Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Evento de Páscoa 2019

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
66 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Wellen Monteiro

Wellen Monteiro

Servo

• Membro
    • Member ID: 41338
  • 5 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4h 3m 59s
  • Vocação:Knight
  • Char:Wellen

Postado 21 April 2019 - 22:12

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

VALEW PELA AJUDA POIS NENHUM DOWLOAD DO SITE DO RAD BR FUNCIONOU ESSE FUNCIONOU PERFEITAMENTE. OBRIGADO MESMO

#22 OFFLINE   feernanndu

feernanndu

Servo

• Banido
    • Member ID: 42162
  • 5 posts
  • 1 topics
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Doon Trakinas
  • Servidor:Perseus

Postado 21 April 2019 - 23:40

onde consigo flour

#23 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

Ex-Coordenador

• Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 22m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 22 April 2019 - 00:35

onde consigo flour

Há plantações de trigo em Wisland e Duskwood, basta cortar usando um scythe, e depois usar o trigo cortado em um millstone.

Millstone.gif

• douglas detronix curtiu isso

#24 OFFLINE   Khmer

Khmer

Caçador

• Membro
    • Member ID: 39465
  • 53 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 8d 4h 45m 34s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Khmer

Postado 22 April 2019 - 01:00

Há plantações de trigo em Wisland e Duskwood, basta cortar usando um scythe, e depois usar o trigo cortado em um millstone.

Millstone.gif

ahhh então é isso a parte nova no mapa de Wis, com aquele cercadinho, tava me perguntando o que era, faz sentido :P

#25 OFFLINE   kayserr

kayserr

Servo

• Membro
    • Member ID: 41240
  • 17 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 9d 21h 12m 3s
  • Char:Medronas

Postado 22 April 2019 - 05:17

Duskwood  esse ano ficou de fora  do evento de páscoa ?

• douglas detronix curtiu isso

#26 OFFLINE   douglas detronix

douglas detronix

Visconde

• Membro
    • Member ID: 42001
  • 140 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 192d 1h 29m 10s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Detronix

Postado 22 April 2019 - 07:13

Millstone.gif

entao tem evento em duskwood?

Editado por douglas detronix, 22 April 2019 - 07:14 .

#27 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

Ex-Coordenador

• Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 22m 2s
  • Char:{GM} Peter Maneiro

Postado 22 April 2019 - 11:25

Duskwood  esse ano ficou de fora  do evento de páscoa ?

entao tem evento em duskwood?

Sim, apenas mainland tem como participar deste evento, pois os NPCs envolvidos não existem em Duskwood. Apesar de existir a plantação de trigo em Duskwood, ela somente poderia ser utilizada para cortá-lo e utilizar no evento em mainland.

#28 OFFLINE   Smouky

Smouky

Duque

• Membro
    • Member ID: 19383
  • 189 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 12d 7h 58m 51s
  • Char:Nenhum

Postado 22 April 2019 - 11:30

onde consigo flour

Se for VIP tem uma plantação de trigo enorme em Nighthaven na fazenda dos orcs, basta contornar a cidade.

Depois de pegar o trigo, tem um moinho em Moonglade (onde fica a npc Lenina Bruk, sentido vulcão). 

O Scyther (item que corta o trico), você pode obter na Pits of inferno, nos espantalhos. 

Boa Sorte!!!  

• Khmer curtiu isso

#29 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

Visconde

• Membro
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
    • Tempo Online: 14d 14h 52m 35s
  • Char:·

Postado 22 April 2019 - 13:23

Só queria pedir para que revejam a chance de aparição dos coelhos. Sugerindo a seguinte ideia: Se o Evento da Halloween poderia ter a chance de aparecer Servo do Pesadelo e a chance de aparição era uma, nesse evento, sugiro que, para manter a dificuldade, a chance seja dobrada em relação ao primeiro, tendo em vista que, mesmo após a aparição do coelho, a chance de ser o que você precisa é de 50%, pois ou é o coelho da pascoa ou é o coelho malvado. Peço que a equipe considere o meu pensamento! Abraço.

#30 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Char:Davi

Postado 22 April 2019 - 13:34

Só queria pedir para que revejam a chance de aparição dos coelhos. Sugerindo a seguinte ideia: Se o Evento da Halloween poderia ter a chance de aparecer Servo do Pesadelo e a chance de aparição era uma, nesse evento, sugiro que, para manter a dificuldade, a chance seja dobrada em relação ao primeiro, tendo em vista que, mesmo após a aparição do coelho, a chance de ser o que você precisa é de 50%, pois ou é o coelho da pascoa ou é o coelho malvado. Peço que a equipe considere o meu pensamento! Abraço.

