Ao contrário de muitos aqui, venho trazer uma sugestão/crítica construtiva, pois sei que é difícil contornar certas situações.
Ao meu ver, e isso a opinião de um player/ex-membro, um servidor nostálgico venderia muito bem e traria de volta players antigos. Diversos games fazem isso incluindo World of Warcraft, com o servidor Vanilla. A questão é, retroceder a um ponto em específico, mas ainda manter a jogabilidade atual. O que nos faz questionar: Porque era tão bom de jogar e muitos gostariam dessa época de volta? Para mim, a resposta é simples, porque não era fácil!
Você poderia se gabar sem medo de ter um char com 10 resets, e tinha total mérito. Hoje para resetar é muito fácil, e tudo se torna mais fácil por consequência disso. A King armor era uma coisa tão incansável como a porta level 999 do global.
Sou favorável à ideia. Mas ela precisa ser bem executada e visto que os players gostavam pela dificuldade, dificultar mesmo:
• Limitando a compra de skill's por reset.
• Removendo tasks.
• Voltando a um mapa um pouco mais limitado de monstros.
• Fazer valer as portas nas hunts com sistema de reset e anchievments.
• Balancear as vocações, visto que num cenário onde os skills seriam limitados por reset os CK's teriam uma vantagem enorme.
• Trazer vantagens um pouco mais definidas para jogadores vip. Por exemplo: Sistema de party dar 100% de exp para ambos os 2 jogadores e para vips 110%.
• Impossibilitar a transferência de personagens por templo ilimitado.
Finalizando, acho que algumas coisas como foram sugeridas iriam melhorar e muito. Outra coisa é que vocês estão vendo a opinião de atuais players, mas num servidor nostálgico como a ideia é trazer players antigos estudem fazer esta enquete no facebook para que esse público em específcio possa opinar. Espero ter ajudado.