Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Bosses do RadBR


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
51 respostas neste tópico

Enquete: Opinião (466 membros votaram)

Opinião

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Master Sasori

Master Sasori

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11085
  • 1 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 22 September 2010 - 10:52

Pra mim os boses tem q ser mto forte loot + ou e com uma localizaçao meio dificil.Tipo o boss de wisland pow skeleton warrior!!! o.O divia ser um melhor e bem escondido! ou senao coloka o boss da invasao no cemiterio ex:os mortos-vivos e a dona morte pq skeleton warrior faz nem coskinha!!
espero q meu comentario seje util!!

#22 OFFLINE   shaaka

shaaka

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7948
  • 541 posts
  • 77 topics
    • :
  • Localização:sv1

Postado 22 September 2010 - 13:31

Corcordo com o Thai

#23 OFFLINE   leogsiqueira

leogsiqueira

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 3379
  • 192 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 1d 18h 23m 54s

Postado 22 September 2010 - 19:26

Eu acho q os bosses sao fracos...
devia atakar sim..bater mais..e terem mais vida
e deveriam dar uma xp e loot melhores u.u

#24 OFFLINE   Sergio

Sergio

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 567
  • 0 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 22 September 2010 - 19:45

Bem que poderia por para o BOSS aparecer mais vezes em cidades frees, pois nao tao aparecendo muito, apenas em cidades vips que aparecem mais vezes.

#25 OFFLINE   El Barto

El Barto

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 803
  • 274 posts
  • 19 topics
    • :

Postado 22 September 2010 - 20:57

Muinto fraco kredo o de wisland 1 dona morte como se fosse algo impossivel de mata --' colaca 10 dona seila algo q seja bom nao uma coissa desinteresante o boss de hell é o melhor boss primero mt mt bixo loot desente dos orsha e pouko nb guenta 40 bixo atacando entoa se upa mt mais o de moonglade meio tosco os bixo mt espalhado o demonio la mo fraco hita so 3k por ai kredo faça algo desente algo dificil mais nao impossivel como coloka um hades neh

#26 OFFLINE   Kuzuryu

Kuzuryu

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 3621
  • 992 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 2h 13m 11s

Postado 23 September 2010 - 12:32

Muinto fraco kredo o de wisland 1 dona morte como se fosse algo impossivel de mata --' colaca 10 dona seila algo q seja bom nao uma coissa desinteresante o boss de hell é o melhor boss primero mt mt bixo loot desente dos orsha e pouko nb guenta 40 bixo atacando entoa se upa mt mais o de moonglade meio tosco os bixo mt espalhado o demonio la mo fraco hita so 3k por ai kredo faça algo desente algo dificil mais nao impossivel como coloka um hades neh

eu chego perto do boss de hell sem nen ver os bichos da invasão
e matar esses bicho da invasão e facil e so vc ir lurando de pouco em pouco

1 vez eu e minha namo solamos todos os bichos de hell (todos os bichos da invasão) e nen foi tão dificil eu estava no infernalist 14 resets e ela no drunou 24 resets

tem que ter uma elaboração de força dos hits da localisação e do loot dos boss pq nen da graça matar eles
antigamente era 6 invasao por semana agora e 1 por mês
deveria ocorrer mais invasões

#27 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 9m 35s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 23 September 2010 - 12:38

Muinto fraco kredo o de wisland 1 dona morte como se fosse algo impossivel de mata --' colaca 10 dona seila algo q seja bom nao uma coissa desinteresante o boss de hell é o melhor boss primero mt mt bixo loot desente dos orsha e pouko nb guenta 40 bixo atacando entoa se upa mt mais o de moonglade meio tosco os bixo mt espalhado o demonio la mo fraco hita so 3k por ai kredo faça algo desente algo dificil mais nao impossivel como coloka um hades neh


O Hades ta foda de matar mesmo, quando entra no portal ja aparece do lado dele. :triste5:

Pra resolver essa parada poderia ter pelo menos uma escada, igual quando era no deus, vc entra e puff dead.
os bosses deveria bater em media 15 ~20k e ter um pouco mais de life!

