Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

News Stickers

Update de Julho/2020 está no ar! Clique aqui para visualizar o tópico.
Participe do Feedback sobre os eventos ocorridos até Julho/2020. Clique aqui.

Foto

Update!

• Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Sujo

Sujo

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 5317
  • 265 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 17d 15h 48m 50s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus

Postado 29 July 2020 - 18:10

Eu acho que a jogada dos cara é aumentar 50% do dano dos bicho dai a gente vai reclamar e depois eles abaixam 25% e dai a gente para de reclamar kkk.

O global faz isso...   Agora se deixarem 50% to nem ai também  kkkk nunca teve hunt pra upa solo porque agora iriam fazer...

Eu acho que a jogada dos cara é aumentar 50% do dano dos bicho dai a gente vai reclamar e depois eles abaixam 25% e dai a gente para de reclamar kkk.

O global faz isso...   Agora se deixarem 50% to nem ai também  kkkk nunca teve hunt pra upa solo porque agora iriam fazer...

• Dr Pepper curtiu isso

#22 OFFLINE   Leandro C

Leandro C

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 33714
  • 415 posts
  • 58 topics
    • Tempo Online: 11d 5h 38m 6s
  • Vocação:Knight
  • Char:Sweet chili

Postado 29 July 2020 - 18:31

Poxa , faltou só o servidor PVP agora =/

• Sujo curtiu isso

#23 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 19789
  • 1301 posts
  • 96 topics
    • Tempo Online: 91d 20h 48m 20s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Wizzardy

Postado 29 July 2020 - 18:57

Vamos lá.

- Sobre o Knocker não poder utilizar 2 armas imbuídas ao mesmo tempo: Já não funcionava antes, então não irá mudar nada. O problema é que eu estou apenas com uma arma imbuída e não estou conseguindo por as duas, não importa a ordem. (primeiro bug encontrado)

- Sobre o imbui não alterar mais em outras vocações: O Drunou é uma vocação muito parecida ao Knight, sendo essencial ter essa alteração elemental nele também. Sobre as outras vocações não alterarem, muito bom.

- Mana e Life Leech funcionando em monstros novamente foi ótimo, mas sugiro diminuir a porcentagem (continuar a chance que está)

- Sistema Antibot não foi uma boa ideia, vou criticar da mesma forma que falei antes: quem usa bot assistido, vai responder enquanto está andando, quem joga na mão vai ter que parar para responder. Gostei do player poder mandar antibot para o outro, acho que poderia ser apenas assim, mas... Haverá abuso dos players.

- Quickloot é muito bom, era uma das principais coisas que faltavam. Sugestão: coloque comandos para que possa ser usado na versão 10.

- Gostei das invasões e dos novos bosses, ficará divertido =p

Drunker e Cielo, amo vocês por terem adicionado essa montaria, é a que eu mais gosto.

- A hunt de Kollos estava bem parada pois não valia a pena, foi bom para os low resets.

- Paradise ficou linda demais, pq não comprei casa lá? :(

- Gostei das novas caves

- Retro outfit? i like

- Referente à "outras alterações" gostei de todas, com exceção do aumento do dano dos monstros (não por conta do aumento, mas por conta da porcentagem). 

- Roi, annihilator né? As alterações em duskwood foram boas, curti, com exceção do limite de resets. O Detronix será top Dusk para sempre. Poderiam ter colocado o reset dele como limite.

- Essa king weapon em, só a curiosidade de saber como serão essas armas, mas só saberei em 2030 :(

Alterações que senti falta:

- Dean Forest e os bosses

- Sobre os imbuements. Foi facilitado? Algo foi modificado?

Editado por Wizzardy, 29 July 2020 - 22:57 .

