Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

qual vocação criar pra reset 1k?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Enquete: qual vocação criar pra reset 1k? (14 membros votaram)

Vocação para por full e reset 1k

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   glk

glk

Servo

• Membro
    • Member ID: 48606
  • 10 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 1d 6h 11m 56s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Smith Ee Wesson
  • Servidor:Perseus

Postado 25 September 2025 - 07:32

Olá amigos, queria saber na opinião de vcs qual vocação eu crio para resetar somente 1k desde o começo e por full.. 
Sei que 1k desde o começo vai demorar (ainda mais o 1r), mas quero tentar isso colocando full e charlovar... comprar os melhores itens que eu puder, fazer as mounts legais,addons.. Pois na minha pt de 700 vejo todos iguais, e sinto que resetar 700 nao está mais muito bacana, só vejo 1.5k+
Na minha pt atualmente tem todas as vocações resetados 700, e o que eu mais acho legal lá é o infernalist..

Estou pensando entre Infer/Ck/Ld ou Rp

Infer gosto muito por causa do dano.. mas não vejo muitos , e tb me disseram que só fica bem forte com bastante resets

Ck gosto muito do dano, mas acho muito fragil..

Rp eu gosto do dano e cura, mas ja me disseram que ao longo prazo vai piorando (ou pelo menos desvalorizando o char)

ED amo mas só serve pra curar.. (por mim eu uparia ele, mas nao tem outra utilidade se nao curar os outros..)

LD eu gosto do susten dele e tudo, mas o dano não me atrai muito.. (caso fosse fazer no LD iria por 350 club e shield tbm) -- porém me falaram que depois de virar GLD ele vira "outro".. e vi algumas pessoas dizendo que para "focar" o LD seria o ideal..

EK não vejo muito o porque fazer isso no radbr, é a vocação que eu mais gosto, mas aqui acho meio estranho

e MS acho legal, mas todos dizem ser inutil no servidor

Enfim to nessa duvida.. se puderem me dar um norte do que está valendo mais.. 
obg   :legal:

Editado por glk, 25 September 2025 - 08:06 .

• Saay Wink curtiu isso

#2 OFFLINE   Saay Wink

Saay Wink

Caçador

• Membro
    • Member ID: 40510
  • 57 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 81d 1h 49m 35s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Ego Death

Postado 25 September 2025 - 10:08

Cara, tenho charr no projeto  "rr 1k" e minha recomendação é a seguinte: Não faça!

#3 OFFLINE   glk

glk

Servo

• Membro
  • 10 posts
  • 5 topics

Postado 25 September 2025 - 10:59

Cara, tenho charr no projeto  "rr 1k" e minha recomendação é a seguinte: Não faça!

kkkk eu imagino, o 1r 700 ja é chato dms... eu imagino coisa de 2 meses no minimo pra isso.. ou algo parecido

#4 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

Sábio

• Membro
    • Member ID: 7754
  • 573 posts
  • 50 topics
    • Tempo Online: 73d 17h 1m 48s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos

Postado 25 September 2025 - 15:11

Depende um pouco se tu vai upar solo..

Se for upar solo recomendo LD ou EK

Se tu tiver muita grana o EK tem itens melhores de atributo, LD tá meio limitado

Mas considerando o atual cenário do Server se eu fosse vc compraria um char 1k, porque tu vai investir muito e a gente nem sabe que dia fecha o Server abandonado de jeito que ta

#5 OFFLINE   Jhon Snow

Jhon Snow

Caçador

• Membro
    • Member ID: 27735
  • 61 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 22d 22h 25m 29s
  • Vocação:Knight
  • Char:Ragzeykxx

Postado 25 September 2025 - 22:27

Cara se tu nao tiver mais pessoas upando junto, fazer 1 char só pra upar 1k é loucura, ai tem que ser LD pra sofrer um pouco menos

#6 OFFLINE   glk

glk

Servo

• Membro
  • 10 posts
  • 5 topics

Postado 25 September 2025 - 22:33

Depende um pouco se tu vai upar solo..

Se for upar solo recomendo LD ou EK

Se tu tiver muita grana o EK tem itens melhores de atributo, LD tá meio limitado

Mas considerando o atual cenário do Server se eu fosse vc compraria um char 1k, porque tu vai investir muito e a gente nem sabe que dia fecha o Server abandonado de jeito que ta

Cara se tu nao tiver mais pessoas upando junto, fazer 1 char só pra upar 1k é loucura, ai tem que ser LD pra sofrer um pouco menos

Então eu tenho uma ptzinha só tinha que segurar o infer pra nao pegar reset 20 pra continuar shareando..

Estou muito afim de outro infer, mas esse fazendo esses resets.. Pq no vortex eu pego 700 em um dia, porém só daria pra ir lá level 500 e full utamo, foguete e tals.. Deixar os makers parado e só o ek colocar pra ir lurando na cave, foda é que sei que vai morrer muito.

Ou pensei em por 700 com luky, e depois já por na pt.. full utamo até 2rr.. foda é muito refil

#7 OFFLINE   Chibs

Chibs

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40039
  • 319 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 166d 21h 59m 13s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Zim

Postado 25 September 2025 - 23:53

Faz um de cada!

• Hakaishin, douglas detronix e glk curtiram isso

#8 OFFLINE   Ging Freecs

Ging Freecs

Caçador

• Membro
    • Member ID: 42157
  • 51 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 11d 20h 14m 28s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Ging Freecs

Postado 03 October 2025 - 00:04

Não faça! Faça o UP 700 até pegar uns 80rr. Depois voce acrescenta a diferença de 300 lvl ou mais em cada reset que voce fizer, se o teu negócio é deixar o char mais parrudo. Mas se voce só quer sofrer ou se exibir com um char 1k lvl de 0rr ou 1rr, vai em frente e desista no caminho por tédio como todo mundo que tenta geralmente faz. rsrs

• glk curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)