Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Update - Krailos, Supply Stash, Tunnel RadBR, novos bosses e mais!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
25 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 31 August 2020 - 17:26

 CVl7qFN.png

Eeee ai pessoal! 

Update? De novo? SIIIIM!

Era para ser só um Patch, mas nós nos empolgamos e acabamos trazendo várias coisas para o servidor, com isso virou um Update!

Confere ai em baixo! 

 
 
KTn22X3.png

  • Itens que tem "chance de acerto", como Super Divine Bow, agora mostram essa informação ao dar look, é identificado pela sigla "Act".
  • Novos bosses inteligentes. Esses bosses tem dinâmica diferente dos convencionais (mas cuidado, eles são fortes!):
    • Creepy: Boss de invasão em WindyWaste
    • Barong: Boss de invasão em Hell. Talvez o NPC Horice Shepherd tenha informações para quem ele não considere que é forasteiro.
  • O aluguel das houses agora é semanal e o valor (tanto da casa como aluguel), por esse motivo, passou a ser 25% do que era antes.
  • Livro de Hades agora mostra o horário das últimas mortes dos principais deuses.

Jg8Akf8.png

Livro de Hades.

  • Alterações Reward System: Foi criada uma forma de distribuição do loot mais justa, dessa forma vários monstros que antes usavam um sistema diferente foram adicionados nesse sistema.
  • NPC Samuel foi adicionado no barco de Hell.

QkIbHki.png

NPC Samuel.

  • O Custo para remover imbuiments na imbuing shrine foi zerado.
  • Novo item imbuiment remove: Pode ser comprado no NPC Canabrava,que foi adicionado em Tanaris, esse item remove todos os imbuiments de uma arma ao usar o item nela.

1xnnkoy.png

NPC Canabrava.

  • Espíritos do Inferno:
    • Alterado a sprite que o personagem fica quando usa a magia.
    • Agora os espíritos seguem o personagem, otimizando o uso da magia.
    • Foi levemente melhorado o dano e a velocidade de execução.
  • Algumas melhorias em relação com o reset:
    • Agora para o cálculo de qualquer magia será considerado ao menos 35% do level VIP de reset do personagem. Não entendeu? Ai vai um exemplo:
      Um personagem que tem 115 resets, mesmo no level 8, irá hitar no mínimo como se fosse um personagem level 521, pois seu level de reset VIP é 1490 e 35% disso é 521. Após passar o level 521 o calculo fica como sempre foi...
    • Personagens com reset não tem mais restrição de level para usar magias, mesmo no level 8 conseguirá usar qualquer magia que antes teria restrição apenas de level.
    • Criado o comando !reset que além de mostrar o level de reset VIP e free, também mostra o valor mínimo que é considerado nas magias. Também é possível usar assim, por exemplo: !reset 115
  • Novas magias para Wise Master Sorcerer. Ambas podem ser aprendidas com o NPC Xavier em Tanaris:
    • Wizards Doom: Magia do estilo UE de elemento Death. 
    • Deathly Wave: Magia do estilo Wave de elemento Death.

qelcU41.png

Deathly Wave

 

5S4rbJA.png​

Wizards Doom

  • Novos itens que estão entre os melhores do jogo (claro que tirando os itens de shopping):
    • Shimmer_Rod.gif Varinha do Mar: Tem o inovador elemento Drowning, a única wand com esse elemento.
    • Ogre_Scepta.gif Ogre Scepta: Wand do elemento Death.
    • Prickly_Pear.gif Prickly Pear: Food que ao ser usado cura aproximadamente 1% da vida instantaneamente.
    • Ogre_Klubba.gifOgre Klubba: club de uma única mão.

 

czeTimY.png

cs36DyN.png

Ogre Birds.

 

Krailos é um lugar que não é muito seguro para um passeio, é repleta de Ogros, que não são nada amigáveis, e resolvem tudo com violência.

Existe uma guilda que está alojada lá, se não fosse pelos brilhantes Krailos Guard certamente os ogros já teriam destruído tudo.

