Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

O que acham de um #RadBRPhoenix2.0 ? Nostálgico e com mais novidades?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
70 respostas neste tópico

Enquete: RadBR Phoenix 2.0 (138 membros votaram)

O que acham de um #RadBRPhoenix2.0 ? Nostalgico e com mais novidades?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 04 May 2019 - 10:31

Eu não sei o que era esse phoenix, mas presumo que a sugestão se trate de um novo server com PVP.

Eu, sinceramente, gostaria MUITO...

No entanto, sugiro que o servidor possua regra de power abuse sofisticada, que ele não permita que os jogadores upem acima do seu level de reset.

Sem o power abuse, é mais um servidor que vai abrir para fechar, sendo que isso vai acelerar muito mais se o Nogueira resolver voltar kkkkkkkkkkkkk



#22 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 04 May 2019 - 10:39

Seria legal se fosse liberando a compra de skills gradativamente conforme o personagem for resetando, mas só poder comprar skills depois de um tempo do servidor aberto.
E tbem com um balanceamento mais adequado sem favorecer totalmente os mages que vão para a guerra só apertar SUH e UE pra fazer a limpa.

#23 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 04 May 2019 - 10:41

da hora mesmo seria um servidor hardcore pvp  ao morrer pra player ou monstro perde a mesma xp  e  os frags sai mais rapido e a xp que o cara perdeu e dividida pra todos que participaram na morte dele


  • DanielzinnCastro curtiu isso

#24 OFFLINE   Gook

Gook

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 19411
  • 1084 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 25d 17h 25m 35s
  • Vocação:Paladin
  • Char:None

Postado 04 May 2019 - 11:30

he bacc



#25 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1811 posts
  • 366 topics
    • Tempo Online: 24d 10h 57m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 04 May 2019 - 14:47

da hora mesmo seria um servidor hardcore pvp  ao morrer pra player ou monstro perde a mesma xp  e  os frags sai mais rapido e a xp que o cara perdeu e dividida pra todos que participaram na morte dele

 

Quando eu vi o tópico ali nas recentes, logo pensei em vir comentar isso que você comentou acima..

A unica alternativa que o RadBR ainda não tentou foi essa, sugestão essa já pedida a muito tempo. Eu como sou bastante antigo aqui no fórum e muito mais antigo no jogo, já vi vários jogadores querendo algo mais hardcore, algo mais emocionante, onde tu mata ou morre, onde tu tem que ser forte para ser forte, onde tu tenha que ser inteligente e ágil para ser reconhecido.

 

Hoje em dia  no servidor existente, só é forte quem tem tempo para jogar. Já perdi vários amigos que jogavam comigo e no meu time antigo de servidor 3, para outros servidores hardcore, e eu mesmo não deixei de jogar RadBR na época por ter muita coisa nele. Vários jogadores antigos ainda jogam tibia, mas não mais RadBR. 

 

Na minha sincera opinião, o RadBR tinha que ter apenas 3 servidores. O servidor PVP normal como era o Andrômeda, o servidor PVP por escolha como é o Perseus, e o servidor PVP HARDCORE, que não existe e nunca existiu. Esse servidor Hardcore sim, chamaria novos jogadores, abriria um novo leque de novidades e expandiria o nome do RadBR pelo Brasil.

 

Eu ainda aguardo por este servidor, ainda jogo o servidor Perseus de vez em quando, mas não é algo que me deixa satisfeito como antigamente.

 

Espero que este comentário seja lido e seja levado em consideração para uma atualização futura do RadBR.

 

 

Atenciosamente, Daniel Castro.


  • StickerMan e HolyDevil curtiram isso

#26 OFFLINE   Maikera

Maikera

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 42219
  • 1 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 5h 6m 6s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Dash Hyoga
  • Localização:Wisland

Postado 04 May 2019 - 16:50

Muito Bom , porém nao adianta um novo servidor se for o mesmo sistema de todos os outros , na minha opnião deveria ter um sistema diferente dos demais , ja pensaram em adotar um servidor sem sistemas de reset ? com tudo balanceado de forma adequada , seria inovador !



