Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Fusão do servidor Andrômeda?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
82 respostas neste tópico

Enquete: Fusão do servidor Andrômeda? (196 membros votaram)

Você concorda com a fusão dos servidores?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual sistema de PvP deve prevalecer?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

Ex-Coordenador

• Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 19m 55s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 09 November 2018 - 12:02

Fusão do servidor Andrômeda?

Em visão dos poucos jogadores online no servidor Andrômeda, iniciamos esta enquete.

Acreditamos que a fusão dos servidores pode ser a melhor opção no momento para incentivar a competitividade e tornar o jogo mais atrativo.

Torne-se o servidor restante cheio novamente, podemos voltar a abrir novos servidores, abrindo assim a possibilidade de conquista dos rankings e afins.

Em breve será realizada uma enquete in-game também, mas é importante a participação em ambas.

Você concorda com a fusão do servidor Andrômeda com o Perseus?

• O servidor que permanecerá ativo é o Perseus; todos os personagens do Andrômeda deverão ser transferidos para contas do Perseus.
  • O método de PvP prevalecente será definido de acordo com os resultados da enquete a respeito dessa questão.

Método de PvP:

• Dynamic PvP System (Andrômeda):

Para aqueles que não sabem, o servidor Andrômeda possui um sistema relativamente recente de PvP, no qual o personagem é nulo de PvP até os 24 resets (sem possibilidade de ativação). A partir de 25 resets, pode ativar PvP (não sendo possível desativar nunca mais). A partir de 50 resets o PvP é ativado automaticamente (não sendo possível desativar nunca mais).

• PvP-Por-Escolha (Perseus):

Esse sistema de PvP do servidor Perseus, também conhecido como Optional PvP, é mais conhecido pois vigora desde o lançamento do servidor. Veja mais detalhes neste tópico: https://forum.radbr....e-pvp-opcional/

Resumidamente, é um sistema que possibilita a ativação/desativação do PvP do personagem a cada 7 dias, considerando algumas condições de frags, custo em gps, etc.

Vote na enquete e deixe sua opinião de maneira educada.

Posts ofensivos e/ou tóxicos não serão tolerados.

Agradecemos a compreensão,

Equipe RadBR

Uma ideia válida é a criação de novos continentes PvP e No-PvP (vide Southshire). Deixem sugestões...

• Khmer, Lucassandi e Hala curtiram isso

#2 OFFLINE   yuripezzi

yuripezzi

Caçador

• Membro
    • Member ID: 39266
  • 63 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 78d 5h 35m
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Madara

Postado 09 November 2018 - 12:23

So falo Uma coisa Pode brota ai os Sv1 que vao toma tanto chute que meu post vai ate se apagado...

• Hank Moody curtiu isso

#3 OFFLINE   Lucassandi

Lucassandi

Servo

• Membro
    • Member ID: 41693
  • 18 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 1d 12h 33m 6s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Lucassandi

Postado 09 November 2018 - 12:26

Prefiro que continue o pvp do perseus,eu não gosto de pvp ja que sou muito ruim mesmo kkk
  • Khmer curtiu isso

#4 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus

Postado 09 November 2018 - 12:28

engraçado que ja ganhei war ai 4 contra 20

#5 OFFLINE   bulacha

bulacha

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 13743
  • 494 posts
  • 108 topics
    • Tempo Online: 3d 19h 16m 24s
  • Vocação:Druid
  • Char:Nemhum

Postado 09 November 2018 - 12:29

Apoiado quero junção !! 

• Lucassandi curtiu isso

#6 OFFLINE   Kevin Herrmann Telles

Kevin Herrmann Telles

Servo

• Membro
    • Member ID: 40904
  • 18 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 11h 57m 35s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Outlet

Postado 09 November 2018 - 12:38

Eu apoio a junção..

E o sistema de pvp optional (perseus).

Obs. O sistema pvp deveria passar por uma revisao sobre ativação e desativação.. pois o periodo de 7 dias é muito longo.

#7 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 20m 4s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top

Postado 09 November 2018 - 12:48

Eu apoio a junção..

E o sistema de pvp optional (perseus).

Obs. O sistema pvp deveria passar por uma revisao sobre ativação e desativação.. pois o periodo de 7 dias é muito longo.

7 dia é poco, tem que ser logo 30.

