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Evento dos Castelos


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22 respostas neste tópico

Enquete: Evento dos Castelos (78 membros votaram)

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Você acha que o evento é democrático e permite a participação de jogadores mais fracos?

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Qual seu nível de satisfação com as recompensas do evento?

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Qual seu nível de satisfação com a forma de vencer o evento?

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Qual a forma de vencer o evento você gosta/gostava mais?

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Você gostaria de um evento onde fosse necessário "dominar" várias "bases" espalhadas pelo mapa?

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O que você acha do dia e da hora de realização do evento?

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#1 OFFLINE   Peter Maneiro

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Postado 24 June 2019 - 11:51

Evento dos Castelos

 

Queremos sua opinião para nos ajudar a melhorar o Evento dos Castelos.

 

Vote na enquete e deixe seu comentário!

 

O resultado da enquete não determina mudanças, mas sem dúvidas nos ajudará em decisões.

 

Equipe RadBR


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#2 OFFLINE   HolyDevil

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Postado 24 June 2019 - 14:23

CUT como já tinha dito em.varios outros tópicos, precisa de world eventos, world task, quests, eventos que todos participem, e façam algo, veja na possibilidade de trazer esse tipo de coisa para o rad, a parada tá monótona, traz uns quitutes novos que e sucesso.

#3 OFFLINE   Whethan

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Postado 24 June 2019 - 14:27

Castelo 24hr.


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#4 OFFLINE   worthdavi

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Postado 24 June 2019 - 14:56

No World of Warcraft existe um sistema de conquista de território... 

Em um lugar específico, existe uma guerra que ocorre há cada 1 hora. O local fica non-pvp enquanto a guerra não está acontecendo. 

O cara que conseguir entrar no castelo primeiro o conquista por 1 hora. Daí em diante, basta não deixar que o time inimigo (a facção inimiga) entre.

 

Lá dentro existem NPCs exclusivos (de task, vendedores) e etc.

O nome do local é Wintergrasp. Daria até uma boa ilha para o RadBR. (((:



#5 OFFLINE   Whethan

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Postado 24 June 2019 - 15:03

No World of Warcraft existe um sistema de conquista de território... 

Em um lugar específico, existe uma guerra que ocorre há cada 1 hora. O local fica non-pvp enquanto a guerra não está acontecendo. 

O cara que conseguir entrar no castelo primeiro o conquista por 1 hora. Daí em diante, basta não deixar que o time inimigo (a facção inimiga) entre.

 

Lá dentro existem NPCs exclusivos (de task, vendedores) e etc.

O nome do local é Wintergrasp. Daria até uma boa ilha para o RadBR. (((:

 

 

Isso já existe em vários outros ot servers, famoso castelo 24hrs ou castle war. O time domina e tem que impedir que outra guild domine, e como você bem disse existe privilégios dentro desse castelo pra quem o manter protegido.

 

Obviamente abriria competição no castelo, pois a todo momento você pode sofrer ataque.

 

 

Poderia até postar vídeos desse modo de outros otservers, mas provavelmente levaria ban, então da uma olhada no youtube.


Editado por Whethan, 24 June 2019 - 15:04 .


#6 OFFLINE   HolyDevil

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Postado 24 June 2019 - 15:37

No World of Warcraft existe um sistema de conquista de território... 
Em um lugar específico, existe uma guerra que ocorre há cada 1 hora. O local fica non-pvp enquanto a guerra não está acontecendo. 
O cara que conseguir entrar no castelo primeiro o conquista por 1 hora. Daí em diante, basta não deixar que o time inimigo (a facção inimiga) entre.
 
Lá dentro existem NPCs exclusivos (de task, vendedores) e etc.
O nome do local é Wintergrasp. Daria até uma boa ilha para o RadBR. (((:

A ideia de fazer guerra por território seria insano, guild x domina tal cidade e ganha certas vantagens naquela região seria épico....vou pegar certo a ideia de um camarada e módico o POST.
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#7 OFFLINE   DiogoW

DiogoW

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Postado 24 June 2019 - 19:21

Acho que poderia ser um pouco mais cedo o castelo pois assim como eu, no domingo saio um pouco mais cedo pois trabalho no outro dia e não posso ficar ate muito tarde no jogo.



#8 OFFLINE   Carl

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Postado 24 June 2019 - 22:57

Invistam em eventos competitivos durante a semana pela noite!
Final de semana alguns querem ficar com a família e é improvável trocá-la pelo jogo. Sendo que muitos queriam poder estar jogando e se tornam limitados pelo horário/dia.

Muito esperançoso com esse novo servidor, pois tem se mostrado diferente em relação as opiniões dos jogadores, parabéns, é um bom avanço!


