Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Compensa voltar a Jogar RadBr


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   ajinomoto

ajinomoto

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 34076
  • 90 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 7h 3m 24s
  • Vocação:Knight
  • Char:Ajinomoto
  • Localização:Zanknore

Postado 04 June 2020 - 12:42

Olá pessoal.. Estou pensando a voltar a jogar.. tenho um knight com 20 reset set ornate e super divine axe com skill 150/110... Gostaria de saber como ta a situação do server.. se vou ter q gastar mais com barras ou comprando em game.. Se a pay to win.. Enfin quem puder deixar sua mensagem dando sua opinião estarei muito grato.

Obrigado



#2 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 04 June 2020 - 13:20

Se você gosta de upa, seja bem vindo kkk



#3 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 04 June 2020 - 14:25

De EK não compensa, o negócio atual é deixar o Magé no follow do BOT e saber apertar F1 + F2.
O jogo basicamente se resumiu a isso que te falei. Aí vc joga uns dias e tira as conclusões.

#4 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 04 June 2020 - 19:11

De EK não compensa, o negócio atual é deixar o Magé no follow do BOT e saber apertar F1 + F2.
O jogo basicamente se resumiu a isso que te falei. Aí vc joga uns dias e tira as conclusões.

Tu tá nervoso com esse "F1 +F2"



#5 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 04 June 2020 - 19:43

Tu tá nervoso com esse "F1 +F2"

É pq quando eu lembro das guerras que já participei e vejo como o jogo ficou, é bastante triste. A equipe já criou vários servidores, e foram alertados que esse sistema de UE sem CD acaba com qualquer servidor que eles fizerem.
Mas isso é apenas meu ponto de vista, tem gente que acha super divertido ligar o follow do BOT e apertar dois botões.
Eu particularmente ficava revesando alguns meses no Global e outros no Rad, mas não tem nem oq fazer no servidor, seja em questão de PvP, UP ou Quest, é sempre a mesma coisa, é só segurar o botão da UE + SUH e pronto.
Foi isso que quis falar pro cara que fez a pergunta, se ele gosta desse tipo de jogo vai se divertir bastante, se não, vai enjoar em no máximo duas semanas.
  • Sujo e Taleco curtiram isso

#6 OFFLINE   jgsa

jgsa

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43226
  • 3 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 10h 27m 9s
  • Vocação:Knight
  • Char:Lord Guisa
  • Servidor:Perseus

Postado 04 June 2020 - 20:06

Simples, só não usar BOT! Não tem dedo pra jogar, usa bot!

 

É pq quando eu lembro das guerras que já participei e vejo como o jogo ficou, é bastante triste. A equipe já criou vários servidores, e foram alertados que esse sistema de UE sem CD acaba com qualquer servidor que eles fizerem.
Mas isso é apenas meu ponto de vista, tem gente que acha super divertido ligar o follow do BOT e apertar dois botões.
Eu particularmente ficava revesando alguns meses no Global e outros no Rad, mas não tem nem oq fazer no servidor, seja em questão de PvP, UP ou Quest, é sempre a mesma coisa, é só segurar o botão da UE + SUH e pronto.
Foi isso que quis falar pro cara que fez a pergunta, se ele gosta desse tipo de jogo vai se divertir bastante, se não, vai enjoar em no máximo duas semanas.



#7 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1807 posts
  • 365 topics
    • Tempo Online: 24d 7h 38m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 05 June 2020 - 00:16

Cara, a graça atualmente está em criar char e resetar todos resets level 700. É uma dica.

Eu por exemplo tenho chares fulls e desisti de jogar neles pra buscar algo novo, uma nova aventura, resetar no level 700 desde o início é uma boa aventura, pois não tem mais graça ficar pegando um reset atras do outro upando sempre nos mesmos monstros.

O RadBR precisa mesmo é de um novo servidor com experiência baixissima, e com sistema PVP! Ficou muito sem graça não ter como matar e morrer. Tudo bem que o servidor é pvp opcional, mas desdr que jogo nunca vi ninguém matando ninguém. Upar e upar sem ter porque, sem ter uma finalidade desanima.
  • Leandro C curtiu isso

#8 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 05 June 2020 - 00:40

Cara, a graça atualmente está em criar char e resetar todos resets level 700. É uma dica.
Eu por exemplo tenho chares fulls e desisti de jogar neles pra buscar algo novo, uma nova aventura, resetar no level 700 desde o início é uma boa aventura, pois não tem mais graça ficar pegando um reset atras do outro upando sempre nos mesmos monstros.
O RadBR precisa mesmo é de um novo servidor com experiência baixissima, e com sistema PVP! Ficou muito sem graça não ter como matar e morrer. Tudo bem que o servidor é pvp opcional, mas desdr que jogo nunca vi ninguém matando ninguém. Upar e upar sem ter porque, sem ter uma finalidade desanima.

Eu que criei esse negócio de resetar no 700, desafios é oq dão graça ao jogo, tudo que facilita muito de início pode parecer legal, mas ao longo prazo fica chato. Botei 60 resetes no meu EK e percebi que não iria mudar nada eu botar 100 resetes, é apenas perda de tempo.
Antigamente o pessoa ia pro Perseus upar e depois transferia pro Andrômeda pra pelegar, mas sem esse objetivo e com um desbalanceado cabuloso das vocações, não faz sentido se esforçar para continuar resetando.
Pq é a mesma coisa vc ter 50, 100 ou 200 resetes, você não conseguirá fazer uma Hunt decente solo, aí sempre vai ser obrigado a upar com uma tropa de BOT de follow em você.
Desde que o Andrômeda fechou a equipe nada ou pouco fez para mudar alguma coisa, e isso é complicado pq até o pessoal que só joga no BOT sabe que todo jogo precisa de objetivos e o RadBR atualmente não está nos proporcionando isso.
  • kiosh e Taleco curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)