Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

(Dúvida) Supreme Itens


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 03 September 2019 - 12:49

E aí pessoal, estou com uma dúvida em relação ao desempenho das Supreme itens, se vale ou não a pena trocar a tradicional Super Divine por alguma dessas novas armas.

Por exemplo no meu caso, tenho pouco mais de 2 ~ 3 horas pra jogar por dia, oq significa que é o tempo de gastar a stamina bônus upando e não sobra tempo para ir atrás de itens de imbuir. Até por que gastar 48h procurando os itens que vão durar menos da metade, não é nenhum pouco interesse ou atrativo. Sem contar que pra comprar sai extremamente caro.

Então, tirando o fato dos Supreme itens só funcionarem se estiverem imbuídas, queria saber de quem já possui se vale realmente o investimento tanto de comprar o item como em manter os umbuimentos e quem não possui o item, se pretende comprar ou relatar por qual motivo não o adquiriria.

Quem puder me ajudar nessa minha tomada de decisão, eu agradeço.

#2 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 03 September 2019 - 20:00

  Cara, seguinte. Como você não tem tempo, não vale a pena, se você tivesse tempo até valeria, só que é complicado você já tendo 1 super divine e ter que gastar mais 80B em uma supreme e ter que deixar guardada uma super... Se tivesse uma promoção de troca ou vender a super a mais do que 30B eu até compraria ¬¬


  • Karloz curtiu isso

#3 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 19h 52m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 04 September 2019 - 14:59

Eu não comprei e não compraria, o retorno esta muito abaixo do esperado, mesmo com o embui divine que convenhamos é complicado de fazer, ainda assim não compensa. 


  • Black Shoter, Intelbras e Karloz curtiram isso

#4 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 976 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 303d 4h 29m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 05 September 2019 - 11:32

Eu não comprei, e não compraria²

 

Minha opinião é que a diferença de ataque é pouca e mesmo com os imbuements que são 3 sloots (se não estou enganada kk) não compensa.

 

No "original" os imbuis ajudam em danos específicos e fraquezas especificas que realmente ajudam por causa da vida e mana baixa do jogador, talvez eu esteja só falando um monte de merd@, mas os imbuis no RadBR que deveriam ajudar, estão antiquados para o servidor, entende?

Já temos muita defesa, muito ataque e uma cura razoável, e é facil completar a maioria das missões então a maioria dos imbuis passam a ser descartáveis logo não  existe a real necessidade de ter tal arma somente pelos imbuements.


Editado por Wendy, 05 September 2019 - 11:33 .

  • Black Shoter curtiu isso

#5 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 05 September 2019 - 14:43

Nem sabia, mas life/mana Leech só funciona contra players, oq torna o sistema totalmente inviável.

Obrigado a todos que deram as opiniões, conclui que realmente não compensa nem comprar os Supreme itens, nem utilizar os imbuiments.

Edit: lógico, se fizerem alterações como aumentar uns pontos a mais no atk das armas, e liberando os imbuiments pra funcionar em criaturas, pode ser que valha a pena adquirir os itens. Só depende da equipe.

Editado por Warmaster, 05 September 2019 - 14:48 .


#6 OFFLINE   Zeldris

Zeldris

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 39938
  • 31 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 27d 8h 24m 11s
  • Vocação:Druid
  • Char:Zeldris
  • Servidor:Todos
  • Localização:SP

Postado 05 September 2019 - 15:34

Resumindo a a opniao em geral e essas novas super sao apenas enfeite e n serve pa ###### nenhuma talves qd tiver uma melhor vc compra mas nao e o momento






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)