Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Alterações: Apolo, Ethershreck e Marte!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 28 April 2019 - 19:54

Apolo

  • Restrição de idade 7 alterada para 15 pontos de conquistas (!conquistas).

Apolo e Marte

  • Agora, ao conseguir a permissão dos NPCs, o jogador é teleportado para uma pequena sala com um teleport. Assim evitamos que o jogador seja imediatamente jogado na sala do Marte com vários monstros lurados.
  • Ao serem mortos, uma contagem de sessenta (60) segundos começará a ser exibida na tela. Ao fim da contagem, todos os jogadores serão levados de volta a saída.

noTgyYV.png

 

1nTBqZX.png

 

Obs.: os jogadores que estiverem na sala do teleport também serão teleportados de volta a saída, portanto não será possível ficar lá dentro esperando o próximo respawn do monstro.
 
Ethershreck

  • Agora, para ter acesso ao Ethershreck, é necessário haver um jogador em cada piso da alavanca.
  • Cada piso terá uma restrição: um blocker (EK ou LD), um mago e um attacker (CK ou RP).
  • Ao puxar a alavanca, além dos jogadores serem jogados dentro da sala do Ethershreck, uma escada será liberada por 30 segundos para que outros jogadores também possam entrar na sala.

ZQ1Z3pU.png

 

  • Não será mais possível sair da sala usando rope ou exani tera no trono. Todos os jogadores serão removidos após 60 segundos da morte do Ethershreck (também foi adicionado um timer lá dentro). Ou seja, é matar ou morrer.
  • O loot do boss foi revisado e ligeiramente melhorado; um novo item raro foi adicionado; o boss está um pouco mais forte. (29/04/2019)

Obs.: a alavanca só pode ser puxada se o Ethershreck estiver vivo.
 

*Sugestão baseada na do membro Poker Top (link do tópico
*As alterações serão implantadas no próximo serversave.

 

Equipe RadBR


Editado por worthdavi, 30 April 2019 - 09:48 .

  • HolyDevil, Davidsky, Leandro C e 7 outros curtiram isso

#2 OFFLINE   Davidsky

Davidsky

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 34326
  • 408 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 130d 11h 36m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:antigo Cigarro Mata
  • Servidor:Perseus

Postado 28 April 2019 - 20:07

EK ou LD vai fazeroq ali? tem é que colocar sistema de recompensa no ethershreck.


Editado por Davidsky, 28 April 2019 - 20:08 .

  • Abel Ferreira, Kitsune, Warmaster e 2 outros curtiram isso

#3 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 56m 7s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil
  • Localização:Curitiba

Postado 28 April 2019 - 20:08

Padrão.... bonito.

#4 OFFLINE   Pai Dumbola

Pai Dumbola

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 42177
  • 37 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 17d 18h 20m 10s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Loove Nan sz
  • Localização:Filandia

Postado 28 April 2019 - 20:29

Ai pessoa não pode mais sola e se tiver 2 playeres não pode sola? Tem que sempre ter 3 playeres para pode fazer o ether? WTF ai o servidor não pode se abrir mc e nem nada do tipo ai o cara é prejudica em cair com playeres que nem confia, como ficar o coração que é item mais valioso? explicação sobre esse sistema do ether!?



#5 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 14h 3m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 28 April 2019 - 20:36

Topen


Editado por Whethan, 28 April 2019 - 20:36 .


#6 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 1h 33m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 28 April 2019 - 20:54

Lindo demais.



#7 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 38369
  • 367 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 127d 19h 41m 47s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Pirulito de Cebola
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 28 April 2019 - 21:12

Um mage lvl alto/ck vai ter mais vantagem agora, caso use MC 



#8 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 28 April 2019 - 21:20

Um mage lvl alto/ck vai ter mais vantagem agora, caso use MC 

 

Também é possível bloquear que jogadores de MC utilizem a alavanca.

Como já está um pouco tarde, farei manualmente com meu personagem ( :doidao: ).


