E aeee galera!
Anunciamos mais um update do RadBR, tem bastante coisa para vocês explorarem, descobrirem e conquistarem... E claro, se divertirem!
- Knocker passa a não poder utilizar 2 armas imbuídas ao mesmo tempo.
- Agora apenas as magias de Knight têm o elemento alterado ao equipar uma arma imbuída com algum outro elemento.
- Os atributos dos imbuiments não afetam mais as magias de cura.
- Mana e Life Leech funcionando em monstros novamente.
- Várias outras correções no sistema.
- Custo em gold coins para imbuir foi aumentado.
- Aumento da quantidade de itens para realizar Epiphany.
- Foi revisado e está abordando jogadores novamente.
- Agora um jogador consegue denunciar outro usando a opção report bot/macro (segure ctrl + click no personagem).
Quickloot.
- Sistema que possibilita pegar todos os itens de loot apenas clicando no corpo do monstro morto, sem nem precisar abri-lo.
- É possível adicionar diversas configurações para determinar para quais backpacks os itens vão. Exemplo: Gold para bp principal, armors para bp2, food para bp3.
- Em breve teremos um tópico para mais detalhes do sistema.
- Algumas invasões ocorrerão, além de em horários e dias aleatórios, também em dias e horários fixos:
- Krommah (segunda-feira) - 10h e 19:30.
- Demonio do Sexto Inferno (terça-feira) - 10h e 19:30.
- Dwarf Blood (quarta-feira) - 10h e 19:30.
- Venom (quinta-feira) - 10h e 19:30.
- Legendary Orc (sexta-feira) - 10h e 19:30.
- Bommoth (domingo) - 10h e 18h.
- Novas invasões:
- Vampire em Wisland e Tanaris.
- Armored Warrior em Windywaste.
- Panda Elephant e Mutated Tiger em Andorhal.
- Novos bosses da Arena Boss:
- Black Demon [BOSS]
- Anubis [BOSS]
- Atlantis [BOSS]
- Orshabaal [BOSS]
- Undead Dragon [BOSS]
- Kollos [BOSS]
- De quartas e sábados chances 3x de surgir monstros [*] (campeões).
- Nova montaria Hellgrip (item nail case ).
- Início dos atributos nos outfits/addons:
- Assassin Outfit full: 30+ de speed.
- Warrior full: regenerando 50 de hp por segundo.
Novo evento: Last Man Standing. A entrada fica no templo de Wisland. Em breve será criado o tópico do evento com maiores informações.
Last Man Standing.
Templo de Wisland.
Wisland está com uma nova aparência e o templo foi reformado
- "Ponte dos Orcs" ao noroeste da cidade foi reformada.
- Spawn de Dragonling em Dragon World foi reformulado e a restrição de resets diminuída para 30.
- Adicionado spawn norturno de Dragon Sentinel em Dragon World.
- Hunt Kollos (onde havia o "Dragonling solitário") foi reformulado o spawn para deixar a hunt mais atrativa.
- Corrigido erro que alguns treinadores não estavam nascendo.
Entrada do templo de Paradise.
Paradise.
Paradise foi reformada e agora está bem mais bonita, mas não foi só isso que mudou...
Ao leste de Paradise.
Foi adicionado uma hunt de um novo monstro, Bruxa Do Mar além de uma nova quest: Key To The Drowned Library Quest.
Hunt de Bruxa do Mar.
:o
Shaburak Maze
Um novo local diabólico surgiu para desafiar a sorte e força de vocês!
A própria localização do local é um segredo... Mas O que esse local tão bem protegido esconde?
Shaburak Maze
Shaburak Maze
Shaburak Maze
Shaburak Maze
Porque demônios tão fortes estão tão distantes de Hell? Isso é algo que, talvez, vocês descubram...
Mas antes disso, vocês tem que descobrir como chegar em um lugar tão bem escondido como esse
Ouvi dizer que há uma dica em um pedaço de papel amassado, esquecido em uma estante de um lugar bem quente...
Shaburak Maze
- Shaburak Demon - restrição 10 resets.
- Shaburak Lord - restrição 50 resets.
- Shaburak Prince - restrição 100 resets.
Uman's Garden
Uman's Garden! Mas quem é Uman?
Orshabaal Hunt (Garath)
Orshabaal hunt - que bunbunzinho esquisto hein Sr. Orsh.
Orshabaal hunt - E essa sopa ai?
Uma hunt com dezenas de Orshabaais foi adicionada em Garath, mais especificamente em .
Mas que nojo! Sério que vou ter que carregar esse cérebro fedido na minha backpack?!
Orhabaal hunt.
Retro Outfit Quest
Nova quest em Southshire, a premiação é fácil de deduzir
Se eu fosse vocês prestaria atenção nas dicas que a quest dá
Como chegar na quest? Bom essa eu falo pra vocês, basta
Retro Outfit Quest
Retro Outfit Quest
Retro Outfit Quest
Retro Outfit Quest
Retro Outfit Quest - olha essa careca que lustrosa :o
- Flask vazio de mana agora vão pra mesma backpack de onde estava antes de ser usado (se houver espaço).
