, morrer, perder lvl, skill e voltar toda hora ai é um gosto seu. Desculpas, mas so jogo na intenção de ganhar, nem que eu gaste, mas que valha a pena eu ter gastado e ter ajudado meu time fazer o massacre sem morrer muita gente do time.

Se for pra jogar, vamos jogar serio .. 

Meu caro amigo, sinto muito, mas eu não consigo compreender em que parte de (JOGAR SÉRIO) tem escrito que é preciso gastar dinheiro e somente ter vitória...
Jogar sério, é estar disposto dentro do jogo, ou seja, nada além de jogar sério kkk

O que vocês levam pra dentro da WAR é o  EGO, isso que fazem vocês gastarem dinheiro e querer ser dominante sobre um servidor, isso é tão notável que é só ver uma conversa sobre quem domina e sobre quem ta "pz", nada além do que eu falei. Então para de chorar dizendo que não é normal morrer e perder as coisas, se existe morte dentro do jogo...


  • Poker Top, Hank Moody e Black Shoter curtiram isso

#33 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 20 June 2018 - 15:55

Meu caro amigo, sinto muito, mas eu não consigo compreender em que parte de (JOGAR SÉRIO) tem escrito que é preciso gastar dinheiro e somente ter vitória...
Jogar sério, é estar disposto dentro do jogo, ou seja, nada além de jogar sério kkk

O que vocês levam pra dentro da WAR é o  EGO, isso que fazem vocês gastarem dinheiro e querer ser dominante sobre um servidor, isso é tão notável que é só ver uma conversa sobre quem domina e sobre quem ta "pz", nada além do que eu falei. Então para de chorar dizendo que não é normal morrer e perder as coisas, se existe morte dentro do jogo...

 

Se voce entra numa luta pensando em perder, "sinto muito" digo eu, caro amigo, mas se eu fosse lider de um time voce não entraria não em ..

Não disse que é anormal morrer e perder as coisas, mas se vc prefere assim não posso fazer nada. 

Ah, e dominamos o servidor sim, se achar ruim é so pagar hunted


Editado por vittor alves, 20 June 2018 - 15:55 .


#34 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 20 June 2018 - 16:16

Se voce entra numa luta pensando em perder, "sinto muito" digo eu, caro amigo, mas se eu fosse lider de um time voce não entraria não em ..

Não disse que é anormal morrer e perder as coisas, mas se vc prefere assim não posso fazer nada. 

Ah, e dominamos o servidor sim, se achar ruim é so pagar hunted

Você não havia mencionado "pensamento" você falou de ir e ganhar só isso.
Um verdadeiro líder sabe que a qualquer momento pode perder a sua posição e, é disso que eu estou falando, então para de querer argumentar porque você não sabe nem o que você ta falando.
Em pleno fórum mendingando hunted? É dos bobos que pagam hunted que vocês tiram dinheiro pra manter WAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça-me o favor mlk


Editado por Arqueiira, 20 June 2018 - 16:17 .


#35 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 20 June 2018 - 16:50

Você não havia mencionado "pensamento" você falou de ir e ganhar só isso.
Um verdadeiro líder sabe que a qualquer momento pode perder a sua posição e, é disso que eu estou falando, então para de querer argumentar porque você não sabe nem o que você ta falando.
Em pleno fórum mendingando hunted? É dos bobos que pagam hunted que vocês tiram dinheiro pra manter WAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça-me o favor mlk

Mencionei "intenção" de ganhar, se voce acha que isso não tem semelhança com "pensamento", te aconselho a sair do forum e ir abrir um dicionario ..

Mendigando hunted não, ate porque não sou lider de time nenhuma, mas se não guenta comer pz e não quer pagar pra sair, tambem não reclama, fica xiu aew, não caga pelos dedos



#36 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 20 June 2018 - 17:01

Mencionei "intenção" de ganhar, se voce acha que isso não tem semelhança com "pensamento", te aconselho a sair do forum e ir abrir um dicionario ..

Mendigando hunted não, ate porque não sou lider de time nenhuma, mas se não guenta comer pz e não quer pagar pra sair, tambem não reclama, fica xiu aew, não caga pelos dedos

Você é doente ou se faz? Eu não estou falando sobre ganhar, mas to falando de pensar em tudo...Você sabe que o que falei lá em cima é o certo. ( sobre o EGO de querer ganhar)

No dia que eu quiser sair PZ, eu saio, da mesma forma que vocês tem pra manter os suprimentos da WAR, qualquer um pode ter pra mandar suprimentos do char kkk
Ta ai mais uma prova de que vocês jogam pelo ego, coitados...espero



#37 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 20 June 2018 - 17:07

Você é doente ou se faz? Eu não estou falando sobre ganhar, mas to falando de pensar em tudo...Você sabe que o que falei lá em cima é o certo. ( sobre o EGO de querer ganhar)

