Tickets/dúvidas
#1 OFFLINE
Postado 18 September 2020 - 18:35
- Abel Ferreira curtiu isso
#5 OFFLINE
Postado 20 September 2020 - 06:40
Cara é so você fazer uma soma, quem ultimamente tem dado as caras no servidor são os desenvolvidores, Radbr não tem tutor pra ficar disponivel no help, ou seja os desenvolvedores estão fazendo o trabalho deles em desenvolver coisas pra o jogo, isso e uma questão dos Coordenadores colocar tutores para ficar ingame dando suporte ou para reportar aos superiores ou os proprio Coordenador dar as cara e fazer o seu trabalho .!
#8 OFFLINE
Postado 21 September 2020 - 16:49
Boa tarde, moçada
A questão do atendimento e suporte aos tickets tem sido conturbada justamente pelo caráter reduzido de nossa staff no momento, alinhado a reestruturações na equipe que estão sendo articuladas.
Pedimos sinceras e profundas desculpas pelas inconveniências e atrasos, mas podemos projetar que, provavelmente, até o fim dessa semana as coisas irão retornar à normalidade e a atenção será dobrada quanto às questões pendentes, ao sanar de dúvidas e à resolução de qualquer eventual problema acumulado ao longo dos últimos 2 (dois) meses.
Pedimos, também, à medida do possível, que lembrem que o corpo da staff vem estando reduzido e com acúmulo de funções em cargos não necessariamente correspondentes e que, principalmente com os imprevistos e cenários caóticos trazidos pela pandemia e pela quarentena, alguns de nossos membros precisaram priorizar questões das esferas pessoal, acadêmica e/ou profissional de suas vidas.
Agradecemos a compreensão e a paciência e, mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos.
O tópico será fechado meramente para impedir proliferação de conversas paralelas e residuais, uma vez já tendo sido emitida a nossa nota quanto Equipe RadBr. Porém, sintam-se livres, em caso de qualquer dúvida quanto o assunto, a mandar Mensagem Privada com o assunto, que ficaremos felizes em responder
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)