Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

LT Yung Lean


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
26 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 05 April 2020 - 04:06

:barbaro:  Obrigado por vir acompanhar a evolução do meu char! :barbaro:

 

 

1lF80hS.png

  • Nome: Yung Lean
  • Vocação: Lord Drunou
  • Data de criação: 02/04/2020 23:39

1lF80hS.png

 

4610394.jpg

 

  • Objetivos: Skills Icone13.png

 

Resets Eye_Of_The_Storm.gif      Club The_Stomper.gif         Shielding Necromancer_Shield.gif     Magic Level Frozen_Starlight.gif

[X] 01º Reset                  [X] 120 Club                 [X] 110 Shielding                [X] 20 Magic Level

(05/04/2020)                   (08/04/2020)                 (08/04/2020)                        (12/04/2020)

 

[X] 5º reset                      [X] 130 Club                 [X] 120 Shielding                [  ] 21 Magic Level

(17/04/2020)                    (15/04/2020)                (17/04/2020?)  

 

] 10º reset                     [  ] 130 Club                 [  ] 125 Shielding                 [  ] 22 Magic Level

 

] 15º reset                     [  ] 135 Club                 [  ] 130 Shielding                 [  ] 23 Magic Level

 

] 20º reset                     [  ] 140 Club                 [  ] 135 Shielding                 [  ] 24 Magic Level

 

  • Objetivos: Montarias Icone11.png

 

] Tiger Slug                      [  ] Gnarlhound          [  ] Crystal Wolf                   [  ] Undead Cavebear

 

  • Objetivos: Tasks Icone2.png

[X] Medusa (1800)              [X] Joaninha             ] Gigante de Gelo           ] Dona Morte

 

] Lenda do Mar                 ] Rotworm Mãe

 

  • Objetivos: Addons Icone10.png

[  ] Wizard 1º                       [  ] Warrior 1º

[X] Wizard                       [  ] Warrior 2º

Outfit_Wizard_Male_Addon_2.gif

  • Objetivos: Itens Icone3.png

[  ] Super/Supreme Club

[  ] King Shield

[  ] Depth Galea

[  ] Verdadeira King Armor

[  ] Depth Ocrea

[  ] Winter Dragon Boots/Dragon Scale Boots/Guardian Boots/Depth Calcei

1lF80hS.png


Editado por Justin, 25 April 2020 - 15:26 .

  • Peter Maneiro curtiu isso

#2 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 05 April 2020 - 04:40

Quero começar com agradecimento ao Caio Dashow, que me viu moscando no DP depois de criar o char e me ajudou muito, sem pedir nada em troca e nem me conhecer <3 Quem puder ajudar ele no que for também, façam por mim LKASJKLAKJFL

 

1GOtAwT.jpg

 

 

1lF80hS.png

 

 

No começo fui jogando sem prestar muita atenção então acabei não registrando muita coisa, mas não vou deixar em branco:

 

Algumas SS do início:

 

sshi6EO.pngP7EchpW.png
 

fgGivhL.png

 

oHhh9pH.png

 

Sem saber, acabei andando por todos os caminhos possíveis na BOH LKAJSLKFJALSKFJ, mas foi tranquilo, tava level bem alto pra quest

 

Fiz também a quest do corpo da Emily p poder acessar a área sul da Forest, mas não printei nada. Fiquei um tempao tentando adivinhar o que tinha que falar p marido dela, achando q ele ia contar mais historia dela LKMAFLKAMFKL

 

kMxVMB6.pngPtYT0kt.png

 

Upando em GGs de Everfrost sem muito sucesso pois estavam lurados (não sei como tenho VIP na conta) e Fungus de Tanaris/Forest

 

 

EvnWK5B.png

 

1lF80hS.png

 

SET E SKILLS NO MOMENTO:

 

DAwnTBl.pngceuPuHM.png

 

 

1lF80hS.png


Editado por Justin, 22 April 2020 - 09:50 .


#3 OFFLINE   Gasparziin

Gasparziin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37620
  • 29 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 4d 9h 25m 33s
  • Vocação:Knight
  • Char:Batalin
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Sorocaba - SP

Postado 05 April 2020 - 11:21

Show mano,acompanhando



#4 ONLINE   Medinsk

Medinsk

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 39271
  • 153 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 25d 15h 9m 6s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Medinsk
  • Servidor:Todos
  • Localização:Travessão

Postado 05 April 2020 - 11:34

E o aol?



