Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

(Duvida de leigo) O que é o resert?


Melhor Resposta Carl , 07 December 2018 - 22:40

A vantagem é que: Os monster's existentes no RadBR são editados ( não todos ), então tem um pouco dificuldade para mata-los e com o reset se torna mais fácil.

Pois você primeiramente cresce em outros monster's (acumulando vida e mana) para depois partir para os mais fortes.

 

"Ah mas porque não deixa upar até o level que quiser?"

Bom...na minha visão isso deixaria o servidor desestruturado, pois não teria como manter o dano contra monster's alto e ao mesmo tempo contra players baixo, por conta do level que seria um pouco abusivo.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   kikoPb

kikoPb

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41815
  • 3 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 3h 11m 8s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Dwyn

Postado 07 December 2018 - 22:27

Pessoal, ainda não entendi bem o que é esse resert e a vantagem dele.

Até o momento, pelo que li e entendi é de que se eu chegar ao nível 350 eu posso fazer o resert. Esse resert, como o nome diz, reseta o meu nível para o lvl 8, mas mantém a saúde e mana do lvl 350.

Bem... Foi isso que entendi, talvez tenha entendido bem errado kkkkk

Mas caso tenha entendido certo eu não consigo ver a vantagem em fazer isso, tipo, pq voltar ao lvl 8 se tudo se mantém...

Estou perdido nisso...



#2 OFFLINE   speedyy

speedyy

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 41634
  • 65 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 50d 21h 17m 12s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:.
  • Servidor:Todos

Postado 07 December 2018 - 22:33

Cada vez que vc reseta, mais hunts vc pode entrar/explorar, ups etc... e inclusive vai aumentando a sua mana e vida. 


Editado por speedyy, 07 December 2018 - 22:33 .


#3 OFFLINE   Carl

Carl

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 41723
  • 74 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 17d 21h 27m 53s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carl Lucas

Postado 07 December 2018 - 22:40   Melhor Resposta

A vantagem é que: Os monster's existentes no RadBR são editados ( não todos ), então tem um pouco dificuldade para mata-los e com o reset se torna mais fácil.

Pois você primeiramente cresce em outros monster's (acumulando vida e mana) para depois partir para os mais fortes.

 

"Ah mas porque não deixa upar até o level que quiser?"

Bom...na minha visão isso deixaria o servidor desestruturado, pois não teria como manter o dano contra monster's alto e ao mesmo tempo contra players baixo, por conta do level que seria um pouco abusivo.


Editado por Carl, 07 December 2018 - 22:40 .

  • speedyy e kikoPb curtiram isso

#4 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 976 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 303d 4h 29m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 08 December 2018 - 00:05

Além das vantagens ja elencadas, resetando também se upa mais fácil. Por exemplo:

Do level 8 ao 350 a rate da exp é 50x e do 351 ao 699 é 10x ou seja você demoraria mais pegando 350 ao 700 do que do 8 ao 350 denovo, entende? e teria a "mesma quantidade" de mana,vida... em tese isso facilita a vida dos jogadores que estão iniciando e não tem muito itens/dinheiro para investir, no entanto existem muitos que resetam apenas no level 700 para ter mais mana e vida após muitos resets! Ai cabe você escolher a melhor forma  para você jogar rs


Editado por Wendy, 08 December 2018 - 00:07 .

  • kikoPb curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)