Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[LT] Zathroth [Knight]


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
19 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   The Nameless Player

The Nameless Player

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 44505
  • 9 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 6d 7h 38m 30s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Diversos
  • Servidor:Perseus

Postado 30 December 2021 - 14:45

Olá! Seja bem-vindo a minha LT!

 

Introdução

 

Me chamo Zathroth. O nome é uma homenagem ao "deus da destruição" da lore Tibiana. A classe que escolhi me dedicar foi Knight.

 

Pretendo postar aqui as principais conquistas que terei durante a minha jornada no RadBR. Caso seja do seu interesse, por favor, não deixe de acompanhá-las.

 

As atualizações da LT ocorrerão em um formato de capítulos. Ou seja, periodicamente pretendo trazer alguns compilados de acontecimentos relevantes que serão numerados com a finalidade de manter uma organização no tópico.

Não sou muito bom com edição de imagens, mas vou fazer o melhor possível para trazer um conteúdo legal pra vocês.

 

 

Sem mais delongas, vamos ao primeiro capítulo...



Gx6RypU.png


Criação do personagem:



kRNGZFV.png


9H5DN24.png



Equipamentos:


RXsvvbn.png



Resenha sobre o capitulo:

Bem, nesta prévia intitulada como "Capitulo #0", estou apenas apresentando o meu personagem e mostrando as informações sobre sua criação.
O personagem foi criado no dia 27/12/2021. As informações escolhidas foram o nome "Zathroth", o sexo "Masculino", vocação "Knight" e cidade "Wisland".
Dentre as possibilidades de armamento para Knight, achei os atributos da Sword mais atrativos, pois a diferença entre a supreme axe e sword é apenas -1 de ataque para a sword, porém ela detém proteção de 2% contra físico. Creio que atualmente seja uma melhor opção, além achar mais legal este tipo de equipamento. Concorda com a escolha?! Deixe seu comentário.
É importante ressaltar também que o personagem terá como level mínimo para reset o 700, seguindo o meta atual do jogo.

Gostou da proposta?! Acompanhe a LT e junte-se a mim nessa aventura!
 


Editado por The Nameless Player, 30 December 2021 - 14:51 .

  • lemori, StickerMan, Chibs e 2 outros curtiram isso

#2 OFFLINE   dorfo

dorfo

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 4651
  • 682 posts
  • 68 topics
    • Tempo Online: 73d 12h 32m 39s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:paladino
  • Servidor:Perseus

Postado 30 December 2021 - 14:48

sempre gostei de EK sword :D


  • The Nameless Player curtiu isso

#3 OFFLINE   lemori

lemori

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43576
  • 47 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 28d 4h 58m 49s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Ace
  • Servidor:Perseus

Postado 30 December 2021 - 14:50

Só pela foto de perfil já me conquistou, acompanhando, boa jornada!


  • The Nameless Player curtiu isso

#4 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 152d 20h 25m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:Alpha Centauri

Postado 30 December 2021 - 14:54

Muito bem organizada a LT, meus parabéns. 
Aguardarei ansioso as próximas atualizações!


  • The Nameless Player curtiu isso

#5 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 4h 42m 28s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 30 December 2021 - 15:27

Muito legal uma LT onde o char não inicia "pronto".

 

Ultimamente, todas as LTs consistem em postar print do lvl de reset e o char equipado com The Epic.


  • Rzor e The Nameless Player curtiram isso

#6 OFFLINE   Lucasx

Lucasx

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34200
  • 28 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 23d 20h 18m 25s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 30 December 2021 - 20:34

Acompanhando, apoiada a ideia de knight com sword


  • The Nameless Player curtiu isso

#7 OFFLINE   Miisa

Miisa

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 43231
  • 95 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 17d 4h 5m 39s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:QG KND

Postado 31 December 2021 - 11:03

EK SWORD É BALA MESMO 


  • The Nameless Player curtiu isso

#8 OFFLINE   The Nameless Player

The Nameless Player

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 44505
  • 9 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 6d 7h 38m 30s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Diversos
  • Servidor:Perseus

Postado 31 December 2021 - 18:53

sempre gostei de EK sword :D

Acompanhando, apoiada a ideia de knight com sword

EK SWORD É BALA MESMO 

 

Eu normalmente prefiro também. No RadBR, antigamente, o Axe era melhor, pois possuía mais ataque (a defesa do equipamento é irrelevante quando se usa shield). Porém a partir do momento que foi adicionada a proteção adicional contra físico, a sword se tornou uma opção viável (não apenas estética).

