Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

RadBR se tornou fácil?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
54 respostas neste tópico

Enquete: RadBR se tornou fácil? (123 membros votaram)

Para você, o RadBR se tornou um jogo fácil?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a faixa de reset de seu personagem principal?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Há quanto tempo você joga com o personagem da pergunta anterior?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você reseta seu personagem:

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você gostaria que o jogo fosse mais difícil?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 08 July 2020 - 15:24

RadBR se tornou fácil?

 

Queremos saber a opinião de vocês sobre a dificuldade do jogo atualmente.

 

Além de votar na enquete, pensem a respeito: Para você, o que faz o RadBR ser (ou não) fácil atualmente?

 

Lembrem-se de interagir com educação e cordialidade. Posts ofensivos serão deletados.

 

Equipe RadBR



#2 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 56m 7s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil
  • Localização:Curitiba

Postado 08 July 2020 - 23:01

Eu acho que e fácil pra quem joga em pt, mas e do jogo isso.

Talvez mudar algumas coisas pra quem joga solo, acredito que não eu não seja o único, mas de resto tá tudo lindo de bonito.
  • Sujo, Chibs e Black Shoter curtiram isso

#3 OFFLINE   Hardwax

Hardwax

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43308
  • 48 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 34d 9h 3m 39s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Privado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por ai..

Postado 08 July 2020 - 23:11

Eu acho que a modalidade de reset 700 é um atrativo pra quem busca deixar seu personagem mais forte ao extremo, não creio que seja tão fácil resetar, a não ser que tenha grana disponível..

Na minha humilde opinião não faz sentido restringir o uplevel num servidor que o foco é o UP..

O que tá acabando com o servidor é a falta de objetivos, as caves high reset que compensa já se tornaram monótonas e são raras as pessoas que jogam RadBR sem utilizar do programinha pecaminoso.. (Ultimamente tá sendo bem taxado né)

Até onde eu sei quem ainda upa solta o bot e dane-se se aparecer banido..

 

Outro problema é o pessoal que fica fazendo grana a rodo e nunca tomou um banzin sequer (o cara põe o bot pra apitar e se safa da verificação).

Sugestão é tirar a quest da king vdd clone ou dificultar ao extremo o loot e modificar o ring of despair (Os cara tem mais UH e POT que o NPC..)

 

O termo "o update está perto" significa no mínimo 3 meses ai fica complicado..


  • Sujo curtiu isso

#4 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1811 posts
  • 366 topics
    • Tempo Online: 24d 10h 57m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 08 July 2020 - 23:16

Boa noite.

 

Votei que o RadBR se tornou muito fácil porque temos muitas caves que dão experiências absurdas para seus respectivos resets.

Posso dar alguns exemplos..

 

A maior dificuldade que tem no RadBR hoje, que nem é tão difícil assim dependendo da classe é pegar o primeiro reset. 

Depois disso tudo se torna fácil, pois onde você pega o primeiro reset provavelmente é a mesma cave que você vai frequentar até no minímo o 5º reset, ou seja, sem reset é bem mais difícil de caçar do que com reset, e a cada reset vai se tornando mais fácil.

 

Por exemplo, se você ficar hoje o dia inteiro na cave de Zanknore, nos esoteric e White Occultist, você pega + de 3 resets no dia, digo 3 resets por baixo, porque se focar mesmo pega bem mais. Então penso que é uma cave que deixa o RadBR sem graça, que dos 50 resets até os 80 você só upa naquele lugar, deixando o jogo monotóno.

 

Peço para vocês da equipe, que para o próximo servidor que vai existir, que vai ser PVP (graças a Deus) que vocês reduzam a experiência drasticamente, para que não haja mais chares com 100 resets, chares resetados lvl 700, e por ai vai.. isso faz com que o jogo perca a graça e o torne mais fácil.

 

Sabe porque todos falam que antigamente "o RadBR era mais legal de se jogar?"

Porque não existia essa caralhada de char com 100 resets, chares super upados resetados level 700 e por ai se vai.

 

Antigamente existia o verdadeiro "PVP", onde dava pra fazer x1, onde um poderia matar o outro e dar HUNTED. 

Hoje nem existe mais isso, pra matar alguém precisa de no minimo 10 jogadores e ainda passa trabalho pra matar.

