Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Evento] [Promoção] Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1628 posts
  • 319 topics
    • Tempo Online: 402d 6h 54m 11s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 25 December 2021 - 08:00

O Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmenacabou! Confira os Resultados Oficiais das missões e comemorações natalinas clicando aqui!

 

 

0GgMjAI.png

 

 

Então... É Natal!

época mais maravilhosa do ano chegou mais uma vez - e, com ela, as comemorações e os preparativos festivos mais deliciosos, trazendo aquele conforto dinâmico clássico do Evento de Natal RadBr!

 

É hora de fugirmos de perigos usurpadores, dos pretensos Papais Noeis, e tomarmos um aconchegante fôlego de paz após tantas ameaças arrepiantes que deram trabalho para os defensores do continente nos últimos meses. Nenhum serial killerinvasor de pesadelos, ou ameaça interdimensional à vista, comemora A Fraternidade PAX!

 

Só que nem porque reina a paz, que não temos aqueles tentando deixar sua marca não-tão-pacífica... E, mais uma vez, o palco agora é tomado pelas forças protetoras do Natal: a temporada de serviços honrados da grande Aliança Nicolariana, mais forte do que nunca, começa oficialmente!

 

Se esperança é o lema, diversão é a meta! Una seus esforços à Aliança Nicolariana - e seus clássicos representantes Papai Noel, Nicolau, Bushy Evergreen, Klaus, e Jolly Joe -, e conquiste a temporada de festas com muito estilo, de celebrações clássicas às novidades congelantes do Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen!

 

 

b9mgJiF.png

 

 

MfmWApq.png

 

 

Os ânimos por todo o continente finalmente se acalmam com a chegada do inverno no RadBr - e as promessas de um Natal aconchegante, convencional, e despreocupado acalentam moradores ao longo dos quatro cantos do globo. Contudo, embora o clima seja pacífico, poucos são os com ciência de eventos mais que estranhos continuando a acontecer...

 

Embora derrotado consecutivamente em suas traquinagens gélidas no último Natal, tendo sido completamente barrado pelas forças da Aliança NicolarianaFrosty ainda espreita pelas mazelas frígidas do eixo Iceforge-Everfrost. As trapaças antinatalinas do espírito do Natal passado podem estar mais amenas, mas ainda seguem assunto sério para Nicolau e seu exército!

 

Enquanto a Aliança Nicolariana organiza seus núcleos para fortificar as defesas contra Frosty - e descongelar vários de seus soldados já afetados pela magia do inverno desse trapaceiro natalino -, rumores correm sobre a mobilização de um contra-ataque pelos defensores do espírito do Natal passado... Incluindo Quebra Nozes que, enfeitiçados permanentemente pelos encantos não-revertidos no último natal, tomam o lado de Frosty e parecem planejar um ataque coordenado a todo o servidor.

 

Porém...

 

Um até então misterioso colaborador, que não membros clássicos da Aliança Nicolariana, parece conter os avanços dos exércitos de Frosty - os fazendo provar do próprio veneno, e os congelando como bonecos de neve da mesma forma sofrida pelos Quebra Nozes. Murmurinhos correm pelo continente que se trataria de um poderoso mago, ou então de um ancião das tundras de Northshire a conjurar o inverno eterno sobre as investidas dos chamados Frostycrackers.

 

Todos errados.

 

Os conflitos interdimensionais do último outubro não afetaram apenas nossa realidade imediata - e, ao que tudo indica, instabilidades dimensionais parecem ter rompido com a fibra da realidade de diversos outros mundos, especialmente àqueles dos quais os poderosos invasores de nosso plano saíram. E, ao passo que esse inexplicável caos dimensional acontecia, criando rupturas desestabilizantes em cada uma das realidades afetadas, algumas vítimas foram feitas ao longo do caminho - incluindo versões de seres que conhecemos muitíssimo bem.

 

Isolado em um mundo que não o seu, o misterioso colaborador veio parar em nosso plano com a fenda interdimensional instabilizada durante a invasão da deusa Skadi de sua realidade, ainda no final do mês de outubro. Embora poderoso, se mantinha aflito e confuso, e seu primeiro impulso foi se voltar à região que residia em seu mundo original - se deparando com os conclaves da Aliança Nicolariana nos preparativos para um Natal que ele mesmo já não lembrava existir.

 

Festive_Snowman.gif

 

Vindo de uma realidade onde perseverou contra Nicolau e seu exército, conseguindo espalhar suas magias gélidas por todo o continente e se coroando Papai Noel, essa versão de Frosty parece ter perdido, ano após ano, o espírito caótico e as veias vilanescas que conhecemos. Mais velho, redimido, organizava novos ares natalinos em sua realidade - contra os poderes mais acentuados do que nunca de Skadi - quando foi teletransportado para nossa dimensão; e, buscando asilo, foi mais que bem recebido pela Aliança Nicolariana de nosso plano.

 

Mas a aliança entre Nicolau e Frosty Santa não será o suficiente para barrar os progressos do mal intencionado Frosty de nossa realidade - a peça fundamental que falta nesse quadro é, claro, você!

 

b9mgJiF.png

 

8nIwkUF.png

 

 

Durante o Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen, é hora de mobilizar seus esforços e seus dotes de explorador, e correr pelos quatro cantos do continente em nome da Aliança Nicolariana!

 

  • Ao redor do mapa RadBr - exceto em Zonas de Proteção -, voltarão a surgir Snowman_%28Decorated%29.gif   Snowmen mais que especiais! Para descongelá-los, novamente, será necessário o uso de um  Strange_Mallet.gif  Defroster.