#27 OFFLINE   deformet

deformet

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 14915
  • 797 posts
  • 157 topics
    • Tempo Online: 9d 19h 59m 7s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 04 May 2019 - 17:33

liberado skill full porem nao pelo shooping e sim dropando



#28 OFFLINE   Stylles

Stylles

    Aristocrata


  • Banido
    • Member ID: 29347
  • 419 posts
  • 91 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Lotado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio de Janeiro

Postado 04 May 2019 - 21:53

libera bot, mc max 2 char ja é meio caminho andado, o resto é balanceamento preço das barras etc..



#29 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 05 May 2019 - 00:31

Liberar MC não vai mudar nada kkk. Vai dobrar o número de char online mas de player vai ficar a mesma coisa ¬¬



#30 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 05 May 2019 - 02:45

Não façam hunts zuadas no server...

Não permitam que os chares upem mais que 50 levels acima do level de reset...

Skill liberado aos poucos...

Apenas as vocações originais do Tibia...


  • Hala e Abel Ferreira curtiram isso

#31 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 19h 52m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 05 May 2019 - 10:56

Depois da lacração dos membros da equipe paremos para pensar sobre o Power Abuse

A resposta é clara: https://imgur.com/a/jw32x3A

Ou vocês acham que da pra bancar guerra no servidor com as barras do próprio bolso sempre? Sendo tudo caro pra fazer uma war nisso aqui. E não é nem questão de dar o power abuse em si, mas isso é do jogo.
 

 

 

Mas vamos pensar em um cenário onde o servidor esteja com as regras de power abuse em suas regras.

EM QUAL FUCKING CENÁRIO UM SERVIDOR ASSIM FUNCIONÁRIA?.

Vamos sair de mãos dadas com um "time" de aleatórios para upar?. Faz favor então e abre o Teamspeak do Rad de novo, vamos dar um abraço e upar todo mundo junto, ninguém se mata e não tem war em um server "PVP".

"Ah mas da pra fazer war, é só os jogadores quererem".

Meus amigos em um cenário onde se alguém matar alguém e o outro estiver sujeito a punição, qual a chance de revidar? QUAL A CHANCE? Eu mesmo deixaria matar e criaria 20 tickets por dia pra dar ban em que me matasse, ou vocês acham que não? Não teriam essa maldade? Pois bem eu me aproveitaria disso ao máximo.

Ou vocês acham que não seria assim? Por favor né? Vamos ter um pouquinho de senso.

"A equipe vai criar regras para conter abusos relacionados a isso".

Não adianta, não funcionou no passado e não funcionaria agora, pois sempre tem brechas em regras assim. 

E não to falando isso pra denegrir a ideia do novo servidor não, é só um pensamento meu e de MUITOS que tem o minimo de senso de um servidor PVP, porque se a gente jogar vocês já sabem como termina.

 

Fica aqui a critica, espero que não apaguem.


Editado por Whethan, 05 May 2019 - 11:00 .

  • Sujo, Black Shoter e Pai Dumbola curtiram isso

#32 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 36660
  • 611 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 72d 1h 51m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Morphine
  • Servidor:Todos
  • Localização:Santa Catarina

Postado 05 May 2019 - 11:32

to dentro, caso realmente tenha.. eu volto a jogar.



#33 OFFLINE   Real

Real

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 2695
  • 1083 posts
  • 81 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Mapper [Real]
  • Servidor:Todos

Postado 05 May 2019 - 12:52

Não façam hunts zuadas no server...

Não permitam que os chares upem mais que 50 levels acima do level de reset...

Skill liberado aos poucos...

Apenas as vocações originais do Tibia...

 

Gostei das sugestões, eu pensei em duas mas como eu não jogo pode ser que não sejam interessantes:
 

  • Experience Stages sugiro em rever, não mudar muito, mas não deixar 100% igual. Poderia ser 30x e ter mais escalas graduais.
  • Task diária com 03 NPCs distintos. Nível fácil, médio e difícil. Premiação: Token de bronze, de prata e ouro posteriormente. O sistema seria randômico na criatura e na quantidade (claro que com uma devida lista para cada um). Os tokens devem ser unique para não poder vender. Incentiva ao menos o jogar fazer o login diário para fazer a task. Com os tokens, o jogador pode adquirir armas, boosts, addons, mount dentro do jogo com um npc, sendo que estes armas, boosts, addons, mount não estariam disponíveis em quests, loots, etc. 