• Dr Pepper curtiu isso

#24 OFFLINE   Dr Pepper

Dr Pepper

Servo

• Membro
    • Member ID: 11502
  • 25 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 9d 6h 41m 53s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Purple Weed

Postado 29 July 2020 - 19:49

esse cara que faz esses update realmente nao devem jogar o radbr... meu deus do céu como pode ter uma equipe assim kkkkkk

• Sujo curtiu isso

#25 OFFLINE   Future Drunou

Future Drunou

Servo

• Membro
    • Member ID: 29428
  • 3 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 32m 34s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Future Drunou

Postado 29 July 2020 - 20:25

Acabaram com os drunoud, hitava 6k no treiner agr n hito 3k direito. Tirando isso até que foi um bom update

#26 OFFLINE   Zickah Infernal

Zickah Infernal

Barão

• Membro
    • Member ID: 34289
  • 105 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 6d 3h 7m
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Sophie Julie
  • Servidor:RadBR Global

Postado 29 July 2020 - 21:25

kkkkk tadinho do meu rp que eu tava upando pra fazer loot enquanto meu main ta sem stamina se 1 dragon lord ja ritava mt imagina o quant vai rita agr com 50% a + de atk rsrs vou leva hs na certa ent só vou aguenta dl lvl 200+ e olhe la kkkk mas otimo uptade vcs n pensaram nos novatos né? mas e assim msm bola pra frente tb estarei ancioso esperando pela king weapon xD

#27 OFFLINE   Savioli

Savioli

Servo

• Membro
    • Member ID: 34493
  • 7 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 39m 18s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Savioli

Postado 29 July 2020 - 22:51

Não tomou 300 nao ? kkkkkkk

Apolo e Ether devem estar batendo isso kkkkkkk

• Black Shoter curtiu isso

#28 OFFLINE   Medinsk

Medinsk

Servo

• Membro
    • Member ID: 39271
  • 43 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 8d 9h 35m 44s
  • Char:Medinsk
  • Servidor:Todos

Postado 29 July 2020 - 22:58

Ld está fraco a mais de 3 anos :/, os embutiaments ajudaram a equilibrar ele com a outras vocações, porem, com esse novo sistema um ld não sola nada dnv.

50% d dano extra dos monstros impossibilitou de upar solo.( a não ser que a pessoa upe eternamente em Abominavel ou em Largatão).

Acabaram com o CK, antes não dava de combar os 2 embui das supers, dava de estar equipado,mas nao combava o dano...( nem precisavam mecher nisso)

Mage level 700 gastando 3k de mana em cada UE( quem que vai fazer a dragon cicle?)

Quest Retro Outfit bugada.

OtherWorld Precisa de restrição de reset, um lugar que da muito loot, os monstros não hitam nada e a XP é melhor do que a cave de Chakal, que precisa de 35 resets e tem restrição de idade.( cada monstro de lá da a mesma quantidade que Multi, a cada 3 multi é 1 chakal

Editado por Medinsk, 29 July 2020 - 23:13 .

• Sujo curtiu isso

#29 OFFLINE   Leonardo Oliver

Leonardo Oliver

Nobre

• Membro
    • Member ID: 23653
  • 798 posts
  • 152 topics
    • Tempo Online: 51d 20h 14m 56s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Jessica Alves

Postado 29 July 2020 - 23:01

Apolo e Ether devem estar batendo isso kkkkkkk

Ether eu até acredito que esteja batendo isso mesmo pq eu já tomei umas pancada de 88k no meu mage antes do update, mas hades sempre foi fraco se batesse 45k antes era muito kkkk
  • Savioli e Sujo curtiram isso

#30 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 214 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 225d 20h 7m 44s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick

Postado 30 July 2020 - 00:03

SNhizLu.jpg

Editado por Whethan, 30 July 2020 - 00:03 .

• Sujo curtiu isso

#31 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

Duque

• Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 19m 55s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil

Postado 30 July 2020 - 09:57

Imbui continua uma carniça de se fazer.

Achei que melhoraria nesse update.

Se possível alguém manda os spoilers no Pv aí kkk

#32 OFFLINE   Drunker

Drunker

{Desenvolvedor}

• Desenvolvedor
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 16h 38m 46s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 30 July 2020 - 10:42

Porcentagem a mais de força dos monstros

Ajustado de 50% para 20%.

• lincolnc curtiu isso

#33 ONLINE   drunou do power dois

drunou do power dois

Servo

• Membro
    • Member ID: 22251
  • 26 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 8d 7h 6m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:Orietarab

Postado 30 July 2020 - 11:00

ek continua hitando nem 1k de supreme (skill full)

#34 OFFLINE   Medinsk

Medinsk

Servo

• Membro
  • 43 posts
  • 2 topics

Postado 30 July 2020 - 11:10

Down.