 

 

 

 

Só pela foto de perfil já me conquistou, acompanhando, boa jornada!

 

Rsrs... Obrigado pelo apoio.

 

 

 

Muito bem organizada a LT, meus parabéns. 
Aguardarei ansioso as próximas atualizações!

 

Obrigado pelo feedback, StickerMan.
Já tenho algumas imagens prontas e pretendo trazer o próximo capítulo ainda hoje.

 

 

 

Muito legal uma LT onde o char não inicia "pronto".

 

Ultimamente, todas as LTs consistem em postar print do lvl de reset e o char equipado com The Epic.


Espero que não pare de acompanhar quando ver o The Epic equipado no meu personagem. Rsrs...

Esse modelo de LT, onde o personagem não possui investimento externo (praticamente um "modo iron man") é bem legal, mas infelizmente eu não tenho muito tempo disponível pra fazer dessa forma. Tendo em vista isso, foi necessário tentar otimizar os ganhos do personagem ao máximo. De qualquer forma, lhe convido a continuar acompanhando e trazendo seus feedbacks, que são muito bem-vindos.


Editado por The Nameless Player, 31 December 2021 - 18:53 .

  • Miisa curtiu isso

#9 OFFLINE   The Nameless Player

The Nameless Player

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 44505
  • 9 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 6d 7h 38m 30s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Diversos
  • Servidor:Perseus

Postado 31 December 2021 - 19:34

BvWkUXc.png

 

 

Após a criação do personagem, decidi treinar um pouco minhas skills. Fiquei por volta de 12 horas treinando e esse foi o resultado:

 

zczPPDm.png

 

 

Quando alcancei esse resultado, imaginei que seria hora de me aventurar enfrentando algumas criaturas encontradas no subterrâneo da cidade.

 

cvR0fEO.png

 

 

Não demorou muito e consegui alcançar o nível 20. Com isso, resolvi que era o momento de me tornar um Elite Knight. Fui até um velho monge, conhecido como "Golden Angel", e ele me concedeu esse título em troca de uma taxa de 20000 gold coins.

 

Mxy0GrJ.png

 

 

Após isso, pensei em avançar mais alguns níveis, mas antes, aproveitei para atualizar o meu armamento, visando otimizar a minha performance inicial. Consegui comprar essa espada graças a algumas economias que possuía.

 

FqgIb4c.png

 

 

 

Com o novo equipamento, o meu desempenho melhorou muito. Dragões já não eram páreo para mim. Com isso, alcancei o nível 50.

 

GiWsPzc.png

 

 

Resolvi investir no meu personagem e comprei o pacote de R$ 540,00 da promoção de Natal. Com isso, recebi alguns mimos (uma nova montaria e alguns brinquedos de Natal).

 

qcwT9vi.png

 

 

Não demorou muito após isso e alcancei o nível 100, após matar alguns cogumelos conhecidos como Humorless Fungus.

 

HrDo6IG.png

 

 

 

Resenha sobre o capítulo:

 

O "Capítulo #1" tem como finalidade demonstrar o processo de treinamento inicial do personagem e algumas escolhas iniciais que eu fiz de hunts, equipamentos e investimentos.


Uma das finalidades da LT é que ela sirva como um breve tutorial para jogadores que tenham como objetivo resetar no level 700, apresentando opções de hunts para alcançarem esta meta, visto que é algo que gera muita dúvida em novos jogadores.