#34 OFFLINE   Alliance

Alliance

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 42221
  • 1 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 23m 4s
  • Vocação:Knight
  • Char:Honor

Postado 05 May 2019 - 14:00

Colocar bolinha de GM não seria uma má ideia hein...

 

Eu acho que a equipe está boa do jeito que está. Os últimos membros que passaram por ela abusaram dos poderes que tinham para seus próprios benefícios (não estou acusando ninguém, mas é óbvio).

 

Concordo com a criação de um novo servidor. Porém este, por ser nostálgico, terá que haver a dificuldade no up, como antigamente. Eu ainda boto fé. 

Espero que tudo dê certo.

 

Se não der, o jeito vai ser resetar o Perseus mesmo (pode deixar os itens, mas vão ter que ser nerfados para dificultar a vida lá dentro). 


Editado por Alliance, 05 May 2019 - 14:02 .


#35 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 05 May 2019 - 18:02

Mais um comentário:

No centaurus, você cometeram o erro de liberar skill até 170 (182 com a quest dos lagartos).

Essa ideia não foi boa porque criou uma imensa discrepância entre as vocações, por exemplo, um Elder Druid level alto e ML 182 é praticamente full. Um Champion Knocker não estaria na metade de sua capacidade.

Ou seja, no centaurus, o time do Nogueira dominou porque o Nogueira botou um char nesses condições e, se qualquer um logasse pra matar o time dele, ele logava e ficava só curando o amigo, ou seja, enquanto tem alguém batendo 1, 2k, tem um Nogueira curando 6k.

Se forem fazer o sistema de adquirir skill de acordo com o reset, conforme sugerido por alguns players e uma ideia que eu acho boa, sugiro que o aumento de skill seja diferente para skill normal e ML para os Mages. Acrescido a isso, que o novo sistema já comece com um balanceamento bom, com os mages tendo o ML levado mais em consideração do que o level.

Uma ideia que vocês introduziram no Centaurus foi boa, mas vocês fizeram tarde dms. Foi o pvp opcional até os 50 resets. Foi uma ideia magnífica. Pena que vocês só introduziram ela quando o Gominho já tinha acabado com o servidor.



#36 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 06 May 2019 - 12:29

Ok, mas precisa:

 

- Ser PvP

- Não ter cura e dano absurdos

- Diminuir a XP rate pelo menos dps do level 800

- Ter as novidades de imbuements, charm e bestiário, além das mounts. Nada de 8.60, o client atual do global está MUITO interessante

- Valorizar skills e itens de drop/quest e não um cara ter super e skill desde o level 8(liberar compra de skill e super conforme sua quantidade de reset, ex: 10 resets, 10 pontos de skill e 10 pontos para comprar 1/6 de uma super, não pode vender esses pontos).

- Valorizar o rpg do jogo, imagino que com as novidades que o global trouxe, isso já seria resolvido.

- Não se envolver com o PvP do jogo, como power abuse, mas prestar atenção em como está o andamento do servidor, pois tem uns amiguinhos ai que são inúteis na vida e usam o RadBR para lucrar, cobrando hunted de qualquer player(inclusive acho até que isso deveria ter punição)

- BALANCEAR O JOGO, porque com a entrada de três vocações TOTALMENTE fora dos padrões do tibia, é complicado ter ânimo para jogar.

- Aumentar o mapa e melhorar a história do jogo com quests interessantes e não encher o mapa com hunts para os players ficarem 24h upando. 

 

Por fim, não fazer o que fizeram com o phoenix, diminuindo a vida e mana por reset, trazendo punição para os jogadores a cada morte que o char tinha e ######  no  ###### de quem ta lendo(prfvr leve na brincadeira)


  • worthdavi, Khmer e HolyDevil curtiram isso

#37 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 19h 52m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 06 May 2019 - 12:55

Um servidor que funcionária na minha opinião:

- Pra começar, a Equipe botar a cara e pedir a opinião de quem realmente faz diferença nos servidores em uma conversa "saudável" em algum Teamspeak ou Discord, porque convenhamos digitar não funciona. Não digo que a "opinião" será útil pra alguma coisa, mas pelo menos vão ouvir os erros e o que cada um que realmente joga o servidor pensa pro agora e pro futuro.

