Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

(dúvida) Requerimento de Resetes


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 20 February 2019 - 23:23

Olá, gostaria de saber se é possível substituir o requerimento de nivel por exemplo, para requerimento de resete. E se for possível, teriam intenção de introduzir no jogo?
Edit: Referente a itens.

Editado por Warmaster, 20 February 2019 - 23:24 .


#2 OFFLINE   Olaviox

Olaviox

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 9897
  • 201 posts
  • 53 topics
    • Tempo Online: 6d 17h 4m 43s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Rey Furious
  • Localização:sp

Postado 21 February 2019 - 09:08

Seria uma boa ideia, acho que a única possibilidade e com itens novos, pelo fato de ter gente que não Curte resetar (eu), e uma coisa muito delicada de ser pensa.
Tem uma teoria com novas sprits das supers, dizem que são armas novas, bem mais forte doque as supers normais, que vai vim com requisito para usar-la na terceira vocação... talvez ele usa esses requisitos de resets tbm.

Editado por Olaviox, 21 February 2019 - 09:14 .


#3 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 56m 7s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil
  • Localização:Curitiba

Postado 21 February 2019 - 10:59

Bem inviável na verdade, pq vc obriga o cara a resetar pra usar respectivo item.
Por exemplo colocar um reset num club perdido, se eu quiser dar pra ajudar uma pessoa a resetar eu não posso, pq ela não vai poder usar.
E a ideia do rad e o reset então no meu ver não tem.muito sentido, se a ideia e vc resetar mais e mais....não tem pq privar de usar determinado item.
Mas claro que restrição por vocação e tudo mais e legal, agora por reset eu não curtiria.
  • Khmer curtiu isso

#4 OFFLINE   HarryPotter

HarryPotter

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41112
  • 11 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 21h 1m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:.
  • Localização:Hogwarts

Postado 21 February 2019 - 11:50

Bem inviável na verdade, pq vc obriga o cara a resetar pra usar respectivo item.
Por exemplo colocar um reset num club perdido, se eu quiser dar pra ajudar uma pessoa a resetar eu não posso, pq ela não vai poder usar.
E a ideia do rad e o reset então no meu ver não tem.muito sentido, se a ideia e vc resetar mais e mais....não tem pq privar de usar determinado item.
Mas claro que restrição por vocação e tudo mais e legal, agora por reset eu não curtiria.

Discordo. O RadBR é um servidor voltado para resets. É a essência do servidor. Upar, resetar, ficar mais forte e passar por desafios mais difíceis. É a lógica e a metabase do servidor.



#5 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 35s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 21 February 2019 - 12:16

Também seria viável substituir o requerimento de nível por idade, referente a itens.



#6 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 21 February 2019 - 12:56

Bem inviável na verdade, pq vc obriga o cara a resetar pra usar respectivo item.
Por exemplo colocar um reset num club perdido, se eu quiser dar pra ajudar uma pessoa a resetar eu não posso, pq ela não vai poder usar.
E a ideia do rad e o reset então no meu ver não tem.muito sentido, se a ideia e vc resetar mais e mais....não tem pq privar de usar determinado item.
Mas claro que restrição por vocação e tudo mais e legal, agora por reset eu não curtiria.

No meu ponto de vista requerimento de resete em alguns itens é valido, já que requerimento de nivel existe e não serve de nada aqui no Rad.
EDIT: Sem falar que seria corrente adicionar isso nos itens na loja afim de balancear e diminuir o significado de Pay to Win no servidor, pq muito facil o cidadão que tem dinheiro começar um char novo com skill full e utilizando as armas mais fortes.

Editado por Warmaster, 21 February 2019 - 13:00 .


#7 OFFLINE   Olaviox

Olaviox

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 9897
  • 201 posts
  • 53 topics
    • Tempo Online: 6d 17h 4m 43s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Rey Furious
  • Localização:sp

Postado 21 February 2019 - 17:11

Discordo. O RadBR é um servidor voltado para resets. É a essência do servidor. Upar, resetar, ficar mais forte e passar por desafios mais difíceis. É a lógica e a metabase do servidor.

Oque seria bom também, aumentar alguma resistência, algo semelhante além da mana e do life. Com isso certeza motivaria a gente !



#8 OFFLINE   Bombinha

Bombinha

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40559
  • 187 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 66d 16h 15m 40s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Bombinha

Postado 21 February 2019 - 17:19

Também seria viável substituir o requerimento de nível por idade, referente a itens.

 
Isso é algo que não faria muito sentido, uma vez que o sistema já esteja sendo substituído gradativamente por outros recursos, como o uso do achievement e seus pontos. Além de ser muito mais fácil e rápido a pessoa conseguir certo número de resets, do que certo número de idade.
 
Não existe só 3 parâmetros - idade, reset e level - para que algo seja modificado e implantado. Existe muita coisa que pode ir além como critério pra utilização de algum item.

Editado por Bombinha, 21 February 2019 - 17:20 .

  • Stylles, worthdavi e speedyy curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)