#5 OFFLINE   FehziiN

FehziiN

    Sacerdote


  • Banido
    • Member ID: 24332
  • 1051 posts
  • 272 topics
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Ais Wallenstein
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 05 April 2020 - 13:15

Acompanhando, agora tem AOL xD



#6 OFFLINE   robisinho

robisinho

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 1048
  • 141 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 3d 16h 49m 48s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Secretamente
  • Localização:Rad BR - Server Perseus

Postado 05 April 2020 - 16:11

E o aol?

 

Né haha



#7 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 05 April 2020 - 19:54

Show mano,acompanhando

Valeu meu mano, tmj

 

 

E o aol?

Eu tinha acabado de morrer LKAJFLKAJF

 

 

Falando em AOL, hoje bem quando eu loguei eu trombei com alguém que me jogou 2 de cara, eu perdi o print e não lembro o nome dele, mas se ta acompanhando a LT, valeu dms meu mano <3 <3 <3 Rapaziada desse jogo ta foda <3

 

 

1lF80hS.png

 

ATUALIZAÇÃO ~ SKILLS & LEVELS

 

Continuei em Ilhas, agora com meu amigo nas Dusa. Domingao de quarentena, eu só queria dar um rushizin p resetar... daleeeeee

 

Z105G7A.png

 

Shielding 95 pra não ser papel :knight7:

 

 

wNz74oj.png

 

Consegui dar um UP no club na hunt. No meu ultimo post tava 109, peguei 110 batendo na invasão de Tanaris e não printei pq deixei o char la e deitei LKAMSLKSMAF, e isso foi uma ###### cagada pq deslogou e acho que perdi MUITO XP

 

1lF80hS.png

 

  • 285 GRAÇAS A NEPHTHYS

HRGUPCB.png

 

 

  • 300

 

dFHM8kg.png

 

 

  • 310

oL60G0R.png

 

 

  • 320

dS5oI1c.png

 

 

  • 330

Continuei upando pra meu amigo ter o primeiro reset dele também, então seguimos. Não rolou de ter muita gente upando na cave então deu p aproveitar bem

 

tior0Un.png

 

 

  • 350

GFn5JqW.png

 

Até ele pegar o 330, eu consegui chegar no 353. A idéia de resetar no 700 é tentadora mas vou ficar só no básico LKAMFLKAMFL

 

:bolo3: PRIMEIRA META DO CHAR BATIDA :bolo3:

UUYIFqY.png

 

u4n22K6.png

 

Agradecimentos a todos que apareceram pra dar uma força, e especialmente p meu parceiro vulgo Pericles com Anemia, sem ele não ia rolar nada disso

 

1lF80hS.png

 

SET NO MOMENTO:

 

Consegui um drop legal na dusa, e acho que upei ML também mas nem me toquei SLKSLKF, agora está assim:

 

oJokl9p.pngIqI044x.png

 

GRATIDÃO AO MANO DO AOL NOVAMENTE, SALVOU DMSSSSSS, QUE O DEUS DO TIBIA TE PAGUE E CONSIGA DROPS FODAS ETC LKASLKSKLSKL <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

 

1lF80hS.png

 

Acho que por hoje e amanhã é só, vou tentar não entrar p treinar p recuperar a stamina e tentar dar uma upada depois da aula a noite se tiver bonus, então o ritmo é lento, ja digo LKSKLSKLS

 

 

EDIT

Enquanto eu tava fazendo post rolou umas respostas...

 

 

Acompanhando, agora tem AOL xD

Manoooo fui tu? Eu tinha acabado de logar, como me achou daquele jeito? Cara sem palavras, valeu mto

 

 

 

 

Né haha

Agora sim LKSSLSKL sem aol não daaaaaaa

 


Editado por Justin, 22 April 2020 - 09:51 .


#8 OFFLINE   GiuliaR

GiuliaR

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 36038
  • 138 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 33d 1h 40m 9s
  • Vocação:Druid
  • Char:Shala Rakey
  • Servidor:Perseus

Postado 05 April 2020 - 20:33

Legal, boa sorte <3

Saudades de td isso



#9 ONLINE   Medinsk

Medinsk

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 39271
  • 153 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 25d 15h 9m 6s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Medinsk
  • Servidor:Todos
  • Localização:Travessão

Postado 07 April 2020 - 08:46

Continua assim, ta bem massa sua LT.



