Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Teaser Update


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
34 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   kayserr

kayserr

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41240
  • 17 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 9d 20h 23m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Medronas
  • Localização:es

Postado 05 November 2019 - 18:55

sim Cult   mais meu char  ( Pike ) tem 6rr, e a quantidade de coisas que ele tem na BP  não vai caber depois do reset, isso que é minha preocupação



#22 OFFLINE   FehziiN

FehziiN

    Sacerdote


  • Banido
    • Member ID: 24332
  • 1051 posts
  • 272 topics
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Ais Wallenstein
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 05 November 2019 - 20:57

sim Cult   mais meu char  ( Pike ) tem 6rr, e a quantidade de coisas que ele tem na BP  não vai caber depois do reset, isso que é minha preocupação

Quando ocorre um reset apenas as contas ficam intactas, os personagens e itens são todos excluidos para dar oportunidade igual a todo mundo que vai começar a jogar denovo.. tu não vai ficar com nada cara.



#23 OFFLINE   kayserr

kayserr

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41240
  • 17 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 9d 20h 23m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Medronas
  • Localização:es

Postado 06 November 2019 - 08:14

É um descaso com a pessoas que se dedicou pra nada

#24 OFFLINE   Leonardo Oliver

Leonardo Oliver

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 23653
  • 918 posts
  • 162 topics
    • Tempo Online: 551d 19h 37m 45s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Leo
  • Servidor:Todos
  • Localização:São Paulo.

Postado 06 November 2019 - 10:11

É um descaso com a pessoas que se dedicou pra nada

Menos, muito menos. Faz semanas já que o servidor não passa de 10 online. Se as pessoas estivessem interessadas no servidor elas estariam logando todos os dias.

O certo é resetar mesmo pra poder fazer direito dessa vez.


  • Peter Maneiro e worthdavi curtiram isso

#25 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 06 November 2019 - 19:35

A dúvida da rapaziada é que, o que garante que não haverá novos resetes no Áries?? Quem vai querer ficar perdendo tempo num servidor que poderá ser resetado novamente?

#26 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 06 November 2019 - 22:30

A dúvida da rapaziada é que, o que garante que não haverá novos resetes no Áries?? Quem vai querer ficar perdendo tempo num servidor que poderá ser resetado novamente?

 

acho que, no caso de servidores que resetam constantemente, o objetivo é impulsionar as guerras e a disputa pelo top 1

existem vários servidores por temporada, onde sempre que é iniciada uma nova, coisas novas são adicionadas, vocações bufadas e etc. um tipo de meta por temporada. além de que os pontos podem ser ressarcidos no site... assim ainda evitam que contas sejam vendidas na rl, já que ninguém vai querer vender uma conta com 500 barras depositadas.



#27 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 06 November 2019 - 23:52

acho que, no caso de servidores que resetam constantemente, o objetivo é impulsionar as guerras e a disputa pelo top 1
existem vários servidores por temporada, onde sempre que é iniciada uma nova, coisas novas são adicionadas, vocações bufadas e etc. um tipo de meta por temporada. além de que os pontos podem ser ressarcidos no site... assim ainda evitam que contas sejam vendidas na rl, já que ninguém vai querer vender uma conta com 500 barras depositadas.

Boa sorte aí pro pessoal que vai participar. Pra isso dar certo tem que ser algo extraordinário, pq a característica do RadBR e que fez ele se manter vivo até hj é o fato de não resetar os servidores.
No meu humilde ponto de vista, da mesma forma que falei que o evento do castelo não teria sucesso, se for um servidor pra ficar resetando, vai ser só mais um no meio da multidão. Mas temos que esperar para tirar as conclusões, pq pra fazerem esse tipo de mudança, vcs devem conhecer bem seus clientes.

#28 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 56m 7s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil
  • Localização:Curitiba

Postado 07 November 2019 - 01:37

acho que, no caso de servidores que resetam constantemente, o objetivo é impulsionar as guerras e a disputa pelo top 1
existem vários servidores por temporada, onde sempre que é iniciada uma nova, coisas novas são adicionadas, vocações bufadas e etc. um tipo de meta por temporada. além de que os pontos podem ser ressarcidos no site... assim ainda evitam que contas sejam vendidas na rl, já que ninguém vai querer vender uma conta com 500 barras depositadas.

Relativo caro amigo, conheço alguns que resetar ao belo prazer de fazer grana, e ot com fama de reset não segura player, o rad não segura player, e muito complexo, Cut pode achar que seja coisa baiak ou sei lá, mas a maioria dos que são por temporadas ou são customs com teleporte ou mapa global, como já disse várias vezes, privar os players de coisas primárias do próprio Tibia quebra as pernas.
E uma conta simples.
O povo só joga ot hj em dia pelas facilidades, o quanto mais fácil mais players.
Essa regra tosca de não ter spoiler das coisas, como players iram fazer alguma coisa se não tem informação aos mesmos? Valores das barras tbm, melhorar os danos de algumas armas, valorizar o dano dos itens pagos. Po e tanta coisa simples que se fizessem tenho certeza que manteria o fluxo, não tem autoloot ainda, que viagem doida e essa, ngm tem saco mais de ficar arrastando item pra bp.
Ficar convertendo coin...

Editado por HolyDevil, 07 November 2019 - 01:39 .

  • Black Shoter curtiu isso

#29 OFFLINE   kayserr

kayserr

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 41240
  • 17 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 9d 20h 23m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Medronas
  • Localização:es

Postado 07 November 2019 - 07:51

Transfere as contas pros players não perder os items que conseguil no tempo perdido joga pra perde tudo que graça tem joga sabendo que uma hora vai perde tudo que conquistou

Editado por kayserr, 07 November 2019 - 07:52 .


