Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Concurso de Dia das Mães 2017


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Kairyu

Kairyu

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 21360
  • 1648 posts
  • 228 topics
    • Tempo Online: 74d 1h 47m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gabriela Mecchi Akechi
  • Servidor:Perseus

Postado 14 May 2017 - 12:00

 

Um momento para recordar

 

F33Fksi.jpg

 

Tem alguma história engraçada ou inusitada que aconteceu em algum momento com sua mãe? Conte-nos!

 

Compartilhe conosco este momento que merece ser recordado e participe do concurso!

Confira o regulamento do evento a seguir.

 
Como participar?
 
Poste uma história/lembrança que tenha acontecido com a sua mãe em algum momento da vida dela. Imagens são opcionais, mas podem te ajudar a receber mais curtidas. No mesmo post, inclua o Nome + Servidor do seu personagem. Confira o exemplo abaixo:


 
Regras e informações:

  • O post com mais curtidas ao final do evento será o vencedor.
  • Curtidas de membros da equipe valem por 2 pontos.
  • Somente serão contabilizados curtidas por contas criadas até 13/05/2017.
  • Em caso de empate, os membros da equipe irão desempatar.
  • Este é um evento de criatividade. A história e a imagem podem ser real, ou inventada, desde que tenha fidelidade ao tema "Uma história engraçada ou inusitada que aconteceu com a sua mãe";
  • É permitido parafrasear, mas tome cuidado com plágio;
  • Não utilize uma imagem muito grande.
  • Cada usuário pode participar uma única vez;
  • Proibido postar mais de uma vez no tópico; posts não serão deletados, mesmo que a pedidos e o usuário será desclassificado (salvo casos de double post acidental);
  • Edições não serão permitidas; ao enviar uma sentença, não poderá mandar outra versão;
  • Os posts ficarão visíveis somente para a equipe durante o concurso, sendo divulgados apenas no término do mesmo;
  • Faça upload da imagem somente no: http://imgur.com/http://tinypic.com/ ou http://prntscr.com/.
    • Tutorial de como hospedar imagem no Imgur.
    • Tutorial de como hospedar imagem no Tinypic.
  • Dúvidas podem ser esclarecidas por mensagem privada. Utilize o título coerente com o concurso, por exemplo: Concurso - Dias das Mães
  • Os vencedores serão os que tiverem mais curtidas no post e serão anunciados neste mesmo tópico.
  • As regras acima e a programação a seguir podem ser alteradas sem aviso prévio, fique atento!

Programação:

  • Início: 14/05/2017
  • Prazo limite para envio das histórias: 19/05/2017
  • Prazo para curtidas: 23/05/2017
  • Resultado: 24/05/2017

Premiação:
 

Para cada servidor:

  • 1º colocado - Pode optar por sMep6Ca.gif Cut Cute's Doll + 30 dias de VIP ou Ferumbras%27_Hat.gif Ferumbras' hat + 30 dias de VIP
  • 2º colocado -  Ferumbras%27_Hat.gif Ferumbras' hat + 15 dias de VIP
  • 3º colocado - 7 dias de VIP

 

Durante o server save de hoje (14/05) até o server save de amanhã (15/05) o servidor estará com double loot ativado.

 

separador_posts.png

 

Desejamos boa sorte e bom jogo a todos,

Equipe RadBR


  • Xx Mateus xX, Chibs e Sheila Andrade curtiram isso

#2 OFFLINE   Power Glove

Power Glove

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 39499
  • 9 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 5d 25m 21s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Power Glove

Postado 14 May 2017 - 13:43

Concurso - Dias das Mães

Estava com minha mãe em uma viagem para o Chile, Percorremos do sul do Paraná até Pucón de carro. Deu em torno 3 dias de viagem, a cidade de Pucón é bastante conhecida por causa do vulcão Villa Rica... ai que ta kkk minha mae morria de medo desse vulcao entrar em erupção, ele é o mais ativo da america do sul. Estavamos no centro da cidade e como costume tem aqueles sinalizadores de perigo ou risco de erução vulcanica mas tambem tem um alarme "teste" que tocam sempre de tarde para testar, e como estavamos perto do alarme minha mae se desesperou, chorou e gritou dentro do carro, eu e meu pai estavamos rindo dela pois sabiamos que era apenas um alarme teste, ela sem entender saiu do carro e sentou na calçada sem saber o que fazer, avisamos para ela o que realmente aconteceu e isso nos rendeu uma bela risada e uma surra. Obrigado a quem leu <3 