  • bielsaintz curtiu isso

#9 OFFLINE   Smouky

Smouky

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 19383
  • 189 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 12d 7h 58m 51s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 28 April 2019 - 22:02

Tá, mas em paralelo a modificação do ether, imagino que a vida e loot dele tenham sido aumentados ou algo que justifique ter 3 jogadores lá neh?  Já que 2 eram mais que suficientes antes. E se o loot for o mesmo que antes (vários nothings), vai ser bem difícil achar time pra matar, sendo que atualmente apenas 2 players estavam logando lá, eu e Natural talent (obitto). Ou seja, nem o coração era mais tão atrativo para manter a galera no Boss (considerando que o servidor está repleto de CKs, é de se admirar), se o loot permanece o mesmo, o Boss vai ficar meio abandonado, ou será frequentado por MCs.


Editado por Smouky, 28 April 2019 - 22:04 .


#10 OFFLINE   FehziiN

FehziiN

    Sacerdote


  • Banido
    • Member ID: 24332
  • 1051 posts
  • 272 topics
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Ais Wallenstein
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 28 April 2019 - 22:14

Tá, mas em paralelo a modificação do ether, imagino que a vida e loot dele tenham sido aumentados ou algo que justifique ter 3 jogadores lá neh?  Já que 2 eram mais que suficientes antes. E se o loot for o mesmo que antes (vários nothings), vai ser bem difícil achar time pra matar, sendo que atualmente apenas 2 players estavam logando lá, eu e Natural talent (obitto). Ou seja, nem o coração era mais tão atrativo para manter a galera no Boss (considerando que o servidor está repleto de CKs, é de se admirar), se o loot permanece o mesmo, o Boss vai ficar meio abandonado, ou será frequentado por MCs.

Relaxa po, vai dropar 3 gold coin sempre agora, 1 p cada..



#11 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 28 April 2019 - 22:15

Tá, mas em paralelo a modificação do ether, imagino que a vida e loot dele tenham sido aumentados ou algo que justifique ter 3 jogadores lá, lá que 2 eram mais que suficientes antes. E se o loot for o mesmo que antes (vários nothings), vai ser bem difícil achar time pra matar, sendo que atualmente apenas 2 players estavam logando lá. Eu e Natural talent (obitto). Ou seja, nem o coração era mais tão atrativo para manter a galera no Boss (considerando que o servidor está repleto de CKs, é de se admirar), se o loot permanece o mesmo, o Boss vai ficar meio abandonado, ou será frequentado por MCs.

 

Sim, já pensamos nesse ponto e estamos estudando um buff no Ethershreck. Adianto que não vai demorar. Coisa de hoje para amanhã.

Agradeço pelo feedback construtivo. Aos demais: cuidado com o flaming.



#12 OFFLINE   Kjxx

Kjxx

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 41109
  • 65 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 79d 13h 58m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sem char
  • Servidor:Todos

Postado 28 April 2019 - 22:31

Tá, mas em paralelo a modificação do ether, imagino que a vida e loot dele tenham sido aumentados ou algo que justifique ter 3 jogadores lá neh?  Já que 2 eram mais que suficientes antes. E se o loot for o mesmo que antes (vários nothings), vai ser bem difícil achar time pra matar, sendo que atualmente apenas 2 players estavam logando lá, eu e Natural talent (obitto). Ou seja, nem o coração era mais tão atrativo para manter a galera no Boss (considerando que o servidor está repleto de CKs, é de se admirar), se o loot permanece o mesmo, o Boss vai ficar meio abandonado, ou será frequentado por MCs.

 

O desinteresse se da pela falta de competitividade e não por qualquer outro motivo, diga-me que pessoa em sã consciência sendo rp/ld/ek vai querer ir disputar loot de ether com MI 2k?? kkrs

Até quem é ck que é uma vocação forte pra disputar loot de ether desanimou de matar o boss por conta de não conseguir tirar loot dos MI 2k, não é de se espantar que só tenha você e mais um. Em relação as acusações de MCs, isso sempre existiu e ainda existe dentro do radbr e nada é feito, a pt que upou esse Obitto ai tinha vários mcs que upavam diariamente e muita pouca coisa foi feita, então não é um problema exclusivamente do boss e sim algo recorrente no servidor, que esta sendo usado de forma totalmente pretensiosa para "diminuir" de alguma forma a tentativa da equipe "adaptar" os bosses.


  • worthdavi e Poker Top curtiram isso

#13 OFFLINE   Smouky

Smouky

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 19383
  • 189 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 12d 7h 58m 51s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 28 April 2019 - 22:40

A meu ver, alterações em boss não são o problema, o problema é o loot. 