#10 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 07 April 2020 - 15:12

Legal, boa sorte <3

Saudades de td isso

 

Continua assim, ta bem massa sua LT.
 

 

Gratidão a quem ta acompanhando e apoiando, to curtindo registrar e mostrar p vocês também ❤️

comecei bem sem ideia do que colocar aqui p deixar boa, mas no decorrer vou pensando em algo p melhorar

 

 

1lF80hS.png

 

 

ATUALIZAÇÃO ~ LEVELS & SKILLS

 

Decidi jogar um pouco no domingo a noite, de qualquer jeito a stamina so iria ficar full na terça mesmo. Resetei, sai de ilhas e fui pra Everfrost fazer a task de Obsidian Knife e ver se eu conseguia aproveitar p tirar um XP também, ai acabei matando mais GG do que Papão. Pra variar, eu esqueço total de tirar print, ou tiro num level zoado LSKSKSK

 

  • 100/101

 

QJ5Isbb.png

 

 

  • 113

cUNULEe.png

 

 

  • 130

c54EJij.png

 

 

  • 150

87eKdM1.png

 

 

  • 160

NxdeZ0O.png

 

Nesse ponto eu terminei a task do Papão, peguei minha knife e larguei pelo dia. Se depender logo caço UD pra tirar proveito dela, já que curto a outfit Warrior e tenho alguns dos itens. Aliás, só fui fazer a task por que eu vi aqui no forum a recompensa e aprendi como q usa ela KSKSKSK

Dos ice cube que peguei, não consegui esculpir nenhum :(

 

 

1lF80hS.png

 

 

Hoje acordei com notícia boa. Depois do update na stamina, loguei com o char no trampo e fui treinando AFK. Além de não ter printado a skill ganhada na hunt, tava tomando cuidado pra ninguém me pegar jogando mas consegui alguns...

  • Club 117

ObcFTdH.png

  • Shielding 100 ️

8PSZDzh.png

  • Magic Level 18

k4EIC5Z.png

 

Pelo menos algo bom nessa quarentena né, se não ia demorar mtooo p pegar esses skills

 

 

Com isso fiquei stamina full, estamos tendo +15% de XP e provavelmente vou upar em PT, não sei se stacka como eu to pensando, independente tou nem vendo, daleee matar monstrinho virtual KSKSKSKS


Editado por Justin, 22 April 2020 - 09:51 .

  • Peter Maneiro curtiu isso

#11 OFFLINE   reynaldojose

reynaldojose

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37516
  • 1 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 10h 2m 20s
  • Vocação:Druid
  • Char:abudalabachuneba

Postado 07 April 2020 - 15:14

Vamo que vamo 



#12 OFFLINE   Mophus

Mophus

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 36466
  • 0 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 2h 26m 9s
  • Vocação:Druid
  • Char:Mophus
  • Localização:Vitória da Conquista

Postado 07 April 2020 - 19:47

Hauopa!

Acompanhando seu life thread, só atualiza a imagem inicial sobre o char para que não fique desatualizado para quem entrar de inicio e começar acompanhar!



#13 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 08 April 2020 - 19:45

Vamo que vamo 

oi bb

 

 

Hauopa!

Acompanhando seu life thread, só atualiza a imagem inicial sobre o char para que não fique desatualizado para quem entrar de inicio e começar acompanhar!

Valeu mann

quanto a isso a imagem que eu usei lá é a do proprio site do rad que atualiza sozinho, mas acho que só att quando vira o dia ou algo assim, é um pouco demorado

 

1lF80hS.png

 

ATUALIZAÇÃO ~ LEVELS & SKILLS

 

Pokas, eu só queria upar

fiquei com o char quase o dia inteiro afk treinando e enchendo stamina, cabou minha aula online e fui direto p ilhas e aproveitei p pegar task das Dusa. Não é a das melhores, mas como vou estar matando elas por um bom tempo, não vi pq não tentar

 

  • Dourado

VSdQCDD.png

 

  • 200

sd90bk6.png

 

  • 255

7y3bkmo.png

 

  • 275 e a primeira Dona Morte

GKIR1S6.png

 

  • 277 e a primeira Rotworm Mãe

7MBhApu.png

 

  • 290

favI9S3.png

 