 

http://imgur.com/a/ZHNrW


  • Fernando Ferreira e Breakesc curtiram isso

#3 OFFLINE   Fernando Ferreira

Fernando Ferreira

    Barão


  • Banido
    • Member ID: 37080
  • 105 posts
  • 24 topics
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Agramon
  • Localização:WIsland

Postado 14 May 2017 - 13:48

Concurso - Dias das Mães

Jogador: Agramon

Servidor: Perseus

 

Uma história peculiar, na qual finalmente,  consegui levar ela a um estádio de futebol. Foi em uma viajem ao Rio, eu torcedor do Santos, meu irmão São Paulino afeminado, e minha esposa torcedora do JEC, minha mãe não gosta muito de futebol, mas a mágica do Maracanã, num clássico entre Flamengo (1) x (0) Botafogo, 34.000 pessoas, fez ela ficar encantada, e intender que futebol é emoção, união, alegria e muita apreensão. Vivenciamos no dia-a-dia, que o futebol tem seus pontos negativos, mas que muitas vezes você se pergunta: ''Não pode ser só futebol''.  Enfim, esse dia foi um marco, e ela se interessa ultimamente em assistir jogos do JEC e do CAP.  O ''peculiar'' disso, é que geralmente vamos com namoradas/esposas, amigos, irmãos, pais, para jogos de futebol, dificilmente sua mãe vai para o estádio com você, e aquela que te dava uns beliscões antigamente, por você voltar com o joelho ralado da pelada na rua, hoje me acompanha em jogos de futebol. 

 

2ilg389.jpg



#4 OFFLINE   foxy brown

foxy brown

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 17846
  • 441 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 15d 10h 27m 26s
  • Vocação:Druid
  • Char:Karsten
  • Servidor:Todos

Postado 14 May 2017 - 16:31

Nome: Lady Holydox

Servidor: Perseus

 

Essa história aconteceu com meu irmão. Não morávamos na mesma casa.

 

Shareavámos um Paladin no global (não era royal, era paladin mesmo até level 80 e poucos) em Keltera, chamado Holy Thunderbolt e estávamos na Trevours, guild que dominava o servidor na época (sim, depois do update pra 8.0, as coisas mudaram bastante e nos danamos). Um dos melhores lugares para se caçar solo era a dragon lair de Venore e, dessa forma, nos revezávamos nessa cave com outros membros da guild. Eu havia terminado meu turno, lá pelas 22:00 horas, quando meu irmão entrou para caçar de madrugada. Ele estava de boa caçando nas hmms e nas bolts (sim, antigamente paladins usavam hmms para complementar o dano, porque o bolt com skill 100 hitava no máximo 180), quando de repente sua flora intestinal lhe dá um sinal de evacuação iminente. Ele então pensa: vou matar mais um dragões e depois trato da minha necessidade fisiológica (está bem, termos mais coloquiais invadiram a mente dele: aguento segurar). Então, ele matou continuou matando dragões e a vontade ficou mais intensa, até que seu organismo involutariamente cede ao chamado fecal. Mesmo assim, a adversidade não abateu o jovem paladino, que continuou caçando durante algum tempo, até criar coragem para deixar sua roupa no cesto de roupa suja.

 

No outro dia, cheguei ao meu posto por volta das 8:00 horas, para continuar a hunt, quando escuto a voz de minha progenitora:

- Você acha que vou lavar essa cueca? Ela tá cheia de ######! Pode jogar isso fora!

