Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[LT - Aquarius] Inuzuka Kiba (Duskwood)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
23 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

Servo

• Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 74d 21h 36m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 26 January 2024 - 11:50

ATUALIZAÇÃO 4

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal!!
Seguimos com mais uma atualização, nessa atualização tivemos varias conquistas legais entre elas resets, outfitts e itens...

Desde o inicio do evento que começou aparecer os Quebra Nozes Desertores deixei um pouco de lado somente upar e pegar brinquedo para me dedicar a procurar e derrotar os Quebra Nozes, sempre buscando atingir a quantidade para receber as premiações..

Sem mais delongas, vamos seguir....
Mais antes Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nessa conquista, pois vários jogadores sabiam que eu estava procurando os quebra nozes e me chamavam pra matar ou onde tinha, muito obrigado a todos que me ajudaram nessa!!

Ao derrotar 300 quebra nozes desertores recebi a montaria Ivory Fang e ao derrotar 500 quebra nozes desertores recebi o Nutcracker Army Outfit (Vip - sem addons), 10 brinquedos de natal e o achievement A Dissident Was Here.
oqVis7P.jpeg

Ao derrotar 700 quebra nozes desertores recebi o Frostycracker Outfit (Vip - sem addons) e o achievement The Winds of Thor Blow Worth.

nnxPyEO.jpeg

Até aqui já tinha sido um desafio encontrar os quebra nozes, pois era muito variável a chance deles aparecerem... Em alguns dias eu conseguia matar 25 no dia todo em outros dias 40 o dia todo, essa variação me deixava preocupado pois já estava na metade do evento e eu precisava matar mais que o dobro do que já tinha, mais não desisti...

Ao derrotar 1500 quebra nozes desertores recebi 1 Sleigh Operating Contract (item de montaria) e 1 Snowflake Backpack (Acredito ser a primeira de duskwood, pois não vi ninguém comentando que pegou).

ZzXONrC.jpeg

E junto nessa saga de derrotar os quebra nozes e matando as criaturas pelo mapa a XP vinha como consequência e consegui alcançar o  e reset do personagem..

K31A5tz.jpeg

Algumas atualizações do personagem em equipamentos e também os skills!!

CiIS9TD.jpeg

E por hoje é só meus queridos, em breve mais atualizações!

Agradeço quem estiver acompanhando.

Editado por Kiba Inuzuka, 26 January 2024 - 11:55 .

• Hyde e Lixeiro do Depot curtiram isso

#22 ONLINE   douglas detronix

douglas detronix

Barão

• Membro
    • Member ID: 42001
  • 118 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 160d 2h 30m 16s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Detronix

Postado 26 January 2024 - 20:08

Boa Marcão bacana a LT jovem

#23 OFFLINE   Departures

Departures

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 19597
  • 3120 posts
  • 711 topics
    • Tempo Online: 106d 1h 30m 58s
  • Vocação:Knight
  • Char:Elite Scherllock (Duskwood)
  • Servidor:Todos

Postado 11 February 2024 - 14:13

Ótima LT, continue assim.

Também estou explorando Duskwood e fiquei com umas dúvidas, se eu perder a montaria da Manta Ray e fizer a task, eu ganharia ela de novo?

Tem algum npc que vende Aol? Agradeço se puder responder. =))

Editado por Departures, 11 February 2024 - 14:13 .

#24 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

Servo

• Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 74d 21h 36m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka

Postado 11 February 2024 - 14:20

Ótima LT, continue assim.

Também estou explorando Duskwood e fiquei com umas dúvidas, se eu perder a montaria da Manta Ray e fizer a task, eu ganharia ela de novo?

Tem algum npc que vende Aol? Agradeço se puder responder. =))

Opa, valeu mano! 

Respondendo suas perguntas.. Caso você venha perder a montaria pode fazer a task novamente e pegar a montaria, para conseguir AOL em dusk é só upando um char mínimo lvl 50, então sempre que precisar de aol ou você upa lvl 50 ou compra de player! 

• Departures curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)