Quanto aos outros Deuses, nada de tão drástico na modificação, pelo contrario... será o fim do bug no npc sacana que te joga la dentro e te tira em seguida, mesmo cobrando o item. 

 

Mas no ether o bagulho fica mais embaixo. O dragão já estava abandonado, como disse: apenas eu e natural talent disputávamos o boss, raramente o Kittz loga, bom pra nos, claro, mas denota o abandono. 

O coração eu entendo que seja deva ser raro (embora ache tardio querer limitar o drop agora, quando ao menos 30% dos chars tem cavalão), mas mesmo com a chance de dropar este item ou a guardian boots, ninguém quer ir na criatura.

 

Então acho que em paralelo a essas novas exigências para o ether (prefiro me abster de comentar os outros pois não tenho frequentado), seria bem legal se o boss desse como loot uma graninha, ou itens. 

 

Como sugestão de itens posso imaginar: Bebida da satisfação (já que a quest agora é 20 resets, não é mais tão comum de se ver), botas magicas, mais zaoan helmets (já que é uma serpente que da itens zaoan), embrulho azul e/ou vermelho, demon legs, rotworm stew, Pot of Blackjack, Blueberry Cupcake, Boh (no lugar da zaoan shoes), itens de embuiments raros, itens decorativos (alem do gastly dragon). 

 

Acho que estes itens podem chamar um pouco mais a atenção de aventureiros a ponto de faze-los formar um grupo para entrar. 

 

Porem... como será exigido o minimo de 3 players, talvez a vida e defesa física do monstro deva ser levemente aumentada, isso vai segurar um pouco os Ck's que dominavam o boss (digo isso sabendo que serei prejudicado, já que estou com ck lá), e dar maior abertura a mages. 

 

Quanto aos itens, obviamente a equipe deve decidir a chance de drop, mas pelo esforço, ao menos dinheiro, embrulhos, botas magicas... deveriam ser razoavelmente fáceis de dropar, já que o lucro provavelmente terá de ser dividido entre 3 no minimo. 

 

Enfim... diante disso, eu to abandonando o boss (pois sei que não terei 2 kras pra ir cmg sempre), mas boa sorte para quem for tentar!


Editado por Smouky, 28 April 2019 - 22:40 .


#14 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 28 April 2019 - 22:44

Cara, sério mesmo, não exclui minha postagem, não.

Eu realmente quero saber: qual vai ser a diferença com essa nova ideia?

Não to sendo irônico nem nada, mas não seria mais útil com sistema de recompensas?



#15 OFFLINE   Smouky

Smouky

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 19383
  • 189 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 12d 7h 58m 51s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 28 April 2019 - 22:46

 

O desinteresse se da pela falta de competitividade e não por qualquer outro motivo, diga-me que pessoa em sã consciência sendo rp/ld/ek vai querer ir disputar loot de ether com MI 2k?? kkrs

Até quem é ck que é uma vocação forte pra disputar loot de ether desanimou de matar o boss por conta de não conseguir tirar loot dos MI 2k, não é de se espantar que só tenha você e mais um. Em relação as acusações de MCs, isso sempre existiu e ainda existe dentro do radbr e nada é feito, a pt que upou esse Obitto ai tinha vários mcs que upavam diariamente e muita pouca coisa foi feita, então não é um problema exclusivamente do boss e sim algo recorrente no servidor, que esta sendo usado de forma totalmente pretensiosa para "diminuir" de alguma forma a tentativa da equipe "adaptar" os bosses.

 

Bem, ai eu já não sei. Eu disputo o boss com eles de boa, só não curto quando logam MC com os 2 MIs, mas quando vem só o obitto ou o natural, da pra ter uma disputa. Mas reconheço que não é justa, mas prefiro não tirar o foco do tópico. 

 

Eu acho que o boss esta vazio mais por conta do loot msm. Mesmo um Ck, tem um certo gasto lá, tem que jogar na mana ou usar SSA e king ring, e mesmo assim, jogar na mana eventualmente (quando o ether ta com o capiroto e fica curando direto). 

Mas ai você gasta uns 40% de mana (sem SSA), e dropa nothing na maioria das vezes... Penso que é por isso que ninguém vai. 