 

Antes de começar a hunt, tive que terminar de rir e perguntar o que aconteceu ao meu irmão. E ele habilmente me convenceu que tomara decisão certa:

- Tava matando um dragão e tive uma leve necessidade. Aí segurei e falei: vou depois. Continuei matando até que senti que apertou a vontade, mas assim que matei um dragão, veio outro e depois outro, só senti o negócio escorrer depois do terceiro. Aí pensei, já que estou cagado, vou continuar caçando. Depois que terminei, deixei a cueca no cesto.

 

Minha mãe ficou com o cenho franzido o dia todo, mas consegui caçar de boa durante o dia, enquanto meu irmão dormia.

 

Só fico com pena de não ter pensando antes em ter feito um buraco no assento da cadeira e colocado um balde embaixo.


  • Palestrinas, Sasquatch, Masorque e 5 outros curtiram isso

#5 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 35s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 14 May 2017 - 17:15

Nome:Jhonathan Opeth

Servidor:Andrômeda

Um Momento Para Recordar

839a405a6f55433bb5a9764954f8767b.pngQuando criança estava eu ,minha mãe e meus 2 irmãos indo viajar para o povoado em que estudávamos e minha mãe dava aula .Antes de sair da cidade minha mãe ordenou que um morador da pequena cidade avisasse que iríamos chegar a br e esperar antes da estrada de terra...Saímos então de ônibus até metade do caminho ,sem saber que o morador nem mesmo havia saído da cidade ,e partimos a frente .Chegando á estrada de terra ,faltando 15km para o povoado ,ficamos esperando por um bom tempo a chegada de alguem para nos buscar ,ja era noite  e estava bem escuro .De repente aparece os dois emprestáveis de moto dizendo que estavam ocupados e não dera para chegar antes deles ,e partiram de moto .Minha mãe indignada nos mandou ter calma que logo viriam a mandar alguem nos buscar .Com o escuro e som de grilos e insetos ,esperamos por meia hora ,já cansados de ficar em pé .Èramos crianças e nos 3 estávamos com medo pois estávamos em meio a floresta e temíamos a presença de serpentes ou ursos.Meu irmão mais novo chorava quendo minha mãe disse :- de fome nós n morreremos ! - assim retirou de sua bolsa um saco com biscoitos e bolos e ali ficamos mais meia hora quando chegou um carro de um professor e nos levou para a cidadezinha :) No caminho cortamos os emprestáveis que estavam indo de moto ,estavam bêbados e andando com paralyze e partimos em frente .3horas depois que já havíamos chegado ,á meia noite estavamos dormindo tranquilos em casa ,quando minha mãe houve uma voz : -Lurdinha fomos na br te buscar e nada ! arruma 15 conto so pra arredondar a gasolina. Esse foi um momento que não esquecerei. 


  • foxy brown e Kairyu curtiram isso

#6 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 14 May 2017 - 21:41

*
POPULAR

"Quando minha mãe comprou o primeiro celular dela (um Nokia daqueles antigos), eu e meu irmão abrimos a caixa e escrevemos na 'nota de abertura' (lembram disso?): 'Agite antes de usar'.

Uns dois meses depois, estávamos em um bar, e a minha mãe liga o celular e começa a agitá-lo no meio da mesa. Todos olharam pra ela, claro, com aquele olhar de 'WTF?'.

Eu não consegui me segurar de tanto rir. Não conseguia nem explicar o que estava acontecendo. Os amigos dela continuaram sem entender por que ela tava sacudindo o celular, ela continuou agitando o celular antes de usar e eu continuo rindo dessa história até hoje."

Personagem: Exevo Gran Mas Pally
Servidor: Perseus


  • WiiLzinho, Palestrinas, lucasmax e 23 outros curtiram isso

#7 OFFLINE   Shouder sv1

Shouder sv1

    Caçador


  • Banido
    • Member ID: 7485
  • 68 posts
  • 16 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Frodo
  • Servidor:Perseus

Postado 17 May 2017 - 23:10

Quando eu estava no 1 ano do ensino médio, a empregada teve que ficar 1 semana de folga do apartamento que agente morava, e como minha mãe é administradora de empresa e trabalhava muito ela pra ajudar é fissurada com limpeza era umas 2 da manhã eu estava deitado na minha cama e acordo com um barulho parecendo uma turbina de avião dentro do meu quarto, era minha mãe com uma enceradeira (aquelas grandes) passando no armário de madeira para ficar limpro e brilhando.

