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127 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   heitor barbosa matos

heitor barbosa matos

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Postado 26 February 2019 - 10:00

Oq será que passa na cabeça do maluco q ta pensando em balancear as vocações e pensa. - "acho que Ld ainda tá roubado, vou dar uma nerfada aq" rs

Editado por heitor barbosa matos, 26 February 2019 - 10:02 .

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#22 OFFLINE   Diego Araujo

Diego Araujo

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Postado 26 February 2019 - 10:11

rip drunou :/
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#23 OFFLINE   barrela

barrela

    Servo


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Postado 26 February 2019 - 10:27

Realmente o cordenador, do radbr joga outro jogo pra fazer isso que fez com o Ld  , ele nao tem noção nem uma do que acontece no jogo 



#24 OFFLINE   matheuspek

matheuspek

    Servo


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Postado 26 February 2019 - 10:36

Na minha opinião esse balanceamento acabou com a vocaçao Lord Drunou pois seu unico ponto "forte" era o combo de cura com divinidade + (vida-ja ou cura-ja). Seria melhor se a vocaçao nao tivesse levado esse balanceamento e voltasse a como era antes.



#25 OFFLINE   manji

manji

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Postado 26 February 2019 - 10:39

Só queria saber do NPC Vandinho



#26 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

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Postado 26 February 2019 - 10:49

Acredito que não tinha a necessidade de colocar uma diferença tão grande na exp para quem não ativar o PVP, deveria ser no máximo 5% o bônus e não esse absurdo de 25% nos primeiros dias de cada mês. Querer forçar o pessoal a ativar o PVP não é algo bom, a pessoa tem que fazer isso quando estiver com vontade e não pq esta está sofrendo desvantagem por está com PVP desativado.

 

E sobre a vocação Drunou, deveriam ter diminuído um pouco a cura ao invés tirar uma das principais características dela, até por que já faz um tempinho que Drunou não está la essas coisas para ficar tomando nerf.



#27 OFFLINE   Wendy

Wendy

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Postado 26 February 2019 - 11:01

Um balanceamento REAL na vocação Drunou, seria se tivessem voltado ao dano antes dos nerf de 30% e tirassem o combo da cura. Isso que vocês fizeram é quase um crime, a vocação só tinha o combo de cura como um ponto forte (depois do nerf) e esses 5% de "AUMENTO DE DANO" não vão chegar nem perto de compensar o que foi tirado. Esses balanceamentos parecem que são feitos de modo aleatório, escolhendo o que tirar e colocar, porque não tem cabimento uma modificação dessas (numa vocação que já estava ruim) ser "pensada".   :doidao:
 
O life leech no Knocker foi ótimo, parece que foi o sortudo da vez.



#28 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

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Postado 26 February 2019 - 12:03

Tudo muito bacana, mas mega sem noção a questão de Lord Drunou, só estragaram a vocação, antes hitava bem e agora não mais e ainda essa de divinidade-ja não pode ser solta com outras magias de cura, o que voces não entendem que cada vocação tem seus pontos positivos e suas vantagens ai voces tiram isso de algumas vocações equanto outras continuam com N vantangens. Chega de mexer no que já esta bom.

 
 

Um balanceamento REAL na vocação Drunou, seria se tivessem voltado ao dano antes dos nerf de 30% e tirassem o combo da cura. Isso que vocês fizeram é quase um crime, a vocação só tinha o combo de cura como um ponto forte (depois do nerf) e esses 5% de "AUMENTO DE DANO" não vão chegar nem perto de compensar o que foi tirado. Esses balanceamentos parecem que são feitos de modo aleatório, escolhendo o que tirar e colocar, porque não tem cabimento uma modificação dessas (numa vocação que já estava ruim) ser "pensada".   :doidao:
 
O life leech no Knocker foi ótimo, parece que foi o sortudo da vez.


:O
Sobre o Lord Drunou, não seria melhor voltar o dano do mesmo para o que era antes e só assim tirar o combo de cura?

Nice, curti o sneak peak no Instagram. :P

Com o balanceamento Drunou ainda terá um grande poder de ataque, mas com auxílio de runas e magias. Para que fique claro, a vocação está com o dano melee muito mais próximo do dano melee da vocação EK.
Além dessas mudanças, estamos analisando outras modificações (melhorias) em magias, e quem sabe até a criação de novas.
 
Lembrando também que foi levado em consideração o tópico (enquete) que foi feita há algum tempo atrás, somado a diversos testes realizados. Um dos principais pontos apontados foi a cura elevadíssima (em decorrência do combo) e o dano melee que tinha sido reduzido no último balanceamento.
 

Podemos crer que viram a função de viajar sem grana na bp? O sistema de autoloot tbm?

Mas ainda assim.que delicinha heim pai.

Sim, todos os NPCs vão considerar o saldo do banco.


  • worthdavi e Whethan curtiram isso

#29 OFFLINE   Carl

Carl

    Caçador


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Postado 26 February 2019 - 13:48

Me permita mais uma vez discordar Cut, mas...os danos do Lord Drunou e Elite Knight respectivamente.

