Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Dúvida] Lagarto Escolhido e Debuffs


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
16 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Menogs

Menogs

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 13h 54m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 15 September 2021 - 21:29

Buenas!

 

Depois de muito tempo parado de RadBR (desde 2015 por aí), me deparei com algumas várias novidades no jogo e preciso reaprender muita coisa, logo decidi criar este tópico para sanar algumas dúvidas e, simultaneamente, questionar a equipe sobre o monstro Lagarto Escolhido, que teve uma mecânica nova adicionada, que faz você dar miss attack por alguns segundos (acho que é isso).

 

Assim que as respostas forem vindo, editarei o post para que outros com as mesmas perguntas possam encontrá-las mais facilmente  ::P2:

 

A dúvida nº1 é: Onde consigo arrumar a "food" especial para tirar debuff que ele causa?

R: Dropa de um ou dois monstros específicos em garath (existem outros conforme Tutor comentou, mas não temos a info até o presente momento). 

 

A dúvida nº2 é: Existem outros monstros com este mesmo debuff?

R: Se não me engano viper tem o mesmo efeito de cegueira

 

A dúvida nº3 é: Existem outros debuffs no jogo? Quais são eles e os seus respectivos efeitos?

R: - Existe vários debuff sim, slow, cegueira, poison e afins...

- Existe outros debuffs no jogo sim, por exemplo, tem um monstro que ele reflete seu ataque

 

----------------------------------------------------------

 

Questionamento para a Equipe RadBR:

 

Qual foi o critério de alterar a mecânica de um monstro que já fazia parte do jogo por um bom tempo? Considerando também que esta nova mecânica favorece algumas vocações e desfavorece outras, principalmente no que se refere a quest "Labirinto dos Lagartos"?

 

Além disso, questiono sobre a "justiça" de jogadores que puderam concluir os requisitos com o monstro antes do seu rework e após o rework.

 

Obs.: Não estou criticando, apenas procurando entender o que motivou, talvez faça sentido!


Editado por Menogs, 23 September 2021 - 20:43 .

  • Miisa e Masorque curtiram isso

#2 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 152d 20h 25m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:Alpha Centauri

Postado 15 September 2021 - 21:41

Posso responder duas perguntas suas.

Existe outros monstros que dão o mesmo efeito do Lagarto Escolhido

Existe outros debuffs no jogo sim, por exemplo, tem um monstro que ele reflete seu ataque



#3 OFFLINE   Leonardo Oliver

Leonardo Oliver

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 23653
  • 918 posts
  • 162 topics
    • Tempo Online: 551d 19h 38m 28s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Leo
  • Servidor:Todos
  • Localização:São Paulo.

Postado 15 September 2021 - 21:53

A dúvida nº1 é: Onde consigo arrumar a "food" especial para tirar debuff que ele causa?

R: Dropa de um ou dois monstros específicos em garath.

 

A dúvida nº2 é: Existem outros monstros com este mesmo debuff?

R:Se não me engano viper tem o mesmo efeito de cegueira

 

A dúvida nº3 é: Existem outros debuffs no jogo? Quais são eles e os seus respectivos efeitos?

R: Existe vários debuff sim, slow, cegueira, poison e afins...


  • Miisa e Urza curtiram isso

#4 OFFLINE   Miisa

Miisa

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 43231
  • 95 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 17d 4h 5m 39s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:QG KND

Postado 15 September 2021 - 22:38

Buenas!

 

Depois de muito tempo parado de RadBR (desde 2015 por aí), me deparei com algumas várias novidades no jogo e preciso reaprender muita coisa, logo decidi criar este tópico para sanar algumas dúvidas e, simultaneamente, questionar a equipe sobre o monstro Lagarto Escolhido, que teve uma mecânica nova adicionada, que faz você dar miss attack por alguns segundos (acho que é isso).

 

Assim que as respostas forem vindo, editarei o post para que outros com as mesmas perguntas possam encontrá-las mais facilmente  ::P2:

 

A dúvida nº1 é: Onde consigo arrumar a "food" especial para tirar debuff que ele causa?

R:

 

A dúvida nº2 é: Existem outros monstros com este mesmo debuff?

R:

 

A dúvida nº3 é: Existem outros debuffs no jogo? Quais são eles e os seus respectivos efeitos?