 

 

cpwE8WM.png

Depot.

 

  • Restrição para 10 resets.
  • Novos monstros
    • Ogre_Brute.gif Ogre Brute
    •  Ogre_Savage.gif Ogre Savage
    • Ogre_Shaman.gif Ogre Shaman
    • Clomp.gif Clomp
    • Terror_Bird.gif Ogre Bird

x4lwbXA.png

Barco de Krailos.

 

1hmFhRA.png

NPCs de banco e venda de loot.

 

 

MKeXnS6.png

Krailos.

 

oUfrXTD.png

Krailos Guard.

 

ewoc74U.png

Ogre Camp.

 

4SCSbLS.png

Krailos.

 

0hPBOmd.png

Jogador comendo Prickly Pear.

 

 

 

 

vUMwJiZ.png

Notamos que o Tunnel do RadBR quase não estava sendo utilizado, provavelmente por conta da complexidade que exige as configurações dele... Mesmo com o tópico detalhado alguns jogadores tinham dificuldade de configurar, ou preguiça mesmo...

Por esse motivo comunicamos o Tunnel do RadBR, da forma que era, foi desativado por falta de uso... Maaaaas...

 

  • Um novo formato bem mais simples e prático está disponível para os nossos jogadores!

SzKLjo3.png

Novo Tunnel.

  • Como usar? É extremamente simples! Use o comando !tunnel com qualquer personagem da sua conta, então surgirá as opções que você pode escolher de Tunnel, após a escolha basta deslogar seu personagem e logar novamente na sua conta com conta e senha, pronto, quando logar vai estar utilizando o Tunnel.
  • A configuração é válida para todos personagens da sua conta, então caso mude de um automaticamente mudará de todos.
  • Se está com dúvida se seu personagem logou pelo Tunnel, basta prestar atenção no login pois caso esteja com o Tunnel ativo irá aparecer uma mensagem na tela e server log.
  • Funciona tanto na versão 10 quanto na versão 11.
  • Por enquanto há apenas uma opção de servidor de Tunnel, mas futuramente poderemos adicionar mais opções.

w40MAvx.png

eQXKE7C.gif

Sistema de Churrasco.

  • É um sistema bem simples de usar, basta usar Raw_Meat.gif raw meat em uma fogueira e ele irá se tornar um Roasted_Meat.gif roasted meat, que pode ser usado como food comum.

 

k4XSM9d.png

  • Perito da Maquina de Summon achievement-star.gif
  • Mestre da Maquina de Summon achievement-star.gifachievement-star.gif
  • Expert da Maquina de Summon achievement-star.gifachievement-star.gifachievement-star.gif
  • Churrasqueiro achievement-star.gif
  • Destruidor de Embrulhos achievement-star.gif

 

dYo5aHp.png

sCqiW7W.gif

Exemplo de utilização do supply stach.

  • É um sistema que facilita a organização de loots, runas e vários outros itens agrupáveis. Ele basicamente agrupa todos itens iguais em um único espaço.
  • Para adicionar itens basta arrasta-los individualmente ou, o que é mais fácil, mover a backpack principal onde estão para o stach do depot.
  • Nem todos os itens podem ser usados nesse sistema, itens especiais e/ou com descrição diferenciada, como Ovos de Páscoa por exemplo e algumas runas, como runa do inferno, não são compatíveis.
  • Só está disponível na versão 11, o client 10 não é compatível com esse recurso.

 

 

