Evento dos Castelos
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Equipe RadBR
Postado 24 June 2019 - 14:23
Postado 24 June 2019 - 14:56
No World of Warcraft existe um sistema de conquista de território...
Em um lugar específico, existe uma guerra que ocorre há cada 1 hora. O local fica non-pvp enquanto a guerra não está acontecendo.
O cara que conseguir entrar no castelo primeiro o conquista por 1 hora. Daí em diante, basta não deixar que o time inimigo (a facção inimiga) entre.
Lá dentro existem NPCs exclusivos (de task, vendedores) e etc.
O nome do local é Wintergrasp. Daria até uma boa ilha para o RadBR. (((:
Postado 24 June 2019 - 15:03
No World of Warcraft existe um sistema de conquista de território...
Em um lugar específico, existe uma guerra que ocorre há cada 1 hora. O local fica non-pvp enquanto a guerra não está acontecendo.
O cara que conseguir entrar no castelo primeiro o conquista por 1 hora. Daí em diante, basta não deixar que o time inimigo (a facção inimiga) entre.
Lá dentro existem NPCs exclusivos (de task, vendedores) e etc.
O nome do local é Wintergrasp. Daria até uma boa ilha para o RadBR. (((:
Isso já existe em vários outros ot servers, famoso castelo 24hrs ou castle war. O time domina e tem que impedir que outra guild domine, e como você bem disse existe privilégios dentro desse castelo pra quem o manter protegido.
Obviamente abriria competição no castelo, pois a todo momento você pode sofrer ataque.
Poderia até postar vídeos desse modo de outros otservers, mas provavelmente levaria ban, então da uma olhada no youtube.
Editado por Whethan, 24 June 2019 - 15:04 .
Postado 24 June 2019 - 15:37
A ideia de fazer guerra por território seria insano, guild x domina tal cidade e ganha certas vantagens naquela região seria épico....vou pegar certo a ideia de um camarada e módico o POST.No World of Warcraft existe um sistema de conquista de território...
Em um lugar específico, existe uma guerra que ocorre há cada 1 hora. O local fica non-pvp enquanto a guerra não está acontecendo.
O cara que conseguir entrar no castelo primeiro o conquista por 1 hora. Daí em diante, basta não deixar que o time inimigo (a facção inimiga) entre.
Lá dentro existem NPCs exclusivos (de task, vendedores) e etc.
O nome do local é Wintergrasp. Daria até uma boa ilha para o RadBR. (((:
Postado 24 June 2019 - 22:57
Invistam em eventos competitivos durante a semana pela noite!
Final de semana alguns querem ficar com a família e é improvável trocá-la pelo jogo. Sendo que muitos queriam poder estar jogando e se tornam limitados pelo horário/dia.
Muito esperançoso com esse novo servidor, pois tem se mostrado diferente em relação as opiniões dos jogadores, parabéns, é um bom avanço!
Editado por Carl, 24 June 2019 - 22:58 .
Postado 24 June 2019 - 23:11
Editado por worthdavi, 24 June 2019 - 23:21 .
Postado 24 June 2019 - 23:22
Estava pensando hoje em algo que fosse útil para o evento dos castelos e acabei pensando no seguinte. Opinem sobre, pois não quero fazê-lo em vão. (:
*1. há cada 1 hora a bandeira pode ser usada
*2. ao usar, o jogador tem que ficar 3 minutos inteiros parado lá em algum sqm em volta da bandeira para que ganhe o castelo
*3. caso se afaste da bandeira (provavelmente será puxado por outros), a contagem é pausada.
*4. se o jogador der use novamente (com as mesmas regras acima), a contagem é resumida de onde parou.
Observações:
* cada jogador tem uma contagem única, igual o evento dos castelos;
* ao ganhar o evento, o castelo torna-se dele;
* outro jogador pode tentar roubar o castelo uma hora após o evento, ou seja, ele tem uma hora lá dentro sem preocupação. após isso, outras pessoas já podem tentar roubar novamente.
esse seria um tipo de castelo 24 horas
a cada uma hora a bandeira aparece novamente para que outros (ou o dono atual, caso ele seja fodão) possam clicar
sempre que alguém clicar na bandeira, um broadcast no jogo todo é enviado "Fulano está tentando dominar o castelo e já possui X pontos!"
Os pontos seriam os segundos/minutos
poderíamos colocar monstros fortes na entrada da frente do castelo...
os invitados no castelos entrariam pelos fundos. quem quiser invadir, tem que passar pelos monstros
os finais de semana poderiam ser sem guerras... o último a ganhar na sexta-feira ficaria o final de semana tranquilo no castelo
Você acabou de descrever o castelo 24hrs, mas utilizou monstros em vez de estatuas que podem e devem ser destruídas por aqueles que querem invadir o castelo, dando assim um tempo para os atuais donos irem defender.
E eu apoio isso.
Editado por Whethan, 24 June 2019 - 23:23 .
Postado 24 June 2019 - 23:25
Você acabou de descrever o castelo 24hrs, mas utilizou monstros em vez de estatuas que podem e devem ser destruídas por aqueles que querem invadir o castelo, dando assim um tempo para os atuais donos irem defender.
E eu apoio isso.
Postado 24 June 2019 - 23:28
Não procurei pesquisar sobre o castelo 24hrs, então parece que a ideia é bem comum.
