Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Hunts para os Hight Resets (PERSEUS)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   RuuaN

RuuaN

Aristocrata

• Banido
    • Member ID: 25868
  • 452 posts
  • 65 topics
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Firesz Mage - Andromeda # Master Roxy - Perseus
  • Servidor:Perseus

Postado 20 February 2024 - 21:03

o topico eles olharam certeza, porem eles podem ocultar q viram e fazer de conta q nao tao sabendo. kkkkkkkkkkkkkkk

O pior é que nem tem o que eles falarem, foi mais um prazo que deram e nao cumpriram..

Devem ficar com medo de falar mais alguma coisa e ser cobrado depois tambem.. mais infelizmente é essa equipe que temos, e ainda temos que aturar isso!

#22 OFFLINE   RuuaN

RuuaN

Aristocrata

• Banido
  • 452 posts
  • 65 topics

Postado 21 February 2024 - 20:41

Fala FERAL, muito legal saber que a equipe realmente seleciona os players que vão ser respondidos..

Fiquei muito feliz de saber que você leu o tópico e não respondeu ninguém ..

MtVWL5f.jpeg

#23 OFFLINE   Margot

Margot

Caçador

• Membro
    • Member ID: 43121
  • 50 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 15d 8h 7m 53s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Baki Hanma

Postado 21 February 2024 - 20:55

Fala FERAL, muito legal saber que a equipe realmente seleciona os players que vão ser respondidos..

MtVWL5f.jpeg

rapaz ele ja desviu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Amba Shepherd curtiu isso

#24 OFFLINE   RuuaN

RuuaN

Aristocrata

• Banido
  • 452 posts
  • 65 topics

Postado 21 February 2024 - 21:34

Provavelmente deve ter colocado como Anônimo depois de ver ;)

#25 OFFLINE   Saay Wink

Saay Wink

Caçador

• Membro
    • Member ID: 40510
  • 51 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 47d 5h 8m 52s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Ego Death

Postado 21 February 2024 - 22:10

Ta sorrindo da nossa cara kkkk

#26 OFFLINE   Hala

Hala

Sábio

• Membro
    • Member ID: 34001
  • 541 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 42d 17h 1m 47s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nothing
  • Servidor:Todos

Postado 21 February 2024 - 23:19

JA POSTEI 3 MENSAGEM NESSE TOPICO E FOI EXCLUIDO KKKKKKK  PIADA 

#27 OFFLINE   Margot

Margot

Caçador

• Membro
    • Member ID: 43121
  • 50 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 15d 8h 7m 53s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Baki Hanma

Postado 21 February 2024 - 23:39

como foi falado, eles olham so q convem a eles.

#28 OFFLINE   RuuaN

RuuaN

Aristocrata

• Banido
  • 452 posts
  • 65 topics

Postado 22 February 2024 - 12:18

Nada de novo, não pode falar umas verdades para eles, que eles apagam ou te punem de alguma forma.

Eu mesmo não posso postar nada no status por tempo indeterminado, ja criei ate ticker perguntando ate quando iria isso, nem responderam, mais enfim como falei cada dia desamina mais os jogadores !

#29 OFFLINE   Hala

Hala

Sábio

• Membro
    • Member ID: 34001
  • 541 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 42d 17h 1m 47s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nothing
  • Servidor:Todos

Postado 22 February 2024 - 12:25

Nada de novo, não pode falar umas verdades para eles, que eles apagam ou te punem de alguma forma.

Eu mesmo não posso postar nada no status por tempo indeterminado, ja criei ate ticker perguntando ate quando iria isso, nem responderam, mais enfim como falei cada dia desamina mais os jogadores !

Eu não posso postar status desde de  2019 quando eu reclamei que eles não responderam meus tickets reportando bug de barras na epoca, uma palhaçada isso aqui só desanima mais os players.

Editado por Hala, 22 February 2024 - 12:30 .

#30 OFFLINE   Feralcloud

Feralcloud

Visconde

• Ex-Membro
    • Member ID: 45434
  • 138 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 24d 18h 59m 52s
  • Vocação:Knight
  • Char:(Desenvolvedor) Feralcloud

Postado 22 February 2024 - 13:51

Boa noite a todos!

Diante do desaparecimento da equipe em responder as questões dos Hights resets, e como não posso postar nos Status ne Feral ;), resolvi criar novamente o tópico.

Como em 13/12/23 criei um tópico a respeito do problema de hunts dos Hight resets no Perseus e como resposta do Feralcloud disse "Locais como BOREAL CAVE e SAVAGE SITE virão com reformas antes do evento RadHolidays '24." https://imgur.com/FZ3tfnD

​

E de acordo com o tópico do evento "RadHolidays" https://forum.radbr....radholidays-24/cujo evento já foi encerrado e até o momento não obtivemos nenhuma hunt ou posição da equipe. 

Além do mais gostaria de saber de algum membro da equipe sobre os atuais resets, pois o Magnum vem no fórum e fala que as mudanças de resets seriam de 10 em 10 resets e a equipe mudou sem informar nada a respeito Level de reset [166]: VIP = 2675 passando para 5 em 5 resets.