 

  • Serão duas modalidades de Snowmen a dar as caras, aleatoriamente, pelo mapa: 
    Snowman_%28Decorated%29.gif   - Descongelado com um Defroster, se torna um Outfit_Makeshift_Warrior_Male_Addon_3.gi  Quebra Nozes, soldado da Aliança Nicolariana;
    Snowman.gif   - Descongelado com um Defroster, se torna um Outfit_Dream_Warrior_Female_Addon_3.gif  Frostycracker, soldado de Frosty.

 

  • Sua meta durante o Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen, em nome da Aliança Nicolariana, é derrotar os soldados Frostycrackers do espírito do Natal passado, e resgatar os já conhecidos Quebra Nozes!

 

  • Para resgatar um Outfit_Makeshift_Warrior_Male_Addon_3.gi  Quebra Nozes ou um  Lloyd.gif  General Quebra Nozes, será necessário utilizar o novíssimo aparato da Aliança Nicolarina: o Milk_Churn.gif Blitzenbrucken!

 

  • Cada Quebra Nozes resgatado, encaminhado pelo item encantado para repouso no Polo Norte, garantirá ao jogador 1 (um) ponto, enquanto cada General Quebra Nozes resgatado dará ao personagem 10 (dez) pontos.

 

  • Mas muito cuidado: ao matar os aliados de Nicolau, você perderá pontos! Serão, da mesma maneira, 1 (um) ponto perdido por morte de Quebra Nozes, e 10 (dez) pontos perdidos por morte de General Quebra Nozes!

 

  • Para obter os aparatos da Aliança NicolarianaDefroster e Blitzenbrucken, durante o Evento de Natal 2021, será necessário procurar pela Árvore de Natal encantada na atual sede d'A Aliança, em Ice Town, à direita de Iceforge;

 

  • Ao conseguir 500 pontos de resgate de Quebra Nozes e General Quebra Nozes, o personagem receberá o novíssimo outfit Outfit_Makeshift_Warrior_Male.gif     Nutcracker Army (VIP), sem adicionais em addons;

 

  • Já ao alcançar 600 Frostycrackers derrotados, o jogador receberá o também inédito outfit Outfit_Dream_Warrior_Female.gif  Frostycracker (VIP), sem adicionais em addons.

 

 

Além disso, não poderiam faltar as premiações quentinhas para os jogadores que melhor se desempenharem nas tasks natalinas!

 

Aos personagens que mais obterem Pontos de Resgate de Quebra Nozes:

 

  • PRIMEIRO LUGAR - dzqQM4b.gif X-Mas Breeze Outfit Addons Full (FREE) [INÉDITO] Ferumbras%27_Candy_Hat.gif Ferumbras' Candy Hat
  • SEGUNDO LUGAR - dzqQM4b.gifX-Mas Breeze Outfit Addons Full (FREE) [INÉDITO] + Shadow_Hart.gif Montaria Shadow Hart
  • TERCEIRO LUGAR - dzqQM4b.gifX-Mas Breeze Outfit Addons Full (FREE) [INÉDITO]
  • QUARTO A DÉCIMO LUGARES - bqgyNKN.gif X-Mas Breeze Outfit (sem addons) (FREE) [INÉDITO]

 

Já aos personagens que mais derrotarem Frostycrackers, será premiado:

 

  • PRIMEIRO LUGAR - dzqQM4b.gif X-Mas Breeze Outfit Addons Full (FREE) [INÉDITO] + Shadow_Hart.gif Montaria Shadow Hart + Gold_Ingot.gif 30 (trinta) Barras de Ouro
  • SEGUNDO LUGAR - dzqQM4b.gifX-Mas Breeze Outfit Addons Full (FREE) [INÉDITO] + Shadow_Hart.gif Montaria Shadow Hart
  • TERCEIRO LUGAR - dzqQM4b.gifX-Mas Breeze Outfit Addons Full (FREE) [INÉDITO]
  • QUARTO A DÉCIMO LUGARES - bqgyNKN.gif X-Mas Breeze Outfit (sem addons) (FREE) [INÉDITO]

 

 

b9mgJiF.png

 

 

6muuDYw.png

 

 

Embora Frosty tenha tido seus planos frustrados durante o Natal 2020, sendo completamente derrotado pelos esforços de aliados de Nicolau por todo o continente, é visível que seus ânimos em nada foram afetados. Ele e Oogie Boogie saem fugitivos, mais uma vez, da Aliança Nicolariana e seu exército - mas o hobby de embates gélidos contra desafiantes de níveis de força diferentes segue vivísismo com o espírito do Natal passado! snowman-emoticon.png

 

 

  • É hora, mais uma vez, de desafiarAnimated_Snowman.gifFrosty a um duelo de forças com base em sua faixa de resets!

 

  • Embora tenham abandonado a Frosty Tower, interditada pela Aliança Nicolariana desde o último Natal, Frosty e Oogie Boogie retornam com tudo! 
    A partir de 5 (cinco) Resets, o jogador poderá contatar o NPC Phantasm.gif Oogie Boogie em alguma rota subterrânea de Iceforge ou Everfrost, e requisitar o desafio a versão de Frosty correspondente à sua faixa de resets;

 

  • Os Níveis de Duelo contra Frosty seguem os mesmos do Natal 2020 - mas, atenção: cada Frosty está levemente mais forte, e com uma imensidão de novos loots e tesourosfacebook-eyes-symbol.png

 

  • Nível Snowball (De 5 a 20 Resets);
  • Nível Snow Angel (De 21 a 45 Resets);
  • Nível Snowman (De 46 a 65 Resets);
  • Nível Snow Globe (De 66 a 85 Resets);
  • Nível Snowstorm (86 Resets ou mais).

