Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Enquete] Balanceamento nas vocações


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
35 respostas neste tópico

Enquete: Enquete: Balanceamento nas vocações (206 membros votaram)

Qual sua vocação?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a melhor vocação na sua opinião?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a pior vocação na sua opinião?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual o seu servidor?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   DieGuiiN DM

DieGuiiN DM

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41448
  • 5 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 2h 55m 44s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char::D
  • Localização:wisland

Postado 03 August 2018 - 00:40

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Druid, recentimente namorada começou a jogar radbr e ainda tem algumas dificuldades por tanto estou usando druid para salvar ela um pouco

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: bom druid não é nem melhor nem pior pois só serve pra curar as outras vocações porque upar solo não tem como
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: infernalist "porque esta sem dano nos niveis iniciais dificultando um pouco aquela rushada basica pra upar normalmente nos niveis mais elevados

 

Drunou pois esta tendo pouco dano depois que reduziram 30% do dano tornando a vocação um "druid mili com healt proprio

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: infernalist dar um pico de dano nos primeiros niveis até se tornar possivel upar tranquilamente sem perigo de morrer antes de matar alguma coisa kk

 

 

drunou devolver os 30% do dano da vocação e reduzir a cura pra equilibrar



#22 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 37217
  • 215 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 35d 4h 36m 26s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 03 August 2018 - 03:45

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R:Druid,alto poder de cura.
 
Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R:Druid na minha visão sempre foi uma das melhores,é preciso para praticamente tudo..WAR/UP/QUEST
 
Qual vocação você considera pior e por quê?
R:Knocker,motivo de ser  a pior foi os NERF que a mesma sofreu diante de MIMI do sv4,precisam entender que sv1 é diferente de sv4,vocação no servidor de war/pelego é totalmente INÚTIL além de usar 2 armas ainda tem 1 poder de ataque baixo.. tem pouca vida,não tem cura,e só bate se estiver colado.
 
 
O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: Precisa ser aumentado em 40% o seu ataque.lembrando que a mesma teve vários NERF,porém de modo geral acredito que todas as vocações precisam ser aumentadas o dano (logicamente LD/CK/RP) pela quantidade de HP/RESET dos jogadores ATUAIS do servidor.


Editado por Venozmat, 03 August 2018 - 06:54 .
Formatação

  • Dumbo da Paraiba curtiu isso

#23 OFFLINE   Kevin C

Kevin C

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 1497
  • 63 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 2d 14h 50m 5s
  • Vocação:Druid
  • Char:Druid
  • Servidor:Perseus

Postado 03 August 2018 - 05:22

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Druid. Sempre joguei de Druid.

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Uma das piores pra se jogar solo. A SD não hita mais de 3k num level 400, então qualquer bicho com 10k de vida ou mais só se torna viável de matar torrando a mana inteira.

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Druid. Não gasta muito mas é extremamente dependente de alguém pra blockar, o que torna o up solo muito ruim. Depois de 20 resets não dá pra jogar sozinho.

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: Conseguir alguma maneira de torná-la viável para up solo.


  • Khmer curtiu isso

#24 OFFLINE   Gook

Gook

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 19411
  • 1084 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 25d 17h 25m 35s
  • Vocação:Paladin
  • Char:None

Postado 03 August 2018 - 15:23

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Royal Paladin. Escolhi ela por ter um bom dano, além disso ataca à distância, fora que é balanceado o dano com a cura.

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Para mim é das melhores, consigo upar sozinho (dependendo da hunt obviamente) tendo profit, além disso como ja falei a cima tem um bom dano e é divertido de se jogar.
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Nunca fui fã de Infernalist, até que é engraçado de se jogar mas não tem uma boa magia de cura, gasta soul pra usar haste (o que não é um grande problema ainda assim), só tem uma magia de target e ainda por cima de fogo, grande parte dos monstros são imunes a fogo. É também um pouco dificil de jogar, sendo que as magias principais (ondas e mega ondas) são em wave, o que as vezes torna dificil acertar nos monstros. Porém tem uma boa regeneração de mana.

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: Talvez uma melhoria na magia de cura, não precisava ser um aumento grande, apenas uma cura mais constante... 


Editado por Gook, 03 August 2018 - 15:24 .


#25 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju -SE

Postado 03 August 2018 - 15:56

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Druid, por ser a melhor  :¬¬:..

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: A melhor,  por ter um suporte 10/10
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Não sei dizer, raramente jogo com as outras, mas acho que Kina deveria ser melhorado.