#30 OFFLINE   Soouza

Soouza

    Servo


  • Banido
    • Member ID: 33095
  • 21 posts
  • 2 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Very Good
  • Servidor:Perseus
  • Localização:poa

Postado 07 November 2019 - 09:27

Respondendo a alguns comentários de maneira mais geral:

 

Antes de mais nada, obrigado pelo feedback de todos, rs

 

Alguns podem julgar como medida desesperada, mas na minha análise não tem nada de desespero em uma modernização e alinhamento do pensamento com o que funciona atualmente. A era de buscar desculpas que expliquem o esvaziamento do Tibia em si, com um jogo que vem se tornando obsoleto em relação às novas produção está chegando ao fim, e precisamos sempre nos manter atualizados. Isso faz parte da jornada se quisermos continuar carregando o título de um dos melhores servidores de Tibia alternativo do Brasil. Não adianta ser glorioso no passado e não ter um futuro. Falo isso com base em anos de Equipe e muita reflexão sobre os fatos.

 

Temos muitas ideias no que se refere a "compensação" pelo reset, mas entendam que um reset significa sim que muitas coisas serão perdidas, pois todos voltaram do zero, começando do mesmo ponto, com as mesmas oportunidades para desfrutar as melhorias. Particularmente, alguns jogadores, na verdade, não parecem se importar muito com conquistas que fizeram ao longo da jornada, do contrário estariam jogando neste exato momento que redijo o post, com 2 players online no servidor Aries. Planejamos essa medida pensando em algo maior, que será melhor para todos. A ideia de um servidor de temporada não nos foge, de verdade. Em breve daremos detalhes sobre como isso ocorrerá, conforme informado no post principal.

 

Não precisam se preocupar em relação às compras feitas no Shopping do RadBR, pois estarão disponíveis para saque novamente na conta do jogador. Lembrando que no Aries o sistema de compra e venda de contas é desativado, portanto não tem como termos problemas em relação à venda de account que fez compras, etc. E se alguma conta foi vendida fora do sistema do site, a responsabilidade é única e exclusivamente do jogador.

 

No mais, qualquer dúvida podem perguntar, mas realmente recomendo que aguardem um novo tópico com as informações exclusivas sobre essa grande mudança.

 

 

Não são as espécies mais fortes que sobrevivem, nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças.

Charles Darwin

  Não julgo como medida desesperada,porém só jogo o radbr entre outros Ots pré selecionados pela fama que tem em nunca resetar um servidor. Acho que poderia sim junta os servidores e assim como no Phoenix  ganhar um addon exclusivo ou coisas afins... Lembrando aqui que atualmente meus personagens são do Perseus e eu nunca upei no Aries, porém me solidarizo com pessoas que vi abdicando da sua vida dia e noite para upar lá para o personagem ficasse forte, imagina só saber que vai ser resetado?  Acho que medidas auxiliares podem sim ser tomadas, eu claramente já previa até essa fusão porque o Radbr em sua fase atual, não está em clima de novos servidores e sim focar no servidor que restou, e ate mesmo quem sabe no futuro colocando ele (PVP) mas sem aquela palhaçada de cata red fragando makker como  os golpistinhas adoravam fazer. Enfim só uma sugestão e opinião mesmo.


Editado por Soouza, 07 November 2019 - 09:28 .


#31 OFFLINE   Psychy

Psychy

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 42017
  • 50 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 10d 14h 29m 10s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Adramelech
  • Servidor:Todos
  • Localização:Terecity

Postado 07 November 2019 - 13:28

esse kayserr só sabe chorar slc



#32 OFFLINE   Daniel Engler

Daniel Engler

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 31152
  • 455 posts
  • 67 topics
    • Tempo Online: 39d 17h 41m 53s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Aplicando as Regras - King Deathless
  • Servidor:Todos
  • Localização:DP de Hell

Postado 07 November 2019 - 15:16

Menos, muito menos. Faz semanas já que o servidor não passa de 10 online. Se as pessoas estivessem interessadas no servidor elas estariam logando todos os dias.

O certo é resetar mesmo pra poder fazer direito dessa vez.

faço das palavras desse pomposo rapaz, as minhas.


  • Leonardo Oliver curtiu isso

#33 OFFLINE   Lumus

Lumus

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 25659
  • 3178 posts
  • 357 topics
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Drunou de Elite
  • Servidor:Todos
  • Localização:Depende do seu ponto de vista :)

Postado 09 November 2019 - 23:16

Transfere as contas pros players não perder os items que conseguil no tempo perdido joga pra perde tudo que graça tem joga sabendo que uma hora vai perde tudo que conquistou

Basta jogar no Perseus. Lá a quantidade de jogadores é suficiente para que não haja reset. E sim, você vai perder tudo que "conquistou" no Áries.



#34 OFFLINE   Bakh

Bakh

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 20265
  • 13 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 6h 58m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Bakh Erk

Postado 13 November 2019 - 23:56

Não adianta nada resetar o servidor Aries, e continuar liberando transfer do Perseus para o novo Servidor posteriormente.



#35 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 16h 47m 22s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 14 November 2019 - 01:30

Não adianta nada resetar o servidor Aries, e continuar liberando transfer do Perseus para o novo Servidor posteriormente.


KKKKKKKKKKKKKK pegadinha




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)