Te amo Mãe  ::P2:

 

Personagem: Shy
Servidor: Andromeda



#8 OFFLINE   Coisa

Coisa

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 2472
  • 1362 posts
  • 528 topics
    • Tempo Online: 62d 19h 57m 19s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Coisa
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 18 May 2017 - 08:55

Na 1° série do ensino fundamental minha mãe me levava e buscava na escola, eu tinha 6 anos e até então não podia sair sozinho. Um belo dia que ela foi me buscar na escola, e nesse dia ela ficou conversando com uma amiga durante um bom tempo, passaram muitos minutos e ela continuava lá, eu não aguentei mais ter que ficar esperando e fui sozinho pra casa, andei mais ou menos 1 km sozinho, sem ter avisado e nunca tendo feito isso antes. Cheguei em casa e meu pai me perguntou onde estava minha mãe, eu falei que ela estava vindo e fiquei quieto, depois de uns minutos ela voltou pra casa chorando, gritando o meu pai pra ele ir ajudar a me procurar, foi quando ele disse que eu já estava em casa e dai ela surtou(eu estava ouvindo tudo), ela foi na cozinha, pegou 1 colher de ######  e deu 1 pancada bem forte na minha perna, fiquei com a marca da colher de ######  alguns dias e ela não deixou eu ficar na rua por uns dias também.

 

Personagem: Coisa linda
Servidor: Andrômeda


  • Masorque, Chibs, LucasN e 7 outros curtiram isso

#9 OFFLINE   Sheila Andrade

Sheila Andrade

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40118
  • 3 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 15h 23m 45s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Melanina
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Salvador

Postado 18 May 2017 - 14:54

                    "Concurso de Dia das Mães 2017''

                                                   Nome: (Melanina) 

                                                 Serve:(Andromeda)

 

-

-

-

-

-          "Quando minha mãe comprou o primeiro celular dela (um Nokia daqueles antigos), eu e meu irmão abrimos a caixa e escrevemos na 'nota de abertura' (lembram disso?): 'Agite antes de usar'.

Uns dois meses depois, estávamos em um bar, e a minha mãe liga o celular e começa a agitá-lo no meio da mesa. Todos olharam pra ela, claro, com aquele olhar de 'WTF?'.

Eu não consegui me segurar de tanto rir. Não conseguia nem explicar o que estava acontecendo. Os amigos dela continuaram sem entender por que ela tava sacudindo o celular, ela continuou agitando o celular antes de usar e eu continuo rindo dessa história até hoje."

     


  • jhonathan curtiu isso

#10 OFFLINE   Kairyu

Kairyu

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 21360
  • 1648 posts
  • 228 topics
    • Tempo Online: 74d 1h 47m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gabriela Mecchi Akechi
  • Servidor:Perseus

Postado 25 May 2017 - 00:06

Devido ao baixo número de participações, decidimos unificar a premiação, e conceder um prêmio de consolação àqueles que não ganharam.

O ranking ficou assim:

1º lugar: Exevo Gran Mas Pally / Perseus - 25 votos **

2º lugar: Shy / Andromeda - 21 pontos

3º lugar: Coisa linda / Andromeda - 13 votos

 

Porém, devido à histórias plagiada da internet, decidimos que o participante "Exevo Gran Mas Pally" e a participante "Melanina" serão desclassificados de todo o evento. O ranking final fica assim:

1º lugar: Shy / Andromeda - 21 pontos

2º lugar: Coisa linda / Andromeda - 13 votos

3º lugar: Lady Holydox / Perseus - 8 pontos

 

Os demais participantes receberão 3 dias de VIP.

Obrigado aos jogadores que tiraram um tempo para participar, e compartilharam histórias reais.


  • jhonathan curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)