Como te falei in-game, se dobrarmos a chance de aparição do coelho, aquele jogador que antes da mudança faria 300 pontos, agora fará 600. Dobrar as chances não vai manter a dificuldade, e sim facilitar a obtenção dos pontos.

PS.: acho que foi isso que você quis dizer. Se não foi, sinta-se a vontade para explicar novamente.

Pelo que estou vendo do evento, os jogadores estão se adaptando bem às chances de aparição atuais dos coelhos.

#31 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

Visconde

• Membro
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
    • Tempo Online: 14d 14h 52m 35s
  • Char:·

Postado 22 April 2019 - 14:22

Vou exemplificar com números fictícios:

No evento do Halloween, você matava um bicho que dá ao menos 700 de exp na rate x1 e existe 10% de chance de aparecer Servo do Pesadelo para cada bicho que você matar que estiver dentro dos parâmetros mencionados.

Nesse evento, os parâmetros se mantiveram, com 700 de exp na rate x1 existe alguma chance de aparecer dois coelhos, sendo que ou é o coelho da pascoa ou é o coelho malvado, sendo que os jogadores DEVEM escolher um lado e, portanto, restando 50% de chance de aparecer o coelho que a pessoa precisa.

Se eu escolhi o lado do coelho aprendiz, devo usar a varinha nos coelhos malvados e, se eu escolhi o lado do coelho mal, devo usar a armadilha nos coelhos da pascoa para que se tornem malvados. Portanto, levando em consideração a dificuldade já existente pela natureza do evento, em que pese a chance ser pela metade em relação ao evento da páscoa, em contraste com o evento do halloween.

Se a chance de aparição do Servo era de 10%, sugiro que a chance da páscoa seja de 20%, porque, mesmo aparecendo o dobro em relação ao evento passado, não necessariamente será o coelho útil ao jogador.

¹A sugestão é para que se mantenha a dificuldade em relação aos EVENTOS PASSADOS!

²Apenas ressaltando que as porcentagens mencionadas são fictícias, tendo em vista que não tenho acesso a dados tão específicos do servidor!

³Lembrem também que a grande maioria dos jogadores trabalha e muitos também estudam, portanto, restando de 2 a 3 horas ou menos para jogar diariamente, com disponibilidade apenas nos finais de semana, sendo que também esperamos que esses jogadores tenham vida social e não vivem só de RadBR.

#32 OFFLINE   Smouky

Smouky

Duque

• Membro
    • Member ID: 19383
  • 189 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 12d 7h 58m 51s
  • Char:Nenhum

Postado 22 April 2019 - 16:16

Vou exemplificar com números fictícios:

No evento do Halloween, você matava um bicho que dá ao menos 700 de exp na rate x1 e existe 10% de chance de aparecer Servo do Pesadelo para cada bicho que você matar que estiver dentro dos parâmetros mencionados.

Nesse evento, os parâmetros se mantiveram, com 700 de exp na rate x1 existe alguma chance de aparecer dois coelhos, sendo que ou é o coelho da pascoa ou é o coelho malvado, sendo que os jogadores DEVEM escolher um lado e, portanto, restando 50% de chance de aparecer o coelho que a pessoa precisa.

Se eu escolhi o lado do coelho aprendiz, devo usar a varinha nos coelhos malvados e, se eu escolhi o lado do coelho mal, devo usar a armadilha nos coelhos da pascoa para que se tornem malvados. Portanto, levando em consideração a dificuldade já existente pela natureza do evento, em que pese a chance ser pela metade em relação ao evento da páscoa, em contraste com o evento do halloween.

Se a chance de aparição do Servo era de 10%, sugiro que a chance da páscoa seja de 20%, porque, mesmo aparecendo o dobro em relação ao evento passado, não necessariamente será o coelho útil ao jogador.

¹A sugestão é para que se mantenha a dificuldade em relação aos EVENTOS PASSADOS!

²Apenas ressaltando que as porcentagens mencionadas são fictícias, tendo em vista que não tenho acesso a dados tão específicos do servidor!

³Lembrem também que a grande maioria dos jogadores trabalha e muitos também estudam, portanto, restando de 2 a 3 horas ou menos para jogar diariamente, com disponibilidade apenas nos finais de semana, sendo que também esperamos que esses jogadores tenham vida social e não vivem só de RadBR.

