Não vejo porque... Uma das essências do Tibia! Se o cara vai despreparado pra Hunt ele tem que se foder mesmo
Luring deve ser proibido?
#44 OFFLINE
Postado 09 March 2019 - 00:31
no global há um sistema que o monstro desaparece quando é levado para muito longe de seu local de origem. Isso já bastaria, na minha opinião.
Isso já existe, ainda assim não é o bastante para coibir a prática, pois o monstro precisa ser levado para muito longe de seu local de origem.
#45 OFFLINE
Postado 10 March 2019 - 21:17
Isso já existe, ainda assim não é o bastante para coibir a prática, pois o monstro precisa ser levado para muito longe de seu local de origem.
Reduzir a quantidade de sqm não ajudaria? Não vejo motivos para lurar mais que 4-5 sqm. E um limite de monstros na tela? Algo tipo 9-10 visto que uma box fecha em 8.
#47 OFFLINE
Postado 10 March 2019 - 21:43
Reduzir a quantidade de sqm não ajudaria? Não vejo motivos para lurar mais que 4-5 sqm. E um limite de monstros na tela? Algo tipo 9-10 visto que uma box fecha em 8.
Reduzir o distanciamento máximo do monstro traria possíveis problemas a jogadores que eventualmente precisem caçar correndo da criatura, principalmente jogadores mais fracos com poucos resets.
Limite de monstros na tela? Esquece-se de quests, eventos de invasão, e afins. Não seria viável também.
- Khmer curtiu isso
#48 OFFLINE
Postado 10 March 2019 - 23:09
leva a mal não Cut, mais você nao acha que vocês tiram a graça demais do jogo? eu jogo isso a 9 anos, antes tinha a frescura do power abuser, agora tem frescuras para entrar em respaw, tem que fazer missões para entrar nos respaw, agora mesmo fui ajudar um cara que começou a jogar a vender um iten no marketing, ele nao conseguiu porque tinha que ter idade nivel 1 ele simplesmente virou pra mim e disse DESISTO, TEM MUITA BUROCRACIA PARA JOGAR AQUI, qual a graça de gasta mais de 250 reais pra por skill e super e não poder upar aonde quer? eu upava em abo com 4 resets, agora não pode, por isso o RadBR ta caindo, vocês tão igual a politica brasileira, parece aquelas ditaduras de esquerda, controle total da população ficam querendo monopolizar o jogo de cada um, muita regra, muita burocraria, eu acho que em vez de vocês ficarem fazendo enquete pra coisa inutil, vocês devam investir em Marketing, contratar um ###### Streamer de game e bancar ele no RadBR pra ele fazer isso aqui bombar, parar de querer monopolizar o jogo e deixar ele fluir sozinho, vamo pra direita ai Cut, livre mercado, abra o RadBR para o proprio jogador, se ele quer lura e mata o cara que ele não gosta, deixa, se ele quer cai em abo com 1 reset, deixa, vamo liberar esse negocio para quebrarem a cara, morrerem, matar entre outros.
- Sujo e Black Shoter curtiram isso
#49 OFFLINE
Postado 11 March 2019 - 10:16
Sobre o distanciamento, no radar creio que não faria uma diferença tão grande. Algo. Torno de 5 sqm como testes já seria essencial. Conheço o mapa bem, e nessa distância e possível encontrar algo que seja possível "rodear" e assim evitando futuras dores de cabeça. E também, hoje, com as portas de reset e idade, jogadores low reset não vão se aventurar em locais tão ermos.Reduzir o distanciamento máximo do monstro traria possíveis problemas a jogadores que eventualmente precisem caçar correndo da criatura, principalmente jogadores mais fracos com poucos resets.
Limite de monstros na tela? Esquece-se de quests, eventos de invasão, e afins. Não seria viável também.
Sobre a limitação na tela, nos locais destes eventos era só colocar uma condição de spawn. Na minha sugestão, modificaria o spawn bruto. Já nos eventos, um sistema o spawnna, assim, não tendo tantos problemas.
#50 OFFLINE
Postado 11 March 2019 - 11:18
Sobre o distanciamento, no radar creio que não faria uma diferença tão grande. Algo. Torno de 5 sqm como testes já seria essencial. Conheço o mapa bem, e nessa distância e possível encontrar algo que seja possível "rodear" e assim evitando futuras dores de cabeça. E também, hoje, com as portas de reset e idade, jogadores low reset não vão se aventurar em locais tão ermos.
Sobre a limitação na tela, nos locais destes eventos era só colocar uma condição de spawn. Na minha sugestão, modificaria o spawn bruto. Já nos eventos, um sistema o spawnna, assim, não tendo tantos problemas.
Só uma perguntinha: Como ficaria a situação dos draptor, por exemplo? Esses teus 5 sqm ai não se aplica muito lá... ou tu acha que um time de lvl 700 passa dando UE e matando tudo de HS? Acho impossível em tal circunstâncias matar em menos de 5 sqm...
Edit: e ainda: qual o pala que mata um abo em menos de 5 sqm tbm?
Editado por Poker Top, 11 March 2019 - 11:20 .
- Peter Maneiro curtiu isso
#51 OFFLINE
Postado 11 March 2019 - 13:14
Só uma perguntinha: Como ficaria a situação dos draptor, por exemplo? Esses teus 5 sqm ai não se aplica muito lá... ou tu acha que um time de lvl 700 passa dando UE e matando tudo de HS? Acho impossível em tal circunstâncias matar em menos de 5 sqm...
Edit: e ainda: qual o pala que mata um abo em menos de 5 sqm tbm?
Quando eu tinha meu RP com os resets necessários e skills dificilmente eu tinha problemas para matar um abo. Tudo é questão de adaptação. Pode se criar um mecanismo que em determinados locais a limitação seja menor e/ou maior. Tudo de acordo com o local e o monstro a ser enfrentado. Sobre o circle, é de ser visto, talvez a implementação de obstáculos seria viável(suposição). Tudo pode ser visto e analisado.
#52 OFFLINE
Postado 12 March 2019 - 13:37
Acho que não há a necessidade de uma regra de luring, as caves mais novas de stampor e bloody possuem diversas traps e lugares estreitos para caso tenha muitos monstros lurados, agora se as pessoas que morrem estão de follow e afk e não veem quando tem 10 bichos na tela e só voltam quando o bot apita por socorro, deixe que o destino tome conta e as puna.
Agora caso eles estejam upando com um time muito pequeno e fraco nessas caves e não aguentem se houver 2 ou 3 bichos lurados a mais que o comum, eles deveriam vir com um time maior ou upar em uma cave com monstros mais fracos.
- Sujo curtiu isso
#53 OFFLINE
Postado 13 March 2019 - 23:11
Eu vejo como um problema sério apenas quando há situações de quests.
No Andrômeda, eu tentei fazer a segunda promotion cerca de quatro ou cinco vezes, no mínimo 3 eu morri pq havia um jogador infiltrado no time que lurou os monstros na sala das alavancas.
Em situações de up, acredito que fazem parte da essência do game. Vá pra hunt preparado pro pior.
Uma sugestão, não sei se possível, é fazer o monstro retornar ao seu local de respawn após um certo tempo (ficaria a cargo da equipe achar a quantidade ideal) sem atacar um player, visto que muitas vezes a gente sai da cave correndo e a mesma fica toda desorganizada, atrapalhando quem entra lá depois.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)