Editado por Medinsk, 30 July 2020 - 11:20 .

#35 OFFLINE   Medinsk

Medinsk

Servo

• Membro
  • 43 posts
  • 2 topics

Postado 30 July 2020 - 11:19

Drunou tambem. e as magias quando usadas com Supreme club estão bugadas.

A divinidade level 800 hita 6k em black demon usando um Super Club.

A divinidade level 800 hita de 1260 a 1780 em black demon usando Supreme Club.

Os itens que voce está equipando estão sendo vendidos junto, antes só se vendia os que estavam na bp e nao os que voce equipava.

#36 OFFLINE   Savioli

Savioli

Servo

• Membro
    • Member ID: 34493
  • 7 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 2h 39m 18s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Savioli

Postado 30 July 2020 - 12:11

Ether eu até acredito que esteja batendo isso mesmo pq eu já tomei umas pancada de 88k no meu mage antes do update, mas hades sempre foi fraco se batesse 45k antes era muito kkkk

21:22 You lose 171521 hitpoints due to an attack by a Hades.

Isso de ontem o.O

#37 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 214 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 225d 20h 7m 44s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick

Postado 30 July 2020 - 12:38

Bom eu já não jogo mais o servidor mas...

A volta do sistema anti bot vai ser prejudicial para o servidor novamente, aceitem ou não o RadBR é um servidor pra se jogar de bot, salvo algumas coisas. Quem quiser evitar o anti-bot mande PM no fórum xd.

O quick loot era pra ter sido implantado faz quase 2 anos e era o Drunker quem estava fazendo o sistema, mas pelo que ele falou no help ontem não foi ele quem fez o de agora, me pergunto no que ele trabalhou além dos Shaburak que o mesmo disse ter trabalhado.

Respaw de Bruxa do Mar pelo que entendi até agora foi criado apenas pra quest existir, porque por exp e loot, fora que só vi os RP e LD batendo naquilo...

Respaw de Orshabaal? Meme né, isso já meio que existe na quest da armadura de flamas, podiam ter apenas ampliado o respaw, agora criar um novo imenso? Sei lá, totalmente desnecessário e vai ficar vazio como mais de 60% das caves do servidor. Criassem sei lá, um respaw de Ghazbaran ou qualquer outra coisa.

Retro outift quest sem o que reclamar, maneiro. Só espero que essas permissões não sejam idiotas e chatas de se fazer.

A maioria das outras aterações foram boas, já Anihi 4 foi onde eu fiquei meio frustrado de não ter visto as pessoas que abusaram da quest levarem ban, meio injusto mas ok, a redução na velocidade das montarias tambem não achei legal. Os outfits concederem beneficios show demais.

Update em Duskwood kkkkk, fico puto vendo essas coisas. Meia duzia de jogadores randoms e doentes jogam ali e parece que dão mais atenção pra uma cidade que é pra ser INICIAL do que prioridade para outras coisas, e se disserem que é mentira meu Deus do ceu, Duskwood teve tanto update esses tempos que sei lá parece meme.

King Weapon 5 aninhos de atraso mas é isso.

• Black Shoter curtiu isso

#38 OFFLINE   Terminus

Terminus

Servo

• Membro
    • Member ID: 42174
  • 32 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 1d 50m 8s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Terminus

Postado 30 July 2020 - 12:50

Eh nada, o servidor de radbr eh o melhor que tem, pois ter o sistema de reset.
Agora bot, eh pra folgado que não sabe joga e tenta fica mais fácil do que o jogo já tá, do que era a 3 anos atrás.
  • douglas detronix curtiu isso

#39 OFFLINE   Drunker

Drunker

{Desenvolvedor}

• Desenvolvedor
  • 3905 posts
  • 339 topics

Postado 30 July 2020 - 15:09

Aumentou o drop dos itens de imbuement?

Foi facilitado o drop de alguns itens através de invasões novas e do novo evento Last Man Standing. Mas estamos analisando alguns itens de imbuiment que talvez ainda estejam muito difíceis de conseguir.

