Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Estou retornando ao jogo depois de anos e não lembro meus personagens


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Leve Velansky

Leve Velansky

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37696
  • 3 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 10h 4m 12s
  • Char:Leve Velansky
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 08 June 2021 - 12:37

Ola, aqui quem fala eh Matheus, joguei o Rad desde o inicio do servidor, fui o entrevistado no personagem (Leve) logo no começo das entrevistas. Passei anos sem jogar e estou querendo reativar minhas contas, porem não lembro qual nome dos meus personagens e nem as contas. Tenho apenas meus emails. Como posso consegui-las?



#2 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 976 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 303d 4h 29m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 08 June 2021 - 13:10

A melhor forma de resolver esse problema é através de ticket, uma vez que será necessário uma avaliação das informações que você ainda possui sobre a conta/personagens.  Caso não possua acesso a nenhuma conta, crie uma nova no site do RadBR e abra um ticket com o máximo de informações que você tiver.


  • Magnum e Doido De Jacuma curtiram isso

#3 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1625 posts
  • 318 topics
    • Tempo Online: 398d 15h 52m 23s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 08 June 2021 - 14:10

Boa tarde, Leve Velansky! big-smile-with-closed-eyes.png

 

Ficamos imensamente felizes em saber de seu retorno, meu querido, e esperamos que consiga retomar as jornadas com seus personagens clássicos, sem maiores dificuldades! winking-face-facebook-symbol.png

 

Caso não consiga recobrar a posse de seus personagens por meio dos procedimentos de Recuperação de Contas, por falta de dados, recomendamos que nos contate, como Wendy mencionou acima, por meio do Site RadBr, via ticket - reunindo o maior número possível de informações relevantes e relatos sobre os personagens que deseja recuperar, incluindo prováveis endereços de e-mail cadastrados nas contas, possíveis nomes dos personagens, servidor(es) de origem, e qualquer outro dado, ocorrência, ou prova visual que possa nos esclarecer melhor os personagens a serem recuperados e comprovar posse ativa, por sua parte, dos mesmos.

 

 

✱ Para nos contatar via ticket, lembrando, basta logar em qualquer uma de suas contas disponíveis - inclusive, se necessário, em uma nova, e utilizar a função Novo Ticket, logo ao topo da página Sua Conta
 

✱ Passaremos a analisar todos os dados conferidos, os articulando em processos de investigação e cruzamento de referências, e logo o responderemos com os resultados e prognóstico! finger-pointing-left.png

 

 

Agradecemos a atenção, Leve Velansky, e esperamos conseguir ajudá-lo na recuperação de seus chares e contas, meu querido!
Daremos o tópico como fechado, mas estaremos no aguardo do contato via ticket para solucionar sua questão o mais rápido possível big-smile-with-closed-eyes.png


  • DanielzinnCastro e Doido De Jacuma curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)