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: Heall



#26 OFFLINE   maus

maus

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11224
  • 18 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 1d 11h 4s
  • Char:Stewie

Postado 03 August 2018 - 22:37

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Drunou. Escolhi ela por ter um bom ataque e bater com velocidade.

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Atualmente a minha vocação não se enquadra nessa pergunta, pois ela não é melhor e nem uma das melhores. Atualmente foi reduzido o ataque e o divinidade não pega mais em todos os bichos como era antigamente.
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Atualmente a pior é o Infernalist. Ele não tem cura e o ataque dele é menor ou igual a um Sorcerer que por sua vez tem cura e ataque.

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: A melhora seria se tivesse um diferencial de todos os outros mages. Ter cura e ataque como todos os mages. 



#27 OFFLINE   iArbams

iArbams

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40480
  • 2 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4h 43m
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yodex
  • Localização:Ilhas perdidas

Postado 03 August 2018 - 23:08

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R:Infernalist, pq é uma vocaçao q me chama bastante a atençao e eu gosto do estilo de jogo mesmo n estando forte ultimamente

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R:A melhor na minha opiniao é o druid por ter mt cura e dano bom
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R:Infernalist, pois sua cura é mt baixa, sua habilidade de correr gasta soul e seu dano esta bem baixo nos primeiros leveis, unica coisa q salva é sua regeneraçao de mana

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R:Aumentar uns 20% de dano de todas as habilidades dele e a cura



#28 OFFLINE   Burning Eyes

Burning Eyes

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41408
  • 2 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7h 59m 42s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Burning Eyes
  • Localização:Tanaris

Postado 09 August 2018 - 23:52

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Lord Drunou, escolhi ela quando joguei pela primeira vez em 2012 e gostei do estilo de jogo.

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Não,eu acho que ela está bem fraca, a cura está boa, mas o dano está extremamente baixo.
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Infernalist, eu acredito que MI e LD estão quase empatados como as piores vocações, um ED ou MS causa praticamente o mesmo dano de um infer e tem a cura elevada.

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: Acho que um aumento na cura e um leve aumento no dano já ajudaria bastante o infernalist, no caso do drunou acredito que um aumento no dano que deixasse igual ou próximo ao que era antes.


  • Kevin Herrmann Telles curtiu isso

#29 OFFLINE   Kevin Herrmann Telles

Kevin Herrmann Telles

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40904
  • 18 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 11h 57m 35s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Outlet
  • Localização:Gramado

Postado 24 August 2018 - 01:14

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: é forte,e level alto tem uma cura razoavel


Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Eu acho uma das melhores por que me identifico coma jogabilidade dela,


Qual vocação você considera pior e por quê?
R:Drunou está bem ruim por conta dos ataques um drunou full de super muitas das vezes ele bate menos de 100 em bixo .



O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: acho q um ganho no ataque derrepente poderia valorizar ela mais

#30 OFFLINE   Jeanmarcello

Jeanmarcello

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40603
  • 19 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 14h 57m
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Localização:SP

Postado 02 September 2018 - 23:29

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Druid, sempre fui suporte na maioria dos games que joguei , e a vocação "Druid" se encaixa perfeitamente com meu estilo de jogo.

 

Você considera sendo a melhor vocação ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Acredito que paladin em questão de pvm (individual e em grupo) e em pvp , acaba se destacando das demais vocações. Pelo seu dano e sua cura consideravelmente proporcional a classe, consegue farmar , upar e combater facilmente .

 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Atualmente Infernalist, em minha opnião é um tipo mage que nunca deveria ter entrado no rad.

 

O que tornaria essa vocação melhor?
R: Talvez um novo tipo de jogabilidade, formatar as skills, o dano entre outros aspectos que deixem a vocação unica e  em destaque para que desperte o interesse dos jogadores nela .


  • Rulfz curtiu isso

#31 OFFLINE   Lord Muralha

Lord Muralha

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 20905
  • 961 posts
  • 81 topics
    • Tempo Online: 15h 56m 13s
  • Char:perereca saltitante
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Casa da Mãe Joana

Postado 03 September 2018 - 14:28

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R:Infernalist. regenera mana muito rapido, consequentemente economica com runas, Hita bastante com super tem poderes de area agressivos, heala bem com uh, mas a magia de cura é um lixo. 

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: UMA DAS MELHORES, pois tem um poder de fogo muito bom pra um mage. só que infelizmente ela tem lados negativos muito muito ruins. 
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Drunou. sempre foi fraquinha com magias de atk. 

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: ja fiz um topico sobre sugestoes. sobre todas vocações na epoca 8.6 e até agr nada parecido foi aplicado. 



