Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Mc Liberado ou o que?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 19h 52m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 07 July 2021 - 23:41

Sabe recentemente tenho visto muitos banimentos no servidor em alguns jogadores que abusaram de MC/BOT e até de um bug que ocorreu no servidor, mas que não vem ao caso nesse assunto. Mas minha dúvida fica em se o MC esta liberado ou o pano é passado pra apenas alguns jogadores.
 

 

Me deparei com essas prints no whatsapp e confesso que cheguei a rir.

 

E o melhor de tudo é o deboche da própria equipe, parabéns Hyde ótimo trabalho.

 

 

oaCSNgK.jpg

 

EyjGeP3.jpg

 

iaeBpRs.jpg

 

É pega a caderneta mesmo, ta cheio dos MC ai meu querido.

 

Bfo1EeD.jpg

 

hPXuYyH.jpg

 

 

E bom se não bastasse o RadBR esta lotado de jogadores de fora do pais não?. Isso vai ser ótimo pra economia creio eu.
 

 

Bom espero que não se ofendam.


  • Abel Ferreira curtiu isso

#2 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1625 posts
  • 318 topics
    • Tempo Online: 401d 18h 58m 56s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 08 July 2021 - 00:25

Boa noite, Whethan big-smile-with-closed-eyes.png
 

Gostaríamos de esclarecer, primariamente, que sabemos identificar posturas possivelmente perniciosas e de más intenções, inclusive em ritmo direta e infelizmente contrário ao melhor e mais saudável funcionamento do servidor, engajadas apenas por ironia, frustrações pessoais, e tentativas de sabotagens articuladas por oportunismo e apoio em particularidades tendenciosas. Não apenas sabemos bem discernir denúncias de tristes ferroadas, ácidas e mal intencionadas, mas também temos total tato acerca das visões e intenções potenciais vindas de manifestações em geral; especialmente de jogadores que temos maior conhecimento, expressos por eventuais Ex-Membros da Equipe RadBr sob ríspidas e espinhentas inclinações.

 

Tendo a questão acima em pleno entendimento, meu querido, devemos lembrá-lo que, ao contrário do que pode anunciar o título do tópico - e, se fôssemos escolher entre as opções, ficaríamos com a alternativa "ou o que" -, Multi-Client prossegue sendo expressa e estritamente proibido, configurando irredutivelmente infração - que, sob agravantes, especialmente em presença de farming, três ou mais personagens sob jogo do mesmo player, BOT 100% AFK, ou infrações adicionais concomitantes, resulta em banimento direto para os chares envolvidos. Assim sendo, também nos vemos na necessidade irreparável de reiterar que, caso haja intenção de consulta quanto à aplicabilidade das Regras e Diretrizes Gerais do RadBr, recomendamos a checagem de nosso Histórico de Banimentos, disponibilizado via Site RadBr, ou que consulte os jogadores ativos que acabaram já sofrendo as devidas punições proporcionais aos atos e infrações cometidos.

 

Por último, quanto às fotos publicadas, lembremos, em primeira e máxima instância, que a Equipe RadBr atua - como bem sabe - em total e integral nível de profissionalismo em articulação, desenvolvimento, manutenção, contenção, e otimização das funções e dinâmicas do servidor, inclusive quanto à aplicação de nossas Regras e Diretrizes Gerais. Contudo, e como muitos jogadores expressam à base diária em sugestões e comentários descontraídos em nossos Canais Públicos e Tickets, sempre há a necessidade de fatores de comunhão, irreverência, e diversão - já tendo a Equipe RadBr, inclusive em tempos recentes, recebido feedbacks quanto à seriedade excessiva de certas abordagens. E não podemos, nem iremos, deixar de manifestar o melhor dos humores, inclusive por ações de humanização dos membros de nossa Staff, e interagir com carinho e irreverência com nossos players - principalmente em momentos que temos abertura e disponibilidade para tal.

Como se torna imensamente visível nas imagens trazidas, todas as brincadeiras realizadas foram feitas sob bom tom e articulação dos contextos do servidor em tom de escárnio over-the-top (sob condições exaltadas e exageradas), justamente na promoção de uma clima mais leve e fluído para nossos jogadores, e para os recém-ingressados na Equipe RadBr. Devemos pontuar, também, que diariamente recebemos reports e denúncias para suspeitas de Multi-Client, inclusive nos locais de caça em questão, e que todos os processos são seguidos sem que deixemos passar uma denúncia realizada sequer, num finalmente estabilizado nível de aproveitamento em 100% dos reports e demandas trazidos - mesmo que indeferidos. Dessa forma, havendo suspeita ou denúncia reais de MC nos cenários em questão, não hesite em imaginar que iríamos, irremovivelmente, promover os devidos e cabíveis procedimentos. Por fim, as brincadeiras são facilmente lidas em tal tom, bem humoradas e na fomentação de descontração - uma vez que, assim como não estávamos acusando irregularmente presença de infração (sem que apresentássemos ou indicássemos as devidas provas), nosso Desenvolvedor worthdavi não estava, de fato, convidando mulheres solteiras para interações em redes; eu, como Coordenador do RadBr, não estava ordenando ao GM Cut que ele, de fato, tivesse uma caderneta em mãos ou anotasse relatórios quaisquer; e, novamente, nosso Desenvolvedor worthdavi não promoveu a prisão de todos os personagens presentes em tela (como chegou a comentar pela frase "tá todo mundo preso"). 

Apenas nos entristece, claro, a postura potencialmente perniciosa de um ex-Staffer tão bem quisto e bem recebido, sob pretensões e agendas pessoais, mesmo não ocupando mais cargo na Equipe RadBr - e com um desempenho na mesma, infelizmente, no mínimo delicado -, estando em evidência interesses particulares e intenções lesivas a outros jogadores acima de qualquer potencial caráter de denúncia, humorístico, ou de engajamento ao servidor e suas dinâmicas. Temos plena ciência de atitudes anteriores em favor de tendências e vantagens pessoais, a si e a times e posicionamentos de interesse e afinidade, mas imaginávamos que o passar dos anos porventura trouxesse resultados mais frutíferos.

De qualquer modo, somos gratos pela moção de recursos na criação do presente tópico, na disponibilidade e na atenção à criação do mesmo e à leitura de nossa réplica, e pela compreensão acerca dos pontos trazidos e devidamente explicados.

Desejamos a você um excelente fim de semana e um ótimo jogo, e nos fazemos integralmente disponíveis para novas pendências, dúvidas, sugestões, ou denúncias. 

 

P.S. Em adicional, optamos pela remoção das screenshots da seção Jogadores Online de nosso Site, uma vez que havia separado e exposto, em evidência de menção, jogadores específicos sob intenção de avaliação negativa. As demais fotos publicadas prosseguem presentes integralmente.


  • Moura RP, XxTunnerxX, worthdavi e 9 outros curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)