 

  • Frosty só poderá ser enfrentado, em seu covil, individualmente pelos jogadores, uma vez a cada 14h.

 

  • O jogador, ao derrotar o boss respectivo de sua faixa de resets, deverá esperar 60 segundos para ser teletransportado automaticamente de volta à Frosty Tower, agora sob vigilância intensa da Aliança Nicolariana;

 

Dica Congelante!

Prático e rápido - também é possível sair mais rápido da arena de Frosty, bastando deslogar o personagem!

 

 

E aí - será que Frosty irá levar a melhor nos embates gélidos desse ano? facebook-eyes-symbol.png Ou nossos mais habilidosos defensores natalinos voltarão a mostrar quem é que manda?

 

 

b9mgJiF.png

 

TobBvaH.png

 

 

mais clássica dinâmica natalina do RadBr, claro, não podia ficar de fora das comemorações do Natal 2021!

Em clima de paz e harmonia, Papai Noel retorna em sua humilde base festiva ao norte da cidade de Wisland - e parece que, a cada ano que passa, sua generosidade (e sua lista de tesouros!) só aumenta...

 

Santa_Doll.gif = Present.gif

 

 

  • Em mainland, os Santa_Doll.gif Brinquedos de Natal poderão ser dropados, aleatoriamente, por qualquer criatura que dê 2000 ou mais pontos de experiência (rate x1), e por criaturas comemorativas em geral.

 

  • Os 8 (oito) jogadores que mais abrirem os Presentes de Natal de Papai Noel receberão a lendária montaria   Shadow_Hart.gif  Shadow Hart;
  • Caso o jogador já possua a montaria Shadow Hart, receberá a soma de Gold_Ingot.gif 20 (vinte) Barras de Ouro, além da raríssima decoração Baby_Seal.gif Baby Seal's Toy Igloo.

 

 

 

Mas não é apenas no continente principal que as trocas de brinquedos irão fever durante o Evento de Natal 2021 - aos Duskers de plantão, comemorem o retorno do NPC Klaus

 

Klaus volta à Fazenda de Duskwood, representando a Aliança Nicolariana, e irá disponibilizar Presentes de Natal exclusivos da ilha iniciante para os jogadores que o oferecerem um Brinquedo de Natal.

 

Infernalist.gif

 

 

  • Em Duskwood, os Santa_Doll.gif Brinquedos de Natal possuirão chances baixíssimas de serem dropados de criaturas regulares, também sendo apenas aquelas que fornecem 2000 ou mais pontos de experiência (rate x1). O método de melhor efeito para conseguir um Brinquedo de Natal na cidade é por meio dos clássicos Grynch_Clan_Goblin.gif  Goblin Malvados, que nascerão de respawns das criaturas mais poderosas de Duskwood!

 

  • Ao trocar 30 (trinta) Brinquedos de Natal com Klaus, o jogador receberá a montaria  Emperor_Deer.gif  Emperor Deer. Caso já a possua, receberá a montaria Ivory_Fang.gif   Ivory Fang.
     
  • Os 5 (cinco) jogadores que mais trocarem Brinquedos de Natal com Klaus receberão o outfit Outfit_Norseman_Male_Addon_3.gif  Norseman com todos os addons!

 

 

b9mgJiF.png

 

3jDEDgs.png

 

 

Outra dinâmica queridinha do RadBr que jamais poderia faltar é o escambo de Christmas_Token.gifChristmas Tokens, em troca das premiações temáticas mais festivas de qualquer Evento de Natal!

 

Encontre o NPC Outfit_Yalaharian_Male_Addon_1.gif  Nicolau na sede da Aliança Nicolariana, em Ice Town, e mostre para o cabeça d'A Aliança que a valiosa moeda de troca natalina está bem guardada em suas mãos!

 

 

As barganhas de Nicolau, em troca de Christmas Tokens, incluem:

 

  • Santa Backpack (350 CT)
    Santa_Backpack.gif
     
  • Leaf Golem Santa (200 CT)
    Leaf_Golem_Santa.gif
     
  • Frazzlemaw Santa (480 CT)
    Frazzlemaw_Santa.gif
     
  • Gorro do Papai Noel (180 CT)
    Santa_Hat.gif
     
  • Montaria Carpacosaurus (VIP - 320 pontos de velocidade - Aluguel de 15 dias por 800 CT)
    Carpacosaurus.gif
     
  • Santa Music Box (1850 CT - Regeneração de mana ou vida, em quantidade aleatória, ao dar Use - com cooldown de 10 minutos. Funciona apenas com personagens de 5 Resets ou mais, com chance de quebra ao ser muito utilizada)
    Santa_Music_Box.gif
     
