Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

RadBR se tornou fácil?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
54 respostas neste tópico

Enquete: RadBR se tornou fácil? (123 membros votaram)

Para você, o RadBR se tornou um jogo fácil?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a faixa de reset de seu personagem principal?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Há quanto tempo você joga com o personagem da pergunta anterior?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você reseta seu personagem:

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você gostaria que o jogo fosse mais difícil?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 19h 52m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 09 July 2020 - 14:46

Eu vendo esse bando de COITADO random comentando asneira.

 

 

wZdhno3.jpg



#22 OFFLINE   Kjxx

Kjxx

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 41109
  • 65 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 79d 13h 58m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sem char
  • Servidor:Todos

Postado 09 July 2020 - 14:48

O problema não é só o ring, além do ring tu fica em 3 ld fazendo loot em garath, não seja hipócrita

Conte para nós quantas food de mana, leather whips, botas mágicas e gps você faz diariamente lá ? você é uma sanguessuga do rad.

QUE ABSURDO!!! AONDE ESTÁ A EQUIPE!!!



#23 OFFLINE   Naga treis

Naga treis

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 20688
  • 108 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 10d 15h 8m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Legalmente loira

Postado 09 July 2020 - 15:44

Eles vão colocar sim limite lá em other... Só espera os protegido pegarem reset de ir abo, atlantis

É revolta man... comecei upar 700 não tinha nem garath, era dm de ilhas perdidas

Garath já ficou daora quando criaram pq não era fácil

agora otherworld é absurdamente fácil

O mesmo vale pra white e stampor

 

Mas concordo que já que já fizeram isso e o rank subiu demais, n sei uma estratégia pra diminuir sem frustar os outros


Editado por Naga treis, 09 July 2020 - 15:46 .


#24 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 09 July 2020 - 17:56

Eles vão colocar sim limite lá em other... Só espera os protegido pegarem reset de ir abo, atlantis

É revolta man... comecei upar 700 não tinha nem garath, era dm de ilhas perdidas

Garath já ficou daora quando criaram pq não era fácil

agora otherworld é absurdamente fácil

O mesmo vale pra white e stampor

 

Mas concordo que já que já fizeram isso e o rank subiu demais, n sei uma estratégia pra diminuir sem frustar os outros

vc upou 700 em 2012? E esse caô ai? kkkkkkkkkkk



#25 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 09 July 2020 - 18:02

Eles vão colocar sim limite lá em other... Só espera os protegido pegarem reset de ir abo, atlantis

É revolta man... comecei upar 700 não tinha nem garath, era dm de ilhas perdidas

Garath já ficou daora quando criaram pq não era fácil

agora otherworld é absurdamente fácil

O mesmo vale pra white e stampor

 

Mas concordo que já que já fizeram isso e o rank subiu demais, n sei uma estratégia pra diminuir sem frustar os outros

 

Que eles vão defender os protegidos, isso sim. Olha esse wizardy babando ovo, mas vai ter que ser frustado né. 2 resets pode ir em Other, mas não pode ir na cave de gss kkkk



#26 OFFLINE   Naga treis

Naga treis

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 20688
  • 108 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 10d 15h 8m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Legalmente loira

Postado 09 July 2020 - 18:24

.


Editado por Naga treis, 09 July 2020 - 18:37 .


#27 OFFLINE   Hardwax

Hardwax

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43308
  • 48 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 34d 6h 29m 12s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Privado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por ai..

Postado 10 July 2020 - 05:20

Eu vendo esse bando de COITADO random comentando asneira.

 

 

wZdhno3.jpg

DYoOUF0.jpg



#28 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 19h 52m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 10 July 2020 - 08:22

DYoOUF0.jpg[/size]


Poxa fehzin, me passa 1 dollar ai, coitado maximo, acha que ta anonimo no forum né? Kkkkk. Se liga coitado, tu só serve pra ser extorquido nisso aqui, gastar dinheiro pra ter um pouco de atenção, pra quando cansarem de ti, meter a pé na sua ###### como sempre foi feito, lucro facil foi ter você no time, já vi gente ser fudido mas tu é demais, só atrai quem quer dinheiro, inclusive quando quiser atenção e tiver na noia pode falar comigo ou os amiguinhos ai né, saudades de te passar a perna igual eu fiz com a depeth calcei AMIGÃO.
  • Stanislaw Wojciechowski curtiu isso

#29 OFFLINE   Hardwax

Hardwax

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43308
  • 48 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 34d 6h 29m 12s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Privado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por ai..