f0w6a9v.png

  • Nos treinadores Southshire foi corrigido o problema de não regenerar stamina.
  • Paralyze do Dragon Sentinel foi reduzida.
  • Monstro do Mar: Foi revisado e sua força diminuída.
  • Corrigido Coal do Atlantis Outfit que estava dando erro com personagem female.
  • Removido NPC Herator, esse NPC só tinha função no servidor Andrômeda.
  • NPC Corym Guardian foram feitas algumas melhorias técnicas.
  • Corrigido Task de Giant Spider Champion que não está contando as mortes.
  • Corrigido alguns erros gramaticais em mensagens da Retro Outfit Quest.
  • Corrigido spawn do boss de invasão Akerbelts.
  • Santa Music Box estava mostrando o dobro do que regenerou de mana na tela, foi corrigido.
  • NPC Florence: Corrigido erro referente o Achievement Botânico.
  • Magic light wand: o item não estava funcionando.
  • Portas com restrição de vocações em Duskwood: Foi corrigido um bug que possibilitava transformar a porta em outros itens.
  • Informamos que foi anunciado anteriormente que a vocação Knight teria seu dano aumentado, porém após reanálise decidimos manter da forma que está atualmente.
  • Annihilator Quest foi corrigido um pequeno erro.
  • Alguns itens quando usados ficava 00:00 no food (aba de skills), foi corrigido.

 

Muitos jogadores questionaram sobre a implantação do que foi divulgado em um informativo... Por isso trazemos um esclarecimento aqui, realmente não foi bacana nós prometermos algo e acabar não cumprindo tudo que foi prometido, muitas dessas coisas trouxemos agora nesse update, porém vale destacar que quando o tópico foi criado a equipe estava estruturada de outra maneira e outras demandas/focos...

No decorrer do tempo os planos/focos e estrutura da equipe foram mudando e falhamos em não avisar sobre isso, por isso pedimos desculpas.

 

Ahhh... E antes que alguém pergunte da King Weapon Quest, esse update originalmente era para ser só um Patch, como disse no começo, então a King Weapon não foi inclusa, pretendemos adiciona-la no próximo update   :knight7:

 
 
 
Atenciosamente,
Equipe RadBR     :barbaro:    


  • Daniel Altino, gustavombuba, Wendy e 5 outros curtiram isso

#2 OFFLINE   Daniel Altino

Daniel Altino

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43319
  • 4 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 6h 43m 39s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Joana Maria
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2020 - 17:40

Obrigado pela moral do Sorc, alguns agradecem.

Adorei !!!!!! ninguem esperava, só senti falta de novos addons com att.

 

o q faltava no rad era patchs. Parabéns!!!


Editado por Daniel Altino, 31 August 2020 - 17:42 .


#3 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2020 - 17:51

Senti falta de novas mounts, mas tudo bem, acho que só de não aumentar dano dos bichos de novo, já conta como uma vitória pra mim. O patch em si está bom!


Editado por felipealep, 31 August 2020 - 18:24 .


#4 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 976 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 303d 4h 29m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 31 August 2020 - 17:55

Massa o update, parabénss 

 


Editado por Wendy, 31 August 2020 - 17:56 .

  • Abel Ferreira curtiu isso

#5 OFFLINE   Shouder sv1

Shouder sv1

    Caçador


  • Banido
    • Member ID: 7485
  • 68 posts
  • 16 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Frodo
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2020 - 18:22

Drunker e Cielo parabens por terem feito em 2 meses coisas que o senhor Cut não fez desde dezembro de 2019.

 

Agora uma critica construtiva ai para vocês, hunt de hight reset não tem nenhuma a não ser Baphomet, ah mais vai falar que tem a hunt de 100r aquela cave tem mais teleport que porta de zona sem contar que se cair no tp errado volta para o inicio com 8 Shaburak, stampor o senhor cut conseguiu ###### o monstro e parece que vocês colocaram a hunt com 3 andares, Bloody Baron tem um NPC que so existe no rad que vc tem que renovar a cada 2h sem falar que deixa mais "drunker" que qualquer alcoólatra. enfim que tem reset alto não tem lugar pra upar.

Ta na hora de criar parar de criar hunts pra 10r e focar no povo que tem 80+ ( pois upar na mesma cave) já desanima geral!

 

Mais uma vez fizeram caves e hunts para low reset e deixaram os high reset sem terem nada pra fazer a não ser ir Baphomet. 



#6 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 31 August 2020 - 18:26

Drunker e Cielo parabens por terem feito em 2 meses coisas que o senhor Cut não fez desde dezembro de 2019.

