Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

BOUNDING


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Spielbarg

Spielbarg

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 7268
  • 92 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 19d 23h 8m 56s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Spielbarg
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 01 August 2022 - 20:08

FALA RAPAZIADA, ALGUEM CONSEGUE ME DIZER O POR QUE É TÃO DIFICIL ACHAR OS  NPC'S DE BOUNDING, ESTOU COM OS ITENS DO BOUNDING DE ABOMINAVEL, JA RODEI TODAS AS CAVES QUE EU ME LEMBRE DE ABO, DOS SOLITARIOS EM ICEFORGE ATE OS DA CACHOEIRA E O DO OUTRO LADO DE ICEFORGE E NADA DE ENCONTRAR O CIDADÃO RAPAZ. QUERIA SABER SE TEM COMO SABER ONDE ESTÃO, ALGUM NPC QUE DA A INFORMAÇÃO OU ALGO DO TIPO... ESTOU COM O BOUNDING DE BLACK DEMON PRONTO TAMBÉM.



#2 OFFLINE   Nego Feio

Nego Feio

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 19620
  • 59 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 17m 42s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nego Feio
  • Servidor:Perseus

Postado 02 August 2022 - 00:45

Bom, o Npc que faz o bonding com o Abominavel também faz com outras criaturas. No caso, Gigante de Gelo, Frost Dragon, Soorein e Skadi. 

 

Ele pode estar aonde essas criaturas estão. Não somente Abominavel. Inclusive dentro de quests, o que aumenta muito a variedade de lugares que ele pode estar. Pensando somente no Frost Dragon, aumenta bastante a quantidade de lugares que ele pode aparecer.

 

Assim como o NPC Kokos, que faz bonding com BD, faz com outras criaturas, como Demon e Orshabaal, que tem em vários lugares por toda a extensão do mapa.

Então, a sua alternativa é sair caçar mesmo.

Até o momento não tem nenhum tipo de consulta, se souber que ele está ativo, você tem que correr em todos os lugares possíveis pra encontrar o npc que deseja.  


  • Dalema e Leonardo Oliver curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)