  • Contos de Scrooge (3000 CT)
    Jean_Pierre%27s_Cookbook_II.gif
     
  • Gingerbreadman (25 CT)
    Gingerbreadman.gif
     
  • Snowflake Tapestry (220 CT)
    Snow_Flake_Tapestry.gif
     
  • Jolly Christmas Carpet (180 CT)
    Yalaharian_Carpet.gif
     
  • Everfrost's Finest Tapisserie (375 CT)
    White_Fur_Carpet.gif
     
  • Jolly Fireplace (2500 CT)
    Festive_Fireplace.gif
     
  • Ice Stool (750 CT)
    0hXt8Rv.gif
     
  • Ice Table (1800 CT)
    Ice_Table.gif
     
  • Pile of Christmas Presents (2350 CT)
    Festive_Pile_of_Presents.gif
     
  • Snowy Nebuliser (2450 CT)
    Dream_Nebuliser.gif
     
  • Sleigh Operating Contract (9500 CT)
    WXQJGld.png
     
  • Solitude Charm (50 CT - Bless do NPC Ommni)
    Solitude_Charm.gif
     
  • Twin Sun Charm (50 CT - Bless do NPC Tiny)
    Twin_Sun_Charm.gif
     
  • Spiritual Charm (50 CT - Bless do NPC Phonny)
    Spiritual_Charm.gif
     
  • Phoenix Charm (50 CT - Bless do NPC Wzolah)
    Phoenix_Charm.gif
     
  • Unity Charm (50 CT - Bless do NPC Eduard)
    Unity_Charm.gif

 

Já em Duskwood, quem dá as caras de novo é   Elf_Arcanist.gif  Jolly Joe, agindo em nome da Aliança Nicolariana junto a Klaus, e promovendo trocas temáticas exclusivas para os aventureiros da cidade em posse de Christmas Tokens:

 

  • Leaf Golem Santa (300 CT)
    Leaf_Golem_Santa.gif
     
  • Gingerbreadman (40 CT)
    Gingerbreadman.gif
     
  • Santa Teddy (1500 CT)
    Santa_Teddy.gif
     
  • Piggy Bank (180 CT)
    Piggy_Bank.gif
     
  • BLESS de Montaria (600 CT)
    White_Deer.gif
     
  • Golden Fir Cone (2850 CT)
    Golden_Fir_Cone.gif

 

 

Além disso, uma novíssima moeda de troca surge pelas bandas mais gélidas do servidor! snowman-emoticon.png

São os Izcandar%27s_Snow_Globe.gif Snowman Units, antigas unidades de troca que reapareceram com a acensão de Frosty e seu exército; e esses tokens especiais de Bonecos de Neve estão dando o que falar por toda Iceforge! 

Aceitando Snowman Units como moedas de barganha, o NPC Animated_Snowman.gif Cooling Down Nutcracker poderá garantir ao jogador:

 

 

  • Montaria Emperor Deer (FREE - 120 pontos de velocidade - 10 SU)
    Emperor_Deer.gif
     
  • Montaria Ivory Fang (FREE - 120 pontos de velocidade - 12 SU - Necessário já possuir a montaria Emperor Deer)
    Ivory_Fang.gif
     
  • Montaria Hailstorm Fury (VIP - 145 pontos de velocidade - 9 SU - Necessário já possuir a montaria Ivory Fang)
    Hailstorm_Fury.gif
     
  • Snowman Package (DECORAÇÃO - 10 SU)
    Snowman_%28Decorated%29.gif
     
  • Snowball Carpet (2 SU)
    Night_Sky_Carpet.gif
     
  • Xmas Stardom Carpet (4 SU)
    Star_Carpet.gif
     
  • Everfrost's Finest Tapisserie (2 SU)
    White_Fur_Carpet.gif
     
  • Enchanted Christmas Card (30 SU)
    Christmas_Card.gif
     
  • Ice Cold Shield (70 SU)
    Ice_Shield.gif
     
  • Christmas Muffin Mash (27 SU)
    Christmas_Cookie_Tray.gif
     
  • Sleigh Operating Contract (100 SU)
    WXQJGld.png
     
  • Library Ticket (400 SU)
    Library_Ticket.gif

 

 

b9mgJiF.png

 

B0aueW8.png

 

 

Falando em retornos gloriosos...

Também na sede da Aliança Nicolariana, em Ice Town, a renomada e multitalentosa Cook_Dress_Female.gif  Chef Panedonna aparece novamente para dar vida às aventuras gastronômicas natalinas dos comilões de plantão! 

 

A hábil e experiente chefe confeiteira volta a Iceforge, de seus atarefados cronogramas em Northshire, para nos agraciar novamente com a guloseima que foi um absoluto sucesso durante o Natal 2020: Tão saborosa que é capaz, apenas com seu cheirinho adocicado, de atrair criaturas vorazes por seu sabor. 

 

Para conseguir seus  Christmas_Cookie_Tray.gif Christmas Muffin Mashes, os mais aventureiros aspirantes à chef do RadBr deverão trazer à Panedonna os seguintes ingredientes:

 

  • Jean_Pierre%27s_Cookbook_II.gif 1x Contos de Scrooge;
  • Cookie.gif300x Cookies;
  • Gingerbreadman.gif100x Gingerbreadmen;
  • Peanut.gif5x Peanuts;
  • Walnut.gif2x Walnuts;
  • Bar_of_Chocolate.gif1x Bar of Chocolate.

 

Mas lembrem-se: muito cuidado
Ao utilizar uma dessas refinadas e suculentas peças de confeitaria, o jogador poderá se deparar com monstros e guerreiros famintos à procura de devorar a receita.

 

 

  • Outfit_Makeshift_Warrior_Male_Addon_3.gi  15% de chances de atrair um Quebra Nozes;
  • Lloyd.gif  50% de chances de atrair um General Quebra Nozes;
  • Animated_Snowman.gif 20% de chances de atrair uma versão faminta - e poderosa! - de Frosty;
  • Muffled_Snowman.gif 15% de chances de atrair um Runaway Snowman.

 

 

Os dotes culinários mais invejáveis e cobiçados de Northshire fazem qualquer um ficar com água na boca, né? 