 

Agora uma critica construtiva ai para vocês, hunt de hight reset não tem nenhuma a não ser Baphomet, ah mais vai falar que tem a hunt de 100r aquela cave tem mais teleport que porta de zona sem contar que se cair no tp errado volta para o inicio com 8 Shaburak, stampor o senhor cut conseguiu ###### o monstro e parece que vocês colocaram a hunt com 3 andares, Bloody Baron tem um NPC que so existe no rad que vc tem que renovar a cada 2h sem falar que deixa mais "drunker" que qualquer alcoólatra. enfim que tem reset alto não tem lugar pra upar.

Ta na hora de criar parar de criar hunts pra 10r e focar no povo que tem 80+ ( pois upar na mesma cave) já desanima geral!

 

Mais uma vez fizeram caves e hunts para low reset e deixaram os high reset sem terem nada pra fazer a não ser ir Baphomet. 

 

Tenho algumas ressalvas com a forma de expressar isso, mas, no contexto geral, não posso discordar.



#7 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 31 August 2020 - 18:40

Esqueci de adicionar ao tópico D;

PSlfUki.png

 



#8 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 31 August 2020 - 21:35

 Parabéns!



#9 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 10m 9s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Caiozk
  • Servidor:Todos
  • Localização:Sao paulo

Postado 01 September 2020 - 11:49

update muito bom, nota zero



#10 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 01 September 2020 - 11:56

update muito bom, nota zero


????
Foi um ótimo update cara, deixa de ser amargurado
  • speedyy curtiu isso

#11 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 01 September 2020 - 13:11

Obrigado pela moral do Sorc, alguns agradecem.

Adorei !!!!!! ninguem esperava, só senti falta de novos addons com att.

 

o q faltava no rad era patchs. Parabéns!!!

Talvez surjam novos addons no próximo update, mas não vou prometer ;x

 

Senti falta de novas mounts, mas tudo bem, acho que só de não aumentar dano dos bichos de novo, já conta como uma vitória pra mim. O patch em si está bom!

Eu até pensei em colocar, mas não achei nenhuma que tivesse muito a ver com os ogres, ai acabei deixando pro próximo update mesmo rs

 

Massa o update, parabénss 

 

Qual é o bug que  vc está dizendo?

 

Drunker e Cielo parabens por terem feito em 2 meses coisas que o senhor Cut não fez desde dezembro de 2019.

 

Agora uma critica construtiva ai para vocês, hunt de hight reset não tem nenhuma a não ser Baphomet, ah mais vai falar que tem a hunt de 100r aquela cave tem mais teleport que porta de zona sem contar que se cair no tp errado volta para o inicio com 8 Shaburak, stampor o senhor cut conseguiu ###### o monstro e parece que vocês colocaram a hunt com 3 andares, Bloody Baron tem um NPC que so existe no rad que vc tem que renovar a cada 2h sem falar que deixa mais "drunker" que qualquer alcoólatra. enfim que tem reset alto não tem lugar pra upar.

Ta na hora de criar parar de criar hunts pra 10r e focar no povo que tem 80+ ( pois upar na mesma cave) já desanima geral!

 

Mais uma vez fizeram caves e hunts para low reset e deixaram os high reset sem terem nada pra fazer a não ser ir Baphomet. 

O nosso foco atualmente está em personagens com muitos resets mesmo, não é atoa que a restrição da King Weapon Quest é de 120r e que trouxemos vantagens para quem tem resets nesse update.

Acredito que os Shaburak Prince serão um bom local de hunt depois que os jogadores "mapearem" os teleports, esse problema de entrar no teleport errado é por conta da inexperiência dos jogadores com o local, o que é normal já que é um local novo... Mesmo assim estou pensando em formas de deixar "mais acessível", inclusive tem uma quest lá que ninguém achou ainda D;

 

Apesar de Krailos ter restrição para 10r, tenho certeza que personagens de 60r+ vão gostar do local para upar, talvez até personagens mais fortes...
Meu plano era criar ali também os ogros verdes para personagens 100r+, porém ainda não estão disponíveis no client 10 e 11, e para tornar disponível teríamos que mudar o client, todos teriam que baixar novamente e tal... Achamos melhor não fazer isso por enquanto... Porém o local deles já está no mapa, mas inacessível por enquanto ;p