Editado por Carl, 24 June 2019 - 22:58 .


#9 OFFLINE   worthdavi

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Postado 24 June 2019 - 23:11

Estava pensando hoje em algo que fosse útil para o evento dos castelos e acabei pensando no seguinte. Opinem sobre, pois não quero fazê-lo em vão. (:


*1. há cada 1 hora a bandeira pode ser usada
*2. ao usar, o jogador tem que ficar 3 minutos inteiros parado lá em algum sqm em volta da bandeira para que ganhe o castelo
*3. caso se afaste da bandeira (provavelmente será puxado por outros), a contagem é pausada.
*4. se o jogador der use novamente (com as mesmas regras acima), a contagem é resumida de onde parou.



Observações:
* cada jogador tem uma contagem única, igual o evento dos castelos;
* ao ganhar o evento, o castelo torna-se dele;
* outro jogador pode tentar roubar o castelo uma hora após o evento, ou seja, ele tem uma hora lá dentro sem preocupação. após isso, outras pessoas já podem tentar roubar novamente.

esse seria um tipo de castelo 24 horas

a cada uma hora a bandeira aparece novamente para que outros (ou o dono atual, caso ele seja fodão) possam clicar

sempre que alguém clicar na bandeira, um broadcast no jogo todo é enviado "Fulano está tentando dominar o castelo e já possui X pontos!"

Os pontos seriam os segundos/minutos

poderíamos colocar monstros fortes na entrada da frente do castelo...

os invitados no castelos entrariam pelos fundos. quem quiser invadir, tem que passar pelos monstros


os finais de semana poderiam ser sem guerras... o último a ganhar na sexta-feira ficaria o final de semana tranquilo no castelo

Editado por worthdavi, 24 June 2019 - 23:21 .


#10 OFFLINE   Whethan

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Postado 24 June 2019 - 23:22

Estava pensando hoje em algo que fosse útil para o evento dos castelos e acabei pensando no seguinte. Opinem sobre, pois não quero fazê-lo em vão. (:


*1. há cada 1 hora a bandeira pode ser usada
*2. ao usar, o jogador tem que ficar 3 minutos inteiros parado lá em algum sqm em volta da bandeira para que ganhe o castelo
*3. caso se afaste da bandeira (provavelmente será puxado por outros), a contagem é pausada.
*4. se o jogador der use novamente (com as mesmas regras acima), a contagem é resumida de onde parou.



Observações:
* cada jogador tem uma contagem única, igual o evento dos castelos;
* ao ganhar o evento, o castelo torna-se dele;
* outro jogador pode tentar roubar o castelo uma hora após o evento, ou seja, ele tem uma hora lá dentro sem preocupação. após isso, outras pessoas já podem tentar roubar novamente.

esse seria um tipo de castelo 24 horas

a cada uma hora a bandeira aparece novamente para que outros (ou o dono atual, caso ele seja fodão) possam clicar

sempre que alguém clicar na bandeira, um broadcast no jogo todo é enviado "Fulano está tentando dominar o castelo e já possui X pontos!"

Os pontos seriam os segundos/minutos

poderíamos colocar monstros fortes na entrada da frente do castelo...

os invitados no castelos entrariam pelos fundos. quem quiser invadir, tem que passar pelos monstros


os finais de semana poderiam ser sem guerras... o último a ganhar na sexta-feira ficaria o final de semana tranquilo no castelo

 

 

Você acabou de descrever o castelo 24hrs, mas utilizou monstros em vez de estatuas que podem e devem ser destruídas por aqueles que querem invadir o castelo, dando assim um tempo para os atuais donos irem defender.

 

E eu apoio isso.


Editado por Whethan, 24 June 2019 - 23:23 .


#11 OFFLINE   worthdavi

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Postado 24 June 2019 - 23:25

Você acabou de descrever o castelo 24hrs, mas utilizou monstros em vez de estatuas que podem e devem ser destruídas por aqueles que querem invadir o castelo, dando assim um tempo para os atuais donos irem defender.
 
E eu apoio isso.


Não procurei pesquisar sobre o castelo 24hrs, então parece que a ideia é bem comum.
Enfim, estou aberto a sugestões antes de começar uma versão de testes. Mais alguma coisa a ser adicionada?

Pra não ficar muito rápido, poderia também ser há cada 3 ou 2 horas...

#12 OFFLINE   Whethan

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Postado 24 June 2019 - 23:28

Não procurei pesquisar sobre o castelo 24hrs, então parece que a ideia é bem comum.
Enfim, estou aberto a sugestões antes de começar uma versão de testes. Mais alguma coisa a ser adicionada?