No dia que eu quiser sair PZ, eu saio, da mesma forma que vocês tem pra manter os suprimentos da WAR, qualquer um pode ter pra mandar suprimentos do char kkk
Ta ai mais uma prova de que vocês jogam pelo ego, coitados...espero

Doente sou eu que saio pensando em perder .. :128:

Voce quer perder? Então pega red logo e saia pz pra saciar sua sede de perdedor (jaja me chama de opressor tibiano)

Qualquer um pode ter suprimentos de war? Com o preço atual da barra, onde ce viu isso? Se qualquer um tivesse, o servidor não estaria morto, EU QUE SOU DOENTE, NAMORAL MSM, APAGA QUE DA TEMPO



#38 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 20 June 2018 - 17:16

Se ofendam em pvt por favor, vocês estão distorcendo o tópico todo rsrsrs 



#39 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 20 June 2018 - 17:37

Doente sou eu que saio pensando em perder .. :128:

Voce quer perder? Então pega red logo e saia pz pra saciar sua sede de perdedor (jaja me chama de opressor tibiano)

Qualquer um pode ter suprimentos de war? Com o preço atual da barra, onde ce viu isso? Se qualquer um tivesse, o servidor não estaria morto, EU QUE SOU DOENTE, NAMORAL MSM, APAGA QUE DA TEMPO

Cara olha o que você ta falando "Qualquer um pode ter suprimentos de war? Com o preço atual da barra, onde ce viu isso? Se qualquer um tivesse, o servidor não estaria morto".
Você acha mesmo que barra só se compra in game? PLMDS kkk


Diferença é que ninguém quer gastar muito por pouco resultado, me diz qual a graça de WAR hoje em dia...Dominar um servidor que só tem o próprio time? kkk
O único servidor que pra mim faria efeito, seria o Centaurus, mas infelizmente...ninguém teve peito pra bater de frente por muito tempo, os cara param de jogar fácil e novamente digo ( ISSO É QUE ESTRAGA O SERVER ). Você acha que se eu trouxer 100 nego de outro OT pra dominar, vai dominar como? Tem que gastar muito/muito/muito pra comprar char e etc...Então mano para de falar que WAR é fruto disso e daquilo, e sabe porque isso não acontece? Porque é pouco resultado, ainda que entrassemos em 100 e dominasse o server, teria o que de resultado depois? NADA! E por que? PORQUE PARAM DE JOGAR QUANDO NÃO DOMINA MAIS KKKK
O que anima hoje é quantidade / preço baixo / facilidade, você é brasileiro e sabe como é isso kk

Meu sentimentos para vocês que ainda vivem de bot fazendo loot, são verdadeiros guerreiros   :doidao:
 


E tem mais, não é sair em perder que também estou falando, é em tudo mano.
A questão não é pensar "sair pra perder ou ganhar", eu to falando que vocês saem com EGO lá em cima e dá no que dá kk

 


Editado por Arqueiira, 20 June 2018 - 17:44 .


#40 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 20 June 2018 - 17:58

Se ofendam em pvt por favor, vocês estão distorcendo o tópico todo rsrsrs 

Ela que se doeu kkk 

 

Cara olha o que você ta falando "Qualquer um pode ter suprimentos de war? Com o preço atual da barra, onde ce viu isso? Se qualquer um tivesse, o servidor não estaria morto".
Você acha mesmo que barra só se compra in game? PLMDS kkk


Diferença é que ninguém quer gastar muito por pouco resultado, me diz qual a graça de WAR hoje em dia...Dominar um servidor que só tem o próprio time? kkk
O único servidor que pra mim faria efeito, seria o Centaurus, mas infelizmente...ninguém teve peito pra bater de frente por muito tempo, os cara param de jogar fácil e novamente digo ( ISSO É QUE ESTRAGA O SERVER ). Você acha que se eu trouxer 100 nego de outro OT pra dominar, vai dominar como? Tem que gastar muito/muito/muito pra comprar char e etc...Então mano para de falar que WAR é fruto disso e daquilo, e sabe porque isso não acontece? Porque é pouco resultado, ainda que entrassemos em 100 e dominasse o server, teria o que de resultado depois? NADA! E por que? PORQUE PARAM DE JOGAR QUANDO NÃO DOMINA MAIS KKKK
O que anima hoje é quantidade / preço baixo / facilidade, você é brasileiro e sabe como é isso kk

Meu sentimentos para vocês que ainda vivem de bot fazendo loot, são verdadeiros guerreiros   :doidao: 


E tem mais, não é sair em perder que também estou falando, é em tudo mano.
A questão não é pensar "sair pra perder ou ganhar", eu to falando que vocês saem com EGO lá em cima e dá no que dá kk
 

Nem li, nem lerei ..






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)