Enfim, estou aberto a sugestões antes de começar uma versão de testes. Mais alguma coisa a ser adicionada?
Pra não ficar muito rápido, poderia também ser há cada 3 ou 2 horas...
Editado por Whethan, 24 June 2019 - 23:44 .
Postado 24 June 2019 - 23:34
Estava pensando hoje em algo que fosse útil para o evento dos castelos e acabei pensando no seguinte. Opinem sobre, pois não quero fazê-lo em vão. (:
*1. há cada 1 hora a bandeira pode ser usada
*2. ao usar, o jogador tem que ficar 3 minutos inteiros parado lá em algum sqm em volta da bandeira para que ganhe o castelo
*3. caso se afaste da bandeira (provavelmente será puxado por outros), a contagem é pausada.
*4. se o jogador der use novamente (com as mesmas regras acima), a contagem é resumida de onde parou.
Observações:
* cada jogador tem uma contagem única, igual o evento dos castelos;
* ao ganhar o evento, o castelo torna-se dele;
* outro jogador pode tentar roubar o castelo uma hora após o evento, ou seja, ele tem uma hora lá dentro sem preocupação. após isso, outras pessoas já podem tentar roubar novamente.
esse seria um tipo de castelo 24 horas
a cada uma hora a bandeira aparece novamente para que outros (ou o dono atual, caso ele seja fodão) possam clicar
sempre que alguém clicar na bandeira, um broadcast no jogo todo é enviado "Fulano está tentando dominar o castelo e já possui X pontos!"
Os pontos seriam os segundos/minutos
poderíamos colocar monstros fortes na entrada da frente do castelo...
os invitados no castelos entrariam pelos fundos. quem quiser invadir, tem que passar pelos monstros
os finais de semana poderiam ser sem guerras... o último a ganhar na sexta-feira ficaria o final de semana tranquilo no castelo
É cara, bem interessante, deixa BEM MAIS competitivo!
Acho que o tempo deveria ser mais longo mesmo, até pra não virar algo chato.
Postado 24 June 2019 - 23:43
Postado 25 June 2019 - 08:17
Postado 25 June 2019 - 08:28
Sim a ideia é simples, acho que é isso mesmo. Porem nos otservers da vida em vez de você ficar em um piso você deve destruir alguns cristais como se fossem "bandeiras" a ser capturadas.
Ser 24 horas aberto seria realmente muito massante e uma hora alguem ia desistir, acho que um colldown de umas 3 ou até 6 horas não seria tão ruim. Porque se não o jogador não ia ter tempo pra usufluir do castelo porque realmente abriria mais disputas, até porque é um evento que você pode ganhar solo.
24 horas seria legal se fosse um servidor global (vários países jogando) devido aos fusos horário. O interessante seria dividir em 3, 4, 6 ou 8 horas - que são múltiplos de 24 horas.
Olhando os horários, talvez poderiam ocorrer às 6:30, 12:30, 18:30 e 00:30. Seriam 4 disputas no dia.
3 ANDARES:
Cada andar vai ter uma bandeira;
Nesses andares, vão ter uns muros (em forma de monstros) com MUITO HP e que dão um dano considerável. Pra chegar na bandeira, o jogador (ou o time) tem que "derrubar" (matar) os muros. Do primeiro andar, ele consegue acesso ao segundo e assim por diante.
Ao entrar no primeiro corredor, um broadcast é enviado:
[Evento do Castelo] Acabaram de invadir o castelo de Wisland!
Ao clicar na primeira bandeira:
[Evento do Castelo] O jogador X roubou a primeira bandeira! Restam 2!
E assim por diante...
Ao pegar a terceira bandeira, o jogador que pegou mais bandeiras (caso outros tenham tentado) é anunciado como vencedor.
Três horas depois, o acesso ao corredor das bandeiras é liberado novamente.
Toda a área seria Open PvP, assim haveriam guerras lá dentro.
Parece ser bem desafiador mesmo para os jogadores. Como se daria a primeira invasão, já que não terá dono no Castelo?
As bandeiras podem aparecer em lugares diferentes (aleatórios) para não ficar tão "manjado" os pontos?
Definir bem os benefícios que terão os donos do Castelo para ser vantajoso e não abusivo.
E se uma guild ou grupo vier a dominar perpetuamente, teria um meio de tirá-los? Exemplo: Se conquistou 5x seguidas não pode participar na próxima...
Editado por Real, 25 June 2019 - 08:31 .
Postado 25 June 2019 - 15:25
Evento dos Castelos
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Equipe RadBR
Acho que deveria voltar ao esquema de dourados castelo, e continuar mantendo o mesmo critério de quem ficar mais tempo no piso acumulando pontos para ganhar, isso estimularia a competição no evento de players interessado em ganhar já que na fase atual evento castelos ta deserto. Assim playeres não teriam que ficar se matando para dropar lukys, exceto os que não estiverem incluso na lista de invitados do castelo que irão recorrer á métodos como maquina de summon. Em relação ao tempo do dourado para não ficar apelão e player fica upando muito fácil poderia colocar o respan de 1 dourado a cada 24h, assim seriam 7 dourados na semana mais que o suficiente para quem ganhar tira um proveito em relação a up, sem se tornar abusivo.
Editado por WPD, 25 June 2019 - 15:26 .
Postado 25 June 2019 - 16:12
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