                                                              13:31 ... loses 2283 hitpoints due to your attack.
(em player com martelos-ja e super)    13:31 ... loses 2284 hitpoints due to your attack.
                                                              13:31 ... 2514 hitpoints due to your attack.  
                     
                                                             13:33 A treinador loses 1509 hitpoints due to your attack.
(em treiner com martelos-ja e super)   13:33 A treinador loses 2237 hitpoints due to your attack.
                                                             13:33 A treinador loses 3625 hitpoints due to your attack.
                                                             13:33 A treinador loses 2950 hitpoints due to your attack.


                                                              13:42 ... loses 3306 hitpoints due to your attack.
(em player sem utito tempo e super)    13:42 ... loses 1636 hitpoints due to your attack.
                                                              13:42 ... loses 3152 hitpoints due to your attack.
                                                              13:42 ... loses 1296 hitpoints due to your attack.

                                                               

 
                                                              13:46 A treinador loses 4198 hitpoints due to your attack.

(em treiner sem utito tempo e super)    13:46 A treinador loses 5128 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 7414 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 6212 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 2844 hitpoints due to your attack.


Editado por Carl, 26 February 2019 - 13:48 .


#30 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

    Visconde


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Postado 26 February 2019 - 14:03

 
 


Com o balanceamento Drunou ainda terá um grande poder de ataque, mas com auxílio de runas e magias. Para que fique claro, a vocação está com o dano melee muito mais próximo do dano melee da vocação EK.
Além dessas mudanças, estamos analisando outras modificações (melhorias) em magias, e quem sabe até a criação de novas.
 
Lembrando também que foi levado em consideração o tópico (enquete) que foi feita há algum tempo atrás, somado a diversos testes realizados. Um dos principais pontos apontados foi a cura elevadíssima (em decorrência do combo) e o dano melee que tinha sido reduzido no último balanceamento.

Quem participou dos testes foi de olho fechado, pq nesse "balanceamento" torou as pernas pra quem joga de drunou ..



#31 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


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Postado 26 February 2019 - 14:04

Me permita mais uma vez discordar Cut, mas...os danos do Lord Drunou e Elite Knight respectivamente.

                                                              13:31 ... loses 2283 hitpoints due to your attack.
(em player com martelos-ja e super)    13:31 ... loses 2284 hitpoints due to your attack.
                                                              13:31 ... 2514 hitpoints due to your attack.  
                     
                                                             13:33 A treinador loses 1509 hitpoints due to your attack.
(em treiner com martelos-ja e super)   13:33 A treinador loses 2237 hitpoints due to your attack.
                                                             13:33 A treinador loses 3625 hitpoints due to your attack.
                                                             13:33 A treinador loses 2950 hitpoints due to your attack.


                                                              13:42 ... loses 3306 hitpoints due to your attack.
(em player sem utito tempo e super)    13:42 ... loses 1636 hitpoints due to your attack.
                                                              13:42 ... loses 3152 hitpoints due to your attack.
                                                              13:42 ... loses 1296 hitpoints due to your attack.

                                                               

 
                                                              13:46 A treinador loses 4198 hitpoints due to your attack.

(em treiner sem utito tempo e super)    13:46 A treinador loses 5128 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 7414 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 6212 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 2844 hitpoints due to your attack.

Nesse caso vc nem pensou na velocidade que o drunou bate, na cura que é maior do que o EK, o tempo de duração do martelos que é bem maior que o do EK... O EK tem que dar mais dano que o LD, isso é óbvio, mas ainda sim, sem usar skills, o LD dá mais dano. Tanto que quando eu perguntei no forum qual era melhor, falaram do LD.

 

Um balanceamento REAL na vocação Drunou, seria se tivessem voltado ao dano antes dos nerf de 30% e tirassem o combo da cura. Isso que vocês fizeram é quase um crime, a vocação só tinha o combo de cura como um ponto forte (depois do nerf) e esses 5% de "AUMENTO DE DANO" não vão chegar nem perto de compensar o que foi tirado. Esses balanceamentos parecem que são feitos de modo aleatório, escolhendo o que tirar e colocar, porque não tem cabimento uma modificação dessas (numa vocação que já estava ruim) ser "pensada".   :doidao:

 

O life leech no Knocker foi ótimo, parece que foi o sortudo da vez. 

Eu também acho que devia ser uns 10% pelo menos, já que tiraram a principal força dele que era a cura, mas vcs também estão esquecendo que aumentaram o dano da runa de ld. O problema é que o drunou com a 2ª promoção ficou forte, ja o drunou com apenas a 1ª foi nerfado.

 

  • Drunou:
    • Adicionado chance de dano critical à Divine Holy Rune, com variações entre +100%, +75%, +50% e +25% de dano. (Em breve)

 

 

Curti todas as mudanças, com exceção do LD, que foi nerfado para os "low reset", quando deveria ser bufado para não ficar tão "pay to win" para a vocação. Muito boa a mudança do MI, que na minha opinião era a maior desvantagem da vocação. A do CK muito boa, vai animar a voltar a jogar com ela.