Cade os novos bosses ?

https://forum.radbr....?hl=informativo

Ao decorrer do tempo a equipe decidiu não coloca-los nesse update de agora, não sei ao certo os detalhes pois não participei dessa decisão.

Vocês pensam em voltar com o serv pvp ? pq esse non pvp ta deixando o servidor monótono e sem graça.

Sim, teremos um novo servidor PvP em breve?

Ck não da de usar 2 supers mais, 1 com embui e outra sem embui.

Esse problema já foi corrigido, veja se permanece por gentileza.

Deveriam ter tirado o sistema de idade e reset, já que pra ir numa cave de gss precisa de 2 reset e em otherworld não precisa de nada ¬¬

Restrição em Otherworld é um dos temas que estamos avaliando, mas não decidimos ainda sobre isso.

E pra quem tem mais de 20resets em Duskwood? Como fica? Vão setar eles pra 20rr?
E pra quem tem mais de 20resets em Duskwood? Como fica? Vão setar eles pra 20rr?

Possivelmente sim, mas ainda é algo que a equipe irá entrar em contato com os personagens nessa situação.

Parabéns pelo trabalho, gostei de quase tudo kKKK
Desde quando esse maldito icarus está bugado ?

Obrigado!

Não sei bem ao certo, mas esse problema foi relatado recentemente e corrigido.

A ideia é boa, mas deixamos em 20%   ::P2:

Sobre hunts para upar solo teremos no próximo update uma novidade que certamente quem upa solo ou em dupla irá gostar.

Vamos lá.

- Sobre o Knocker não poder utilizar 2 armas imbuídas ao mesmo tempo: Já não funcionava antes, então não irá mudar nada. O problema é que eu estou apenas com uma arma imbuída e não estou conseguindo por as duas, não importa a ordem. (primeiro bug encontrado)

- Sobre o imbui não alterar mais em outras vocações: O Drunou é uma vocação muito parecida ao Knight, sendo essencial ter essa alteração elemental nele também. Sobre as outras vocações não alterarem, muito bom.

- Mana e Life Leech funcionando em monstros novamente foi ótimo, mas sugiro diminuir a porcentagem (continuar a chance que está)

- Sistema Antibot não foi uma boa ideia, vou criticar da mesma forma que falei antes: quem usa bot assistido, vai responder enquanto está andando, quem joga na mão vai ter que parar para responder. Gostei do player poder mandar antibot para o outro, acho que poderia ser apenas assim, mas... Haverá abuso dos players.

- Quickloot é muito bom, era uma das principais coisas que faltavam. Sugestão: coloque comandos para que possa ser usado na versão 10.

- Gostei das invasões e dos novos bosses, ficará divertido =p

Drunker e Cielo, amo vocês por terem adicionado essa montaria, é a que eu mais gosto.

- A hunt de Kollos estava bem parada pois não valia a pena, foi bom para os low resets.

- Paradise ficou linda demais, pq não comprei casa lá? :(

- Gostei das novas caves

- Retro outfit? i like

- Referente à "outras alterações" gostei de todas, com exceção do aumento do dano dos monstros (não por conta do aumento, mas por conta da porcentagem). 

- Roi, annihilator né? As alterações em duskwood foram boas, curti, com exceção do limite de resets. O Detronix será top Dusk para sempre. Poderiam ter colocado o reset dele como limite.

- Essa king weapon em, só a curiosidade de saber como serão essas armas, mas só saberei em 2030 :(

Alterações que senti falta:

- Dean Forest e os bosses

- Sobre os imbuements. Foi facilitado? Algo foi modificado?

Do Drunou o dano elemental do imbuiment só não afeta as magias, mas  o dano melee sim é alterado.

Obrigado pelas sugestões e criticas, algumas coisas que você mencionou a equipe já está discutindo sobre.

Obs: Não alteramos o dano de drunou, algumas pessoas comentaram sobre. O que foi corrigido foi o dano de imbuiment somando com o dano, que era um bug, mas isso foi para todas vocações.