#16 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 28 April 2019 - 22:47

Cara, sério mesmo, não exclui minha postagem, não.

Eu realmente quero saber: qual vai ser a diferença com essa nova ideia?

Não to sendo irônico nem nada, mas não seria mais útil com sistema de recompensas?

 

A meu ver, alterações em boss não são o problema, o problema é o loot. 

Quanto aos outros Deuses, nada de tão drástico na modificação, pelo contrario... será o fim do bug no npc sacana que te joga la dentro e te tira em seguida, mesmo cobrando o item. 

 

Mas no ether o bagulho fica mais embaixo. O dragão já estava abandonado, como disse: apenas eu e natural talent disputávamos o boss, raramente o Kittz loga, bom pra nos, claro, mas denota o abandono. 

O coração eu entendo que seja deva ser raro (embora ache tardio querer limitar o drop agora, quando ao menos 30% dos chars tem cavalão), mas mesmo com a chance de dropar este item ou a guardian boots, ninguém quer ir na criatura.

 

Então acho que em paralelo a essas novas exigências para o ether (prefiro me abster de comentar os outros pois não tenho frequentado), seria bem legal se o boss desse como loot uma graninha, ou itens. 

 

Como sugestão de itens posso imaginar: Bebida da satisfação (já que a quest agora é 20 resets, não é mais tão comum de se ver), botas magicas, mais zaoan helmets (já que é uma serpente que da itens zaoan), embrulho azul e/ou vermelho, demon legs, rotworm stew, Pot of Blackjack, Blueberry Cupcake, Boh (no lugar da zaoan shoes), itens de embuiments raros, itens decorativos (alem do gastly dragon). 

 

Acho que estes itens podem chamar um pouco mais a atenção de aventureiros a ponto de faze-los formar um grupo para entrar. 

 

Porem... como será exigido o minimo de 3 players, talvez a vida e defesa física do monstro deva ser levemente aumentada, isso vai segurar um pouco os Ck's que dominavam o boss (digo isso sabendo que serei prejudicado, já que estou com ck lá), e dar maior abertura a mages. 

 

Quanto aos itens, obviamente a equipe deve decidir a chance de drop, mas pelo esforço, ao menos dinheiro, embrulhos, botas magicas... deveriam ser razoavelmente fáceis de dropar, já que o lucro provavelmente terá de ser dividido entre 3 no minimo. 

 

Enfim... diante disso, eu to abandonando o boss (pois sei que não terei 2 kras pra ir cmg sempre), mas boa sorte para quem for tentar!

Mano, o boss não estava abandonado antes do pessoal do Andromeda vir para o Perseus.

Ele ficou "abandonado", quando virou monopólio de MI 2k. Antes, era disputado por vários CKs


Editado por felipealep, 28 April 2019 - 22:48 .


#17 OFFLINE   Smouky

Smouky

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 19383
  • 189 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 12d 7h 58m 51s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 28 April 2019 - 23:05

Esqueci de falar que uma opção (caso a alteração se mantenha) para limitar o uso de MC, é no lugar de 1 alavanca, colocar 3, e ambos os players terem que acionar ao mesmo tempo. É relativamente simples, mas acho que resolve um pouco o abuso do MC. 


  • Sujo curtiu isso

#18 OFFLINE   Stylles

Stylles

    Aristocrata


  • Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Lotado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio de Janeiro

Postado 28 April 2019 - 23:39

Não sei vcs mas se eu quiser continuarei indo no boss com o natural bjs

#19 OFFLINE   Kitsune

Kitsune

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 38055
  • 80 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 21d 19h 50m 47s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kiitsune

Postado 29 April 2019 - 07:00

Meu ek vai servir pra nada lá, já que com um ck ou rp nunca que ele cata loot UHHUASAHUHUSAHU

Ideia é ótima, mas falta sistema de recompensa. Com isso com certeza anima mais os bloker a ir nos boss. 


  • Yoxi, Davidsky, worthdavi e 2 outros curtiram isso

#20 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 29 April 2019 - 22:12

Tópico atualizado com novas informações sobre o Ethershreck.

 

*O loot do boss foi revisado e ligeiramente melhorado; um novo item raro foi adicionado; o boss está um pouco mais forte.

 


Editado por worthdavi, 30 April 2019 - 09:48 .

  • Khmer curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)