 

 

b9mgJiF.png

 

4v0H00v.png

 

 

Enquanto já conhecemos bem as bases da Aliança Nicolariana - tendo visitado a Sede da Resistência em 2018, e a Sede da Aliança em 2020 e 2021 -, o Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen traz a possibilidade de encontrar mais uma base de operações do exército Nicolariano: a misteriosa Biblioteca de Nicolau

 

 

 

  • Não será fácil acessar um dos redutos mais sagrados de conhecimento e proteção da Aliança Nicolariana. Será necessário ser escolhido pelos espíritos de Natal - e encontrar um  Water_Vortex.gif Frosthrive Rift, que poderá aparecer aleatoriamente em qualquer parte do mapa do RadBr (exceto em Duskwood, e em Zonas de Proteção), e utilizá-lo como portal até a Biblioteca de Nicolau.

    O portal, ao ser utilizado, desaparecerá - até que surja novamente em outra posição aleatória do continente principal.

     
  • Ao utilizar a saída das dependências, ou deslogando o personagem no local, o jogador será teletransportado diretamente para o templo de sua cidade - e precisará encontrar outro  Frosthrive Rift caso deseje retornar ao local. 

     
  • Dentro do perímetro da Biblioteca de Nicolau, o jogador poderá encontrar três dinâmicas exclusivas para coroar sua sorte durante o Evento de Natal 2021. São elas:
    Elf.gif NPC Mr. Bushy, que fornece escambos por Christmas Tokens por preços mais vantajosos que Nicolau;
    Festive_Snowman.gifNPC Frosty Santa, que fornece escambos por Snowman Units por preços mais vantajosos que Cooling Down Nutcracker;
    Flying_Book.gif Flying Book, em um respawn único e exclusivo de 1 (uma) hora.

 

Elf.gif Bushy Evergreen, um dos líderes e membro fundador da Aliança Nicolariana - e um dos maiores heróis durante o Halloween 2018, e os Natais 2018 e 2020!  -, retorna durante o Evento de Natal 2021 auxiliando na proteção de Frosty Santa nos aposentos seguros da Biblioteca de Nicolau. Mas, além disso, também traz escambos por Christmas Tokens com precinhos ainda melhores:

 

 

  • Santa Backpack (320 CT)
    Santa_Backpack.gif
     
  • Leaf Golem Santa (200 CT)
    Leaf_Golem_Santa.gif
     
  • Frazzlemaw Santa (380 CT)
    Frazzlemaw_Santa.gif
     
  • Gorro do Papai Noel (150 CT)
    Santa_Hat.gif
     
  • Montaria Carpacosaurus (VIP - 320 pontos de velocidade - Aluguel de 15 dias por 620 CT)
    Carpacosaurus.gif
     
  • Santa Music Box (1600 CT - Regeneração de mana ou vida, em quantidade aleatória, ao dar Use - com cooldown de 10 minutos. Funciona apenas com personagens de 5 Resets ou mais, com chance de quebra ao ser muito utilizada)
    Santa_Music_Box.gif
     
  • Contos de Scrooge (2500 CT)
    Jean_Pierre%27s_Cookbook_II.gif
     
  • Gingerbreadman (22 CT)
    Gingerbreadman.gif
     
  • Snowflake Tapestry (200 CT)
    Snow_Flake_Tapestry.gif
     
  • Jolly Christmas Carpet (150 CT)
    Yalaharian_Carpet.gif
     
  • Everfrost's Finest Tapisserie (300 CT)
    White_Fur_Carpet.gif
     
  • Jolly Fireplace (2000 CT)
    Festive_Fireplace.gif
     
  • Ice Stool (675 CT)
    0hXt8Rv.gif
     
  • Ice Table (1550 CT)
    Ice_Table.gif
     
  • Pile of Christmas Presents (1850 CT)
    Festive_Pile_of_Presents.gif
     
  • Christmassy Mobile (2000 CT)
    Festive_Pyramid.gif
     
  • Snowy Nebuliser (2400 CT)
    Dream_Nebuliser.gif
     
  • Sleigh Operating Contract (9350 CT)
    WXQJGld.png
     
  • Solitude Charm (30 CT - Bless do NPC Ommni)
    Solitude_Charm.gif
     
  • Twin Sun Charm (30 CT - Bless do NPC Tiny)
    Twin_Sun_Charm.gif
     
  • Spiritual Charm (30 CT - Bless do NPC Phonny)
    Spiritual_Charm.gif
     
  • Phoenix Charm (30 CT - Bless do NPC Wzolah)
    Phoenix_Charm.gif
     
  • Unity Charm (50 CT - Bless do NPC Eduard)
    Unity_Charm.gif

 

Festive_Snowman.gif E o próprio Papai Noel de sua realidade, o náufrago interdimensional de um outro plano, Frosty Santa se recua às dependências protetivas da Biblioteca de Nicolau para conduzir os esforços da Aliança Nicolariana contra o Frosty de nossa dimensão. E, claro, fornece as melhores ofertas de troca das inéditas Izcandar%27s_Snow_Globe.gif Snowman Units:

 

  • Montaria Emperor Deer (FREE - 120 pontos de velocidade - 9 SU)
    Emperor_Deer.gif
     
  • Montaria Ivory Fang (FREE - 120 pontos de velocidade - 12 SU - Necessário já possuir a montaria Emperor Deer)
    Ivory_Fang.gif
     
  • Montaria Hailstorm Fury (VIP - 145 pontos de velocidade - 7 SU - Necessário já possuir a montaria Ivory Fang)
    Hailstorm_Fury.gif
     