 

Peço também que para o próximo servidor a equipe pense mais em monstros que dê para os jogadores uparem solo, pois hoje quando você pega certa quantia de resets não é possível mais upar sozinho, sempre somos dependentes de alguém. Sempre upar em times enjoa.

 

Esses são alguns detalhes, fora outros pontos que não citei aqui porque poderia escrever por vários minutos, mas vocês sabem quais são os pontos a ser melhorados.

 

Atenciosamente, Daniel Castro;


  • Black Shoter, Sujo e Daniel Altino curtiram isso

#5 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 08 July 2020 - 23:22

Votei sim, mas não é tão simples assim. Qualquer servidor OpenTibia e até o global se tornou fácil para quem sabe jogar.



#6 OFFLINE   Stanislaw Wojciechowski

Stanislaw Wojciechowski

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 2817
  • 117 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 3d 19h 5m 26s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 08 July 2020 - 23:24

Na minha avaliação, não existe Tibia fácil, existe Tibia non pvp, que, consequentemente, se torna fácil.

Por outro lado, analisando como o Rad era anteriormente, vejo que o rush de resets foi altíssimo por consequência da criação de hunts como esoteric, stampor, deep terror, bloody baron e o famigerado e tão criticado double exp ring.

 

Também acrescento o fato de que, pela antiguidade do jogo, o mercado de barras evoluiu significativamente, o que fez o servidor perder arrecadação e crescer o mercado de vendas RL. Como solução para este problema, eu proponho que seja inserido um novo sistema de barras que é comum em vários servidores, o sistema de tibia coins, que seja um sistema independente do sistema de barras, que tenha itens exclusivos como mounts (por que não uma mais rápida que cavalão?), addons, itens exclusivos de embuiment e outros atrativos, obviamente, não preciso dizer, por um preço justo, pois não faz sentido pagar preço de global em ot server. >>> Esse sistema não seria muito útil se não fosse atrativo, então é necessário que se trabalhe para que os jogadores queiram investir no servidor.

 

Se quiserem dificultar as coisas, criem um servidor PVP, com pvp opcional até os 40 resets e deixem a transferência gratuita do Perseus pro novo servidor e botem limitação de level para transferir para o servidor. (Impossibilidade de transferir chars com level acima de 1k)

Detalhe: Também botem updates que tornem a ideia de ter char 2k menos atrativo, como limitação de crescimento do heal e do dano no level 1500. Desta forma, o char acima de 1500 vai ter a vantagem de ter mais mana e hp, mas um ED level 2k vai bater na UE o mesmo que um char level 1500, curar a mesma coisa e etc. É uma opção que entendo ser mais viável do que aumentar cooldown de UE. Também pra acabar com a war baseada em UE de infer, seria bom colocar algumas limitações nessa vocação também, como, por exemplo, colocar um tempo significativo de nao poder curar quando bater espíritos do inferno.

 

Resumindo, quando as coisas vão mal, nada que um mata-mata bem programado não resolva!


Editado por Stanislaw Wojciechowski, 08 July 2020 - 23:38 .


#7 OFFLINE   Kjxx

Kjxx

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 41109
  • 65 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 79d 13h 58m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sem char
  • Servidor:Todos

Postado 09 July 2020 - 00:12

Na minha avaliação, não existe Tibia fácil, existe Tibia non pvp, que, consequentemente, se torna fácil.

Por outro lado, analisando como o Rad era anteriormente, vejo que o rush de resets foi altíssimo por consequência da criação de hunts como esoteric, stampor, deep terror, bloody baron e o famigerado e tão criticado double exp ring.

 

Também acrescento o fato de que, pela antiguidade do jogo, o mercado de barras evoluiu significativamente, o que fez o servidor perder arrecadação e crescer o mercado de vendas RL. Como solução para este problema, eu proponho que seja inserido um novo sistema de barras que é comum em vários servidores, o sistema de tibia coins, que seja um sistema independente do sistema de barras, que tenha itens exclusivos como mounts (por que não uma mais rápida que cavalão?), addons, itens exclusivos de embuiment e outros atrativos, obviamente, não preciso dizer, por um preço justo, pois não faz sentido pagar preço de global em ot server. >>> Esse sistema não seria muito útil se não fosse atrativo, então é necessário que se trabalhe para que os jogadores queiram investir no servidor.

