Olá amigos, queria saber na opinião de vcs qual vocação eu crio para resetar somente 1k desde o começo e por full..
Sei que 1k desde o começo vai demorar (ainda mais o 1r), mas quero tentar isso colocando full e charlovar... comprar os melhores itens que eu puder, fazer as mounts legais,addons.. Pois na minha pt de 700 vejo todos iguais, e sinto que resetar 700 nao está mais muito bacana, só vejo 1.5k+
Na minha pt atualmente tem todas as vocações resetados 700, e o que eu mais acho legal lá é o infernalist..
Estou pensando entre Infer/Ck/Ld ou Rp
Infer gosto muito por causa do dano.. mas não vejo muitos , e tb me disseram que só fica bem forte com bastante resets
Ck gosto muito do dano, mas acho muito fragil..
Rp eu gosto do dano e cura, mas ja me disseram que ao longo prazo vai piorando (ou pelo menos desvalorizando o char)
ED amo mas só serve pra curar.. (por mim eu uparia ele, mas nao tem outra utilidade se nao curar os outros..)
LD eu gosto do susten dele e tudo, mas o dano não me atrai muito.. (caso fosse fazer no LD iria por 350 club e shield tbm) -- porém me falaram que depois de virar GLD ele vira "outro".. e vi algumas pessoas dizendo que para "focar" o LD seria o ideal..
EK não vejo muito o porque fazer isso no radbr, é a vocação que eu mais gosto, mas aqui acho meio estranho
e MS acho legal, mas todos dizem ser inutil no servidor
Enfim to nessa duvida.. se puderem me dar um norte do que está valendo mais..
obg ![]()
Editado por glk, 25 September 2025 - 08:06 .

Este tópico está fechado