 

 

Edit: não sei se seria possível, mas poderia por a divine holy rune para lord drunou também(hoje ela é exclusiva para Gallant Lord Drunou), o que não deixaria a vocação desbalanceada.


Editado por Hank Moody , 26 February 2019 - 14:07 .


#32 OFFLINE   Kjxx

Kjxx

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Postado 26 February 2019 - 14:15

Me permita mais uma vez discordar Cut, mas...os danos do Lord Drunou e Elite Knight respectivamente.

                                                              13:31 ... loses 2283 hitpoints due to your attack.
(em player com martelos-ja e super)    13:31 ... loses 2284 hitpoints due to your attack.
                                                              13:31 ... 2514 hitpoints due to your attack.  
                     
                                                             13:33 A treinador loses 1509 hitpoints due to your attack.
(em treiner com martelos-ja e super)   13:33 A treinador loses 2237 hitpoints due to your attack.
                                                             13:33 A treinador loses 3625 hitpoints due to your attack.
                                                             13:33 A treinador loses 2950 hitpoints due to your attack.


                                                              13:42 ... loses 3306 hitpoints due to your attack.
(em player sem utito tempo e super)    13:42 ... loses 1636 hitpoints due to your attack.
                                                              13:42 ... loses 3152 hitpoints due to your attack.
                                                              13:42 ... loses 1296 hitpoints due to your attack.

                                                               

 
                                                              13:46 A treinador loses 4198 hitpoints due to your attack.

(em treiner sem utito tempo e super)    13:46 A treinador loses 5128 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 7414 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 6212 hitpoints due to your attack.
                                                              13:45 A treinador loses 2844 hitpoints due to your attack.

Nenhum parâmetro de comparação foi feito de forma devida por você, nem mesmo o numero de hits, media de hits, e o intervalo de tempo entre os ataques.

Sugiro que veja o tópico do venozmat, 

https://forum.radbr..../?hl=comparação



#33 OFFLINE   Carl

Carl

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Postado 26 February 2019 - 14:16

Kkkk meu Deus...o cara quer mostrar uma verdade que não existe.
Joga você de LD então mano, dai cê vai amar!!


Editado por Carl, 26 February 2019 - 14:16 .


#34 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

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Postado 26 February 2019 - 15:04

Kkkk meu Deus...o cara quer mostrar uma verdade que não existe.
Joga você de LD então mano, dai cê vai amar!!

Vc é igual aos outros jogadores, só sabem reclamar. Joga de EK brother, é fácil vender o LD. Vende e compra um EK.



#35 OFFLINE   Carl

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Postado 26 February 2019 - 15:16

Vc é igual aos outros jogadores, só sabem reclamar. Joga de EK brother, é fácil vender o LD. Vende e compra um EK.

E você é da aqueles que fogem da verdade.

Estamos falando de uma vocação que foi praticamente tirada do jogo, visto que tinha uma função antes desses "balanceamentos".



#36 OFFLINE   WPD

WPD

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Postado 26 February 2019 - 15:17

Agora que vi a coldown da ue de mage, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu falando que tava tudo muito bacana exceto a parte de LD. Mds nem vo falar nada depois não reclama que server ta parado sem War. Como voce mesmo disse PVP É POR ESCOLHA ativa quem quer e ta disposto a entra na ue de mage. Quem não quiser não ativa pvp simples, agora fica chorando tanto que fazem isso. Desde a 9 anos atras mage nunca teve isso de coldown de ue (exceto em eventos) , agora voces querem que mage conta combo de ue igual Rp em war grande ne? Legal , Muito bom...



#37 OFFLINE   Cornerstone

Cornerstone

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Postado 26 February 2019 - 15:25

Era melhor ficar sem o balanceamento.



#38 OFFLINE   Gook

Gook

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Postado 26 February 2019 - 15:35

reverte esse balanceamento ai, que nojo



#39 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

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Postado 26 February 2019 - 15:39

Vc é igual aos outros jogadores, só sabem reclamar. Joga de EK brother, é fácil vender o LD. Vende e compra um EK.

Ja tava ruim de vender pq não batia nada, a vantagem era apenas a magia de cura, mas como ja tiraram o combo da divindade+vida-ja, agora é que não vende facil mesmo, vc ta fingindo ou tem demência?



#40 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

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Postado 26 February 2019 - 15:56

E você é da aqueles que fogem da verdade.

Estamos falando de uma vocação que foi praticamente tirada do jogo, visto que tinha uma função antes desses "balanceamentos".

O LD tem uma trap do tamanho da tela, a cura dele ainda sim é boa, mesmo com essa mudança(ruim para fazer a king armor), o dano é razoável, a cura ta boa, usa SD, tem uma runa especifica p GLD que ja dava um bom dano e agora vai passar a dar mais... Não acho que ele esteja fraco.






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