 

Inicialmente, treinei o skill até um valor intermediário (com a ajuda do BBOT) e decidi pegar alguns níveis para poder ter capacidade suficiente para portar as barras de ouro do pacote que havia comprado. Os respawns escolhidos para avançar esses níveis foram locais de caça básicos do jogo, como "Rotworm - Wisland", "Dragon e Dragon Lord - Dark Forest" e "Humorless Fungus - Tanaris".

 

A partir do próximo capitulo, a LT deve tomar um rumo um pouco mais acelerado, visto que houve um investimento do personagem a fim de tornar sua jornada mais otimizada. E aí, conta pra mim, onde você normalmente pega o level 100 do char no primeiro reset? Deixe seu comentário.

 

Nos vemos no próximo capítulo! Até lá!

 

 


  • Masorque e Shadowplay curtiram isso

#10 OFFLINE   Masorque

Masorque

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 24020
  • 855 posts
  • 139 topics
    • Tempo Online: 218d 4h 38m 47s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Masurq
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por aí.

Postado 31 December 2021 - 19:54

Gostei muito da maneira que está conduzindo a LT, por mais que por enquanto sejam conquistas "básicas" ainda se torna, para mim, atrativo e interessante.

Parabéns, seguirei acompanhando!  :paladino:


  • The Nameless Player e Shakkatsun curtiram isso

#11 OFFLINE   Lucasx

Lucasx

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34200
  • 28 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 23d 20h 18m 25s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 31 December 2021 - 20:23

O formato da LT está muito bom mano, continua seguindo dessa forma, sigo acompanhando!


  • The Nameless Player curtiu isso

#12 OFFLINE   Miisa

Miisa

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 43231
  • 95 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 17d 4h 5m 39s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:QG KND

Postado 02 January 2022 - 14:48

eiita já lançou o unicórnio de gelo, booaaa.



#13 OFFLINE   Psychy

Psychy

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 42017
  • 50 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 10d 14h 29m 10s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Adramelech
  • Servidor:Todos
  • Localização:Terecity

Postado 03 January 2022 - 15:37

Bora!



#14 OFFLINE   Rzor

Rzor

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43918
  • 2 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 2d 16h 40m 2s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Rzor
  • Servidor:Perseus

Postado 03 January 2022 - 21:01

Gostei de duas coisas nessa LT. A primeira é que você escolheu sword. Mesmo quando ela não é mais vantajosa, sempre à escolho. É uma questão de imaginário da vocação.

Já a segunda coisa que gostei, foi que você está relatando coisas básicas, iniciais, mas que fazem grande alusão a rpg. Muito bom mesmo!

Espero que você tenha ânimo para mais atualizações.

Abraço e boa sorte!



#15 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 114 topics
    • Tempo Online: 31d 52m 2s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru
  • Servidor:Perseus

Postado 04 January 2022 - 14:26

Ótima escolha na questão da Weapon pra vocação.
Eu mesmo sempre optei por Protection Physical como parte do set...
Quando escolhemos a Sword, já é com o objetivo de ter a Supreme sword, com seus 2% de protection physical

influencia muito na diferença de defesa de melee atk.



#16 OFFLINE   Eden

Eden

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 35316
  • 948 posts
  • 78 topics
    • Tempo Online: 78d 15h 25m 52s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yathur Aran

Postado 04 January 2022 - 15:22

Nome mt massa, e a LT por capitulos, muito bom também...

Acompanhando!



#17 OFFLINE   The Nameless Player

The Nameless Player

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 44505
  • 9 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 6d 7h 38m 30s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Diversos
  • Servidor:Perseus

Postado 09 January 2022 - 11:08

BTYJOBP.png

 

Após avançar até o nível 100, decidi que deveria treinar um pouco mais o meu personagem. Investi mais algumas horas treinando e o resultado final foi esse:

LPmvzsN.png


Como a minha intenção é otimizar a evolução do personagem, decidi que esse era o momento ideal para usar alguns "esteroides" e elevar o poder de força do personagem, então, com as barras adquiridas no pacote, coloquei skill full de sword e shielding.