Bem, antes de mais nada, gostaria de fazer um contraponto a respeito de algo que vejo muito por aqui. Pessoas com a seguinte declaração para justificar ausência no jogo:  "As pessoas trabalham, estudam e tem vida social".

Acho que trabalhar e estudar, faz parte da vida de qualquer ser humano que vive em sociedade e já passou da idade de ser penalmente imputável, logo, esse tipo de declaração é algo óbvio e repetitivo. 

Quanto a vida social, TODO ser humano que vive em sociedade tem vida social, alguns pra mais, outros pra menos. Então caso o jogador decida se dedicar a uma vida mais sociável, com maior disponibilidade para assuntos sociais, ele tem que entender que toda "escolha" implica perda, logo... Se ele optar por este caminho, terá de abrir mão de horas de jogo, e visse versa. 

Dito isso... Também gostaria que todos entendessem que o game em si não tem obrigação nenhuma de criar eventos ou se adequar ao player, ele pode fazer eventos aos fins de semana para que mais players tenham acesso por se tratar de dias de ócio, mas quem deve tomar a atitude de se dedicar ao game, livro, filmes, ou qualquer outra atividade quem julgue prazerosa, é o individuo. 

Então se a pessoa escolhe usar as "3 horas" livres que tem no dia para se dedicar ao jogo, ela deve abrir mão de outras atividades. Não querer que o servidor faça com que essas 3 horas lhe tragam um rendimento equivalente a 6, 7 ou mais horas de game... 

Seria tão bom se todos tivessem maturidade para entender isso, e dizendo isso não o incluo, estou apenas fazendo um contraponto sobre seu posicionamento a respeito. 

Em relação ao evento: 

Pelo que tenho observado, a probabilidade de surgimento de coelhos não necessariamente está da forma que você mencionou. Pelo contrario, por diversas vezes me deparei com 2 coelhos com os mesmos valores morais (Bem e Mau). 

E quanto ao surgimento de coelhos em si, considero bem satisfatório, visto que em 1 hora de hunt, fiz 48 coelhos. 

Considerando que o player se dedique 1 hora para o evento, com uma média de 30 coelhos capturados (o que provavelmente será bem mais), isso já lhe renderá a bagatela de 480 coelhos capturados até o fim do evento, garantindo ao menos a primeira premiação.

O que tenho notado é que o player que escolhe o lado do BEM, acaba fazendo surgir mais coelhos do lado do MAU. Testei isso ontem durante a hunt, chamei alguns players que estavam capturando coelhos da pascoa e consequentemente consegui capturar mais coelhos malvados. 

Não sei se essa teoria tem base, mas não menos na pratica me pareceu ter resultados reais. 

Então fica meu conselho para tentar obter maiores resultados no evento: 

Chame um amigo que esteja do lado oposto e comecem a caçada. 

Espero ter ajudado de alguma forma, boa sorte!!!  :cerva:

• worthdavi, Bombinha, Davidsky e 1 outro curtiram isso

#33 OFFLINE   Wellen Monteiro

Wellen Monteiro

Servo

• Membro
  • 5 posts
  • 0 topics

Postado 22 April 2019 - 16:49

eQ55ie2.png

Mesmo depois de anos, a disputa pela páscoa continua acontecendo no mundo de RadBR. A morte do Senhor Coelho em 2017 deixou nossos branquinhos peludos desolados, mas chegou a hora de seu aprendiz assumir seu lugar nessa resistência contra o terrível Demoniac Bunny.

vABCDdx.png

Coelho Aprendiz em Wisland

Neste evento você poderá escolher um dos lados para se juntar. Fale com Coelho Aprendiz para conseguir a varinha da páscoa e comece a converter os Coelhos Malvados ; ou junte-se ao Demoniac Bunny e utilize a armadilha feita por ele para capturar os Coelhos da Páscoa . Lembre-se: você só pode escolher ajudar um dos lados, portanto fale apenas com o NPC que deseja ajudar.

yLTWbAS.png

Demoniac Bunny em Zanknore (norte do barco)

Silver_Rabbit.gif Coelhos da Páscoa e Twisted_Pooka.gif Coelhos Malvados aparecerão nos respawns de criaturas que deem pelo menos 700 pontos de experiência (na rate x1). Ambos os coelhos podem dropar uma Bar of Chocolate, que poderá ser utilizada no preparo de ovos coloridos de páscoa.

