Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

INTENSIONALIDADE DE FAZER A SEGUNDA PROMOTION

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   lkllove

lkllove

Servo

• Membro
    • Member ID: 47215
  • 7 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 2d 4h 34m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Zoio Slayer
  • Servidor:Perseus

Postado 06 December 2023 - 19:54

AGORA É PROIBIDO DE FAZER A QUEST Q ESTÁ NO JOGO??

TEM Q PERDIR PERMISSAO PARA A STAFF PRA REALIZAR A QUEST??

SE A STAFF ENTREGASSE A SEGUNDA PROMOTION ASSIM QUE ACONTECEU O PROBLEMA, PEDEM PRA ABRIR TICKET, JÁ É A SEGUNDA VEZ Q EU ABRO TICKET E MESMO ASSIM NADA ACONTECEU....

REALIZEI A QUEST ONTEM DNV O SV CAIU POR CONTA DOS BUGS Q N FORAM ARRUMADOS, ABRIR UM TICKET E MANDEI UMA MENSAGEM NO FORUM, A RESPOSTA Q EU TIVE FOI Q MINHA INTENSAO FOI DE DERRUBAR O SV??

VÊ A IMAGEM DA QUADRILHA ORGANIZANDO PARA DERRUBAR O SV.

https://i.imgur.com/cnVjZ7n.png

• Igorvde Sousa curtiu isso

#2 OFFLINE   peixo

peixo

Servo

• Membro
    • Member ID: 47239
  • 12 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 1d 12h 54m 9s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Demonic Bard

Postado 06 December 2023 - 20:05

A quadrilha da 2 promotion

• Igorvde Sousa curtiu isso

#3 OFFLINE   Igorvde Sousa

Igorvde Sousa

Servo

• Membro
    • Member ID: 25388
  • 27 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 2d 8h 35m 41s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Iguin Opressor

Postado 06 December 2023 - 20:05

SE A STAFF ENTREGASSE A SEGUNDA PROMOTION ASSIM QUE ACONTECEU O PROBLEMA, PEDEM PRA ABRIR TICKET, JÁ É A SEGUNDA VEZ Q EU ABRO TICKET E MESMO ASSIM NADA ACONTECEU....

REALIZEI A QUEST ONTEM DNV O SV CAIU POR CONTA DOS BUGS Q N FORAM ARRUMADOS, ABRIR UM TICKET E MANDEI UMA MENSAGEM NO FORUM, A RESPOSTA Q EU TIVE FOI Q MINHA INTENSAO FOI DE DERRUBAR O SV??

VÊ A IMAGEM DA QUADRILHA ORGANIZANDO PARA DERRUBAR O SV.

https://i.imgur.com/cnVjZ7n.png

Vamos por partes

R.  Não é proibido, as quests estão no jogo para serem feitas, contudo precisam ser feitas na ocasionalidade, ou seja quando não há a intenção de fazer. Criar times com a intenção clara de realizar-las, pode ser considerado uma má conduta (caso o servidor venha a cair).

R. Em meus 12 anos de Rad, nunca pedi permissão para completar por exemplo a dragon hammer lá em Tanaris

R. EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS PROBLEMAS

• peixo e Sniper o Brabo curtiram isso

#4 OFFLINE   Feralcloud

Feralcloud

Visconde

• Ex-Membro
    • Member ID: 45434
  • 138 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 24d 18h 59m 52s
  • Vocação:Knight
  • Char:(Desenvolvedor) Feralcloud

Postado 06 December 2023 - 20:27

Boa noite, amigos.

A importância da leitura das Informações Oficiais com calma e atenção é vital: conforme informado, as investigações correram para análise se havia intencionalidade em ABUSO DE VARIÁVEL para erro ou exploit - conforme recebemos reports durante a madrugada sobre esta possibilidade.

Em momento algum foi dito que é necessário pedir permissão para realização de quests.

Por favor, atenção na leitura de comunicados e informativos. Caso haja dúvidas sobre as informações oficiais, ou desconhecimento de palavras, gírias, ou expressões, é necessário perguntar para receber os devidos esclarecimentos.

A quest Constantine's Soul havia sido completada algumas vezes nas últimas semanas após uma grande correção em seu funcionamento, onde um novo erro por rodar excessivo (abuso) de função ou variável ocorre. Quando este novo erro ocorre ontem (05-12), novas investigações começaram.

Destas demais vezes, todos os personagens que entraram em contato via Ticket e então via Canal Denúncias receberam acesso à Sala de Recompensas. Personagens que não abriram ticket inicial e apenas pediram via Canal Denúncias ao ver os demais sendo encaminhados à Sala de Recompensas de Satan, não podiam ser movidos sem verificação.

Conforme informado, personagens participantes da quest durante este erro em 05-12, por favor encaminhar Novo Ticket para validação do acesso à Sala de Recompensas (manualmente).

Obrigado a todos pela atenção e reports.

• heitor barbosa matos, Masorque, Chibs e 2 outros curtiram isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)