Postado 10 July 2020 - 08:48

Poxa fehzin, me passa 1 dollar ai, coitado maximo, acha que ta anonimo no forum né? Kkkkk. Se liga coitado, tu só serve pra ser extorquido nisso aqui, gastar dinheiro pra ter um pouco de atenção, pra quando cansarem de ti, meter a pé na sua ###### como sempre foi feito, lucro facil foi ter você no time, já vi gente ser fudido mas tu é demais, só atrai quem quer dinheiro, inclusive quando quiser atenção e tiver na noia pode falar comigo ou os amiguinhos ai né, saudades de te passar a perna igual eu fiz com a depeth calcei AMIGÃO.

Principais sintomas do complexo de superioridade

É bastante fácil identificar as pessoas que têm esse complexo. Elas acreditam ser superiores aos demais, por serem mais competentes, mais eficientes, mais inteligentes, mais capazes, etc. Essas crenças permeiam todas as suas relações, sejam na esfera profissional ou no entorno privado (família, amigos, casamento, filhos).

Costumam reagir com irritação quando confrontados pelos demais, ou quando sentem que não são o centro da atenção. Um mecanismo bastante utilizado para retomar o pretenso controle perdido é inferiorizar os demais, através de comentários críticos e desagradáveis. É bastante nocivo ter que conviver com uma pessoa assim, pois são relacionamentos emocionalmente desgastantes e que não têm espaço para experiências construtivas.

O principal motor para esse tipo de comportamento, na realidade, é um excesso de insegurança. A pessoa duvida constantemente da sua capacidade e, como mecanismo de defesa, se autoafirma como alguém superior. Essa necessidade de autoafirmação se manifesta através:

  • da necessidade de se vangloriar dos seus feitos e vitórias
  • da necessidade de minimizar as conquistas dos demais
  • de uma visão distorcida de suas capacidades e qualidades, tendendo à exageração
  • da necessidade de reconhecimento
  • da crença de que a aceitação e admiração se conquistam através dos logros
  • de um perfeccionismo excessivo
  • da dificuldade de receber críticas
  • do não reconhecimento dos seus próprios erros

A insegurança que sustenta todos esses comportamentos está intimamente ligada a uma autoestima fragilizada, muitas vezes reflexos de traumas vividos na infância e adolescência. O primeiro passo para lidar com o complexo de superioridade e tratar de bloquear tais comportamentos nocivos é entender o que está provocando essa insegurança, para, então, atuar sobre a origem e poder criar padrões de comportamentos mais positivos, para quem tem o complexo e para todas as pessoas que estão a seu redor.

Mas relaxa mano, isso ai se tu fizer um tratamento é capaz de melhorar, passar bem ;D

Obs: não sei quem é esse ai que tu disse, porém tenho pena dele por ter caído nessa sua "grandiosa façanha".


  • Warmaster curtiu isso

#30 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 19h 52m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 10 July 2020 - 08:57

Principais sintomas do complexo de superioridade[/size]
É bastante fácil identificar as pessoas que têm esse complexo. Elas acreditam ser superiores aos demais, por serem mais competentes, mais eficientes, mais inteligentes, mais capazes, etc. Essas crenças permeiam todas as suas relações, sejam na esfera profissional ou no entorno privado (família, amigos, casamento, filhos).
Costumam reagir com irritação quando confrontados pelos demais, ou quando sentem que não são o centro da atenção. Um mecanismo bastante utilizado para retomar o pretenso controle perdido é inferiorizar os demais, através de comentários críticos e desagradáveis. É bastante nocivo ter que conviver com uma pessoa assim, pois são relacionamentos emocionalmente desgastantes e que não têm espaço para experiências construtivas.
O principal motor para esse tipo de comportamento, na realidade, é um excesso de insegurança. A pessoa duvida constantemente da sua capacidade e, como mecanismo de defesa, se autoafirma como alguém superior. Essa necessidade de autoafirmação se manifesta através:

  • da necessidade de se vangloriar dos seus feitos e vitórias
  • da necessidade de minimizar as conquistas dos demais
  • de uma visão distorcida de suas capacidades e qualidades, tendendo à exageração
  • da necessidade de reconhecimento
  • da crença de que a aceitação e admiração se conquistam através dos logros
  • de um perfeccionismo excessivo
  • da dificuldade de receber críticas
  • do não reconhecimento dos seus próprios erros
A insegurança que sustenta todos esses comportamentos está intimamente ligada a uma autoestima fragilizada, muitas vezes reflexos de traumas vividos na infância e adolescência. O primeiro passo para lidar com o complexo de superioridade e tratar de bloquear tais comportamentos nocivos é entender o que está provocando essa insegurança, para, então, atuar sobre a origem e poder criar padrões de comportamentos mais positivos, para quem tem o complexo e para todas as pessoas que estão a seu redor.
Mas relaxa mano, isso ai se tu fizer um tratamento é capaz de melhorar, passar bem ;D
Obs: não sei quem é esse ai que tu disse, porém tenho pena dele por ter caído nessa sua "grandiosa façanha".
É tão coitado que nem assume ser quem é por vergonha, provavelmente eu faria o mesmo. E sim sou superior a você em qualquer coisa nesse servidor, ramdomzinho fudido. Só tenho pena de um coitado igual você.

Editado por Whethan, 10 July 2020 - 08:58 .


#31 OFFLINE   Kyle Scottfield

Kyle Scottfield

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 39236
  • 108 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 47d 3h 43m 21s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:In my heart™
  • Servidor:Perseus
  • Localização:𝕰𝖝𝖎𝖛𝖆 𝖆𝖊 𝖇𝖇!!

Postado 10 July 2020 - 10:18

Que eles vão defender os protegidos, isso sim. Olha esse wizardy babando ovo, mas vai ter que ser frustado né. 2 resets pode ir em Other, mas não pode ir na cave de gss kkkk

não entendo o porquê desse seu sofrimento por uma coisa que não está te afetando em nada

Editado por Kyle Scottfield, 10 July 2020 - 10:22 .

  • speedyy curtiu isso

#32 OFFLINE   speedyy

speedyy

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 41634
  • 65 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 50d 21h 15m 52s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:.
  • Servidor:Todos

Postado 10 July 2020 - 11:29

não entendo o porquê desse seu sofrimento por uma coisa que não está te afetando em nada

 

Finalmente um comentário sensato.



#33 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 10 July 2020 - 16:08

não entendo o porquê desse seu sofrimento por uma coisa que não está te afetando em nada

Não, não imagina. Um grupinho que faz o que quer e acha que estão acima da lei.  


  • Gellert curtiu isso

#34 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 4h 30m 59s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 10 July 2020 - 16:14

Não, não imagina. Um grupinho que faz o que quer e acha que estão acima da lei.  

Inclusive se beneficiar de "teste" com Boss e usar Bot AFK à vontade.

Cade meu héroi Jhonathan Knight?


  • Sujo curtiu isso

#35 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 10 July 2020 - 16:44

 

Que eles vão defender os protegidos, isso sim. Olha esse wizardy babando ovo, mas vai ter que ser frustado né. 2 resets pode ir em Other, mas não pode ir na cave de gss kkkk

Ser realista = babar ovo kkkkk

Me viu defendendo algo errado aq? Mas eu te vi criticando por coisas q n tem nada a ver. Seja menos chato cara, tu n ganha nd incomodando os outros kkkk eu sei que não é inveja, afinal, inveja de que (ainda mais em joguinho)? Mas parece, viu. Tá sempre querendo por os outros para baixo e tentando atrapalhar. Players como você está sendo (pq sei q não é assim) só afastam jogadores. 

Reclama que low reset pode entrar em otherworld e que na sua época só existia garath, mas você não sabe que para upar em otherworld, precisa ser na mão e em garath vc upou no bot. 