OzHOzY7.png

Com isso, resolvi testar um pouco o potencial do personagem e caçar um pouco. A hunt escolhida foi a de Tartaruga Mutante, em Ilhas Perdidas. Imaginei que seria uma boa hunt para esse momento, visto que o personagem estava full shielding e o dano da tartaruga é integralmente físico, sendo totalmente bloqueado pelo personagem.

VDTDBj6.png

Fiquei nas tartarugas por um tempo, até o level 340, mais ou menos. No geral, não é uma hunt muito boa, mas como o personagem ainda não tinha muita vida, decidi não arriscar muito no começo. Após isso, fui as compras e dei uma atualizada nos equipamentos.

VGSiUrY.png

Com a aquisição dos novos itens, voltei a caçar. Dessa vez, o local escolhido foi o respawn de Dragon Guardian em Dragonworld.
Esse respawn é uma boa opção pra essa faixa de nível. Vale ressaltar que, os Dragon Sentinel podem dar um pouco mais de trabalho, dependendo da sua classe, mas como meu personagem é full shielding, não tive grandes complicações.

waM6nIa.png

A maior dificuldade em resetar no 700 está, justamente, nos primeiros resets, devido a quantidade limitada de locais de caça que fazem uma experiência razoável. Além disso, com o evento de Natal ativo, algumas pessoas gostam de farmar nessa cave de Dragon Guardian, deixando a disputa um pouco mais acirrada. Após algumas boas horas, consegui alcançar o primeiro reset no level 700.

9WkG0Vk.png


BN6Csrc.png


E chegamos ao fim da nossa atualização de hoje. Nos próximos capítulos a aventura continua em busca dos próximos resets.




iA8jAs9.png


Bem, como estamos no evento de Natal, decidi trocar os brinquedos que recebi no pacote de barras. Quem sabe não venha algo interessante, né? Rsrs...

3azCmyD.png   3azCmyD.png

O resultado...

2bc4hv3.png    ZDhgfbw.png

Bem, no final das contas o resultado não foi o esperado... Mas é isso, criação de conteúdo acima de tudo. Hahaha!
40 brinquedos ainda é uma quantidade bem baixa, então, vou tentar juntar uma quantidade maior e trazer aqui o resultado das trocas pra vocês.

Até a próxima atualização do "Momento Natalino"!


Resenha sobre o capítulo:

Bem, no capítulo de hoje, as atualizações do personagem fluíram um pouco mais rápido que no anterior, o que era esperado, visto que após o investimento o personagem ficou muito mais forte e capaz de poder fazer hunts mais interessantes.
Nesse começo, vou provavelmente focar mais no uplevel, que, sem dúvida, é uma rotina pra quem quer resetar no 700.

A atualização do set requereu um investimento razoável também. Os valores pagos foram:

The Epic Wisdom: R$ 500,00
Ancient Dragon Scale Mail: 65 barras.
Depth Ocrea: 15 barras.
Winter Dragon Boots: 65 barras.
King Backpack: 5 barras.
King Shield: 2 barras.
Supreme Sword: 80 barras (comprei do site pra ficar com meu nome registrado).


No geral, nesse primeiro reset fiquei em apenas dois locais de caça, nas Tartarugas Mutantes, entre o nível 100 e 340 e, após isso, nos Dragon Guardian.
O respawn de Dragon Guardian normalmente é um local que eu costumo a optar nesse primeiro reset, por ser uma hunt sem muitos riscos e com uma experiência por hora bem interessante. No geral, se você pegar a hunt solo, consegue fazer por volta de 100kk/h de experiência (na exp 10x e com stamina laranja). Quando a hunt está cheia, esse valor diminui consideravelmente, ficando por volta de 40-60kk/h.
No geral, é um local recomendado para qualquer vocação, visto que os Dragon Guardian possuem pouca vida e dão uma quantidade de experiência considerável. Os Dragon Sentinel são um pouco mais fortes, então magos certamente precisarão caçar de utamo vita nessas circunstâncias.

Bem, galera, espero que tenham gostado da atualização. Até a próxima!


