Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Mini bosses.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
26 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   GutoVaz

GutoVaz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 43622
  • 71 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 8d 23h 17m 52s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Lord Baphomet
  • Servidor:Perseus

Postado 11 April 2023 - 20:30

essa quantidade de bichos que apareceram foi durante toda a existência do RadBr? ou a partir da versão 12.0? eu mesmo nunca vi nenhum desses bosses ai.

de certo foi 98% mortos por bots, por isso ninguem nunca viu... poderia ter ao menos um aviso das tais "invasoes" e pontos fixos revelados, depois que liberaram os bot de vez esse tipo de caçada fica meio ridicula....

#22 OFFLINE   Masorque

Masorque

Nobre

• Membro
    • Member ID: 24020
  • 856 posts
  • 139 topics
    • Tempo Online: 218d 9h 33m 48s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Masurq

Postado 11 April 2023 - 20:34

essa quantidade de bichos que apareceram foi durante toda a existência do RadBr? ou a partir da versão 12.0? eu mesmo nunca vi nenhum desses bosses ai.

mini bosses mortos desde 31/03/2021 | (CM) Triss 12/10/2022 03:53

se você ler o que ta escrito voce descobre....

#23 OFFLINE   lucastibialol

lucastibialol

Caçador

• Membro
    • Member ID: 25301
  • 77 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 33d 22h 55m 56s
  • Vocação:Knight
  • Char:hikatsu mitsz

Postado 11 April 2023 - 20:45

de certo foi 98% mortos por bots, por isso ninguem nunca viu... poderia ter ao menos um aviso das tais "invasoes" e pontos fixos revelados, depois que liberaram os bot de vez esse tipo de caçada fica meio ridicula....

Concordo e discordo.

Se o bot não tivesse sido liberado, nenhum desses boss nen morto seriam. Servidor ia ficar parado.

Eles liberaram pra salvar o jogo.

#24 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

Nobre

• Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 152d 20h 25m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 15 April 2023 - 02:27

Concordo e discordo.

Se o bot não tivesse sido liberado, nenhum desses boss nen morto seriam. Servidor ia ficar parado.

Eles liberaram pra salvar o jogo.

Se não houvesse bot, a equipe poderia desbravar mecanismos distintos para surgimento dos miniboss, incluindo o mecanismo que a consequência em matar uma quantidade específica faça aparecer tal miniboss vinculado a espécies diferentes de mobs. Entretanto, por conta da necessidade em se adequar a realidade individual de muitos jogadores, que acaba sendo coletiva, impossibilita a execução de forma mais explícita e atrativo de fato. Se for levado em conta a situação onde há esse mecanismo e outro mecanismo que envolva uma dinâmica interativa entre o personagem e o "ambiente do jogo", facilmente é possível concluir que a utilização de software para automação do processo irá privilegiar e acelerar o progresso em relação as conquistas, levels e resets, skills, quests, tasks etc.

Logo, a equipe deve ter chegado na conclusão que esses mecanismos empregados para estruturação do processo dessa dinâmica do jogo (miniboss & worlds change) tem que respeitar certas condições, tais que, construa um espaço que imponha um balanceamento em relação a velocidade de progresso das situações que são possíveis de serem realizadas dentro do jogo (e isso emerge de vários fatores) e igualizar a oportunidade de jogadores que não usam bot (se é que tem alguém) e quem usa bot.

Editado por StickerMan, 15 April 2023 - 02:27 .

#25 OFFLINE   vinizerabeau

vinizerabeau

Caçador

• Banido
    • Member ID: 43507
  • 79 posts
  • 29 topics
  • Char:ainda nao criei

Postado 15 April 2023 - 11:54

Se não houvesse bot, a equipe poderia desbravar mecanismos distintos para surgimento dos miniboss, incluindo o mecanismo que a consequência em matar uma quantidade específica faça aparecer tal miniboss vinculado a espécies diferentes de mobs. Entretanto, por conta da necessidade em se adequar a realidade individual de muitos jogadores, que acaba sendo coletiva, impossibilita a execução de forma mais explícita e atrativo de fato. Se for levado em conta a situação onde há esse mecanismo e outro mecanismo que envolva uma dinâmica interativa entre o personagem e o "ambiente do jogo", facilmente é possível concluir que a utilização de software para automação do processo irá privilegiar e acelerar o progresso em relação as conquistas, levels e resets, skills, quests, tasks etc.

Logo, a equipe deve ter chegado na conclusão que esses mecanismos empregados para estruturação do processo dessa dinâmica do jogo (miniboss & worlds change) tem que respeitar certas condições, tais que, construa um espaço que imponha um balanceamento em relação a velocidade de progresso das situações que são possíveis de serem realizadas dentro do jogo (e isso emerge de vários fatores) e igualizar a oportunidade de jogadores que não usam bot (se é que tem alguém) e quem usa bot.

Eu nao sei se foi meme, mas o que você escreveu nao fez sentido. "Necessidade em se adequar a realidade individual... que acaba sendo coletiva" ??????????????????????

escreve o portugues arroz e feijão q você corre menos risco de errar kkkkkkkkk passaozap

Editado por vinizerabeau, 15 April 2023 - 11:54 .

#26 OFFLINE   Gellert

Gellert

Sábio

• Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 20h 41m 58s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka

Postado 15 April 2023 - 12:25

Vish, tomou um FATALITY gramatical

#27 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

Nobre

• Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 152d 20h 25m 30s
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 15 April 2023 - 12:33

Eu nao sei se foi meme, mas o que você escreveu nao fez sentido. "Necessidade em se adequar a realidade individual... que acaba sendo coletiva" ??????????????????????

escreve o portugues arroz e feijão q você corre menos risco de errar kkkkkkkkk passaozap

A minha realidade individual é a seguinte: eu estudo, trabalho e vendo pintura

Onde se encaixa a proposição de coletividade nesse contexto? É porque todos nós somos adultos (em tese) e temos deveres e responsabilidades sociais, não necessariamente iguais aos meus, mas compartilham de características, como por exemplo o ato de trabalhar.

Editado por StickerMan, 15 April 2023 - 13:51 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)