 

Se quiserem dificultar as coisas, criem um servidor PVP, com pvp opcional até os 40 resets e deixem a transferência gratuita do Perseus pro novo servidor e botem limitação de level para transferir para o servidor. (Impossibilidade de transferir chars com level acima de 1k)

Detalhe: Também botem updates que tornem a ideia de ter char 2k menos atrativo, como limitação de crescimento do heal e do dano no level 1500. Desta forma, o char acima de 1500 vai ter a vantagem de ter mais mana e hp, mas um ED level 2k vai bater na UE o mesmo que um char level 1500, curar a mesma coisa e etc. É uma opção que entendo ser mais viável do que aumentar cooldown de UE. Também pra acabar com a war baseada em UE de infer, seria bom colocar algumas limitações nessa vocação também, como, por exemplo, colocar um tempo significativo de nao poder curar quando bater espíritos do inferno.

 

Resumindo, quando as coisas vão mal, nada que um mata-mata bem programado não resolva!

 

Realmente conhecedor do jogo, partilho da sua opinião. Vamos abrir um server novo e PVP, e ainda permitir transfer do perseus vai dar certo vai ser bem mais difícil!!!!!!!

Porque colocar cooldown na ue dos mages se podemos limitar o heal/dano por level e nerfar o espiritos do inferno já que ele sim é o problema.

 

Amigão uma pergunta só pra você, jogo aonde? 

 

 

@topic

     Rad com a equipe passando pano pra mc torna o jogo fácil, porque falar que é facil jogar solo / com alguns amiguinhos é mentira, muito menos conseguir se bancar dentro do próprio jogo. Sem mc "liberado" o ranking ainda estaria proximo aos 90- 95 resets, mas como o cut resolveu passar pano desde sempre pra isso o pessoal se acostumou a caçar assim, o que fez com ele fosse obrigado a tomar medidas pra nerfar as caves porque elas haviam se tornado fracas pra quantia de jogadores que upavam lá e por fim se tornavam abusivas, e foi assim com baphometh, bloody e principalmente os stampor.

     Pega essa molecada que joga o servidor ai hoje, e pede pra eles formarem 1 time pra caçar em qualquer uma das caves de 80r +, os cara simplesmente vão apanhar pro respaw, mas se voltar da forma como era os mesmo vão abusar e isso vai ficar num ciclo sem fim, até tomarem alguma atitude. Enquanto você Cut não se posicionar firmemente e falar, "Mc é proibido e eu vou banir" mas banir de verdade e não só 1 vez a cada 01230120 meses porque ficou mad com o fulano ou libera duma vez e condiciona todas as caves para sem upadas com "mc".

      A comunidade do radbr hoje é bem restrita, e é correto dizer que todos se conhecem, então não é difícil de fazer as coisas acontecerem, basta querer, você tem tudo nas mãos a muito tempo só ta faltando começar a fazer algo.


  • Sujo e Wizzardy curtiram isso

#8 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 09 July 2020 - 00:39

Essa pergunta é muito fácil '-'

O que torna o jogo fácil?
1° mage sem cooldown na UE: não importa as mudanças que vocês fazem, seja quest, Hunt ou PvP, o jogo virou só apertar F1 + F2. (UE + SUH)
2° Upar com Bots na PT: Com a liberação do BOT a extrema facilidade no jogo seria algo já esperado, não contribuiu com PN para o servidor.
3° Hunts com exp absurdas: vocês removeram o dourado do castelo pq alegavam que ele dava muita exp, sendo que era um bicho que demorava para um krl pra matar e o respawn era de uma hora, aí colocam hunts de criaturas que dão exp de servidor baiako e muitas outras hunts que estão mal distribuídas com os requerimentos Reset/Idade, por exemplo Other World.

Mas o maior problema desse servidor são os vários jogadores com a mente engessada, que pensa que só por que uma coisa como uma Hunt que alguém já rushou não pode ser modificada. Eu acredito que a equipe não é a dona da verdade e que pode lançar coisas sem calcular as consequências, mas se depois de um tempo não modificam algo que está prejudicando o servidor é por que não se importa com o mesmo.

Equipe RadBR, entenda uma coisa muito importante, jogadores de Tibia querem JOGABILIDADE, e não FACILIDADE no jogo.

Editado por Warmaster, 09 July 2020 - 00:45 .

  • Magnum curtiu isso

#9 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1811 posts
  • 366 topics
    • Tempo Online: 24d 10h 57m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 09 July 2020 - 01:47

Boa noite.

 

Votei que o RadBR se tornou muito fácil porque temos muitas caves que dão experiências absurdas para seus respectivos resets.

