Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Dúvida] Drunou pode usar club de 2 mãos?


Melhor Resposta hegaja , 17 October 2021 - 06:05

Bom, dropei um War Hammer e ele funcionou normalmente ao ser equipado, logo a dúvida foi respondida.

O problema é especificamente com o spiked squelcher.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   hegaja

hegaja

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 3917
  • 5 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 6h 31m 41s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Hegaja Striker
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Sweden

Postado 17 October 2021 - 05:42

Bom o título já tem a pergunta, dropei um spiked squelcher e ao equipar no meu drunou percebi que ele não ataca.

Como não vi nenhuma informação a respeito da limitação de drunou poder (ou não) equipar clubs de 2 mãos na sessão de 'novas vocações' no site, achei que seria prudente perguntar aqui em vez de abrir um post na sessão de bugs.



#2 OFFLINE   hegaja

hegaja

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 3917
  • 5 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 6h 31m 41s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Hegaja Striker
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Sweden

Postado 17 October 2021 - 06:05   Melhor Resposta

Bom, dropei um War Hammer e ele funcionou normalmente ao ser equipado, logo a dúvida foi respondida.

O problema é especificamente com o spiked squelcher.



#3 OFFLINE   tbandeiraa

tbandeiraa

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38369
  • 231 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 85d 15h 56m 37s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Pirulito de Cebola
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 17 October 2021 - 07:18

Mas o spiked nem é de duas mãos D:



#4 OFFLINE   hegaja

hegaja

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 3917
  • 5 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 6h 31m 41s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Hegaja Striker
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Sweden

Postado 17 October 2021 - 07:32

Mas o spiked nem é de duas mãos D:

Quando equipei ele removeu o escudo.

OTibiaWiki também confirma que é de 2 mãos .-.



#5 OFFLINE   Medinsk

Medinsk

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39271
  • 75 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 10d 19h 1m
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Medinsk
  • Servidor:Todos
  • Localização:Travessão

Postado 17 October 2021 - 15:48

Quando equipei ele removeu o escudo.

OTibiaWiki também confirma que é de 2 mãos .-.

ve se ele não precisa ter a promotion " Lord " do drunou para poder usar.



#6 OFFLINE   tbandeiraa

tbandeiraa

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38369
  • 231 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 85d 15h 56m 37s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Pirulito de Cebola
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 17 October 2021 - 19:38

Quando equipei ele removeu o escudo.

OTibiaWiki também confirma que é de 2 mãos .-.

 

Você tá certo, sequelei mais que tudo OIEHASUIOEHASIUEHASIUEHSAIUEHSAIUHEASIHE 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)