  • Snowman Package (DECORAÇÃO - 5 SU)
    Snowman_%28Decorated%29.gif
     
  • Snowball Carpet (1 SU)
    Night_Sky_Carpet.gif
     
  • Xmas Stardom Carpet (2 SU)
    Star_Carpet.gif
     
  • Everfrost's Finest Tapisserie (1 SU)
    White_Fur_Carpet.gif
     
  • Enchanted Christmas Card (25 SU)
    Christmas_Card.gif
     
  • Ice Cold Shield (50 SU)
    Ice_Shield.gif
     
  • Christmas Muffin Mash (25 SU)
    Christmas_Cookie_Tray.gif
     
  • Sleigh Operating Contract (100 SU)
    WXQJGld.png
     
  • Library Ticket (255 SU)
    Library_Ticket.gif

b9mgJiF.png

 

cLsWZi4.png

 

cidade iniciante também brilha intensamente com as comemorações temáticas e as deliciosas dinâmicas festivas do Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen!

E, mais uma vez, afetada pelos poderes congelantes de poderosas criaturas invernais - e pelas traquinagens dos clássicos Goblins Malvados!

 

 

  •  Goblins Malvados terão chances de aparecer ao serem derrotadas criaturas que deem, pelo menos700 de experiência (rate x1);

Grynch_Clan_Goblin.gif
 

  • Os NPCs Klaus e Jolly Joe retornam à Fazenda de Duskwood, trocando Brinquedos de Natal e Christmas Tokens, respectivamente;

Infernalist.gifElf_Arcanist.gif

 

  • Os bruxos do inverno Fryggo e Yakchal, poderosos e desafiadores expoentes do Natal de Duskwood, retornam para suas criptas - com restrição de 5 resets ou mais, e com respawns de, respectivamente, 7 e 9 horas. Também ressurgem mais poderosos do que nunca - e fazendo parte do Sistema de Recompensas! Para clamar os rewards desses frígidos sacerdotes, basta se dirigir até o Reward Chest no Banco de Duskwood, à noroeste do Templo;

Raging_Mage.gifIce_Witch.gif

 

  • Ocorre a substituição de Heroes por Jolly Heroes ao longo da Hero Cave da cidade;

Hero.gif
 

  • Acompanhando Klaus e Jolly Joe, o solitário White Deer, com tempo de respawn em 2 (duas) horas, retorna às bandas de Duskwood nesse Natal;

White_Deer.gif

 

  •  Soorein retorna à Warlock Tower, no cemitério de Duskwood - e os gélidos ares do local podem ser muito perigosos para aventureiros desavisados!

Enlightened_of_the_Cult.gif

 

  • A passagem para as Terramites se encontra obstruída durante o Natal 2021. Enquanto isso, Sir Passeparteaux pode ser encontrado estudando insetos nos confins subterrâneos da ilha;

Terramite.gif

 

  • Substituição de diversas Tarantulas e Giant Spiders da Spider Cave de Duskwood por Lesser Crystal Spiders e Crystal Spiders, respectivamente. Além disso, Glacie Spinnes poderão surgir, aleatoriamente, em qualquer local com restrição de reset na cidade - então, muito cuidado

Crystal_Spider.gif

  • É possível conseguir um  Strange_Mallet.gif Defroster e um  Milk_Churn.gif Blitzenbrucken em uma cortesia da Aliança Nicolariana, ao clicar na Árvore de Natal trazida de mainland por Klaus em momentos específicos do dia. Também passível de obtenção única a cada jogador.

 

 

b9mgJiF.png

 

fNi6mxY.png

 

Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen traz não um, mas dois outfits inéditos para os colecionadores fashionistas de plantão. Escolha o seu lado!

 

  • Outfit_Makeshift_Warrior_Male.gif   Nutcracker Army (VIP);
  • Outfit_Dream_Warrior_Female.gif Frostycracker (VIP).

 

Para conquistar os addons de cada outfit, contudo, será necessário contratar os serviços dos melhores alfaiates do continente2iBfopO.gif   Mr Jhon e Po9VqS0.gif  Mr Klayer!

 

Para os Addons 1 de cada outfit, Mr Jhon irá requisitar:

 

  • Outfit_Makeshift_Warrior_Male_Addon_1.gi Outfit_Makeshift_Warrior_Female_Addon_1.  Nutcracker Army Outfits (Addon 1):  1 (uma) Carrion_Casserole.gifPeanut Pie; 1 (um)  Meat_Hammer.gif Cracker of Nuts; 1000 (mil) Christmas_Token.gif Christmas Tokens; 2 (duas) Izcandar%27s_Snow_Globe.gifSnowman Units;
     
  • Outfit_Dream_Warrior_Male_Addon_1.gif Outfit_Dream_Warrior_Female_Addon_1.gif Frostycracker Outfits (Addon 1): 5 (cinco) Pomegranate.gif Pomegranates; 1 (um) Coral_Brooch.gif  Not-So-Jolly Ornament; 1000 (mil) Christmas_Token.gif Christmas Tokens; 3 (três) Izcandar%27s_Snow_Globe.gifSnowman Units.

 

 

Para os Addons 2 de cada outfit, Mr Klayer irá requisitar:

 

  • Outfit_Makeshift_Warrior_Male_Addon_2.gi  Outfit_Makeshift_Warrior_Female_Addon_2. Nutcracker Army Outfits (Addon 2):  1 (uma) Carrion_Casserole.gifPeanut Pie; 1 (uma) Tinged_Pot.gif  Tinged Pot; 2000 (dois mil) Christmas_Token.gif Christmas Tokens; 3 (três) Izcandar%27s_Snow_Globe.gifSnowman Units;
  • Outfit_Dream_Warrior_Male_Addon_2.gifOutfit_Dream_Warrior_Female_Addon_2.gif Frostycracker Outfits (Addon 2): 1 (um) Ice_Shield.gifIce Cold Shield; 1 (um) Twig_Arms.gif Twig Arms; 2000 (dois mil) Christmas_Token.gif Christmas Tokens; 2 (duas) Izcandar%27s_Snow_Globe.gifSnowman Units.