  • 310

DHfVJ30.png

 

 

 

Depois de tanto tapa nos bixinho, também rolou up na skill

 

  • Club Fighting 120

BMC4bo4.png

 

Mais uma meta! Acho que nunca tinha pego skill tão alta, mas esse update facilitou bastante, trabalhando no PC e tendo aula de quarentena, o bonequinho bateu em treinador igual condenado SdlkjsDKs

 

 

1lF80hS.png

 

 

Algumas SS

 

k9QWMC1.png

 

hvnzBWU.png

 

U1bGOiO.png

 

OHH1asO.png

 

UBM3G9u.png

 

 

Só algumas que achei bonitinhas mesmo, achei que podia ficar legal. Vendo assim nem parece que quase deitei indo pro red toda vez

1lF80hS.png

 

 

Caindo em Ilhas Norte

 

00h40 e eu tava lvl 318, pra mim tinha dado pelo dia. Na volta tive a brilhante idéia de "aquele NPC do teleport deve levar a gente de volta"... vai vendo LSKLSLKS

Pedi pra ir pra norte pq eu achava que tanto faz, que eu ia voltar lá p cima da tartaruga, e que ilhas norte, sul etc, é o mesmo de quando eu subo nela... nem é n00b né? LAKSFJLAKFMLAKFMAK

 

Cai no meio DO NADA, PERDIDO e vendo no mapinha que a aonde eu queria ter ido mesmo tava loooooooooonge, e quando fui tentar sair dei de cara com Multi, mas ele tava solo e deu p matar rapidão, mas pra frente tinha montanha com Tartaruga Suprema, e pro outro lado uns 300 Multi, fiquei fodido e meu amigo na call "quer que eu vá também?" - "só se for p morrer" e veio mesmo assim LKSSLKSKSK
Kh3TxVM.png

 

Pt7N9Yn.png

 

Essa aqui foi mais triste que Nagato pedindo pão, o mr catra verde conseguiu achar a gente, no susto o Pericles de algum jeito no meio de 30 conseguiu achar o real e tacou o que tinha, E OS DOIS MORRERAM JUNTOS, mano, o maluco é o brabo

 

taUOGCk.png

 

4bd2u9e.png

chorei

 

Ai só restou implorar no chat LKSKADLSLKAK

mBC6MM7.png

26HWncM.png

ueLlcnW.png

 

CU3ZL9b.png

 

 

EU JÁ TAVA ME VENDO NO TEMPLO DE WISLAND QUANDO UM CAVALEIRO DE OURO APARECEU, SLC CHOREI MAIS AINDA, NEM MEMORY CARD SALVOU TANTO

pior que a gente andou por toda aquela parte da ilha até achar a saída e aposto que o cara só queria dormir também LSKKSJSLKSLKSKLS

 

Depois de tudo consegui voltar de boa e sosseguei, sei nem como recompensar os cara que me salvaram, só dei trabalho p eles e fui inútil LKSLKSKLSLKSK

 

 

1lF80hS.png

 

 

No geral foi divertido, espero que o post não tenha ficado zoado, que o tópico esteja legal de acompanhar e que estejam gostando

Se estiver tendo muitas imagens, muito texto ou faltando alguma coisa, me digam por favoorrrr


Editado por Justin, 22 April 2020 - 09:52 .

  • FehziiN e Gellert curtiram isso

#14 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 1h 33m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 08 April 2020 - 20:02

Cara do céu, que sufoco que tu fez eu passar te procurando nesse lugar hahahahahahahha

Tá irada a LT, segue o baileeee



#15 OFFLINE   reynaldojose

reynaldojose

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37516
  • 1 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 10h 2m 20s
  • Vocação:Druid
  • Char:abudalabachuneba

Postado 08 April 2020 - 21:38

Ate agr n sei como achei o multi original, na hora do desespero apertei tudo q tava no teclado lksmkl


  • Justin curtiu isso

#16 OFFLINE   PedrinnN

PedrinnN

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 33117
  • 202 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 14d 21h 37m 44s
  • Vocação:Druid
  • Char:Loading
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rn-Natal

Postado 09 April 2020 - 08:44

boa mano acompanhando :)


  • Justin curtiu isso

#17 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 09 April 2020 - 19:55

Cara do céu, que sufoco que tu fez eu passar te procurando nesse lugar hahahahahahahha

Tá irada a LT, segue o baileeee

eaii man! nuss nem imagino, é um ###### corre até onde eu tava, mto chato, e a volta tb, mas tu salvou minha pele man, fico te devendo, sei nem como recompensar, monstro sagradooo lksaskskslkkls

 

 

Ate agr n sei como achei o multi original, na hora do desespero apertei tudo q tava no teclado lksmkl

pq tu é um mitooooooooooooooooooooo

 

 

boa mano acompanhando :)

valeu man, agradeço mto, tmj!

