Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Comunicado] Rollback 20/02


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1625 posts
  • 318 topics
    • Tempo Online: 401d 8h 36m 33s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 20 February 2021 - 15:46

y9LMcx6.png

 

 

Boa tarde novamente, RadTibianos! O servidor precisou ser retornado, às 11:35 de hoje, para às 06:01 também do dia de hoje, 20/02. Isso se deu por uma falha mecânica em nossos bancos de dados, onde os Stages de Experiência acabaram sofrendo um problema técnico, com todos os rates assumindo postura padrão irregular, criando um ambiente caótico, desconfortável, explicitamente disfuncional, e de implicações catastróficas para o servidor como um todo, sendo uma ocorrência de urgência em crise. Precisamos, como Equipe RadBr, ter entrado em uma ação interventiva direta para o manejo e contenção da crise, na qual as irregularidades mecânicas sofridas foram usufruídas abertamente por mais de 150 jogadores. Dessa forma, após deliberações internas entre Coordenação e Equipe de Desenvolvimento, foi articulado o Rollback para o momento mais seguro pré-detecção da irregularidade, sendo esse o ponto de salvamento pós-Server Clean, às 06:01 da manhã (Horário de Brasília), do dia de hoje. Nenhum jogador que havia usufruído das irregularidades, seja por desconhecimento dessas ou por pleno oportunismo, foi punido, uma vez que não existem critérios o suficiente para executarmos punições por um erro mecânico do servidor.

 

Apesar de não em falha humana, não sendo culpa direta da Equipe RadBr, é, de fato, uma situação de crise, com ocorrência de irregularidades e transtornos para nossos jogadores, de TOTAL e INTEGRAL responsabilidade do RadBr. E, justamente por esse motivo, entramos diretamente com um processo de ressarcimento das horas perdidas - a partir das 15h (Horário de Brasília) de hoje, e até o Server Save desse Domingo (21/02), o servidor todo estará com bônus de Double XP e Double Skill, com recuperação integral de pontos de Stamina, e adição de 1 (um) dia VIP para todos os personagens que logarem durante esse Sábado.

 

Pedimos profundas e sinceras desculpas pelo ocorrido, e por qualquer transtorno, inconveniência, frustração, e desconforto colaterais. Agradecemos, porém, toda a compreensão, o engajamento, a atenção, e a disponibilidade de nossos jogadores - somos fãs de vocês, meus queridos, pela postura e maturidade demonstrados. A qualquer postura imatura, contudo, de um ou outro jogador específico, tanto in-game quanto pelo fórum, responderemos sem ação de retaliação direta, apenas extraindo comportamentos potencialmente tóxicos, especialmente contra outros players, os excluindo.

Novamente, como servidor, há o risco de falhas técnicas e mecânicas por razões variadas, como também vem a ocorrer em outras plataformas e jogos online; infelizes fatalidades, receamos. E, justamente por isso, somos imensamente gratos a todos os jogadores pela compreensão e pelas posturas tão acolhedoras e compreensíveis acerca da irregularidade e do momento de crise, tão urgente e tão delicado, sofridos hoje.

Tenham um ótimo fim de semana e façam um excelente proveito dos bônus de hoje, meus queridos.

 

 

P.S. Qualquer questão relativa à compra/aquisição de Barras de Ouro, em transações e pagamentos pelo Shopping RadBr, pedimos que, por favor, nos encaminhem via Ticket, juntamente aos comprovantes de pagamento.

 

 

Atenciosamente,

Equipe RadBr

 

 

kFKDg6Z.png


  • Medinsk, Mathewsz, Malvado Black Angel e 3 outros curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)