  • Wizzardy, Masorque e Lucasx curtiram isso

#18 OFFLINE   The Nameless Player

The Nameless Player

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 44505
  • 9 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 6d 7h 38m 30s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Diversos
  • Servidor:Perseus

Postado 09 January 2022 - 11:22

Gostei muito da maneira que está conduzindo a LT, por mais que por enquanto sejam conquistas "básicas" ainda se torna, para mim, atrativo e interessante.

Parabéns, seguirei acompanhando!  :paladino:

Obrigado pelo feedback, Masorque!
Fico feliz que esteja gostando.
 

 

O formato da LT está muito bom mano, continua seguindo dessa forma, sigo acompanhando!

Obrigado pelo feedback, Lucasx!
Continua acompanhando aí que as novidades quentes vão começar a vir. Rsrs...
 

 

eiita já lançou o unicórnio de gelo, booaaa.

 

Isso aí, Miisa!
O objetivo é otimizar ao máximo a obtenção de resets. Quero alcançar metas que nunca alcancei antes.


 

Bora!

#partiu


 

Gostei de duas coisas nessa LT. A primeira é que você escolheu sword. Mesmo quando ela não é mais vantajosa, sempre à escolho. É uma questão de imaginário da vocação.

Já a segunda coisa que gostei, foi que você está relatando coisas básicas, iniciais, mas que fazem grande alusão a rpg. Muito bom mesmo!

Espero que você tenha ânimo para mais atualizações.

Abraço e boa sorte!

Obrigado pelo feedback, Rzor!
Eu sempre tive uma afeição maior por espada do que machados. Realmente, à nível de RPG, é uma opção que me chama mais atenção e um dos critérios usados para escolher foi justamente esse.
Com relação as atualizações, eu fiquei em dúvida entre seguir um formato com mais roleplay, criando histórias fictícias e trazendo contextos para as conquistas ou um post mais fiel a realidade do game. Acabei seguindo, nessa atualização de hoje, o segundo formato, porque acabou sendo mais simples. Mas quem sabe um dia eu não monto uma outra LT, seguindo uma abordagem mais "criativa" como essa que mencionou. Seria realmente interessante.

 

 

Ótima escolha na questão da Weapon pra vocação.
Eu mesmo sempre optei por Protection Physical como parte do set...
Quando escolhemos a Sword, já é com o objetivo de ter a Supreme sword, com seus 2% de protection physical

influencia muito na diferença de defesa de melee atk.

Obrigado pelo feedback, Shadowplay!
Sim, creio que se você efetuar os cálculos friamente, 2% contra físico são melhores que +1 de ataque (principalmente mais pro late game), além de que eu gosto mais da sword.
Antigamente, realmente era um pouco inviável, porque ela não tinha nenhuma vantagem com relação ao Axe. Mas atualmente, como ambos possuem um benefício, fica a critério do jogador escolher o que acha mais interessante entre as opções. (menos club, que é full meme)

Vale ressaltar que a defesa da arma (naquele atributo "def") só funciona quando o personagem está sem shielding, então não muda nada na gameplay.


 

Nome mt massa, e a LT por capitulos, muito bom também...

Acompanhando!

Obrigado pelo feedback, Casimiro Eden do entretenimento!
O pensamento em trazer a atualização em capítulos foi justamente de deixar a LT mais fácil de acompanhar e com atualizações mais relevantes. Fico feliz que tenha gostado.


  • Shadowplay curtiu isso

#19 OFFLINE   Lucasx

Lucasx

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34200
  • 28 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 23d 20h 18m 25s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 09 January 2022 - 11:46

Top mano hahaha, estava ansioso por esse capitulo, sigo acompanhando, parabéns pelas conquistas



#20 OFFLINE   Masorque

Masorque

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 24020
  • 855 posts
  • 139 topics
    • Tempo Online: 218d 4h 38m 47s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Masurq
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por aí.

Postado 09 January 2022 - 11:54

Quero ver o Poltergeist full em! uhauhauhau

Parabéns pelos avanços.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)