Ld está fraco a mais de 3 anos :/, os embutiaments ajudaram a equilibrar ele com a outras vocações, porem, com esse novo sistema um ld não sola nada dnv.

50% d dano extra dos monstros impossibilitou de upar solo.( a não ser que a pessoa upe eternamente em Abominavel ou em Largatão).

Acabaram com o CK, antes não dava de combar os 2 embui das supers, dava de estar equipado,mas nao combava o dano...( nem precisavam mecher nisso)

Mage level 700 gastando 3k de mana em cada UE( quem que vai fazer a dragon cicle?)

Quest Retro Outfit bugada.

OtherWorld Precisa de restrição de reset, um lugar que da muito loot, os monstros não hitam nada e a XP é melhor do que a cave de Chakal, que precisa de 35 resets e tem restrição de idade.( cada monstro de lá da a mesma quantidade que Multi, a cada 3 multi é 1 chakal

Sobre Drunou, a maioria dos jogadores não leva em consideração a velocidade de ataque da vocação... Faça uma comparação de um drunou atacando um treinador por 1 minuto e uma outra vocação no mesmo tempo, vai ver que drunou é bem melhor do que dizem.

Sobre mage, na verdade um mage level 700 gastaria 2k em cada UE, não 3k.

Não foram encontrados bugs na Retro Outfit Quest... O que foi notado é que alguns jogadores não fizeram coisas necessárias ou não prestaram atenção nas dicas da quest e acabaram ficando sem entender o que deveriam fazer.

#40 OFFLINE   Drunker

Drunker

{Desenvolvedor}

• Desenvolvedor
  • 3905 posts
  • 339 topics

Postado 30 July 2020 - 15:14

ek continua hitando nem 1k de supreme (skill full)

Acabei de fazer um teste e hitei 11k no treinador.

Bom eu já não jogo mais o servidor mas...

A volta do sistema anti bot vai ser prejudicial para o servidor novamente, aceitem ou não o RadBR é um servidor pra se jogar de bot, salvo algumas coisas. Quem quiser evitar o anti-bot mande PM no fórum xd.

O quick loot era pra ter sido implantado faz quase 2 anos e era o Drunker quem estava fazendo o sistema, mas pelo que ele falou no help ontem não foi ele quem fez o de agora, me pergunto no que ele trabalhou além dos Shaburak que o mesmo disse ter trabalhado.

Respaw de Bruxa do Mar pelo que entendi até agora foi criado apenas pra quest existir, porque por exp e loot, fora que só vi os RP e LD batendo naquilo...

Respaw de Orshabaal? Meme né, isso já meio que existe na quest da armadura de flamas, podiam ter apenas ampliado o respaw, agora criar um novo imenso? Sei lá, totalmente desnecessário e vai ficar vazio como mais de 60% das caves do servidor. Criassem sei lá, um respaw de Ghazbaran ou qualquer outra coisa.
Retro outift quest sem o que reclamar, maneiro. Só espero que essas permissões não sejam idiotas e chatas de se fazer.

A maioria das outras aterações foram boas, já Anihi 4 foi onde eu fiquei meio frustrado de não ter visto as pessoas que abusaram da quest levarem ban, meio injusto mas ok, a redução na velocidade das montarias tambem não achei legal. Os outfits concederem beneficios show demais.

Update em Duskwood kkkkk, fico puto vendo essas coisas. Meia duzia de jogadores randoms e doentes jogam ali e parece que dão mais atenção pra uma cidade que é pra ser INICIAL do que prioridade para outras coisas, e se disserem que é mentira meu Deus do ceu, Duskwood teve tanto update esses tempos que sei lá parece meme.

King Weapon 5 aninhos de atraso mas é isso.

O anti-bot é para ninguém largar de bot afk, qual o sentido de largar um personagem 100% afk? Isso não é jogar.
Sobre o Quickloot, estava afastado da equipe faz tempo, desde a criação do Poseidon. Acredito que você tenha se equivocado, não sabia nem o que era esse sistema até pouco tempo atrás.

Tem dicas do motivo da criação da hunt de Orhsabaal no tópico. 

Referente a Anihi IV, foi investigado mas não foi encontrado provas que alguém abusou de algum tipo de bug.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)