- A proposta nostálgica é o que mais anima, então voltemos ao passado com pelo menos referências a algumas coisas antigas, como Wisland por exemplo, muitos pontos são lembrados até hoje.

- Proibir o personagem de ultrapassar muito o level do seu reset, deixando no maximo uns 50-100 levels a mais.

- Retirar a Super UH do servidor, no Centaurus chegou a um certo ponto de dominância onde apenas um time utilizava a runa em guerra. (Vocês sabem qual rs).

- Colocar skill e supers conforme necessidade do servidor, como foi feito no Centaurus.

- Balancear as vocações pra suprir essa falta de skill que também acarretou em erros no Centaurus. Chega a um certo ponto no servidor que o skill faz falta e por conta do balanceamento não acompanhar a falta de skill em um servidor com a proposta diferente acabou se tornando ruim.

- Premiações diárias por loguin, daily diferentes com premiações, mais eventos automáticos.

- Revisão do dano de monstros se o servidor tiver a mesma proposta do Phoenix. 

- Revisão de exp nas task's de monstros.

- Retirar de vez essa ###### de idade.
 

- Revisar pequenas coisas que ainda não arrumaram antes de lançar um servidor novo. Por exemplo: Colares do desafio nível 3, anti-entrosa e etc.

- Querem colocar o Power Abuse em jogo pelo visto, e eu sou conta obviamente, mas o RadBR já viveu esse tempo antigamente e sim, não sou hipócrita de dizer que não haveria guerras, mas no cenário de hoje vocês realmente acham que funcionária?. Bom isso se os times que realmente fazem diferença jogarem....

 


  • Sujo, Hank Moody , Magnum e 1 outro curtiram isso

#38 OFFLINE   Real

Real

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 2695
  • 1083 posts
  • 81 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Mapper [Real]
  • Servidor:Todos

Postado 06 May 2019 - 13:21

Ok, mas precisa:

 

- Ser PvP

- Não ter cura e dano absurdos

- Diminuir a XP rate pelo menos dps do level 800

- Ter as novidades de imbuements, charm e bestiário, além das mounts. Nada de 8.60, o client atual do global está MUITO interessante

- Valorizar skills e itens de drop/quest e não um cara ter super e skill desde o level 8(liberar compra de skill e super conforme sua quantidade de reset, ex: 10 resets, 10 pontos de skill e 10 pontos para comprar 1/6 de uma super, não pode vender esses pontos).

- Valorizar o rpg do jogo, imagino que com as novidades que o global trouxe, isso já seria resolvido.

- Não se envolver com o PvP do jogo, como power abuse, mas prestar atenção em como está o andamento do servidor, pois tem uns amiguinhos ai que são inúteis na vida e usam o RadBR para lucrar, cobrando hunted de qualquer player(inclusive acho até que isso deveria ter punição)

- BALANCEAR O JOGO, porque com a entrada de três vocações TOTALMENTE fora dos padrões do tibia, é complicado ter ânimo para jogar.

- Aumentar o mapa e melhorar a história do jogo com quests interessantes e não encher o mapa com hunts para os players ficarem 24h upando. 

 

Por fim, não fazer o que fizeram com o phoenix, diminuindo a vida e mana por reset, trazendo punição para os jogadores a cada morte que o char tinha e ######  no  ###### de quem ta lendo(prfvr leve na brincadeira)

 

Um servidor que funcionária na minha opinião:

- Pra começar, a Equipe botar a cara e pedir a opinião de quem realmente faz diferença nos servidores em uma conversa "saudável" em algum Teamspeak ou Discord, porque convenhamos digitar não funciona. Não digo que a "opinião" será útil pra alguma coisa, mas pelo menos vão ouvir os erros e o que cada um que realmente joga o servidor pensa pro agora e pro futuro.

- A proposta nostálgica é o que mais anima, então voltemos ao passado com pelo menos referências a algumas coisas antigas, como Wisland por exemplo, muitos pontos são lembrados até hoje.