• Amba Shepherd, Hank Moody e LAPBCK curtiram isso

#8 OFFLINE   Scarlet Overkill

Scarlet Overkill

Servo

• Membro
    • Member ID: 38264
  • 22 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 8d 4h 4m 49s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Scarlet Overkill

Postado 09 November 2018 - 12:49

não apoio a junção se não for reduzido tempo de respawn de bosses e de respawn de criaturas com tempo de respawn abusivo. Sobre essa tal tentativa de competitividades, muitos pararão de jogar por conta de mto player em boss, ficando assim mais tudo muito mais dificil. e outra que estarão soltando esses players q adoram abusar do power abuse do pvp em um servidor no pvp onde poucas tretas a respeito sobre tem. Pq nao colocaram ali a opção de sistema optional pvp com bonus de exp para pvp desativado, já q o servidor sempre foi optional, quem seria beneficiados seriam os donos da casa, correto?!

não apoio a junção se não for reduzido tempo de respawn de bosses e de respawn de criaturas com tempo de respawn abusivo. Sobre essa tal tentativa de competitividades, muitos pararão de jogar por conta de mto player em boss, ficando assim mais tudo muito mais dificil. e outra que estarão soltando esses players q adoram abusar do power abuse do pvp em um servidor no pvp onde poucas tretas a respeito sobre tem. Pq nao colocaram ali a opção de sistema optional pvp com bonus de exp para pvp desativado, já q o servidor sempre foi optional, quem seria beneficiados seriam os donos da casa, correto?!

Editado por Scarlet Overkill, 09 November 2018 - 12:50 .

• speedyy e Bown curtiram isso

#9 OFFLINE   cometa

cometa

Servo

• Membro
    • Member ID: 21139
  • 38 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 13h 21m 46s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Arnold Schwarzeneg

Postado 09 November 2018 - 12:51

prefiro PVP old school...

acho ###### falta de sacanagem! galera migrou para o perseus, se eu soubesse teria continuado no andromeda.

radbr  ta chegando aquele momendo que não tem mais graça, tem muitos itens estacados em ambos os server, players extremamente fortes..

eu sou a favor ate mesmo de hard reset. (mas o choro ia comer solto dos mimizentos, e falindo o server)

acho que deveria existir limite de skill e level por reset, nego cria char poe full\full e 1 mês ta com 20 reset 700.

me lembro da dificuldade que era solar uma simples DM meu kina 0 reset sola com olho fechado. 

sei que o jogo deve evoluir, e os desenvolvedores fazem isso muito bem adicionando itens, montros e etc. mas o jogo ta muito facil, perdeu a competitividade.

eu jogo simplesmente pela nostalgia.

prefiro PVP old school...

acho ###### falta de sacanagem! galera migrou para o perseus, se eu soubesse teria continuado no andromeda.

radbr  ta chegando aquele momendo que não tem mais graça, tem muitos itens estacados em ambos os server, players extremamente fortes..

eu sou a favor ate mesmo de hard reset. (mas o choro ia comer solto dos mimizentos, e falindo o server)

acho que deveria existir limite de skill e level por reset, nego cria char poe full\full e 1 mês ta com 20 reset 700.

me lembro da dificuldade que era solar uma simples DM meu kina 0 reset sola com olho fechado. 

sei que o jogo deve evoluir, e os desenvolvedores fazem isso muito bem adicionando itens, montros e etc. mas o jogo ta muito facil, perdeu a competitividade.

eu jogo simplesmente pela nostalgia.

• Karloz curtiu isso

#10 OFFLINE   Stylles

Stylles

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Lotado

Postado 09 November 2018 - 12:51

So falo Uma coisa Pode brota ai os Sv1 que vao toma tanto chute que meu post vai ate se apagado...

ultima vez q nos do sv 1 foi pelego no perseus a historia foi outra

#11 OFFLINE   yuripezzi

yuripezzi

Caçador

• Membro
    • Member ID: 39266
  • 63 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 78d 5h 35m
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Madara

Postado 09 November 2018 - 12:52

ultima vez q nos do sv 1 foi pelego no perseus a historia foi outra

Que historia se tem to olhando  aqui de cima não vi ninguém. 

• Poker Top curtiu isso

#12 OFFLINE   Dredge

Dredge

Servo

• Membro
    • Member ID: 41608
  • 23 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 35m 4s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Dredge

Postado 09 November 2018 - 12:55

Se o Perseus é unico q se mantem de pé por inquanto pq tem q mudar pra um sv pvp onde os proprios player acabarão com ele??? 