- Personagens com level menor que 100 que não logam há mais de 6 meses serão deletados automaticamente a partir de hoje. Para evitar exclusão de algum personagem é necessário logar regularmente no personagem ou atingir level maior que 100.
- Ao dropar itens de montaria, raro ou que são usados para imbuiments aparece um asterisco ao lado do nome no loot e se aparece a descrição explicando que é um item de imbuiment/raro de montaria.
- Wrap: O dono da house, segurando CTRL + clicando no item e usando o wrap consegue empacotar o item novamente.
Caso o jogador perca uma casa (por um motivo qualquer, como não pagar o aluguel), os móveis incluídos no sistema serão automaticamente empacotados e enviados para o mailbox, junto com os demais itens da casa. - Equip item hotkey: Corrigido erro que jogava munições no chão quando o personagem não tinha espaço na backpack principal. Agora está mais fácil e simples recarregar as munições ou trocar de munição.
- Ao relogar as backpacks que estavam abertas anteriormente são reabertas automaticamente.
- Man In The Cave voltou a aparecer e está com as chances um pouco melhores.
- Máquina de Summon: O sistema foi reformado, agora mostra qual monstro foi sumonado no server log. Também é possível utilizar um novo item além dos lukys: orshabaal's brain.
- NPC Dicer para de gritar quando um jogador vence e a aposta mínima passa a ser 10k.
- Alavanca da "Arena PvP de Areia" foi corrigida. Agora está abrindo e fechando o portão normalmente.
- NPC Carpeteiro, corrigido erro que permitia comprar itens de graça.
- Huskar quest: corrigido um erro quando menos de 4 personagens tentavam entrar na quest.
- Annihilator IV: Após cobrar o item de entrada na quest o jogador terá 7 dias pra conclui-la sem a necessidade de gastar itens novamente (itens de sorte/azar não inclusos). Caso desloge dentro da quest no serversave será jogado para o lado de fora. Corrigido bug que deixava personagens presos no final da quest.
- Corrigido portas de achievement que estavam permitindo personagens passar mesmo sem as restrições necessárias.
- Furious Stampor: parou de "pular" em cima do player. Na montaria foi corrigido a defesa contra físico que não estava funcionando.
- Correção do bug da magia "utevo res ina" (creature illusion) que estava sumonando em vez de transformar o jogador.
- The Forest Monster foi corrigido.
- Todas as montarias tiveram uma redução de 20% na velocidade.
- Magias: após o level 1690 o level não terá interferência na fórmula das magias, será considerado level 1690 como máximo.
- UE: mana ao utilizar aumentada de 1200 para 1600 (até o level 500), após o level 500 gastará os 1600 + 2 de mana por level.
- Aumentada vida (10%) e ataque (20%) de todos os monstros.
- Silence Rune foi corrigida.
- Corrigido Vortex de Otherworld que não aparecia logo após o serversave.
- NPC Kemosabe repaginado, agora sabe mais sobre as montarias.
- Hades: o acesso agora é como do Apolo e Marte, só é possível entrar um personagem e para entrar deve falar diretamente com o NPC.
- Ring of Despair chance de 3% de quebrar quando equipado (se relogar utilizando ele é considera que equipou novamente).
- Corrigido bug que permitia utilizar Pascal Amulet por personagens sem a segunda promoção.
- NPC Icarus: Corrigido bug que algumas vezes entregava a bless full ao invés da bless de montaria.
- Corrigido bug no prazo para desativar PvP.
- Shrunken Head Necklace: agora está funcionando a velocidade corretamente.
- Market: corrigido erro que impedia criação de algumas ofertas pelo depot.
- Corrigido alguns comandos de houses que não estavam funcionando.
- Solucionado problema que alguns personagens não reduziam a quantidade de dias VIP.
- NPC Mwamber foi corrigido o erro do personagem ter mais itens que o necessário e ele não reconhecer.
- Battlefield: Bug do magiclevel corrigido e evento voltou a funcionar.
Duskillator quest.
Duskillator quest.
- Nova quest: Duskillator (sim, nós gostamos de fazer Annihilators) - restrição 2 resets.
- Novo Boss, Evil Prisioner poderá ser enfrentado com intervalos mínimos de 20h por pessoa - restrição 5 resets.
- Medusa Tower: adicionado permanência máxima por personagem 2 horas por dia. Após entrar a primeira vez no dia o personagem terá duas horas para permanecer no local. Também foi aumentado um pouco o tempo de respawn do local.
- Nova quest: Medusa Tower Quest.
- Definido 20 resets como máximo para permanência em Duskwood, após isso só será possível resetar saindo de Duskwood.
Duskwood Boss Evil Prisioner.
Medusa Tower Quest.
Ahhhhhhhhh... Já ia esquecendo...
Entrada da King Weapon Quest
A entrada da King Weapon Quest já está no jogo e tem restrição para 120 resets. A quest em sí estará disponível no próximo update, porém é a quest com o maior pré-requisito de todos os tempos e por isso decidimos colocar a entrada já nesse update para vocês irem se preparando para ela.
Bom, o primeiro desafio será encontrar a entrada, o que já antecipamos que não será tão fácil.
O segundo desafio será passar pela porta, o que duvidamos que alguém conseguirá antes do próximo update. Será que estamos enganados?
Atenciosamente,
Equipe RadBR