Posso dar alguns exemplos..

 

A maior dificuldade que tem no RadBR hoje, que nem é tão difícil assim dependendo da classe é pegar o primeiro reset. 

Depois disso tudo se torna fácil, pois onde você pega o primeiro reset provavelmente é a mesma cave que você vai frequentar até no minímo o 5º reset, ou seja, sem reset é bem mais difícil de caçar do que com reset, e a cada reset vai se tornando mais fácil.

 

Por exemplo, se você ficar hoje o dia inteiro na cave de Zanknore, nos esoteric e White Occultist, você pega + de 3 resets no dia, digo 3 resets por baixo, porque se focar mesmo pega bem mais. Então penso que é uma cave que deixa o RadBR sem graça, que dos 50 resets até os 80 você só upa naquele lugar, deixando o jogo monotóno.

 

Peço para vocês da equipe, que para o próximo servidor que vai existir, que vai ser PVP (graças a Deus) que vocês reduzam a experiência drasticamente, para que não haja mais chares com 100 resets, chares resetados lvl 700, e por ai vai.. isso faz com que o jogo perca a graça e o torne mais fácil.

 

Sabe porque todos falam que antigamente "o RadBR era mais legal de se jogar?"

Porque não existia essa caralhada de char com 100 resets, chares super upados resetados level 700 e por ai se vai.

 

Antigamente existia o verdadeiro "PVP", onde dava pra fazer x1, onde um poderia matar o outro e dar HUNTED. 

Hoje nem existe mais isso, pra matar alguém precisa de no minimo 10 jogadores e ainda passa trabalho pra matar.

 

Peço também que para o próximo servidor a equipe pense mais em monstros que dê para os jogadores uparem solo, pois hoje quando você pega certa quantia de resets não é possível mais upar sozinho, sempre somos dependentes de alguém. Sempre upar em times enjoa.

 

Esses são alguns detalhes, fora outros pontos que não citei aqui porque poderia escrever por vários minutos, mas vocês sabem quais são os pontos a ser melhorados.

 

Atenciosamente, Daniel Castro;

 

Vou complementar meu comentário anterior.

Tem coisas muito contraditórias no RadBR.

Posso citar algumas delas.

 

A cave de Black Demon situada na cidade de Hell, cuja mesma precisa de 25 resets, idade 4 e ser VIP para entrar é muito mais difícil de upar comparada a cave de Esoteric e White Occultist situada na cidade de Zanknore, cuja mesma precisa de 50 resets, idade 3 e não precisa ser VIP para entrar.

 

Será que isso não está errado?

Só eu que vejo que isso está errado?

 

Digo isso porque upo nas duas caves frequentemente.

Já upei com 4 jogadores na cave de Zanknore cuja cave é para jogadores Hight Reset e upei de boa sem risco algum, com 1 druid apenas na Party.

Agora na cave que é pra jogadores de 25 resets, nas mesmas condições acima é impossível upar, pois black demon se vier 2 ou 3 combam bem mais que a cave destinada a jogadores para 50 resets +.

 

 

Acho também que é uma questão a ser vista.

Conforme eu for lembrando de algumas irregularidades que eu ache que tenha no jogo eu vou complementando aqui.

 

Atenciosamente, Daniel Castro;


  • Black Shoter curtiu isso

#10 OFFLINE   Naga treis

Naga treis

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 20688
  • 108 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 10d 15h 8m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Legalmente loira

Postado 09 July 2020 - 01:56

Até 2015 eu logava religiosamente, depois apenas nas férias, o que me permitiu ver as mudanças mais absurdas periodicamente

1) Desafio dos monstros.e loots absurdos. 

2) Ovos de páscoa... 

3) Level alto em mages com cura e dano inviáveis

4) Os danos de todas vocações aumentaram demais

5) Stampor, White ocultist, otherworld... Caves com exp mto superior ao que era antigamente e ainda de preferência com só 1 andar ou 2, pros bot rodar na maciota

6) Ring of Despair 

 

Se eu criar um char hoje, em 3 meses eu consigo 80, 90 resets... 2º dias 6rr em Dg. 10º dia 20rr em Dm. 30º dia 40rr em abo. A partir daí depende de time. 35º dia 50rr em atlantis. A partir daí 1 ou 2 resets por dia até chegar nos 75... Depois 2 dias por reset até 80...