#32 OFFLINE   Witor Fernandes

Witor Fernandes

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40318
  • 22 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 6d 21h 37m 25s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Rulfz
  • Localização:Natal RN

Postado 05 September 2018 - 10:39

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?

Drunou. Gostei do estilo de jogo, Um blocker que consegue atacar rapidamente e curar com qualidade.

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?

Não, depois do debuff a classe ta parecendo mais um mage, só faz curar, esses dias bati 1 de martelos-ja e super.

 

Qual vocação você considera pior e por quê?
Infernalist, uma classe com uma ideia brilhante mais que em pratica é uma porcaria.

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)

O rework em toda as magias, colocar algo mais "novo", algo que o pessoal se sinta atraido. Ninguém merece usar espiritos do inferno! e ficar vendo aquele monstro ridiculo.


Editado por Witor Fernandes, 05 September 2018 - 10:40 .


#33 OFFLINE   Lone

Lone

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41526
  • 2 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 5h 40m 56s
  • Vocação:Knight
  • Char:TLS

Postado 06 September 2018 - 11:00

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Knight, sempre fui em todos os jogos de mmorpg que já joguei.

 

Você considera sendo a melhor vocação ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Considero, pois ao longo do jogo há uma boa evolução e me permite solar alguns inimigos quando não tenho companhia para a hunt.

 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Drunou, pois gosto de ter um ataque poderoso e isso é algo que essa vocação não oferece.

 

O que tornaria essa vocação melhor?
R: Uma maior capacidade de dano.



#34 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 15 September 2018 - 23:38

Galera, mesmo tendo alguma atividade ainda recente nesta enquete, estamos nos aproximando do momento de encerrá-la. O tópico permanecerá aberto até 23:59 de domingo (16/09). Aproveitem estes momentos finais para comentar e votar, se você ainda não o fez :)


  • Jeanmarcello curtiu isso

#35 OFFLINE   Luiz1

Luiz1

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 7013
  • 48 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 11d 7h 23m 47s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 16 September 2018 - 14:53

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
- A escolha da vocação decorreu das modificações feitas pelo Administrador, o qual realçou um vocação que bate quase a mesma coisa de um Knocker, lógico, se olharmos em proporção do dano em área.

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
- uma ótima vocação que não necessita de nenhum outro jogador para caçar. 
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
 - A vocação Knocker ficou totalmente fora dos padrões do Rad, tendo em vista que foi uma vocação para bater fora do real, pois não é barato constituir um Knocker. Entretanto, houve modificações, a qual diminui a centralidade que fora destinada ao Knocker, colocando em uma situação crítica, sendo: para quê um Knocker tendo um Knight que bate em área? Knocker deveria ser uma vocação, como já salientado, que bate fora do real.

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
- A vocação necessita bater mais, tendo em vista que a cura e a defesa é uma piada. Knocker foi feito para upar em dupla e não em time, a não ser que tenha um knight que tanque. Ninguém quer upar um Knocker depois das mudanças que diminuíram o poder de ataque. 


Editado por Luiz1, 16 September 2018 - 19:37 .


#36 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 114 topics
    • Tempo Online: 31d 52m 2s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru
  • Servidor:Perseus

Postado 16 September 2018 - 17:20

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R:  Paladin. O motivo inicial foi pelo bom dano à distância e as skills da vocação.

 

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: A melhor tenho certeza que não, mas uma das melhores sim. Por conta das bows com flechas elementais que dão o DANO + DANO ELEMENTAL, que somados dá um dano massivo e satisfatório, se contar as skills de dano a distância então, melhora mais ainda.
 

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Não tenho uma vocação em mente que eu tenha como a "pior", mas algo me incomoda muito na vocação KNIGHT, que antes de cogitar em ser um PALADIN, eu queria muito KNIGHT por ser mais minha "praia", só que a variação de dano é muito grande e isso é algo BOM e RUIM ao mesmo tempo, só que em uma vocação que tem em seu principal objetivo ser um BLOCK x DANO, trabalhar com VARIAÇÕES incertas não é muito o que eu procuro e acho algo bem infeliz.

 

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R: Diminuição nessa variação de dano da vocação KNIGHT.

Novas skills (não só para KNIGHT, mas para todas as outras vocações), algo criado do zero e usando a criatividade dos desenvolvedores no processo, skills únicas, algo que surpreenda quem já joga e chame a atenção de quem cogita jogar futuramente.


Editado por Venom Snake, 16 September 2018 - 17:22 .





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)