Relaxa cara, vc ta sentindo muito algo que é simples. É só um jogo, não puxa pro pessoal, se divirta. Nada disso que vc reclama te afeta. O que muda char level 8 poder upar em otherworld? O que muda a equipe chamar quem eles queriam p matar boss? Reflita aí suas atitudes e me fala se vc gostaria de ter ao seu lado uma pessoa tão cricri assim. Parece os velhos da minha rua q n deixam as crianças brincarem, ta maluco kakakak


  • speedyy curtiu isso

#36 OFFLINE   Kyle Scottfield

Kyle Scottfield

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 39236
  • 108 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 47d 3h 43m 21s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:In my heart™
  • Servidor:Perseus
  • Localização:𝕰𝖝𝖎𝖛𝖆 𝖆𝖊 𝖇𝖇!!

Postado 10 July 2020 - 17:42

Não, não imagina. Um grupinho que faz o que quer e acha que estão acima da lei.  

Engraçado, Em nenhum momento vi alguem falando que estava acima da lei, a questão e que pelo oque eu lembre temos de liberdade de fazer oque quiser, ou eu estou errado?e mano isso aki e um jogo lembre-se disso. 

Não leve um jogo tão a serio assim bb, Tente se divertir ao invés de querer militar no forum :3



#37 OFFLINE   Kyle Scottfield

Kyle Scottfield

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 39236
  • 108 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 47d 3h 43m 21s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:In my heart™
  • Servidor:Perseus
  • Localização:𝕰𝖝𝖎𝖛𝖆 𝖆𝖊 𝖇𝖇!!

Postado 10 July 2020 - 17:48

Inclusive se beneficiar de "teste" com Boss e usar Bot AFK à vontade.

Cade meu héroi Jhonathan Knight?

Isso já foi explicado pelo proprio cut bb, Eu não entendo esses cara, se não tivesse novidade no jogo tava reclamando e se tem reclama tambêm.



#38 OFFLINE   powerlito

powerlito

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34456
  • 7 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 14h 16m 8s
  • Vocação:Paladin
  • Char:FlaskFlash
  • Localização:Brasil

Postado 10 July 2020 - 18:36

Jogo sem bot, então agora tenho que dividir a hunt contra uma cara q nem sequer tá na frente do pc. Fora que alguns loots que fazia para juntar dinheiro, simplesmente um bot fica o dia inteiro e consegue os itens que eu demoraria muito tempo pra conseguir e isso é geral até quest low level e pelo visto até qst high level. E ainda tem a questão de um grande comercio paralelo dos jogadores,ainda mais que a barra e superfaturada ingame e 1 real no shopping tendo vantagem até no fator risco em comprar de player por conta da alta diferença.



#39 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 10 July 2020 - 19:48

Olhem só seus ###### , vão upa mage lá em garath full afk pra você vê se não deita. 95% do 1 ao 20 reset eu upei naquela ######. E aonde da mais XP que é a parte da king shield e lá perto do outro barco, não tem como 1 mage upa full afk. Vão upa em garath com bloker e full afk com um MI full afk com 30, 40 reset pra ver se vocês não deita em 5 segundos lá na parte da king shield. Vocês são um bando de maluco chorão, que na hora que apertou o rabo, começaram a denunciar geral de bot e chorar por causa de KS.

 O incrível que é sempre só pra um lado, eu só não quero que vire baiak o OT, só isso.



#40 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 10 July 2020 - 19:57

Olhem só seus ###### , vão upa mage lá em garath full afk pra você vê se não deita. 95% do 1 ao 20 reset eu upei naquela ######. E aonde da mais XP que é a parte da king shield e lá perto do outro barco, não tem como 1 mage upa full afk. Vão upa em garath com bloker e full afk com um MI full afk com 30, 40 reset pra ver se vocês não deita em 5 segundos lá na parte da king shield. Vocês são um bando de maluco chorão, que na hora que apertou o rabo, começaram a denunciar geral de bot e chorar por causa de KS.

 O incrível que é sempre só pra um lado, eu só não quero que vire baiak o OT, só isso.

A gente upa lá tranquilo. Se quiser por afk dá ue. Tem macro pra tudo kkk e ngm denunciou ngm e muito menos chorou por KS. Vc ta confundindo a nossa guild com a klave. E lembre-se tb q a pessoa q vc ta se referindo nem da guild é e nem no discord entra mais. É fácil falar o que não sabe ne nao sujo? pqp






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)