Editado por Naga treis, 09 July 2020 - 04:34 .

  • Black Shoter e Hala curtiram isso

#11 OFFLINE   yuripezzi

yuripezzi

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39266
  • 63 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 78d 5h 29m 34s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Madara
  • Localização:wisland

Postado 09 July 2020 - 03:57

Quando eu jogava era tao fácil que ate top eu peguei 100% de bot. nao gosto cria ticket 


  • kiosh e Poker Top curtiram isso

#12 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1811 posts
  • 366 topics
    • Tempo Online: 24d 10h 57m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 09 July 2020 - 04:14

Quando eu jogava era tao fácil que ate top eu peguei 100% de bot. nao gosto cria ticket



Kkkkkk
#SINCERO

É cada uma que até parece duas.

#13 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 09 July 2020 - 08:03

Cara, aqui é servidor é non pvp, simples assim.  Tu não precisa monta time pra upa e nem ter que ficar esperto na hunt. ( é só chamar no publicidade) Antigamente quando havia PVP todo mundo tinha que ficar esperto no PC caso o time inimigo logasse, e vocês podem não acreditar, mas pasmem, havia BOT naquele tempo. A diferença é que a gente revezava quem puxava a cave.

 Sem falar que tinha dias que ninguém upava por conta de war's ou um time dominava períodos do dia, por exemplo:   TIME A  dominava de manha e de tarde, TIME B dominava a noite e a madrugada... Hoje todo mundo upa a hora que quer e isso facilita o up né, stamina up e o diabo a quatro.

 

-O server é non pvp, a única coisa "divertida" que teria pra fazer é upa. Mas vocês fizeram as cave's horríveis, chatas, nego upa lá em zank do 50 ao 80, não vão nem Anúbis mais. CaveBot domina o Rad, porque as cave's são MUITO propensas ao mesmo kk.

 

-Eu só upei um char 700 porque ia demorar mais pra upa, eu do 1 reset ao 20 foi tudo em garath, 5 dias cada reset, tendo que ficar 4, 5 horas puxando e não podendo deixar afk, pois lá mage não upa full afk kk. Sem falar que upei meu char pra pelegar e não pra enfeite... Agora Other, os cara tão no céu e ainda reclamam é foda isso.

 

-Tu olha as hunt do global, nego lurando pra mata, tendo que fica esperto pra não morre... Aqui no Rad tá muito suave.  

 

- Um maluco falou do Ring of Despair, cara 20 bp de UH igual a 3KK isso se tiver comprador, sem falar que só deveria mexer caso um dia BP chegasse a 80, 100k. E olha que se largar um LD numa cave que de bastante loot deve da parelho em ganho de runar...



#14 OFFLINE   Leonardo Oliver

Leonardo Oliver

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 23653
  • 918 posts
  • 162 topics
    • Tempo Online: 551d 19h 38m 28s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Leo
  • Servidor:Todos
  • Localização:São Paulo.

Postado 09 July 2020 - 08:49

Eu acho que a modalidade de reset 700 é um atrativo pra quem busca deixar seu personagem mais forte ao extremo, não creio que seja tão fácil resetar, a não ser que tenha grana disponível..
Na minha humilde opinião não faz sentido restringir o uplevel num servidor que o foco é o UP..
O que tá acabando com o servidor é a falta de objetivos, as caves high reset que compensa já se tornaram monótonas e são raras as pessoas que jogam RadBR sem utilizar do programinha pecaminoso.. (Ultimamente tá sendo bem taxado né)
Até onde eu sei quem ainda upa solta o bot e dane-se se aparecer banido..
 
Outro problema é o pessoal que fica fazendo grana a rodo e nunca tomou um banzin sequer (o cara põe o bot pra apitar e se safa da verificação).
Sugestão é tirar a quest da king vdd clone ou dificultar ao extremo o loot e modificar o ring of despair (Os cara tem mais UH e POT que o NPC..)
 
O termo "o update está perto" significa no mínimo 3 meses ai fica complicado..

