Como utilizar Gadwin PrintScreen O Gadwin PrintScreen é um utilitário que pode capturar a imagem da sua tela, salvar em arquivo, copiar para a área de transferência do Windows, imprimir e enviar para qualquer e-mail. É um programa muito útil principalmente para denúncias.
• Faça o download do programa através do link abaixo:
Download direto do site oficial
• No início do processo de instalação a linguagem pode ser selecionada, fique atento e selecione Português (Brasil).
• Após a instalação, execute o programa.
• O ícone dele irá aparecer no system tray (próximo do relógio do Windows)
• Clique com o botão direito sobre o ícone do programa e selecione Properties... / Preferências...
• Uma tela se abrirá com várias opções a serem escolhidas de acordo com sua preferência, recomendo que faça como no modelo abaixo:
• Após ter configurado a “1ª tela”, ao lado esquerdo selecione Source/Origem e marque a opção mostrada abaixo:
• Agora ao lado esquerdo selecione Destination/Destino, configure de acordo com sua preferência:
• Em Image/Imagem deixe de acordo com um dos modelos abaixo:
ou
• Pronto! Aperte OK e faça bom uso!
OBS: Sempre que você iniciar o programa, ele aparecerá no system tray (próximo do relógio do Windows)
Tutorial completo por Alves
Atualizado em 06/12/10 ás 02:38.
Como utilizar Gadwin PrintScreen
Started By
Alves
, 20 Apr 2010 10:25
28 respostas neste tópico
#1 OFFLINE
Postado 20 April 2010 - 10:25
- Theus Reverso curtiu isso
#17 OFFLINE
Postado 14 May 2011 - 23:37
Nossa Vei Boaa CAra, Eu uzo este programinha ele e mt rox e ocupa mt menos tempo vc aperta a tecla "Print Screen" e automaticamente o Print Salva no local desejado, e e mt rox qnd vcc quer tirar um Screen de alguem invadindo sua hunt e n preciz abrir o Paint e fiakr afk no rad que pode correr perigo de alguem te matar ou abrir pk... flws
#20 OFFLINE
Postado 18 June 2011 - 22:23
eu sei utilizar o programa certinho mais tenho uma duvida .. quando eu tiro uma print ela salva blz..ai quando eu tiro 2 print ou mais, salva sempre só a ultima.. cara esses dias o cara invadiu e eu fui tirando print. ai fui posta no forum fui pegar as print e tinha so a ultima.. aff pq isso? se tiver alguém que me ajudo fiko grato.. obg desde ja.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)