• speedyy curtiu isso

#13 OFFLINE   Coisa

Coisa

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 2472
  • 1362 posts
  • 528 topics
    • Tempo Online: 62d 19h 57m 19s
  • Char:Coisa

Postado 09 November 2018 - 13:09

Boaa, fusão nelesss

#14 OFFLINE   Zeldris

Zeldris

Servo

• Membro
    • Member ID: 39938
  • 31 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 27d 8h 24m 11s
  • Vocação:Druid
  • Char:Zeldris

Postado 09 November 2018 - 13:16

Bom , não concordo que esse junte os servers , simples motivos: existem jogadores que nao curtem pvp ,e outros que curtem, nao há como encaixar uma possibilidade que ambos joguem em um server só , non-pvp quem gosta de pvp iria parar, por que o estilo é outro e assim vice versa, oque seria mais ideal, e ajustar o preço de transf, sendo assim um preço justo talves upassem perseus e transferiam p bater de frente com sv1 ou vice versa, mas isso com todo respeito, é meio que uma coisa obvia e incabivel  em ambos estilo de jogo , as taxas de transf, preços de supply sao extremamente caros, por isso o sv e pouco movimentado acho que isso seria mais importante do que essa '' junção'' que pra mim so iria '' eliminar '' um estilo de jogo quase certeza, em questão de time , mesmo com preços '' caros '' de supply entre outros os times dominantes se esforçaram mto pra tal ato não vejo motivo de quererem passar sufoco denovo , por isso essa e minha opnião

Editado por Why So Serious, 09 November 2018 - 13:17 .

• Dredge, Lj diniz e Black Shoter curtiram isso

#15 OFFLINE   Pauliin

Pauliin

Servo

• Membro
    • Member ID: 8136
  • 20 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 3h 36m 18s

Postado 09 November 2018 - 13:20

Sera que da para agradar Gregos e Troianos?

#16 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 16h 47m 22s
  • Char:xD

Postado 09 November 2018 - 13:26

Se o Perseus é unico q se mantem de pé por inquanto pq tem q mudar pra um sv pvp onde os proprios player acabarão com ele??? 

Não apoio junção do servidor, vocês querem colocar uma coisa de goela abaixo dos players por erro das pessoas do Andrômeda ficarem cobrando taxa abusiva em cima dos players novos por "dominarem" o servidor. O erro foi da equipe de retirar o power abuso e quanto dos players que acabaram com o próprio servidor fazendo as pessoas migrarem pro Perseus e poderem ficar de boa sem essa tolice! A equipe demora a lançar updates, não dão respostas sobre e muita gente explora os novos que tiveram e já enjoam, fora que os players nunca são ouvidos. Mas fácil declarar falência e fim.

Bom , não concordo que esse junte os servers , simples motivos: existem jogadores que nao curtem pvp ,e outros que curtem, nao há como encaixar uma possibilidade que ambos joguem em um server só , non-pvp quem gosta de pvp iria parar, por que o estilo é outro e assim vice versa, oque seria mais ideal, e ajustar o preço de transf, sendo assim um preço justo talves upassem perseus e transferiam p bater de frente com sv1 ou vice versa, mas isso com todo respeito, é meio que uma coisa obvia e incabivel  em ambos estilo de jogo , as taxas de transf, preços de supply sao extremamente caros, por isso o sv e pouco movimentado acho que isso seria mais importante do que essa '' junção'' que pra mim so iria '' eliminar '' um estilo de jogo quase certeza, em questão de time , mesmo com preços '' caros '' de supply entre outros os times dominantes se esforçaram mto pra tal ato não vejo motivo de quererem passar sufoco denovo , por isso essa e minha opnião

Quando juntar vai ser non pvp é simples, não tem porque ter essas discussões.

E em relação ao preço de transfer e suply, não foi isso que acabou com o server e nem vai ser o que vai salvar.

#17 OFFLINE   Davidsky

Davidsky

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 34326
  • 408 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 130d 11h 36m 40s
  • Char:antigo Cigarro Mata

Postado 09 November 2018 - 13:55

é uma votação bem desequilibrada.

• Khmer e vittor alves curtiram isso

#18 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

Visconde

• Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 15m 42s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo

Postado 09 November 2018 - 13:57

é uma votação bem desequilibrada.

Concordo, jogadores do andromeda pararam de jogar e aqui no forum tem muito mais jogadores do Perseus, entao ta na cara que vão eleger opcional pvp .. 

Pela logica é isso

• Khmer, David Vi Britannia e MelissaAlmeida curtiram isso

#19 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

Ex-Coordenador

• Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 19m 55s
  • Char:{GM} Peter Maneiro

Postado 09 November 2018 - 13:59

Sera que da para agradar Gregos e Troianos?

Infelizmente, não! Nunca vamos agradar a todos, mas posso garantir que faremos o que no nosso entendimento for melhor para o RadBR, considerando nossa experiência ao longo de todos esses anos.

--

Para ressaltar: ainda teremos uma enquete in-game, onde cada servidor vai responder separadamente perguntas direcionadas. O tópico é mais para termos uma noção geral, e coletar o feedback via comentários.

#20 OFFLINE   Ekko

Ekko

Servo

• Membro
    • Member ID: 41336
  • 24 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 3d 19h 56m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:--

Postado 09 November 2018 - 14:04

Apoio demais. Ja passou da hora! 

• Khmer curtiu isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)