Chef Hebbit 

MGqat6M.png

Chef Hebbit na Ilha Pascoal

O mestre cuca, Chef Hebbit, estará na Ilha Pascal durante todo o evento preparando ovos de páscoa, a receita dos ovos (produz 3 ovos na cor escolhida) e os respectivos efeitos de 2019 são os seguintes:

• Receita básica: Carrot.gif x25 carrots, Bar_of_Chocolate.gif x25 bar of chocolate, Flour.gif x30 flour
    • Coloured_Egg_%28Green%29.gif Verde - regenera 25% de vida: ​Receita básica + Hydra_Egg.gif x1 hydra egg.
    • Coloured_Egg_%28Purple%29.gif Roxo - regenera 20% de mana: Receita básica + x3 Fish_Fin.gif fish fins.
    • Coloured_Egg_%28Blue%29.gif Azul - aumenta 20% de ml por 2 horas (apenas para Sorcerers, Druids e Infernalists): Receita básica + x200 Blueberry.gif blueberries.
    • Coloured_Egg_%28Red%29.gif Vermelho - aumenta 20% de distance e fist por 2 horas (apenas para Paladins e Knockers): Receita básica + x100 Fire_Mushroom.gif fire mushrooms.
    • Coloured_Egg_%28Yellow%29.gif Amarelo - aumenta 20% de melee por 2 horas (sword, axe e club) (apenas para Knights e Drunous): ​​Receita básica + x100 Mango.gif mangoes.

Recompensas:

Ao ajudar qualquer um dos NPCs que disputam a páscoa (Coelho Aprendiz e Demoniac Bunny) o jogador ganhará pontos (cada coelho capturado ou convertido = 1 ponto).

Juntando 300 pontos o jogador receberá:
Steelbeak.gif Steel Beak (FREE) - Velocidade: 30 pontos; ou Egg_of_The_Many.gif Ovo de Páscoa Grande (caso já tenha a montaria Steel Beak).

Juntando 600 pontos o jogador receberá:
Wolpertinger.gif Wolpertinger (FREE) (proteção contra earth: +3%) - Velocidade: 30 pontos.

Para os dois jogadores que fizerem mais pontos no evento todo (independente do ranking):
Gleaming_Starlight_Vial.gif Frasco Brilhante de Pascoa (arm: 2, protection mana drain +20%) + (3 Imbuement Slots). Quando utilizado (dar use) regenera uma quantidade aleatória de vida (para mages) e mana (para outras vocações). Exhausted: 10 minutos.
Imbuements disponíveis - (Basic): Vampirism, Void, Chop, Slash, Bash, Blockade, Epiphany.

Para os 3 melhores jogadores (em cada ranking):

1º -Gold_Ingot.gif 60 Barras de Ouro.

2º -Gold_Ingot.gif40 Barras de Ouro.

3º -Gold_Ingot.gif20 Barras de Ouro.

Outras informações:

• Egg_of_The_Many.gif Ovo de páscoa grande agora pode quebrar quando utilizado muitas vezes pelo mesmo jogador. Não é necessário preocupar-se com a chance de quebra de ovos comprados de outros jogadores, a chance de quebra é individual (de cada jogador).
  • Mudança na aparência do Coelho Malvado de Silver_Rabbit.gif  para Twisted_Pooka.gif.
  • O evento ficará ativo de 20/04/2019, até 08:00 do dia 10/05/2019.

Equipe RadBR

Mas onde da pra ver o ranking será que essa opção sera valida para uma melhor tranparencia

#34 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

Duque

• Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 58m 57s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil

Postado 22 April 2019 - 18:48

Bem, antes de mais nada, gostaria de fazer um contraponto a respeito de algo que vejo muito por aqui. Pessoas com a seguinte declaração para justificar ausência no jogo:  "As pessoas trabalham, estudam e tem vida social".

Acho que trabalhar e estudar, faz parte da vida de qualquer ser humano que vive em sociedade e já passou da idade de ser penalmente imputável, logo, esse tipo de declaração é algo óbvio e repetitivo. 

Quanto a vida social, TODO ser humano que vive em sociedade tem vida social, alguns pra mais, outros pra menos. Então caso o jogador decida se dedicar a uma vida mais sociável, com maior disponibilidade para assuntos sociais, ele tem que entender que toda "escolha" implica perda, logo... Se ele optar por este caminho, terá de abrir mão de horas de jogo, e visse versa. 