#28 OFFLINE   Skillo

Skillo

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 8069
  • 605 posts
  • 135 topics
    • Tempo Online: 1h 43m 47s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 23 September 2010 - 17:03

Na minha opinião, os bosses estão sem graça alguma, pois não está sendo preciso bolar estratégias para mata-los, é só chegar com seu char de 30 resets, colar na uh e matar, eles deveriam ser localizados em lugares de difíceis acessos, deveriam ter ataques bem elaborados e efetuar combos, poderiam dropar itens que seriam raros, por exemplo, se fosse implantados addons por itens, seria intertessante que esse boss dropasse o item necessário, como no global o ferumbras dropa o hat do segundo addon mage, e também dropasse um item que simbolizasse a morte dele. A seguir, uma criatura no estilo que estou falando:

Nome: Klair
Raça: undead
Habilidades: Corpo a corpo: 0-2500, death strike: 560-900, death wave: 800-1900, mass life drain: 700-1100, mana drain 40-190. Healing: 2500-4500, haste(forte).
Loot: 0-310 gold coins, 0-30 platinum coins, Klair bone(item especifico do boss), robe of underword, necrotic rod, 0-3 skulls, dark shield, entre varios outros itens.



falou tudo
aqui não tem um boss legal loots são faceis exp muito alta
e nem um item que simbolize a derrota do boss
os item que os cara dropa todo mundo tem é são insignificantes
tipo o cara dropa um dragon claw fala no help o max que ele recebe é um qui bom
se fosse no global os lek ia fala NOssA cRa FOse É fodA OMg O.O
######  says:da pa mim da pa mim

#29 OFFLINE   Tanabe

Tanabe

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 23940
  • 2260 posts
  • 342 topics
    • Tempo Online: 24d 12h 18m 57s
  • Char:Creatina Toxica
  • Localização:Wisland

Postado 26 September 2010 - 20:01

Loot não esta nada interessante,acesso facil demais e estão um tanto quanto fortes para alguns players,até agora eu nunca vi um drunou ,mage,kina e pally,só vi drunou matar esses bosses(tipo Hades e Deus)

#30 OFFLINE   Yusuke man

Yusuke man

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 10442
  • 411 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 10h 44m 3s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:paulera
  • Servidor:Perseus

Postado 28 September 2010 - 22:18

Na minha opinião, os bosses estão sem graça alguma, pois não está sendo preciso bolar estratégias para mata-los, é só chegar com seu char de 30 resets, colar na uh e matar, eles deveriam ser localizados em lugares de difíceis acessos, deveriam ter ataques bem elaborados e efetuar combos, poderiam dropar itens que seriam raros, por exemplo, se fosse implantados addons por itens, seria intertessante que esse boss dropasse o item necessário, como no global o ferumbras dropa o hat do segundo addon mage, e também dropasse um item que simbolizasse a morte dele. A seguir, uma criatura no estilo que estou falando:

Nome: Klair
Raça: undead
Habilidades: Corpo a corpo: 0-2500, death strike: 560-900, death wave: 800-1900, mass life drain: 700-1100, mana drain 40-190. Healing: 2500-4500, haste(forte).
Loot: 0-310 gold coins, 0-30 platinum coins, Klair bone(item especifico do boss), robe of underword, necrotic rod, 0-3 skulls, dark shield, entre varios outros itens.





curti muito a ideia deli...
ateh se as criaturas fossem mais fortes, seria mais interesante devido,
player fazerem estrategia para matar elis...
se seria muito mais interesante e chamativo pa se atacar uma criatura, se quando matase ela, vc recebeci um addon ou algo que somente nessas criaturas se conseguise e que fosse muito rara chamaria muitos player a luta...