 

Quanto a Bloody Baron e Furious Stampor, não conheço muito bem sobre ambos, até fiz alterações no Stampor, mas não conheço muito bem a dinâmica do local de caça... Se puder detalhar o que acha ruim nessas duas hunts eu posso tentar melhora-las 


  • Abel Ferreira, Wizzardy e Mathewsz curtiram isso

#12 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 14h 4m 49s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 01 September 2020 - 13:51

 

Acredito que os Shaburak Prince serão um bom local de hunt depois que os jogadores "mapearem" os teleports, esse problema de entrar no teleport errado é por conta da inexperiência dos jogadores com o local, o que é normal já que é um local novo... Mesmo assim estou pensando em formas de deixar "mais acessível", inclusive tem uma quest lá que ninguém achou ainda D;

 

 

Shaburak nunca vai ser uma hunt para exp, loot, o diabo que for, a equipe do Rad tem que entender que o que conta é a exp por hora que você consegue fazer em uma hunt, não em quanto de exp o monstro dá. É horrivel ter que ficar mapeando uma cave pra poder upar onde um monstro tem uns 500k de vida, da uma paralyze pior que a do baphometh e quando você lura mais 3-4 é um pega pra capar pra matar. 

 

Quanto a quest, realmente não achamos nada pois desistimos, o único time que tentou foi o que fiz parte, é frustrante você andar mais de 2 horas já dentro do Shuburak e ter que andar na sorte em um tp desejando não voltar desde o inicio, a ideia em sí é legal, mas quando se aplica frustram os jogadores, e não é meme, eu fui lá e cada vez que eu mais avançava e caia errado era mais de 2 horas pra voltar ao ponto em que eu estava, pra na sorte novamente tentar e cair certo. Não digo que não seria satisfatório conseguir terminar, mas é complicado. O time que eu tentei fazer não dispõem de tanto tempo, trabalham a maior parte do dia, chega a noite não tem tempo de andar 2 horas correto e depois errar e ter que refazer o mesmo trajeto toda hora, e olha que a gente ficou ali alguns dias, mas chega uma hora que a gente para pra pensar e fica tipo, que que eu to fazendo nessa ###### aqui? Não sei nem se vale a pena, e se não valer vou apenas ficar mais puto do que já estou. Confesso que ter visto a King Weapon Club foi maneiro e deu um hype, mas eu digo por mim, jamais volto naquele lugar.


Editado por Whethan, 01 September 2020 - 13:55 .

  • Abel Ferreira, Sujo, Wendy e 2 outros curtiram isso

#13 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 01 September 2020 - 14:32

Quanto a Bloody Baron e Furious Stampor, não conheço muito bem sobre ambos, até fiz alterações no Stampor, mas não conheço muito bem a dinâmica do local de caça... Se puder detalhar o que acha ruim nessas duas hunts eu posso tentar melhora-las

 

O problema de Stampor é que o up foi inviabilizado com as recentes alterações, a hunt tem restrição de 80 resets e, mesmo assim, após as mudanças, vi um ek de 96 resets morrer para um único stampor nos desafios de moonglade, ou seja, eu acho que todos os jogadores vão concordar comigo quando eu digo que vocês erraram a mão e acabaram exagerando, sendo que talvez existissem formas de alterar stampor sem necessariamente tornar o up inviável na hunt.

 

Acredito que a solução viável talvez fosse uma diminuição no xp que, mesmo com a diminuição, tenha uma xp maior, mas não tanto, em relação aos Esoteric.

 

A hunt de esoteric é boa, no entanto, quando você precisa upar acima do level 700, a coisa desanda, parece até que o level diminui em vez de subir, mas tranquilo, é pra ser assim mesmo.

