Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Duskwood tem depot?


Melhor Resposta Tomorrow Britain , 08 December 2018 - 12:05

Apenas duuskwood não tem Depot, la você tem que guardar os itens na backpack, já nas outras cidades acredito que quase todas possuem Depot, exceto algumas como Hell,dragonworld e etc.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   kikoPb

kikoPb

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41815
  • 3 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 3h 11m 8s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Dwyn
  • Servidor:Perseus

Postado 08 December 2018 - 11:53

Bom dia, pessoal. Pela pergunta já dá para ver que sou novato e estou descobrindo o jogo.

Mas já rodei toda cidade e quase todo o mapa superficial em Duskwood e não achei nenhum depot para colocar as coisas. É assim apenas em duskwood ou em todo o jogo?

Então devo carregar tudo em mochilas?



#2 OFFLINE   Tomorrow Britain

Tomorrow Britain

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24484
  • 486 posts
  • 154 topics
    • Tempo Online: 133d 12h 34m 36s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Adivinha ?
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:zanknore

Postado 08 December 2018 - 12:05   Melhor Resposta

Apenas duuskwood não tem Depot, la você tem que guardar os itens na backpack, já nas outras cidades acredito que quase todas possuem Depot, exceto algumas como Hell,dragonworld e etc.


  • kikoPb e Lucassandi curtiram isso

#3 OFFLINE   Lucassandi

Lucassandi

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41693
  • 18 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 1d 12h 33m 6s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Lucassandi
  • Servidor:Perseus

Postado 08 December 2018 - 12:36

Everfrost não tem tbm

#4 OFFLINE   Venozmat

Venozmat

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 33089
  • 445 posts
  • 112 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:...
  • Servidor:Todos

Postado 08 December 2018 - 13:42

Não se esqueça que se você sair de Dusk, não há como voltar.
Tópico encerrado, agradeço às respostas.


Editado por Venozmat, 08 December 2018 - 17:51 .





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)