Boa noite, o prazo de 72 horas pra receber as premiações era pra contar a partir de qual dia? Já se passaram mais de 10 dias e até agora não recebi minhas premiações, fazer ticket pra perguntar também não resolveu.
Postado 05 November 2023 - 19:53
Boa noite, o prazo de 72 horas pra receber as premiações era pra contar a partir de qual dia? Já se passaram mais de 10 dias e até agora não recebi minhas premiações, fazer ticket pra perguntar também não resolveu.
Postado 05 November 2023 - 21:28
é 72 semanas, e nao horas!
Postado 05 November 2023 - 21:43
Entrei em contato com eles pelo canal Denuncia, e recebi de boa
Meu char é de Dusk não tem Depot, aí em main já não sei como funciona o pagamento.
Mandei mensagem no canal de denúncias, mandei ticket (4 dias sem resposta) e agora postei aqui kkkkkkkk Alguma coisa tem que funcionar
é 72 semanas, e nao horas!
Isso explica tudo, muito obrigado!!!
É pra ser mais simples ainda. Basta enviarem um PARCEL!!!! uahauhuahuahua
É difícil acertarem meu nick :'(
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)