Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Não consigo jogar RADBR


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   cajuassassino

cajuassassino

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 4060
  • 3 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 59m 30s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Albetrix Ink
  • Servidor:Perseus
  • Localização:UPANDO

Postado 10 December 2020 - 18:25

Boa Tarde

 

 

Alguem poderia me ajudar ?

 

 

estou com dificuldades para jogar radbr, eu fiquei muito tempo sem jogar e agora quero voltar e não consigo mais fazer o login...

 

 

 



#2 OFFLINE   Naga treis

Naga treis

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 20688
  • 108 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 10d 15h 8m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Legalmente loira

Postado 10 December 2020 - 18:57

Tá usando a versão nova, flor?

Qual servidor vc jogava? Se não for perseus, tem que transferir seu personagem através do site


Editado por Naga treis, 10 December 2020 - 18:57 .


#3 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1625 posts
  • 318 topics
    • Tempo Online: 398d 19h 55m 11s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 11 December 2020 - 01:44

Boa noite, Cajuassassino.

 

No caso, as perguntas feitas pelo usuário Naga Treis são de extremo valor para podermos ajudar com maior eficácia.

Sabendo o servidor, a versão do cliente utilizado por você, e qualquer outra informação extra que considere útil para nossa análise, podemos agir mais pontualmente sobre sua dificuldade de login, mirando em uma resolução mais rápida e prática.

 

De uma forma geral, porém, podemos dar as seguintes dicas em primeiro momento:

 

  • Caso os clientes estejam desatualizados: Atualizamos, recentemente, nossos clientes 10 e 12.50; agora, para entrar no servidor, é necessário que tenha baixado as versões atualizadas, podendo escolher entre a versão 10 e a versão 12.50 (ambas utilizando o protocolo mais recente do Tibia). É possível realizar o download de ambos os clientes na Seção de Downloads em nosso site oficial;
     
  • Pelo Cliente 12.50: Há uma pequena confusão, comum, entre os players que utilizam da versão 12.50 para entrar in-game. Nela, por padrão do cliente do próprio Tibia, é requisitado o e-mail da conta registrada para o login. Porém, não é necessário colocar o endereço de e-mail. Basta colocar os dados de nome da conta e senha, normalmente, sem nenhuma alteração;
     
  • Conta e personagens em outro servidor: Lembramos, aqui, que o Perseus é o único servidor ativo e em plena funcionalidade no RadBr. Os demais foram fundidos a ele, mas os dados de personagens e contas ainda permaneceram nos servidores fechados. No caso, para realizar a transferência de seus personagens de um servidor fechado para o Servidor Perseus, basta logar em sua conta pelo nosso site oficial, se dirigir até a seção de Transferência de Personagens, e preencher os dados correspondentes às duas contas - tanto a do servidor fechado, quanto a do Perseus na qual quer enviar seus chares, incluindo as RKs (Recovery Keys) de ambas. Após o preenchimento dos dados requisitados, seus personagens já serão transferidos para o Perseus, sem maiores problemas.

    Vale notar, também, que tanto o processo de gerar uma nova RK na conta do servidor fechado (caso necessário), quanto a própria transferência, são totalmente gratuitos e não possuem taxas em barras.
     

 

Esperamos que esses pequenos pontos possam ser de alguma utilidade, meu querido big-smile-with-closed-eyes.png
Caso ainda tenha alguma dúvida ou problema pendente, basta nos avisar. 


  • vampeta curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)