Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Duvida MC


Melhor Resposta douglas detronix , 27 May 2024 - 23:22

Seu client deve tá desatualizado

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Jo Nilson

Jo Nilson

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 26838
  • 2 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 46m 2s
  • Vocação:Knight
  • Char:Djowna
  • Localização:Windywaste

Postado 27 May 2024 - 23:20

Voltei a jogar recentemente e vi que o MC tá liberado, seguindo algumas regras, mas não consigo usar nenhum com o client próprio. Com o client 10, não conecta ao servidor. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

#2 ONLINE   douglas detronix

douglas detronix

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 42001
  • 103 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 140d 23h 37m 11s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Detronix
  • Servidor:Perseus
  • Localização:duskwood

Postado 27 May 2024 - 23:22   Melhor Resposta

Seu client deve tá desatualizado


Editado por douglas detronix, 27 May 2024 - 23:26 .


#3 OFFLINE   Medinsk

Medinsk

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 39271
  • 159 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 27d 9h 1m 25s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Medinsk
  • Servidor:Todos
  • Localização:Travessão

Postado 28 May 2024 - 15:24

o client 10 ta ultrapassado, coisa do passado mesmo, client 10 era bom a 2 anos atrás, hoje em dia se usa o OTC.


  • Jo Nilson e Saay Wink curtiram isso

#4 OFFLINE   Jo Nilson

Jo Nilson

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 26838
  • 2 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 46m 2s
  • Vocação:Knight
  • Char:Djowna
  • Localização:Windywaste

Postado 28 May 2024 - 22:09

Atualizar o client deu certo, obrigado!
  • douglas detronix curtiu isso

#5 ONLINE   douglas detronix

douglas detronix

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 42001
  • 103 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 140d 23h 37m 11s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Detronix
  • Servidor:Perseus
  • Localização:duskwood

Postado 28 May 2024 - 23:02

Atualizar o client deu certo, obrigado!

Que Bom deu Certo  :legal: 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)