Boa noite.
Votei que o RadBR se tornou muito fácil porque temos muitas caves que dão experiências absurdas para seus respectivos resets.
Posso dar alguns exemplos..
A maior dificuldade que tem no RadBR hoje, que nem é tão difícil assim dependendo da classe é pegar o primeiro reset.
Depois disso tudo se torna fácil, pois onde você pega o primeiro reset provavelmente é a mesma cave que você vai frequentar até no minímo o 5º reset, ou seja, sem reset é bem mais difícil de caçar do que com reset, e a cada reset vai se tornando mais fácil.
Por exemplo, se você ficar hoje o dia inteiro na cave de Zanknore, nos esoteric e White Occultist, você pega + de 3 resets no dia, digo 3 resets por baixo, porque se focar mesmo pega bem mais. Então penso que é uma cave que deixa o RadBR sem graça, que dos 50 resets até os 80 você só upa naquele lugar, deixando o jogo monotóno.
Peço para vocês da equipe, que para o próximo servidor que vai existir, que vai ser PVP (graças a Deus) que vocês reduzam a experiência drasticamente, para que não haja mais chares com 100 resets, chares resetados lvl 700, e por ai vai.. isso faz com que o jogo perca a graça e o torne mais fácil.
Sabe porque todos falam que antigamente "o RadBR era mais legal de se jogar?"
Porque não existia essa caralhada de char com 100 resets, chares super upados resetados level 700 e por ai se vai.
Antigamente existia o verdadeiro "PVP", onde dava pra fazer x1, onde um poderia matar o outro e dar HUNTED.
Hoje nem existe mais isso, pra matar alguém precisa de no minimo 10 jogadores e ainda passa trabalho pra matar.
Peço também que para o próximo servidor a equipe pense mais em monstros que dê para os jogadores uparem solo, pois hoje quando você pega certa quantia de resets não é possível mais upar sozinho, sempre somos dependentes de alguém. Sempre upar em times enjoa.
Esses são alguns detalhes, fora outros pontos que não citei aqui porque poderia escrever por vários minutos, mas vocês sabem quais são os pontos a ser melhorados.
Atenciosamente, Daniel Castro;