R:

 

----------------------------------------------------------

 

Questionamento para a Equipe RadBR:

 

Qual foi o critério de alterar a mecânica de um monstro que já fazia parte do jogo por um bom tempo? Considerando também que esta nova mecânica favorece algumas vocações e desfavorece outras, principalmente no que se refere a quest "Labirinto dos Lagartos"?

 

Além disso, questiono sobre a "justiça" de jogadores que puderam concluir os requisitos com o monstro antes do seu rework e após o rework.

 

Obs.: Não estou criticando, apenas procurando entender o que motivou, talvez faça sentido!

Excelente dúvida e questionamento, tem gente que nem sabe dessas mudanças vai ajudar uma galera aí =)

 

 

A dúvida nº1 é: Onde consigo arrumar a "food" especial para tirar debuff que ele causa?

R: Dropa de um ou dois monstros específicos em garath.

 

A dúvida nº2 é: Existem outros monstros com este mesmo debuff?

R:Se não me engano viper tem o mesmo efeito de cegueira

 

A dúvida nº3 é: Existem outros debuffs no jogo? Quais são eles e os seus respectivos efeitos?

R: Existe vários debuff sim, slow, cegueira, poison e afins...

 

Confirmando o lance da dúvida 2, Sim, Viper Também da o mesmo efeito.

 

 



#5 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 15 September 2021 - 23:36

Pelo o que entendi, a equipe queria fazer algo diferente para poder atrair player's para uparem lá novamente, mas né kkkkk



#6 OFFLINE   Spielbarg

Spielbarg

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 7268
  • 92 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 19d 23h 8m 56s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Spielbarg
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 16 September 2021 - 01:20

Pelo o que entendi, a equipe queria fazer algo diferente para poder atrair player's para uparem lá novamente, mas né kkkkk


Oque não faz o menor sentido, você dificultar algo para atrair players? Kkkkk

#7 OFFLINE   Eden

Eden

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 35316
  • 948 posts
  • 78 topics
    • Tempo Online: 78d 15h 25m 52s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yathur Aran

Postado 16 September 2021 - 09:19

adorei sua foto!!!!!


  • Masorque curtiu isso

#8 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 16 September 2021 - 12:15

O lagarto escolhido já tinha um debuff que retirava o evento do "utito tempo", o que já aumentava o gasto na Hunt, já que precisava ficar usando quando direto pra poder aumentar os skills. A Hunt da criatura já dava waste mas era "upavel". Agora não sei como a galera que ainda joga está fazendo, ou simplesmente devem ter abandonado a criatura.
A equipe está cometendo alguns equívocos querendo trazer coisas de outros jogos para o RadBR, como trazer tipo de danos do Pokémon por exemplo, mas esse tipo de coisa é legal pra acontecer em eventos, mas pra adicionar permanente não fica tão legal ou atrativo no jogo.
O lagarto escolhido estava bom do jeito que era, ao invés de modificar coisas antigas, deveriam se preocupar em criar coisas novas.
  • Sujo, Menogs, David Vi Britannia e 2 outros curtiram isso

#9 OFFLINE   Menogs

Menogs

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 13h 54m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 16 September 2021 - 13:41

O lagarto escolhido já tinha um debuff que retirava o evento do "utito tempo", o que já aumentava o gasto na Hunt, já que precisava ficar usando quando direto pra poder aumentar os skills. A Hunt da criatura já dava waste mas era "upavel". Agora não sei como a galera que ainda joga está fazendo, ou simplesmente devem ter abandonado a criatura.
A equipe está cometendo alguns equívocos querendo trazer coisas de outros jogos para o RadBR, como trazer tipo de danos do Pokémon por exemplo, mas esse tipo de coisa é legal pra acontecer em eventos, mas pra adicionar permanente não fica tão legal ou atrativo no jogo.
O lagarto escolhido estava bom do jeito que era, ao invés de modificar coisas antigas, deveriam se preocupar em criar coisas novas.

 

Tive a mesma impressão...

 

Trouxe a tona agora este levantamento para questionarmos e revertermos a situação atual do Lagarto Escolhido, que sim, encontra-se completamente abandonado.

 

Pergunto-me a motivação da modificação da mecânica para ver se existia algum motivo/razão que fizesse sentido para esta alteração!



#10 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

    Semi Deus


  • Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock
  • Servidor:Perseus

Postado 16 September 2021 - 19:33

Os anos passam, mas sempre vai ter alguém enchendo o saco da equipe hhywfhtw

Ses tinha que erguer aos mãos pro céu e agradecer que o servidor ainda não fechou.