Dito isso... Também gostaria que todos entendessem que o game em si não tem obrigação nenhuma de criar eventos ou se adequar ao player, ele pode fazer eventos aos fins de semana para que mais players tenham acesso por se tratar de dias de ócio, mas quem deve tomar a atitude de se dedicar ao game, livro, filmes, ou qualquer outra atividade quem julgue prazerosa, é o individuo. 

Então se a pessoa escolhe usar as "3 horas" livres que tem no dia para se dedicar ao jogo, ela deve abrir mão de outras atividades. Não querer que o servidor faça com que essas 3 horas lhe tragam um rendimento equivalente a 6, 7 ou mais horas de game... 

Seria tão bom se todos tivessem maturidade para entender isso, e dizendo isso não o incluo, estou apenas fazendo um contraponto sobre seu posicionamento a respeito. 

Em relação ao evento: 

Pelo que tenho observado, a probabilidade de surgimento de coelhos não necessariamente está da forma que você mencionou. Pelo contrario, por diversas vezes me deparei com 2 coelhos com os mesmos valores morais (Bem e Mau). 
E quanto ao surgimento de coelhos em si, considero bem satisfatório, visto que em 1 hora de hunt, fiz 48 coelhos. 
Considerando que o player se dedique 1 hora para o evento, com uma média de 30 coelhos capturados (o que provavelmente será bem mais), isso já lhe renderá a bagatela de 480 coelhos capturados até o fim do evento, garantindo ao menos a primeira premiação.

O que tenho notado é que o player que escolhe o lado do BEM, acaba fazendo surgir mais coelhos do lado do MAU. Testei isso ontem durante a hunt, chamei alguns players que estavam capturando coelhos da pascoa e consequentemente consegui capturar mais coelhos malvados. 

Não sei se essa teoria tem base, mas não menos na pratica me pareceu ter resultados reais. 

Não é beeem assim, sabemos que nem todas as contas tem a mesma sorte, e sim os eventos devem ser pensados em todos, as mesmas chances e blá blá blá, vivemos em sociedade, porém sabemos tbm que existem pessoas que usam de má fé com alguns programas....mas quem sou eu pra julgar, os player no rad são os únicos que aceitam se foder e ficar 30 hrs on tentando algo que não vão ter....

Se Deus quiser no futuro vai ser mais.melhor de bom.

#35 OFFLINE   Bombinha

Bombinha

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40559
  • 187 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 66d 16h 15m 40s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Bombinha

Postado 22 April 2019 - 19:10

Em relação ao evento: 

MULTIPLICA ESSE GAROTO, SENHOR!!!!

#36 OFFLINE   bielsaintz

bielsaintz

Servo

• Membro
    • Member ID: 42106
  • 4 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 11h 5m 48s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:sweet ice

Postado 22 April 2019 - 19:42

Como faço pra pegar uma das montarias, ao alcançar a quantidade de pontos necessaria?

#37 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

Duque

• Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 58m 57s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil

Postado 22 April 2019 - 19:59

Como faço pra pegar uma das montarias, ao alcançar a quantidade de pontos necessaria?

Só voltar no respectivo NPC e trocar, acredito eu.

#38 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
  • 1353 posts
  • 213 topics

Postado 22 April 2019 - 20:58

Só voltar no respectivo NPC e trocar, acredito eu.

Basta alcançar a pontuação necessária e a montaria/ovo será entregue. Não precisa ir ao NPC! 

Tudo automático.

• HolyDevil curtiu isso

#39 OFFLINE   Wellen Monteiro

Wellen Monteiro

Servo

• Membro
  • 5 posts
  • 0 topics

Postado 22 April 2019 - 23:34

Gostaria de fazer uma observação: qdo vc esta upando e matando os bixos vc vai por um caminho e qdo volta os coelhos estão la nao teria como os coelhos meio q aparecer bem depois q vc mata o bixo, pq tem esse atraso de uns 10s ???

#40 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
  • 1353 posts
  • 213 topics

Postado 22 April 2019 - 23:58

Gostaria de fazer uma observação: qdo vc esta upando e matando os bixos vc vai por um caminho e qdo volta os coelhos estão la nao teria como os coelhos meio q aparecer bem depois q vc mata o bixo, pq tem esse atraso de uns 10s ???

O atraso, que é de 5 segundos, é para evitar que você mate o coelho sem querer.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)