#31 OFFLINE   Roseon

Roseon

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11405
  • 47 posts
  • 17 topics
    • :

Postado 21 October 2010 - 22:07

Acho que devia aparecer mais vezes e ter loot mais interessante.

;D

#32 OFFLINE   Nissault

Nissault

    Banido


  • Membro
    • Member ID: 6746
  • 33 posts
  • 4 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 26 October 2010 - 00:42

Na minha opinião , tipo eles deveria dropar itens raros , serem fortes , e de dificil assesso , ate pq Tibia é um jogo rpg (num concordão cmg?) :vergonha:

#33 OFFLINE   ryuryu8765

ryuryu8765

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 9470
  • 81 posts
  • 3 topics
    • :

Postado 26 October 2010 - 07:26

eu acho que deveriam ter mais vida pois um dourado em wisland num dura 40 segundos e deveria ter melhores loots :forte: :haha44:

#34 OFFLINE   Wild

Wild

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 7651
  • 254 posts
  • 42 topics
    • Tempo Online: 21h 48m 7s
  • Vocação:Knight
  • Char:MegaLindo

Postado 29 October 2010 - 08:46

Bom deveria existir uns BOSS melhores.
Aos players mais antigo devem se lembrar de como era emocionante solar o Demonio, agora fico facil, isso deveria reverte deixar ele mais foda com mais exp, assim como todos outros BOSS, e se possivel eles aparecer com mais frequencia não 1 a cada 3 mês, e o Dourado nem se fala né?
10 segundos ta solado, hehe. Bora almentar o Life e Exp !

#35 OFFLINE   suco de frutta +

suco de frutta +

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 13916
  • 15 posts
  • 10 topics
    • :
  • Localização:Servidor 1

Postado 30 October 2010 - 11:13

Eu acho que ele dificilmente aparecem...

Imagem Postada

#36 OFFLINE   fathiness

fathiness

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 946
  • 0 posts
  • 2 topics
    • :

Postado 09 November 2010 - 22:25

Boa Noite !
Achu que os Bosses aparecem pouco, deveriam aparecer mais vezes. o Loot tb não é tão bom. Fora isso Master da um jeito.

Parabéns RadBR !

:palmas2: :palmas2: :palmas2:

#37 OFFLINE   El Barto

El Barto

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 803
  • 274 posts
  • 19 topics
    • :

Postado 12 November 2010 - 13:39

pra q esse topico nao muda nada msm ja ta mo tempo no ar e pufff nada de mais acontecendo nem jogo mais rad so lag so prejuizo logo pra zua castelo =/

#38 OFFLINE   guivoneves67

guivoneves67

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 13859
  • 8 posts
  • 3 topics
    • :

Postado 13 November 2010 - 13:15

Eu acho que os BOOS esta bem ruim , eles teriam que ter loot bom ,serem mais fortes para que os players tivessem que se esforçar e criar estratégias para matalos, teria que ser em um local nao tao facil de se achar e tb seria legal se tivessem uns monstros fortes tb antes dele como se fossem protetores ae vc teria que passar por eles para chegar no BOSS.

Bem essa e minha Sujestão.

#39 OFFLINE   iago np

iago np

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 6911
  • 177 posts
  • 22 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Zoio-furado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 22 November 2010 - 15:47

eu axo q a vida dos boss deveira sem um pouco maior!
pq quem nao tem resets nem skill full nao da tempo nem chegar.. quer dizer so quem tem direito é quem tem vantagens no char como skill full e super... almenta ai o life e da uma melhorada nos lots tao muito ruimmm pra um boss

#40 OFFLINE   Aretuza

Aretuza

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 13971
  • 62 posts
  • 13 topics
    • :

Postado 22 November 2010 - 18:11

Na minha opinião, 80% ou mais que isso, dos bosses deveriam localizar-se em áreas vips... O loot tbm poderia ser mais gentil né.. rushamos pra dropar gold coins nos boss? :arghh:




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)