Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

King Shield


Melhor Resposta Rafael Hessel , 23 April 2019 - 22:05

 

Quero saber por exemplo, os lek abrem a passagem em morrem logo no inicio, é possivel concluir a quest sozinho?

Você só não consegue entrar na quest sozinho, porém consegue completar solo se o time morrer. 

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2826 posts
  • 215 topics
    • Tempo Online: 72d 11h 56m 9s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary
  • Servidor:Perseus

Postado 16 April 2019 - 03:28

É possível solar a quest do King Shield ou precisa de mais pessoas? (Quando não precisa mais de time pra entrar na questão, foi só entra nela se tiver com time fechado?)

Editado por Warmaster, 16 April 2019 - 10:09 .


#2 OFFLINE   tbandeiraa

tbandeiraa

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38369
  • 206 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 73d 16h 1m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:?
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 16 April 2019 - 04:17

Só se o seu char for obeso e consiga ocupar todos os SQM dos pisos laranjas da entrada. 


  • Chibs, Wendy e felipealep curtiram isso

#3 OFFLINE   Chibs

Chibs

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40039
  • 196 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 70d 17h 8m 4s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:.
  • Servidor:Todos

Postado 16 April 2019 - 08:47

Só se o seu char for obeso e consiga ocupar todos os SQM dos pisos laranjas da entrada. 

Espero ter ajudado... USHAUSHAUSHAUSHUASHAUS


  • Sujo e tbandeiraa curtiram isso

#4 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2826 posts
  • 215 topics
    • Tempo Online: 72d 11h 56m 9s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary
  • Servidor:Perseus

Postado 16 April 2019 - 10:06

Só se o seu char for obeso e consiga ocupar todos os SQM dos pisos laranjas da entrada.

Vou mudar minha pergunta, e se sua intenção não é ajudar, vc está no local errado.

#5 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 786 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 60d 17h 58m 55s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Fora do Jogo

Postado 16 April 2019 - 10:22

Faz uns 2 anos atrás eu completei a primeira vez com o time, ai abriu o corredorzinho ali da entrada, então eu conseguia completar solo com outros chares. Não sei se ainda é possível fazer isso.



#6 OFFLINE   fabyo

fabyo

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 39421
  • 19 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 1d 21h 15m 20s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Burning Soul
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:Conde - Paraíba

Postado 17 April 2019 - 17:21

Só se o seu char for obeso e consiga ocupar todos os SQM dos pisos laranjas da entrada.




kkkkk

#7 OFFLINE   Zickah Infernal

Zickah Infernal

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 34289
  • 96 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 4d 20h 1m 44s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Sophie Julie
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Recife Pe

Postado 23 April 2019 - 21:52

Bom Até onde eu sei essa quest só pode ser access em time de 6 players onde 5 sao teleportado e apenas 1 fica na sala onde tem q mata uns bixinho pra pode clica nas alavancas enquanto os outros 5 procura uma alavanca pra pode abri a passagem la de cima então até da pra fazer solo se vc deixa os 5 jogadores concluir e vc ir sozinho kkkk 


Editado por Housec, 23 April 2019 - 21:52 .


#8 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2826 posts
  • 215 topics
    • Tempo Online: 72d 11h 56m 9s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary
  • Servidor:Perseus

Postado 23 April 2019 - 21:57

Bom Até onde eu sei essa quest só pode ser access em time de 6 players onde 5 sao teleportado e apenas 1 fica na sala onde tem q mata uns bixinho pra pode clica nas alavancas enquanto os outros 5 procura uma alavanca pra pode abri a passagem la de cima então até da pra fazer solo se vc deixa os 5 jogadores concluir e vc ir sozinho kkkk 

 

Quero saber por exemplo, os lek abrem a passagem em morrem logo no inicio, é possivel concluir a quest sozinho?


  • Rafael Hessel curtiu isso

#9 OFFLINE   Rafael Hessel

Rafael Hessel

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 42181
  • 3 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 10m 40s
  • Vocação:Knight
  • Char:Sombriu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 23 April 2019 - 22:05   Melhor Resposta

 

Quero saber por exemplo, os lek abrem a passagem em morrem logo no inicio, é possivel concluir a quest sozinho?

Você só não consegue entrar na quest sozinho, porém consegue completar solo se o time morrer. 



#10 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2826 posts
  • 215 topics
    • Tempo Online: 72d 11h 56m 9s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary
  • Servidor:Perseus

Postado 23 April 2019 - 22:08

Você só não consegue entrar na quest sozinho, porém consegue completar solo se o time morrer. 

Essa que era minha duvida, vlw ae.

 

Ja podem fechar o topico.



#11 OFFLINE   felipealep

felipealep

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 41119
  • 102 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 3d 20h 36m 58s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Adam Levine
  • Servidor:Perseus
  • Localização:sp

Postado 24 April 2019 - 09:53

se o seu char for full e tiver uns resetinho e vc botar level bom, da pra solar sem esforço.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)