 

b9mgJiF.png

 

6SlwzYH.png

 

  • Festive_Snowman.gif
    Santa Snowman
    155 Pontos de Velocidade
    Obtido por meio da Promoção de Natal 2021
  • Dark_Percht_Sleigh.gif
    Trollian Sleigh Class D
    145 Pontos de Velocidade
    Obtido ao utilizar um WXQJGld.png Sleigh Operating Contract em um Island_Troll.gif  Island Troll
  • Bright_Percht_Sleigh.gif
    Trollian Sleigh Class E
    145 Pontos de Velocidade
    Obtido ao utilizar um WXQJGld.png Sleigh Operating Contract em um Swamp_Troll.gif  Swamp Troll
  • Cold_Percht_Sleigh.gif
    Trollian Sleigh Class F
    145 Pontos de Velocidade
    Obtido ao utilizar um WXQJGld.png Sleigh Operating Contract em um Frost_Troll.gif  Frost Troll
  • Finished_Cold_Percht_Sleigh.gif
    Trollian Elite Sleigh F
    235 Pontos de Velocidade

 

  • Fleeting_Knowledge.gif
    Fleeting Knowledge
    220 Pontos de Velocidade
    Confere 3% a mais de experiência quando montada

 

b9mgJiF.png

 

cKR7JF5.png

 

  • Sleigh Ride achievement-star.gifachievement-star.gifachievement-star.gif
    [3 pontos]
    De trenós você entende - ou, pelo menos, é entusiasta o suficiente para manejar classes tão diferentes desses deliciosos deslizantes natalinos!
     
  • 21st Century Sleazoid Snowmen achievement-star.gifachievement-star.gifachievement-star.gif
    [3 pontos]
    Um caso raro de retaguarda congelada! Afinal, alternando entre três bonecos de neve como meio de transporte, calças reforçadas seriam a melhor medida.
     
  • Read Between the Lines achievement-star.gifachievement-star.gif
    [2 pontos]
    Só uma mente muito astuta para impedir que o conhecimento fuja de suas mãos, bem diante de seus olhos. Leitura dinâmica que fala, né?
     
  • Nuts for Nuts! achievement-star.gifachievement-star.gif
    [2 pontos]
    [secreto]
     
  • Crackin' a Cold One achievement-star.gifachievement-star.gif
    [2 pontos]
    [secreto]
     
  • Gobble Goblin! achievement-star.gif
    [1 ponto]
    [secreto]

 

b9mgJiF.png

 

 

Ghr9R3z.png

 

  • Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen terá duração entre os Server Saves de 25/12/2021 (Sábado) e 24/01/2022 (Segunda-Feira), às 08:00 (Horário de Brasília);
     
  • Promoção de Natal 2021 terá duração apenas entre os Server Saves de 25/12/2021 (Sábado) e 10/01/2022 (Segunda-Feira), às 08:00 (Horário de Brasília);
     
  • Para consultar seus progressos com o resgate de Quebra Nozes, com a derrota de Frostycrackers, e seus desempenhos em abrir presentes de Papai Noel, e trocar Brinquedos de Natal com Klaus, basta utilizar o comando !natal2021.

 

b9mgJiF.png

 

época mais maravilhosa do ano chegou com tudo - e é hora de mobilizar esforços para aproveitar as dinâmicas do Evento de Natal 2021 - A Few Good Snowmen das formas mais proveitosas e divertidas possíveis ao longo do próximo mêsSanta-claus-symbol-for-facebook.pngParty-popper.png

 

Tenham um Feliz Natal, e a melhor das sortes, aventureiros! big-smile-with-closed-eyes.png

 

E fiquem ligadíssimos nas próximas celebrações festivas... facebook-eyes-symbol.pnggift-emoticon.png


  • Cesar e Miisa curtiram isso

#2 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1628 posts
  • 319 topics
    • Tempo Online: 402d 6h 54m 11s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 25 December 2021 - 12:25

8kzwbBu.png

 

 

O bom velhinho trouxe consigo não apenas dádivas de presentes, mas também promoções INÉDITAS e surpreendentes no Shopping RadBr!

 

Entre os Server Saves (08h, Horário de Brasília) de 25/12/2021, Sábado, e 10/01/2022 (Segunda-Feira), a Promoção de Natal 2021 estará vigente para todos os jogadores! 

 

  • TODOS os pacotes de Gold_Ingot.gif Barra de Ouro estarão com um bônus de 10% na compra. Ao adquirir um de nossos pacotes de barras pelo Shopping RadBr, o jogador receberá o valor de barras convencional do pacote com um extra de 10%
     
  • Além disso, diversos de nossos pacotes estarão disponíveis acompanhados de brindes e bonificações extras, em total clima festivo de Natal! Isso inclui o retorno do famigerado pacote de 600 BARRAS DE OURO, com novos brindes disponíveis;
     
  • O pacote especial de 600 Barras de Ouro faz seu tão aguardado retorno, agora a R$ 540,00Economize R$ 255,00 na aquisição de uma quantia avassaladora de Barras como essa por meio desse combo glorioso - e por tempo limitado!
     