 

Quanto aos problemas de xp que são realidade no RadBR, esse tal assunto de o RadBr ter ficado fácil e etc, eu acho que seria mais adequado se fosse colocada rate de xp 0,5 acima de level 1k ou level 900. Isto também solucionaria o problema dos Stampor, já que se tornaria uma hunt pouco viável para um jogador com 110 resets.



#14 OFFLINE   Shouder sv1

Shouder sv1

    Caçador


  • Banido
    • Member ID: 7485
  • 68 posts
  • 16 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Frodo
  • Servidor:Perseus

Postado 01 September 2020 - 15:12

Quanto a Bloody Baron e Furious Stampor, não conheço muito bem sobre ambos, até fiz alterações no Stampor, mas não conheço muito bem a dinâmica do local de caça... Se puder detalhar o que acha ruim nessas duas hunts eu posso tentar melhora-las 

 

Bom, vamos lá!

Que fique registrado mais uma vez que a equipe coloca as coisas no servidor sem ao menos ter ideia do que está fazendo!

 

Stampor: queriam diminuir o excesso de reset que o pessoal estava tendo na cave, simples era so baixar a xp do monstro e colocar a cave vip e não aumentar vida, dano e sei la mais o que aumentaram, pega o test serv e faz um teste te garanto que é mais facil matar qualquer boss do que um único stampor.

 

Shaburak, você mais do que ninguém deveria saber que o rad de hoje e jogado por poucas pessoas e a maioria trabalha, estuda e faz a ###### a toda, imagino que você não tenha muito tempo na facul de med que vc faz, sem contar que a maioria dos Hight lvl é MC e vocês sabem disso, a cave é pra 100r + vip até ai beleza, mais quem vai ter tempo a não ser fim de semana de ficar desvendando aquela hunt se você cai no tp errado e demora 2 horas pra voltar ao ponto que estava e torcer para cair no certo e dar continuidade, fiz parte do time que estava la mapeando a hunt e pra ser sincero é muiiiiiito desaminador cair no tp errado e ter que voltar tudo, você falou que tem uma quest la e que ninguém achou, é obvio que ninguém vai achar, pois os únicos que se disponibilizaram a ir la e tentar descobrir algo ja desanimaram e falaram "Ah certeza que no final vai ser a entrada da king Weapon" ou seja eles ficaram la tempo demais e a recompensa não vai ser nenhuma pois estávamos la só para descobrir sem PT shared e passando correndo dos monstros. 

 

Bloody baron: É do conhecimento da equipe que hoje em dia no rad se upa de uma forma, da follow no cara que ta puxando e esquece Cut ja disse ter se conformado com isso até ai beleza, quando colocaram o NPC da cave era pq nego tava upando os leveis 2k la e upando rápido, colocaram o npc que tem que falar com ele a cada 2h sendo que todos são kikados da Hunt, vale lembrar que ela é a unica hunt que tem esse tipo de método, o monstros deixam os players muito bêbado sendo necessário upar com Dwarf Ring para conseguir acompanhar quem ta puxando. Minha sugestão, Players com Higt level estão ali para upar, remove o npc e o Drunker dos monstros, abaixa drasticamente o loot pois nego com 80r+ não vai upar ali por dinheiro.

 

Outra sugestão tendo em vista que as caves morreram, era deixar chakal e anubis para free accounts, ja que tem outras caves que dão muito mais xp para os players !

 

Vocês falou que estão focando em players que tem poucos resets, mais vamos la vou dar um exemplo pra quem quer upar rapido:

0 a 10r: Upa no Vortex já que não tem restrição de reset e lembrando que da muito mais xp que hell então pode-se upar ali ate 30r tranquilamente

10 a 20r: Hell ou vortex

20 a 50: Abo ou Black demon

50 a 70: Exoteric - famosa cave de zank

de 70 pra cima ja fica complicado pois stampo e Bloody que tem restrição de 80r ja foram explicados os motivos pq quase ninguém upa.

85 a qualquer reset acima : baphomet pq as outras os motivos já estão expostos!