Não é a primeira vez que vejo tu reclamando disso. Você fala como se runar UH com o ring fosse a coisa que mais da lucro no rad né.
É muito mais lucrativo você soltar um CK de bot nos wereboar e fazer 700k/hr do que vc fazer 40k de UH pra vender por 3kk que demoram em média umas 5hrs. Para de ficar com achismo, é feiao kkķk procura saber o mínimo antes de sair falando asneiras

#15 OFFLINE   Chibs

Chibs

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40039
  • 313 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 146d 10h 21m 32s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Thunderstorm
  • Servidor:Perseus

Postado 09 July 2020 - 09:35

O jogo se tornou "difícil" apenas para os que jogam sozinhos e não podem upar os personagens simultaneamente porque não tem interesse em pagar um tunnel. Existe pouca atratividade para quem joga solo.

 

Uma opinião sobre os personagens 700: Não existe dificuldade em resetar um personagem no level 700. É mais uma questão de tempo livre do que dificuldade.

Por fim, dificultar o jogo a essa altura do campeonato só prejudicaria quem fosse começar a jogar, visto que quem estiver no "topo da tabela" já conquistou tudo quando era "fácil".


  • Wendy, Medinsk, Francisco Alicrim da Silva e 1 outro curtiram isso

#16 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 976 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 303d 4h 29m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 09 July 2020 - 10:32

Pra quem joga faz anos se tornou fácil mesmo por que já conhece tudo, joga sem medo por que conhece as "brechas" pra jogar "limpo".
O difícil deve ser pra quem tá começando e não conhece nada... Sempre tem os dois lados da moeda e é difícil agradar todos né, mas como disseram anteriormente dificultar o jogo por agora não seria uma ideia tão boa
  • Medinsk e Stanislaw Wojciechowski curtiram isso

#17 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 4h 45m 22s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 09 July 2020 - 10:56

Jogo no mesmo personagem desde 2011, eu acredito que o Rad tem seus aspectos fáceis e difíceis.

Eu acho o drop rate da maioria dos itens muito baixo, principalmente itens de imbuement (pretendo fazer um tópico sobre).

Mas na questão do up level, acredito ser muito fácil pra quem joga de BOTAFK.

 

As principais caves do rad não possuem escadas (Esoteric e Stampor), é só fazer um script de andar em círculo que ninguém perde o follow.

Lembro de ser xingado quando puxei a cave de Esoteric pq eu descia a escada pra matar o Esoteric Mor hahahha.

 

Parei de upar depois que peguei 85 resets pq pegar 840 andando em círculos em Stampor é extremamente cansativo (jogando na mão). E as caves dessa faixa de reset não são atrativas.

 

Minha sugestão: 

Facilitar absurdamente o drop rate dos itens de imbuement, para que seja possível upar solo, sem depender de heal e combo de terceiros.



#18 OFFLINE   maus

maus

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11224
  • 18 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 1d 11h 4s
  • Char:Stewie

Postado 09 July 2020 - 13:32

Acho que está bom do jeito que está. Se for para ficar mais difícil, é melhor criar um novo servidor, tipo o Aries... Ai sim... Quem quiser dificuldade, joga nele.


  • Karloz e Medinsk curtiram isso

#19 OFFLINE   Hardwax

Hardwax

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43308
  • 48 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 34d 9h 3m 39s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Privado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por ai..

Postado 09 July 2020 - 14:12

Não é a primeira vez que vejo tu reclamando disso. Você fala como se runar UH com o ring fosse a coisa que mais da lucro no rad né.
É muito mais lucrativo você soltar um CK de bot nos wereboar e fazer 700k/hr do que vc fazer 40k de UH pra vender por 3kk que demoram em média umas 5hrs. Para de ficar com achismo, é feiao kkķk procura saber o mínimo antes de sair falando asneiras

O problema não é só o ring, além do ring tu fica em 3 ld fazendo loot em garath, não seja hipócrita

Conte para nós quantas food de mana, leather whips, botas mágicas e gps você faz diariamente lá ? você é uma sanguessuga do rad.


Editado por Hardwax, 09 July 2020 - 14:14 .


#20 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 09 July 2020 - 14:42

O problema não é só o ring, além do ring tu fica em 3 ld fazendo loot em garath, não seja hipócrita

Conte para nós quantas food de mana, leather whips, botas mágicas e gps você faz diariamente lá ? você é uma sanguessuga do rad.

Ué a equipe que o puna, fizeram isso comigo esses dias ¬¬   Só que tipo tudo é zuado no rad, Olha o sistema de idade por exemplo tem cave de gss que tu precisa de 3 resets, agora lá em Other por exemplo tu só precisa achar o portal. Ou tu libera o sistema de idade ou pega e coloca o sistema de idade lá também ¬¬






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)