Vamos lá.
- Sobre o Knocker não poder utilizar 2 armas imbuídas ao mesmo tempo: Já não funcionava antes, então não irá mudar nada. O problema é que eu estou apenas com uma arma imbuída e não estou conseguindo por as duas, não importa a ordem. (primeiro bug encontrado)
- Sobre o imbui não alterar mais em outras vocações: O Drunou é uma vocação muito parecida ao Knight, sendo essencial ter essa alteração elemental nele também. Sobre as outras vocações não alterarem, muito bom.
- Mana e Life Leech funcionando em monstros novamente foi ótimo, mas sugiro diminuir a porcentagem (continuar a chance que está)
- Sistema Antibot não foi uma boa ideia, vou criticar da mesma forma que falei antes: quem usa bot assistido, vai responder enquanto está andando, quem joga na mão vai ter que parar para responder. Gostei do player poder mandar antibot para o outro, acho que poderia ser apenas assim, mas... Haverá abuso dos players.
- Quickloot é muito bom, era uma das principais coisas que faltavam. Sugestão: coloque comandos para que possa ser usado na versão 10.
- Gostei das invasões e dos novos bosses, ficará divertido =p
Drunker e Cielo, amo vocês por terem adicionado essa montaria, é a que eu mais gosto.
- A hunt de Kollos estava bem parada pois não valia a pena, foi bom para os low resets.
- Paradise ficou linda demais, pq não comprei casa lá? :(
- Gostei das novas caves
- Retro outfit? i like
- Referente à "outras alterações" gostei de todas, com exceção do aumento do dano dos monstros (não por conta do aumento, mas por conta da porcentagem).
- Roi, annihilator né? As alterações em duskwood foram boas, curti, com exceção do limite de resets. O Detronix será top Dusk para sempre. Poderiam ter colocado o reset dele como limite.
- Essa king weapon em, só a curiosidade de saber como serão essas armas, mas só saberei em 2030 :(
Alterações que senti falta:
- Dean Forest e os bosses
- Sobre os imbuements. Foi facilitado? Algo foi modificado?
Editado por Wizzardy, 29 July 2020 - 22:57 .