 

 

1lF80hS.png

 

 

ATUALIZAÇÃO ~ LEVELS

 

 

A cagada de ontem não desanimou, voltei pro covil das lindas. eu e meu amigo estavamos matando em torno de 150s medusas por hora. era um ritmo ruim p task, mas estavamos aproveitando também rot mãe, dona morte e os thunder dragons. tava dando p tirar um bom proveito dali, entao dale pra mais

 

  • 328

FFPP96v.png

 

Nos primeiros resets acho que vou resetar normalmente, não acredito que tenho equips e skills, nem o dinheiro p fazer um desafio maior sem custar muito do meu tempo. mas a ideia de passar dos 330 p mim é interessante! talvez um objetivo futuro

 

Ib7thsb.png

  • 8 a 41

g5TcLcf.png

 

Mesmo esquema, sem cansar

 

  • 151

dDQVega.png

 

em torno desse level fiz algo que sempre quis, summonar o zodom! psé man, sou n00b assim mesmo alkaksklaslka

 

  • Extra

tVPV9O6.png

 

Eu nao imaginava como ele era, só achava ele bem legal e engraçado ksksksk, mas ai fui descobrindo q dava p fazer umas coisas interessantes com ele

 

  • 205

JOuSDlL.png

 

  • 225

qXrQo5f.png

 

 

Ao final da hunt, eu estava level proximo de 250 e com 600 medusas na conta. resultado bem bom pra mim... melhor ainda quando acordei, coloquei o char p treinar e apareceu um dourado

 

  • 274

Xe6pOnz.png

acabei de reparar na diferença absurda de um print do meu pc, p o pc do trampo

 

 

1lF80hS.png

 

 

e é isso! não consegui pegar nenhum print das upadas na skill, mas eu subi bem desde lá, na próxima att vou tentar deixar mais completinha

 

alguém pode me dizer, qual outra hunt eu poderia estar upando e ganhando até mais lvls?

 

galera, valeu com acompanhar até aqui, namoral, a quem ta vindo dar um apoio e quem também já deu um salve no jogo, valeu mesmo irmãos


Editado por Justin, 22 April 2020 - 09:53 .


#18 OFFLINE   Theo

Theo

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 21502
  • 608 posts
  • 93 topics
    • Tempo Online: 12d 6h 8m 42s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 09 April 2020 - 20:49

tenho um rp 15 reset full, até animo dar uma upada com vocês!

como funciona o shared? a gente shareia exp já?



#19 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 12 April 2020 - 23:36



tenho um rp 15 reset full, até animo dar uma upada com vocês!

como funciona o shared? a gente shareia exp já?

eai man, fmz? acho que não pode ter mais de 10 resets de diferença p rolar o share, mas logo menos a gente consegue upar laksksk valeu aee, curti o nome do char e a foto man kkkkkkkkkkk

 

 

1lF80hS.png

 

 

ATUALIZAÇÃO ~ LEVELS & SKILLS

 

Foco na task mas parece que ta ficando mais difícil upar nessa cave, ta rolando um movimento maior ultimamente ksksks nada que desanime

aliás, ta difícil vir o colar em, pelo jeito é muuuito mais raro do que a armadura que já veio 3 (de todos os itens, é o que menos dropou)

 

Vamo lá pros up

 

  • 330

2fHN0KV.png

 

  • 3o RESET

gaesbZa.png

 

Ib7thsb.png

 

Cada vez melhor! Em busca do 5o agora, dale daleeeee

 

  • 134

3aEr3jM.png

 

  • Medusa [*] e 215

sKRCSeP.png

 

p8ceBwX.png

 

O engraçado dessa foi que a gente demorou mto p reparar que era uma especial, e enquanto a gente matava estavámos brigando no discord "ataca ai mano krl" - "eu to atacando, voce que nao" LÇAÇLSKSLK foi uma surpresa boaa, não sei se elas costumam ter drop bom também, mas não veio nada dms