#11 OFFLINE   Menogs

Menogs

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 13h 54m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 16 September 2021 - 20:04

Os anos passam, mas sempre vai ter alguém enchendo o saco da equipe hhywfhtw

Ses tinha que erguer aos mãos pro céu e agradecer que o servidor ainda não fechou.

Por acaso tu leu alguma coisa que tá escrita???

 

.......



#12 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

    Semi Deus


  • Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock
  • Servidor:Perseus

Postado 16 September 2021 - 20:18

Por acaso tu leu alguma coisa que tá escrita???
 
.......

O comentário não foi apenas referente ao tópico. Desde a mudança você tem feito críticas a respeito e sua última dúvida nada mais é que uma crítica disfarçada, e tá tudo bem. Quando eu jogava também fazia isso.

Editado por Korona Gadock, 16 September 2021 - 20:19 .

  • Wizzardy curtiu isso

#13 OFFLINE   Theo

Theo

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 21502
  • 608 posts
  • 93 topics
    • Tempo Online: 12d 6h 9m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 23 September 2021 - 18:31

O comentário não foi apenas referente ao tópico. Desde a mudança você tem feito críticas a respeito e sua última dúvida nada mais é que uma crítica disfarçada, e tá tudo bem. Quando eu jogava também fazia isso.

 

bons tempos



#14 OFFLINE   Urza

Urza

    Servo


  • Ex-Membro
    • Member ID: 43974
  • 8 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 10h 18m 25s
  • Vocação:Drunou
  • Char:(Tutor) Urza
  • Servidor:Perseus

Postado 23 September 2021 - 18:38

 

A dúvida nº1 é: Onde consigo arrumar a "food" especial para tirar debuff que ele causa?

R: Dropa de um ou dois monstros específicos em garath.

 

A dúvida nº2 é: Existem outros monstros com este mesmo debuff?

R:Se não me engano viper tem o mesmo efeito de cegueira

 

A dúvida nº3 é: Existem outros debuffs no jogo? Quais são eles e os seus respectivos efeitos?

R: Existe vários debuff sim, slow, cegueira, poison e afins...

 

Exatamente o citado aqui, porém, existem mais criaturas que podem dropar as foods, até mais facilmente, porém, pouco exploradas. 



#15 OFFLINE   Super Boneca

Super Boneca

    Arquiduque


  • Ex-Membro
    • Member ID: 15675
  • 301 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 10d 5h 24m 27s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Super Boneca
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 23 September 2021 - 19:10

Exatamente o citado aqui, porém, existem mais criaturas que podem dropar as foods, até mais facilmente, porém, pouco exploradas. 

Solta pra gente o monstro que dropa que ai a gente pode explorar!



#16 OFFLINE   Menogs

Menogs

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 13h 54m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 23 September 2021 - 20:47

O comentário não foi apenas referente ao tópico. Desde a mudança você tem feito críticas a respeito e sua última dúvida nada mais é que uma crítica disfarçada, e tá tudo bem. Quando eu jogava também fazia isso.

 

É uma pergunta pra entender o motivo, porque até o momento eu não encontrei nenhuma razão para a alteração.

 

Testando em campo, se vê que praticamente não existe counterplay para EK solo (e outras vocs).

 

O que está ocorrendo? As hunts de Lagartos estão todas deads. E daí fica complicado, pq era um monstro de certa forma até "lendário" pro RadBR. Se não me engano foi você inclusive o primeiro a encontrar o caminho da quest, mas enfim.

 

Só queria uma resposta da equipe :|

 

---

 

Sobre dar graças a deus que o server está ativo, não vejo razão, afinal, são os players que mantém o game vivo também xd


  • StickerMan curtiu isso

#17 OFFLINE   Kitsune

Kitsune

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 38055
  • 80 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 21d 19h 50m 47s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kiitsune

Postado 27 September 2021 - 07:05

Quando teve essa mudança eu abri ticket, segue o que tive de resposta ^^

 

"... mas sim de uma nova dinâmica baseada nas novas condições de status - no caso, a condição Dread, ou medo, que impossibilita a criatura de receber danos diretos por 21 (vinte e um) segundos pelos personagens afetados. Atualmente, é possível para algumas vocações - Infernalists, Sorcerers, e Knockers - ingressarem com a magia exana ter ou consumir um Hydra Tongue Salad para remoção do status negativo. Maiores detalhes sobre as condições de status novas são disponibilizados pelo NPC Loreguide Sartori."


  • Yoxi curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)