  • Os jogadores que já possuírem as montarias/addons fornecidos como brindes em cada pacote não receberão bonificações adicionais;
     
  • Promoção não-cumulativa: cada brinde ou bonificação só poderá ser clamada uma vez, por um personagem, a cada Pacote respectivo adquirido.

    Cada Pacote de Barras de Ouro promocional, passível de brinde, adquirido dará direito a apenas um usufruto desse mesmo brinde por conta. Caso desejar ter mais de uma das bonificações oferecidas pelo Pacote, em outro personagem da mesma conta, será necessário adquirir mais um desse mesmo Pacote para ter direito a resgatar a bonificação no outro personagem.

    Exemplo: A compra do Pacote de 600 Barras de Ouro dará direito a resgatar a bonificação da montaria Arctic Unicorn, assim como do achievement Tamer of the North Wind e dos 40 Brinquedos de Natal adicionais, apenas uma vez, em apenas um personagem da conta que realizou a aquisição. Caso desejar adicionar a montaria e o achievement a outro personagem, será necessário adquirir um segundo Pacote de 600 Barras de Ouro.

     
  • A promoção que garante o brinde do Golden Outfit (VIP, sem addons inclusos) ao adquirir o Pacote de 300 Barras de Ouro, resgatando a bonificação pelo comando !goldenoutfitcontinua ativa! Para maiores detalhes e informações, acesse aqui. Porém, a conta que realizar a aquisição do Pacote de 300 Barras de Ouro durante a Promoção de Natal 2021, deverá escolher, por aquisição, a reivindicação do Golden Outfit (VIP, sem addons inclusos) pelo comando !goldenoutfit, ou das bonificações natalinas pelo comando !natal300

 

  • No caso de jogadores de Duskwood adquirindo os pacotes, poderão utilizar o comando respectivo do pacote comprado, clamando os brindes, normalmente. Porém, como os Brinquedos de Natal das bonificações são enviados diretamente aos compartimentos de Mail dos jogadores, e pelo fato de Duskwood não possuir Depot - e, portanto, não existir acesso ao Mail -, o personagem só poderá acessá-los indo para Mainland. Todavia, no caso de personagens portando a Cidadania Vitalícia de Duskwood, por não terem mais a capacidade de sair da cidade, em circunstância alguma, os jogadores deverão entrar em contato com a equipe, com provas tanto da aquisição do pacote de barras pelo Shopping RadBr quanto da realização da Cidadania Vitalícia, para que possam receber os Brinquedos de Natal em mãos.

     
  • Promoção válida entre 25/12/2021 (08h) e 10/01/2022 (08h).

 

 

Gold_Ingot.gif Pacote de 80 Barras de Ouro:

  • Brindes:  Snow_Pelt.gif  Montaria Snow Pelt (Shopping - VIP) + Santa_Doll.gif 5 Brinquedos de Natal
    Para clamar os brindes, basta utilizar o comando !natal80 no personagem que gostaria de recebê-los. Os Brinquedos de Natal serão enviados para o Mail do personagem, em seu Depot.
     

Gold_Ingot.gif Pacote de 100 Barras de Ouro:

  • Brindes:  Snow_Pelt.gif  Montaria Snow Pelt (Shopping - VIP) Santa_Doll.gif 7 Brinquedos de Natal
    Para clamar os brindes, basta utilizar o comando !natal100 no personagem que gostaria de recebê-los. Os Brinquedos de Natal serão enviados para o Mail do personagem, em seu Depot.

Gold_Ingot.gif Pacote de 150 Barras de Ouro:

  • Brindes:  Outfit_Winter_Warden_Male_Addon_3.gif Outfit_Winter_Warden_Female_Addon_3.gif  Outfit Winter Warden Addons FULL (Shopping - VIP) Santa_Doll.gif 10 Brinquedos de Natal
    Para clamar os brindes, basta utilizar o comando !natal150 no personagem que gostaria de recebê-los. Os Brinquedos de Natal serão enviados para o Mail do personagem, em seu Depot.
     

Gold_Ingot.gif Pacote de 200 Barras de Ouro:

  • Brindes:  Highland_Yak.gif  Montaria Highland Yak (Shopping - VIP) Santa_Doll.gif 20 Brinquedos de Natal
    Para clamar os brindes, basta utilizar o comando !natal200 no personagem que gostaria de recebê-los. Os Brinquedos de Natal serão enviados para o Mail do personagem, em seu Depot.
     

Gold_Ingot.gif Pacote de 300 Barras de Ouro:

  • Brindes:  Festive_Snowman.gif  Montaria Santa Snowman (FREE - 155 pontos de velocidade) Santa_Doll.gif 30 Brinquedos de Natal + Gold_Pouch.gif Santa's Present Bag (backpack inédita)
    Para clamar os brindes, basta utilizar o comando !natal300 no personagem que gostaria de recebê-los. Os Brinquedos de Natal e a Santa Backpack serão enviados para o Mail do personagem, em seu Depot.
     

Gold_Ingot.gif Pacote de 600 Barras de Ouro:

  • Brindes:  Arctic_Unicorn.gif  Montaria Arctic Unicorn (FREE - 155 pontos de velocidade; Proteção Ice +10%; Proteção Physical +5%; Proteção Manadrain +5%) Santa_Doll.gif 40 Brinquedos de Natal + Achievement Tamer of the North Wind
    Para clamar os brindes, basta utilizar o comando !natal600 no personagem que gostaria de recebê-los. Os Brinquedos de Natal serão enviados para o Mail do personagem, em seu Depot.

  • Shadowplay, Lazao, Miisa e 1 outro curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)