 

  • Idade 1

wwy0g4d.png

 

Fiquei velhinho, ihuuuu

 

  • 230

BGLFRwk.png

 

 

  • ML 20

v9hDgZX.png

 

Mais uma meta pro charrr, ta ficando fortinho o boneco, da um certo orgulho ainda mais que vou querer tudo na mão, e essa foi dificil, foi mais de 1k de comida e hora em hora gastando toda a mana, mas chegoouu

 

Esse foi o resultado de quinta, bem pouco considerando tudo mas ainda deu p tirar proveito... no fds eu não jogo, então fiz esse update agora e o próximo vem na segunda. Boraaa sem parar


Editado por Justin, 22 April 2020 - 09:53 .


#20 OFFLINE   Justin

Justin

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 1488
  • 11 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 49m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yung Lean
  • Servidor:Perseus

Postado 16 April 2020 - 12:12

ATUALIZAÇÃO ~ LEVELS & SKILLS

 

Vou continuar matando dusa, novaasssssss

  • Medusa [*]

wZzdVDR.png

 

Tive sorte que apareceu outra, e depois dessa mais uma mas nesse caso tinha um bot zuado atrapalhando a cave. Ainda bem q o Cut é monstro e baniu o cara rapidão slksksksk

 

  • 300

PdJO8jT.png

 

To adorando matar DM mas da uma dó do boneco, bate dms slc lkaskssk to precisando muuuito dar uma melhorada no set, to gostando do jeito que ta não... vou esperar mais alguns resets e tentar a Deathstrike, além de juntar dinheiro pros itens Zaoan

 

  • 330, o terceiro reset veio

IWeVGnc.png

 

Eu devo ter pego mais lvls antes mas não printei e nem lembro na real, queria upar mais que o necessário mas sem itens e skills parece meio desperdício, então vamo no básico

 

Ib7thsb.png

 

Fiquei o fds sem jogar entao parecia que a task não terminava nuuuuncaaa

 

  • 100

ejVpLOf.png

 

  • 200

pYtHfZh.png

 

Depois disso upei mais um pouco e no final fiquei sem parceiro p upar, ai nao animei muito e decidi buscar algumas coisas... vai vendo, mais uma p sessão de n00bada

 

pLW8z6c.png

 

NADA A DECLARAR LSKSKLSSK

Fui lá achando que o bichinho era nada, matava no tapa sossegado sem ver, tomei no buraco sem dó, mas trouxa tem que se f0der assim mesmo ksksksksk pior foi eu ir lá, matar ele dessa vez e não conseguir terminar a quest pq tinha uma parede de lava blocando e eu nao sabia o pq... meu chute é que já tinham feito a quest no dia e depois que puxa a alavanca p completar aquela parede não abaixa

 

  • Skull Helmet

L9gBr17.png

 

  • PRIMEIRO ADDON

fg4FEtw.png

 

Não, não é completo e sim, EU TIVE A CAPACIDADE DE TIRAR O PRINT SÓ COM A MENSAGEM, NEM COLOQUEI A ROUPINHA, AFF

 

Wizard é um dos meus preferidos e um bacana fez as 300 skulls p mim no precinho, então aproveitei (e é o mais fácil cof cof)

 

  • Huskar Quest

ihmPjze.png

 

Apareceu rapidinho uma rapaziada p fazer ela, então aproveitei... Deu até vontade de ficar lá matando Huskar, sera q ele tem drop bom?

 

  • Medalha de Honra

mREKHrR.png

 

  • Tanaris Ring

2Rue5io.png

 

A mão de ficar nessa cave esperando Dragon Sand p tentar a sorte com a tanaris armor chega a coçarrrr

 

1lF80hS.png

 

SKILLS

 

  • Club fighting 130

4goHZ4M.png

 

  • Shielding 117

E1mt8lx.png

 

 

 

1lF80hS.png

 

 

Foi só isso, próxima att venho com o resultado das Medudas e depois fui p Joaninhas, fiquei meio sem ideia do que fazer, então pensei em pegar o 5o reset logo. Se tiver alguém p fazer Deathstrike e vendendo Zaon Helmet e Legs, chama láaaa pls


Editado por Justin, 22 April 2020 - 09:54 .





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)