Pra não ficar muito rápido, poderia também ser há cada 3 ou 2 horas...

 
Sim a ideia é simples, acho que é isso mesmo. Porem nos otservers da vida em vez de você ficar em um piso você deve destruir alguns cristais como se fossem "bandeiras" a ser capturadas.
 
 
Ser 24 horas aberto seria realmente muito massante e uma hora alguem ia desistir, acho que um colldown de umas 3 ou até 6 horas não seria tão ruim. Porque se não o jogador não ia ter tempo pra usufluir do castelo porque realmente abriria mais disputas, até porque é um evento que você pode ganhar solo.

Editado por Whethan, 24 June 2019 - 23:44 .


#13 OFFLINE   Carl

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Postado 24 June 2019 - 23:34

Estava pensando hoje em algo que fosse útil para o evento dos castelos e acabei pensando no seguinte. Opinem sobre, pois não quero fazê-lo em vão. (:


*1. há cada 1 hora a bandeira pode ser usada
*2. ao usar, o jogador tem que ficar 3 minutos inteiros parado lá em algum sqm em volta da bandeira para que ganhe o castelo
*3. caso se afaste da bandeira (provavelmente será puxado por outros), a contagem é pausada.
*4. se o jogador der use novamente (com as mesmas regras acima), a contagem é resumida de onde parou.



Observações:
* cada jogador tem uma contagem única, igual o evento dos castelos;
* ao ganhar o evento, o castelo torna-se dele;
* outro jogador pode tentar roubar o castelo uma hora após o evento, ou seja, ele tem uma hora lá dentro sem preocupação. após isso, outras pessoas já podem tentar roubar novamente.

esse seria um tipo de castelo 24 horas

a cada uma hora a bandeira aparece novamente para que outros (ou o dono atual, caso ele seja fodão) possam clicar

sempre que alguém clicar na bandeira, um broadcast no jogo todo é enviado "Fulano está tentando dominar o castelo e já possui X pontos!"

Os pontos seriam os segundos/minutos

poderíamos colocar monstros fortes na entrada da frente do castelo...

os invitados no castelos entrariam pelos fundos. quem quiser invadir, tem que passar pelos monstros


os finais de semana poderiam ser sem guerras... o último a ganhar na sexta-feira ficaria o final de semana tranquilo no castelo

É cara, bem interessante, deixa BEM MAIS competitivo!
Acho que o tempo deveria ser mais longo mesmo, até pra não virar algo chato.



#14 OFFLINE   worthdavi

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Postado 24 June 2019 - 23:43

3 ANDARES:
Cada andar vai ter uma bandeira;
Nesses andares, vão ter uns muros (em forma de monstros) com MUITO HP e que dão um dano considerável. Pra chegar na bandeira, o jogador (ou o time) tem que "derrubar" (matar) os muros. Do primeiro andar, ele consegue acesso ao segundo e assim por diante.

Ao entrar no primeiro corredor, um broadcast é enviado:

[Evento do Castelo] Acabaram de invadir o castelo de Wisland!

Ao clicar na primeira bandeira:

[Evento do Castelo] O jogador X roubou a primeira bandeira! Restam 2!

E assim por diante...
Ao pegar a terceira bandeira, o jogador que pegou mais bandeiras (caso outros tenham tentado) é anunciado como vencedor.

Três horas depois, o acesso ao corredor das bandeiras é liberado novamente.


Toda a área seria Open PvP, assim haveriam guerras lá dentro.
  • Bombinha curtiu isso

#15 OFFLINE   Bombinha

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Postado 24 June 2019 - 23:46

Lindissimo, ganhou uma estrelinha.

 

Já pode começar a fazer <3



#16 OFFLINE   Khmer

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Postado 25 June 2019 - 01:42

...Pergunta de newb1e : o que tem no castelo atualmente?

 

 

 

Nunca ganhei. ::(:


Editado por Khmer, 25 June 2019 - 01:42 .


#17 OFFLINE   Warmaster

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Postado 25 June 2019 - 08:17

Acredito que deveriam criar outro evento ao invés de banalizar o evento dos castelos, o pessoal já não quer disputar uma vez por semana, imagine ficar perdendo tempo várias vezes durante o dia que poderiam ser utilizados para upar o personagem. Os jogadores do Rad já não possuem todo esse tempo disponível pra jogar, vamos ser realistas pq iria ser só mais um evento que depois de um tempo ninguém iria mais gastar tempo nem recursos para participar.
Agora, para mudar isso aí que eu falei, só se as recompensas desse esforço forem extremamente gratificante, oq acho que não vai ocorrer.