 

E vocês focando realmente no pessoal que tem varias caves pra upar, reclamo pq tenho chars com 100R + e não tenho cave pra upar a não ser Baphomet!

 

Espero que vocês vejam algo possivel ai para os Hight reset, criem uma hunt 100r+ onde a xp é boa mais o pessoal tenha que gastar um pouco para upar, acredito que os proprios shaburak em uma cave decente seria uma boa opção.


Editado por Shouder sv1, 04 September 2020 - 06:38 .


#15 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 01 September 2020 - 16:29

[sucesso='Mudanças na Bruxa do Mar']

  • Adicionado fraqueza contra fire e energy.
  • Reduzido a resistência contra physical.
  • Acelerada a velocidade de respawn em pelo menos 50%.
  • Aumentada a Bruxa do Mar quantidade na hunt.
  • Melhorado levemente as chances de alguns drops (incluindo o drop que vocês tanto querem)
  • Criado Bruxa do Mar [*]

[/sucesso]

Obs.: A quantidade de monstros e velocidade de respawn estarão no jogo a partir do próximo server save, as demais já estão in-game.  :knight7:



#16 OFFLINE   Barateiro

Barateiro

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 22251
  • 59 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 15h 45m 16s
  • Vocação:Knight
  • Char:Portugao
  • Servidor:Perseus

Postado 01 September 2020 - 17:15

Mudanças na Bruxa do Mar

  • Adicionado fraqueza contra fire e energy.
  • Reduzido a resistência contra physical.
  • Acelerada a velocidade de respawn em pelo menos 50%.
  • Aumentada a Bruxa do Mar quantidade na hunt.
  • Melhorado levemente as chances de alguns drops (incluindo o drop que vocês tanto querem)
  • Criado Bruxa do Mar [*]

Obs.: A quantidade de monstros e velocidade de respawn estarão no jogo a partir do próximo server save, as demais já estão in-game.  :knight7:

 

 

Drunker arruma essa parte da resistencia de physical ter sido melhorada porque levei o meu EK la e nao tem como matar as bruxa na mesma!!



#17 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 01 September 2020 - 18:22


 

 

 

 

 

Quanto a quest, realmente não achamos nada pois desistimos, o único time que tentou foi o que fiz parte, é frustrante você andar mais de 2 horas já dentro do Shuburak e ter que andar na sorte em um tp desejando não voltar desde o inicio, a ideia em sí é legal, mas quando se aplica frustram os jogadores, e não é meme, eu fui lá e cada vez que eu mais avançava e caia errado era mais de 2 horas pra voltar ao ponto em que eu estava, pra na sorte novamente tentar e cair certo. Não digo que não seria satisfatório conseguir terminar, mas é complicado. O time que eu tentei fazer não dispõem de tanto tempo, trabalham a maior parte do dia, chega a noite não tem tempo de andar 2 horas correto e depois errar e ter que refazer o mesmo trajeto toda hora, e olha que a gente ficou ali alguns dias, 

 

Pois é, poderiam mudar o sistema igual a quest dos lagartos... quando se cai errado você não volta pro inicio, mas volta na metade...


Eu vou falar uma coisa pra vocês, é MUITO, MAS MUITO CHATO UPA High Reset 



#18 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 976 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 303d 4h 29m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 01 September 2020 - 23:13

 

Qual é o bug que  vc está dizendo?

 

 

 

Não é muito importante, é que elas morrem mesmo cuidando delas.  (não sei se foi arrumado, mas se deixa fora do DP elas morrem todas, e não era possivel plantar novas plantas também ? )



#19 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

    Visconde


  • Validação
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:·
  • Servidor:Perseus

Postado 01 September 2020 - 23:21

favor desconsiderar este comentario rs


Editado por felipealep, 02 September 2020 - 14:55 .


#20 OFFLINE   Dr Pepper

Dr Pepper

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11502
  • 36 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 11d 19h 27m 28s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Purple Weed
  • Servidor:Perseus
  • Localização:campinas - sp

Postado 02 September 2020 - 07:11

a paralyze do dragon sentinel ainda continua bugada ....






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)