Hordes
Hordes são invasões representadas por hordas descontroladas criaturas enraivecidas ou enlouquecidas, também em intensos volumes, porém com um potencial de periculosidade - e, claro, de ganhos adicionais pelos maiores desafios! - ainda mais avassalador.
As Hordes, diferentemente dos Swarms, não constituem grupos de criaturas em um simples deslocamento coletivo; são verdadeiros exércitos, poderosos e violentos, de espécies tomadas, em seu maior momento de vulnerabilidade, por imensas fúria ou loucura, e podem ser um desafio em tanto até para os mais experientes combatentes!
As invasões de hordas ocorrem, como de costume, de forma aleatória e automática - e, assim como os Swarms, também não possuem boss em comando.
Servindo como plataforma para jogadores das mais variadas faixas de reset, especialmente de faixas mais avançadas, alavancarem seus esforços para ganhos extras de experiência e loot, as Hordes também poderão surgir nos mais variados locais do mapa, caracterizadas pelos seguintes parâmetros:
• Raid automática e aleatória;
• Espécies e quantidades (quais e quantos monstros) igualmente aleatórias para cada invasão Horde;
• Versões Enraged ou Madhexxed de criaturas conhecidas;
• Possibilidade de criaturas exclusivas para algumas Hordes;
• Criaturas ENRAGED possuindo foco em maior loot (taxas variando entre 10% e 200% adicionais), enquanto danos, vida, e experiência seguem iguais;
• Criaturas MADHEXXED possuindo foco em maior experiência (experiência fixa para todas as criaturas de cada horde de criaturas Madhexxed, variando entre os tipos de horda), com vida e danos maiores, com loot seguindo em 10% adicionais;
• Obviamente, por serem criaturas diferentes de suas versões originais, não contabilizam pontuações eventuais para Tasks, missões especiais, e Sistemas de Pontos como Pontos de Sherhol;
• Possibilidade de obtenção de Tokens especiais ao matar uma criatura de horda, indo diretamente para o Vault of Worth do personagem;
• Possibilidade baixa de surgimento de versões Delta ([D]) das criaturas invasoras junto à Horde.
As invasões por Hordes serão identificadas pela tag inicial [HORDE ALERT], com relatos assíduos das marchas destruidoras e descontroladas dessas poderosas versões.
Na imagem:
Fig. 4: Com os novos Stuntmaster Outfits, e a também inédita montaria Giant Beaver, uma aventureira ignora os alertas e desafia a horda enraivecida de Bloody Barons à noroeste de Nighthaven - com direito a uma versão Delta da criatura!
Fig. 5: A invasão por Swarms de Chakal e Escorpiões Reis a sul do Deserto de Tanaris é explorada sem amarras pelo guerreiro de Bulldozer Outfits!
Fig. 4
Criaturas Delta!
Todas as mudanças em ritmo frenético acometendo nossa dimensão têm causado seríssimas quebras com o equilíbrio e o fluxo natural das coisas; e a natureza, entre o mundano, o profano, e o divino, vem sendo alterada como código de uma máquina, ou linhas de uma história. As repercussões dos surtos mágicos e caóticos desse e de outros universos vão adulterando e deformando os tecidos de nossa realidade, causando variações irreversíveis no tempo-espaço; incluindo nos habitantes da nossa dimensão.
Criaturas Delta, identificadas pela marca [D], são versões fragmentadas de suas espécies-padrões - incorporando magias e poderes elementais diferentes daqueles que sua raça, hierarquia, ou vocação normalmente manuseiam ou são forjados da essência de.
Inicialmente podendo ser encontradas apenas em movimentações obliteradoras das invasões de Horda, monstros Delta podem ser um desafio adicional para aventureiros desavisados; e, inclusive, carregarem tesouros que nem o mais experiente colecionador esperaria!
• Criaturas Delta ([D]) iniciam as invasões de Horda com aproximadamente 2/3 dos pontos de vida de suas versões originais (passíveis de cura até 100% de vida);
• Conferem cinco vezes mais experiência ao serem derrotadas;
• Conferem parâmetros de loot semelhantes às criaturas ENRAGED;
• Causam danos aproximadamente 30% maiores que suas versões originais;
• Podem trazer itens, utilitários, Produtos de Criaturas, e tesouros alinhados à sua nova tipagem elemental, não dropados originalmente por suas versões originais;
• Também droparão, inicialmente exclusivamente, essências elementais que serão vitais para encantamentos e funções especiais;
• Uma mesma criatura pode possuir versões Delta ([D]) de diferentes elementos;
• As imunidades, fraquezas, e resistências das criaturas Delta ([D]) também variam;
• Fique atento: identifique a tipagem elemental da criatura Delta ([D]) por meio de seus ataques, danos, animações... E pela animação de suas magias de defesa!