Portanto, gostaria de saber qual a previsão de lançamento de novas hunts pois no meu tópico o Feral fala que "Aguardamos sua party enfrentando os mistérios e maldiçoes da BOREAL CAVE" e acontece que minha PT esta ansiosa por essa hunt !

Aguardo alguma resposta da equipe!

" />

Boa tarde, RuuaN.

Com as alterações de cronograma planejadas para priorizar correções em massa de problemas e reports de erros em estrutura, infelizmente foi necessário suspender temporariamente a criação destas caves junto ao Sistema de Instanciamento Parcial, que também vem apresentando pequenos problemas em Falleave Forest de Dark Forest.

Estes projetos foram repassados para a nova Equipe enquanto a formação atual ainda foca com prioridade nas correções de bugs, como requisitado pelos players para que exista priorização das correções e melhorias, e menor foco em novos conteúdos/eventos enquanto estas correções não são finalizadas.

Lembrando que de Novembro a Fevereiro está sendo finalizado também vários casos de investigação por Bug Abuse em Perseus e Aquarius, e junto com as correções de problemas generalizados (que afetam todos os jogadores), precisamos organizar o cronograma para priorizar o jogo de todos acima do jogo de alguns, infelizmente.

Mas todos estes projetos já foram repassados em 07-02-2024 para a nova Equipe, enquanto terminamos as pendências urgentes para melhorar o bem-estar e funcionamento melhor de funções principais para todos os players em ambos os servidores.

MtVWL5f.jpeg

O login de usuários da Equipe RadBR pelo Fórum RadBR por Desktop são maioritariamente protegidos, ou seja, assumem perfil de login anônimo.

Alguns logins por Mobile são abertos, com registro de visualização e última atividade.

Não existe "desviu": não há registro de leitura quando a conta está em login anônimo, nem nunca existiu em fóruns da IP Board.

Um grande problema atual da comunidade RadBR é energia de tumulto sem que argumentos façam sentido, ou que informações correspondem a fatos.

Em caso de dúvidas, por favor, questione: afirmações assim são perigosas e incorretas.

Hala, apenas posts nocivos e ofensivos foram ocultados da exibição pública.

Veja como dezenas de outros posts continuam ativos normalmente no tópico.

Nestas horas recomendamos que exista reflexão do usuário no Fórum RadBR: a razão de outros posts não terem sido ocultados é porque não possuem conteúdos de infração ou irregular.

Não são "verdades". Verdades são aceitas, feedbacks mesmo negativos são sempre aceitos e existem centenas muito fáceis de serem encontrados pelo Fórum RadBR.

Conteúdos irregulares e infratores são removidos para benefício geral da Comunidade RadBR.

A conta de usuário no Fórum RadBR RuuaN possui um longo histórico de infrações intermediárias ou graves, especialmente em anos recentes com quatro reincidências de Double Account, após sete casos de Flaming, com históricos de infrações contínuos por mais de 6 anos, em três diferentes gerências do RadBR.

Concordamos em liberar a conta de usuário RuuaN, removendo o banimento e permitindo publicações, mesmo acumulando infrações e banimentos que deixariam a suspensão até o final deste ano (2024).

É entristecedor ler este tipo de comentário de um usuário que não deveria ter mais acesso à conta de usuário por um longo histórico de infrações, um ainda maior histórico de boicotes e quebra de regras, mas que publica conteúdos livremente por ter requisitado análise de extraordinário de liberação de conta com acolhimento da Equipe RadBR.

Entendo que alguns conteúdos precisaram ser postergados e causa "ânimos alterados", mas não deixamos de fornecer estas informações com destaque para prioridades para correções e melhorias, mesmo que signifique em detrimento de conteúdos/eventos novos, como muitos players tem mandado feedback pedindo.

• Feedbacks são sempre aceitos, mesmo negativos, mas conteúdos ofensivos e repetidos em Flaming e infrações serão sempre ocultados, como sempre foram, para benefício e bem-estar da Comunidade RadBR.
    Faz 8 anos muitos membros da Equipe RadBR são atacados pessoalmente, muitos chegando até a desistir de suas funções.

Tentamos não aplicar banimentos em benefício de instruir os usuários em casos sem reincidência, mas uma das medidas que funcionavam entre 2009 e 2016 eram banimentos de usuários do RadBR, que fazia parte do que muitos players se lembram como "tempo de ouro", mantendo a ordem.
    A diferença é que naquela época a base de RadBR era mais constituída por adolescentes, hoje é de quase 100% de adultos com 23 anos ou mais.
    Por favor, continuem com feedbacks e críticas, sugestões, mas tomem cuidado com infrações.

• Novas hunts, com Sistema de Instanciamento Parcial ou não, serão liberadas não só para a faixa de resets mais alta, não só para Perseus.
    Sempre que estas atualizações ocorrerem, será anunciado em nossas seções oficiais.

Obrigado a todos pelos feedbacks

Novas dúvidas sobre estes conteúdos, fiquem livres para questionar.

• dorfo e douglas detronix curtiram isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)