- Proibir o personagem de ultrapassar muito o level do seu reset, deixando no maximo uns 50-100 levels a mais.

- Retirar a Super UH do servidor, no Centaurus chegou a um certo ponto de dominância onde apenas um time utilizava a runa em guerra. (Vocês sabem qual rs).

- Colocar skill e supers conforme necessidade do servidor, como foi feito no Centaurus.

- Balancear as vocações pra suprir essa falta de skill que também acarretou em erros no Centaurus. Chega a um certo ponto no servidor que o skill faz falta e por conta do balanceamento não acompanhar a falta de skill em um servidor com a proposta diferente acabou se tornando ruim.

- Premiações diárias por loguin, daily diferentes com premiações, mais eventos automáticos.

- Revisão do dano de monstros se o servidor tiver a mesma proposta do Phoenix. 

- Revisão de exp nas task's de monstros.

- Retirar de vez essa ###### de idade.
 

- Revisar pequenas coisas que ainda não arrumaram antes de lançar um servidor novo. Por exemplo: Colares do desafio nível 3, anti-entrosa e etc.

- Querem colocar o Power Abuse em jogo pelo visto, e eu sou conta obviamente, mas o RadBR já viveu esse tempo antigamente e sim, não sou hipócrita de dizer que não haveria guerras, mas no cenário de hoje vocês realmente acham que funcionária?. Bom isso se os times que realmente fazem diferença jogarem....

 

 

PARABÉNS AOS COMENTÁRIOS!! Agradeço aos esforços em dar sugestões!!

 

O tópico foi criado com o intuito de propor sugestões e ideias para o Servidor Phoenix 2.0, e não para debate pessoal de personagem e falar do Perseus.

Tenham foco pessoal.



#39 OFFLINE   Gwix

Gwix

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 15088
  • 1829 posts
  • 362 topics
    • Tempo Online: 108d 11h 45m 9s
  • Vocação:Druid
  • Char:XXXXXXXXXXXXXX
  • Servidor:Perseus

Postado 06 May 2019 - 13:57

Ao contrário de muitos aqui, venho trazer uma sugestão/crítica construtiva, pois sei que é difícil contornar certas situações.

Ao meu ver, e isso a opinião de um player/ex-membro, um servidor nostálgico venderia muito bem e traria de volta players antigos. Diversos games fazem isso incluindo World of Warcraft, com o servidor Vanilla. A questão é, retroceder a um ponto em específico, mas ainda manter a jogabilidade atual. O que nos faz questionar: Porque era tão bom de jogar e muitos gostariam dessa época de volta? Para mim, a resposta é simples, porque não era fácil!

Você poderia se gabar sem medo de ter um char com 10 resets, e tinha total mérito. Hoje para resetar é muito fácil, e tudo se torna mais fácil por consequência disso. A King armor era uma coisa tão incansável como a porta level 999 do global.

Sou favorável à ideia. Mas ela precisa ser bem executada e visto que os players gostavam pela dificuldade, dificultar mesmo:

• Limitando a compra de skill's por reset.

• Removendo tasks.

• Voltando a um mapa um pouco mais limitado de monstros.

• Fazer valer as portas nas hunts com sistema de reset e anchievments.

• Balancear as vocações, visto que num cenário onde os skills seriam limitados por reset os CK's teriam uma vantagem enorme.

• Trazer vantagens um pouco mais definidas para jogadores vip. Por exemplo: Sistema de party dar 100% de exp para ambos os 2 jogadores e para vips 110%.

• Impossibilitar a transferência de personagens por templo ilimitado.

Finalizando, acho que algumas coisas como foram sugeridas iriam melhorar e muito. Outra coisa é que vocês estão vendo a opinião de atuais players, mas num servidor nostálgico como a ideia é trazer players antigos estudem fazer esta enquete no facebook para que esse público em específcio possa opinar. Espero ter ajudado.


  • Hank Moody , Zoro, worthdavi e 1 outro curtiram isso

#40 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


  • Membro
    • Member ID: 4199
  • 3241 posts
  • 561 topics
    • Tempo Online: 129d 8h 13m 59s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 06 May 2019 - 19:06

vai poder usar bot, ter ataque de todas vocações INCLUSIVE RP, CK aumentadas???






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)