#18 OFFLINE   Real

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Postado 25 June 2019 - 08:28

 
Sim a ideia é simples, acho que é isso mesmo. Porem nos otservers da vida em vez de você ficar em um piso você deve destruir alguns cristais como se fossem "bandeiras" a ser capturadas.
 
 
Ser 24 horas aberto seria realmente muito massante e uma hora alguem ia desistir, acho que um colldown de umas 3 ou até 6 horas não seria tão ruim. Porque se não o jogador não ia ter tempo pra usufluir do castelo porque realmente abriria mais disputas, até porque é um evento que você pode ganhar solo.

 

24 horas seria legal se fosse um servidor global (vários países jogando) devido aos fusos horário. O interessante seria dividir em 3, 4, 6 ou 8 horas - que são múltiplos de 24 horas.

 

Olhando os horários, talvez poderiam ocorrer às 6:30, 12:30, 18:30 e 00:30. Seriam 4 disputas no dia.

 

 

3 ANDARES:
Cada andar vai ter uma bandeira;
Nesses andares, vão ter uns muros (em forma de monstros) com MUITO HP e que dão um dano considerável. Pra chegar na bandeira, o jogador (ou o time) tem que "derrubar" (matar) os muros. Do primeiro andar, ele consegue acesso ao segundo e assim por diante.

Ao entrar no primeiro corredor, um broadcast é enviado:

[Evento do Castelo] Acabaram de invadir o castelo de Wisland!

Ao clicar na primeira bandeira:

[Evento do Castelo] O jogador X roubou a primeira bandeira! Restam 2!

E assim por diante...
Ao pegar a terceira bandeira, o jogador que pegou mais bandeiras (caso outros tenham tentado) é anunciado como vencedor.

Três horas depois, o acesso ao corredor das bandeiras é liberado novamente.


Toda a área seria Open PvP, assim haveriam guerras lá dentro.

 

Parece ser bem desafiador mesmo para os jogadores. Como se daria a primeira invasão, já que não terá dono no Castelo?
As bandeiras podem aparecer em lugares diferentes (aleatórios) para não ficar tão "manjado" os pontos?

 

Definir bem os benefícios que terão os donos do Castelo para ser vantajoso e não abusivo.

 

E se uma guild ou grupo vier a dominar perpetuamente, teria um meio de tirá-los? Exemplo: Se conquistou 5x seguidas não pode participar na próxima...


Editado por Real, 25 June 2019 - 08:31 .


#19 OFFLINE   WPD

WPD

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Postado 25 June 2019 - 15:25

 

Evento dos Castelos

 

Queremos sua opinião para nos ajudar a melhorar o Evento dos Castelos.

 

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O resultado da enquete não determina mudanças, mas sem dúvidas nos ajudará em decisões.

 

Equipe RadBR

 

  Acho que deveria voltar ao esquema de dourados castelo, e continuar mantendo o mesmo critério de quem ficar mais tempo no piso acumulando pontos para ganhar, isso estimularia a competição no evento de players interessado em ganhar já que na fase atual evento castelos ta deserto. Assim playeres não teriam que ficar se matando para dropar lukys, exceto os que não estiverem incluso na lista de invitados do castelo que irão recorrer á métodos como maquina de summon. Em relação ao tempo do dourado para não ficar apelão e player fica upando muito fácil poderia colocar o respan de 1 dourado a cada 24h, assim seriam 7 dourados na semana mais que o suficiente para quem ganhar tira um proveito em relação a up, sem se tornar abusivo.


Editado por WPD, 25 June 2019 - 15:26 .


#20 OFFLINE   Zickah Infernal

Zickah Infernal

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Postado 25 June 2019 - 16:12

Eu acredito que colocando um castelo com 4 hunts iguais a mts servidores por ai não sera muito vantajoso ,poderia coloca pra a guild que ganhou o castelo 10% a mais na sua experiência e 5% a mais no loot , pois eu acho q ficaria sem nexo ter outros bixo dentro do castle dando 10% de exp e 5% de loot nos bixos que ja existe dentro do servidor os player ja ia em diversas hunt upar e as caves mao ficava vazia e tb criar uns treiner nesse castle onde gamhasse stamina,mana igusl o castelo atual seria top mas q seje free nao apenws vip ou ent podis gers essa porcentagem de exp e looot de aleatório de 3% a 10% de exp e de 2 a 5% de loot tb aleatório essa seria uma das vantagens de quem dominar o castelo se for criar os 4 bixo ent que coloque pra da uma exp mais um pouco mais alta do q o próprios bixos do radbr e deixa um pouco + facil o loot tb e so minha opinião espero q gostem




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